SILAS MALAFAIA E A MAÇONARIA

Indesejável. Falar sobre maçonaria é repugnante e péssimo. Tratamos o assunto em razão a teimosia deste organismo. O mesmo insiste manter pontos de operação institucional “agentes” dentro do cristianismo evangélico para corromper segmentos da Igreja com suas utopias e filosofias satânicas. Quanto a maçonaria oculta “evangélica“, a sensação é pior: impotência. Uma mistura de tristeza, revolta e indignação. Assim expressamos o que sentimos quando nos deparamos com um destes ícones do meio evangélico “maçônicos” ativando suas mentiras, mentiras estas que estão à convencer a sociedade cristã de que tudo não passa de um equívoco ou calúnia partidária. Quando indagados sobre o assunto “ser ou não ser” saem pela tangente como mestres da fuga: Não sou maçom. Também não é contra que é.

Os leitores lembram dos Deputados e Pastores Daniel Messac e João Campos? Estes execráveis estão recorrendo as vias do poder público, que lhe muito favorecem, para exigir que seu nomes sejam excluído da matéria “maçonaria evangélica reunida” escrita no dia 23 de setembro de 2011, aonde denunciamos por este blog a participação destes indivíduos em uma festividade maçônica pela iniciação de mais de 80 líderes evangélicos para o G.O.B. O site oficial do Grande Oriente de Goiás(G. O. G) registra sua presença dos Deputados e Pastores da Assembléia de Deus Madureira, recebendo condolências de um Grão Mestre. O dois, por telefone, alegam não ser maçom e ameaça vir contra a Igreja Cenáculo da fé caso não seja tirado seus nomes da lista. Tenta enganar o povo com o discurso da celebridade política: não sou maçom. Diríamos, não tem nada contra quem é e estava lá na festinha do diabo por uma questão de experiência espiritual ecumênica?

http://pastordanielbatista.com/2011/09/23/maconaria-evangelica-reunida-pastores-e-deputados-federais-joao-campos-e-daniel-messac/

 Não foi o único caso. O Excelentíssimo PASTOR DJAIR BATISTA SILVÉRIO recebeu o título de melhor cidadão de Osasco pelo ROTARY CLUB, na presença do vereador Rubinho Bastos, autor da proposta; o prefeito de Osasco, senhor Emídio de Souza, o deputado federal, João Paulo; os vereadores Missionária Dionísia Luvizotto e Toniolo; Vereador Rubinho, Prefeito Emídio de Souza, Vereador Osvaldo Vergínio e Deputado João Paulo de Cunha. A cerimônia foi na sua própria Igreja “Avivamento da fé”. O mesmo foi para guerra em defesa de sua imagem de “pastor” devido a repercussão desta matéria em seu ministério. Pediu para que tirássemos a matéria “Título de melhor ator e cidadão maçônico” com a mesma alegação: não sou maçom. Não pudemos atender seu pedido.

http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/19-UM-TTULO-DE-MELHOR-ATOR-E-CIDADO-MACONICO.html

Outro que está na lista dos “encurralados” é o psicólogo da prosperidade Silas Malafaia. A mesma face do diabo. Parece o Golias da telinha. Utilizado dos meios de comunicação, este indivíduo joga em defesa de seus interesses. Quando ameaçado por alguma matéria, a preocupação deste estrategista é desmoralizar fontes: chamar de ignorantes e vagabundos os que lhe atacam . No caso, quando o assunto é maçonaria entra com o mesmo argumento de todos: não sou maçom, e não preciso ficar aqui me justificando. Não é maçom, não e contra que é e esta lá aonde a maçonaria está para experiência?

Segundo a matéria da Revista Enfoque Gospel, de edição 72/2007, pag.79 e 79, Silas Malafaia anda nos bastidores do Rotary Clube e Lions, entidades paramaçônicas de filantropismo, como palestrante. Acredito que seja as teorias de prosperidade e moralismo heterossexual. O que todo maçom não pode fazer: dizer a verdade. Quando descoberto, Silas vai e faz pior. Ele responde:

“Coisa triste é ver um pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabem. Só o conhecimento nos livra deste mal, por isso é bom se informar antes”. Ele prossegue “É lógico que nós abominamos sociedades secretas, mas Rotary e Lions nada têm a ver com isso. São sociedades abertas, instituições sérias, éticas e que desenvolvem trabalhos importantíssimos junto a comunidade. Eu já palestrei nos encontros deles. Já fui convidado a participar. Só não participo porque não tenho tempo. Membrar-se ao clube, em absolutamente nada prejudicaria a nossa fé”.

ROTARY CLUB

Segundo informa o site oficial desta organização, o Rotary é uma rede mundial de voluntários dedicados à prestação de serviço social. Fundada pelo maçom Paul Harris, em 23/2/1905, em Chicago, EUA, a instituição tem como lema “dar tudo de si sem pensar em si”. Suas metas são “melhorar a qualidade de vida da humanidade reduzindo disparidades mundiais em áreas como saúde, educação, agricultura, saneamento, recursos hídricos e pequenos negócios”, assim como promover a paz e a harmonia entre os homens. Não sectários e apolíticos, os Rotary Clubes são abertas a todas as raças, culturas e credos, e estão espalhados por diversas partes do Brasil e do mundo. Homens, mulheres, jovens e adolescentes integram os diversos programas da ONG. Para os jovens de 14 a 18 anos, o INTERACT. Para os universitários formados entre 18 e 30 anos, o ROTORACT. Após os 30 anos, o cidadão pode ser membro efetivo do Rotary.

LIONS

Extraído do site maçom “www.fraternidade.org.br”, revela que maçons famosos fundaram diversas entidades que prestam serviços a humanidade, vejamos alguns exemplos: Os escoteiros por Robert Baden Powell, os Clubes de Rotary por Paul Harris, os Clubes de Lions por Melvin Jones, os grupos de jovens DeMolays por Frank Sherman Land.

Concluímos….

Silas defende Lions e Rotary e diz que estas entidades não são ligados à maçonaria, com base na sua própria intuição? O “ pastor burro” fica para quem o contraria: associar essas instituições à maçonaria é desinformação? Insiste dizer que não é maçom e chama a maçonaria filantrópica de sociedade aberta, ética, instituição séria somente por desenvolverem trabalhos importantíssimos junto à sociedade? Pratica intercâmbio teológico com instituições maçônicas, promove campanhas para candidatos políticos e interage com os Poderes Estatais e está entre as elites brasileira e não é maçom? Revela o poder de transformar trevas em Luz e formatar como lícito o imoral! São estas manifestações satânicas que nos motiva a falar de apostasia da fé e maçonaria. Maranata !

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

31 respostas para SILAS MALAFAIA E A MAÇONARIA

  1. Pastor Daniel não esquente a cabeça, se ele tirar a matéria eu guardo aqui e republico no meu espaço no Facebook ou em qualquer outro veículo de mídia social!
    Malafaia é um verdadeiro duas caras, primeiro diz não ter associação com a Maçonaria, mas é associado com o idolatra do reverendo Moon, João campos, e também com outros apostatas da prosperidade.

    A pastor Daniel é bom elucidar, que o senhor Malafaia, também andou dando uns comprimentos no Festival Ecumênico Promessas, patrocinado pela rede Globo, defendendo, e também incentivando a fielzão a assistir e acompanhar o evento.

    Não se alarme pastor Daniel, ainda tem água pra rolar, Que Deus abençoe seu ministério
    abraço

  2. Reginaldo Felix disse:

    Paz do Senhor Jesus seja com todos.

    O furunculo esta aberto e o pus esta saindo, mas existe muita nojeira para sair tambem.
    Aproxima-se a data da maior festa ecumenica mundial, o natal. Nao consigo engolir pastores(?) desejando “feliz natal” para as pessoas, nao consigo ver arvore de natal enfeitando a igreja. Cantata de natal, comelanca, muita heresia, enfim estao celebrando o dia do deus sol.
    Pastor Daniel existem muitos irmaos que nao dobraram seus joelhos para esse sistema religioso caido, a sua voz tem sido ouvida e, creia, tem encontrado abrigo no coracao de muitos crentes fieis a Deus.

    Em Cristo,

    Reginaldo Felix

    Ministerio Voz que Clama no Deserto

    • Beethoven Lira disse:

      Admiro pessoas que conhecem alem da ‘casca’ para comentar os assuntos.. mas nessa muita gente é precipitada, como você por exemplo.
      primeiro – O fato de Aureliano ter decretado adoração ao sol no dia 25, não impede de eu comemorar outro acontecimento no dia 25
      segundo – A festa foi SUBSTITUIDA pelo parabéns para você de Jesus Cristo, mais tarde, ou seja, caiu a veneração pela criação, você deveria era comemorar… E eu não me lembro de ter visto ninguem se ajoelhando diante do sol pra adorar ele.. e se visse, eu não o faria.
      terceiro – O fato de não se saber quando Ele nasceu, não impede alguém comemorar teu nascimento, ja que acredita que Ele nasceu.

      Uma comemoração em uma data não pode ser ecumenica. A forma que cada um comemora dentro do seu espaço, do jeito que quer, pode representar ecumenismo. Eu não vejo a missa do galo, logo não existe adesão da minha, nem da sua parte.

      Tome cuidado com o que você anda clamando no meio do deserto ai..

      Abração!

      • Caro Beethoven Lira; O dia 25 de Dezembro não é a única contradição do Natal. Todo cenário montado para esta comemoração tem raízes no paganismo. Responda: esta festividade foi instituída por quem? Responda. Aonde está escrito na Bíblia Sagrada que devemos comemorar o dia do nascimento de Deus? Responda. Marcar um dia de nascimento é como dar à Jesus Cristo uma família biológica(Heb 7.03).

        1 – Não há registros nas sagradas escrituras de que alguém tenha comemorado esta data festiva nos primeiros séculos da Igreja cristã. Não existe sequer uma palavra bíblica que forneça elementos para uma confirmação de que foi realizado um grande banquete em comemoração ao aniversário de Jesus Cristo. Muito menos ainda, teríamos uma data expressiva para sabermos quando ele nasceu de verdade.
        2- Pela expressão de Jesus através das sagradas escrituras – seja por palavras, parábolas ou passagens da sua vida – não existe uma ordenança que institua esta comemoração (natal) como prática de fé cristã ou do culto de adoração a Deus para as Igrejas.
        3- A origem deste dia “25 de Dezembro” acarreta laços com a raiz do paganismo romano. Nenhuma ligação existe com o cristianismo, e sim com o catolicismo e sua história (Enciclopédia Britânica – edição de 1946 e Enciclopédia Americana – edição de 1944).

        Jesus Cristo
        ____________

         Identidade: Deus (João 1:01 a 03)

         Genealogia: Espiritual (Mateus 1:01)

         Família: inexistente (Hebreus 7:03)

         Pai e mãe biológicos: inexistente (Hebreus 7:03)

         Aniversário: inexistente (Hebreus 7:03)

         Morte: inexistente (Hebreus 7:03)

         Existência: eterna (Hebreus 7:03)

  3. STANLEY disse:

    COMO ELES FAZEM JURAMENTO NA MAÇONARIA EM NAO REVELAR A VERDADE E POR SEREM FILHOS DO DIABO ELES PODEM MENTIR SEM SOFRER DANO…MAS SÃO

  4. Valéria Machado disse:

    Deus já tem aberto os olhos de muitas pessoas, mesmo que eles não admitam, porque nunca vão poder fazer isso mesmo. Eu já fui colaboradora do programa Vitória em Cristo, mas em determinado momento já não conseguia mais engolir aquelas ladaínhas, até porque a postura dele mudou muito nos últimos anos…só não enxerga quem não quer e quem não busca a direção do Senhor, pois onde há fumaça com certeza há fogo ! Tudo que eu li aqui, Deus já tinha me revelado em vários sonhos, para que eu não ficasse mais no engano. O vídeo com o Morris Cerullo foi a gota d’água que faltava, mas para meu espanto, quando deixei de ser colaboradora eles tiveram a coragem de ligar diretamente para minha casa questionando o porque, e continuaram enviando os boletos para eu pagar…isso não é mais ganância, chega a ser indecente e eu gostaria que todos soubessem disso também, porque eu disse com todas as letras que eu sou uma serva de Deus e não sustendo pastor maçom. Dou graças a Deus e também ao senhor por estar falando abertamente sobre esse assunto e espero que as pessoas acordem para a realidade do “pseudo-evangelho-mercenário”, e se voltem para o verdadeiro evangelho do Senhor JESUS enquanto há tempo, porque eu sou prova de que Deus revela a verdade para aqueles que buscam.
    Maranata Pr.Daniel !

  5. Jorge Vanderley Pedroso da Silva disse:

    Pastor Daniel Batista
    Esses deputados estavam na reunião, sim. Basta ir no site aonde foi divulgado aparece eles lá. Porque negam. Negam porque a maioria dos que se dizem “evangélicos” estão dormindo e não acreditam. Eles tem esse povo como diz aqui no Rio Grande do Sul: com viseira de cavalo. Só olham para frente. Agora na volta de JESUS, isso tudo virá a tona. E, quanto aquela porcaria de show de musica gospel até vi pela TV. Ninguém deles fez referencia ao pecado. E nem iriam falar porque o maior patrocinador que destrói os lares com prostituição, novelas e etc ajudou eles: REDE GLOBO. E a maçonaria pra mim é lixo porque convivi com muito maçom que para a sociedade passa fraternidade e td mais. Mais no dia a dia as atitudes eram do diabo. Fique na PAZ do SENHOR JESUS CRISTO.

  6. Sobre esse Festival teve muito mais coisa por trás do que apenas Lucro! os evangélicos incentivados pela idolatria aos homens e mulheres ecumênicos (Cantores) seguiram a risca todo o roteiro satânico da Rede Globo! por começar todos aqueles que subiram ao palco, são de ministérios execráveis, onde só a apostasia reina, 3 “Pastoras” algo que não existe na bíblia e é condenável o ministério dessas, que se auto intitulam, “pastoras” fora ligações ecumênicas entre ludimila, e Valadão com padre fabio de melo, e padre marcelo rossi

    O pagodeiro evangélico Regis danese, e outras aberrações que se intitulam cantores
    o chamego inter-religioso não parou só por aí, pois o crápula e filho do diabo, Silas Malafaia esteve presente e adivinhem! fez um belo jaba de suas bíblias da prosperidade vendendo-as com todo talento de marqueteiro do reino das trevas

    http://blog.teophilo.info/2011/12/falsas-promessas.html#axzz1hQ6yK82f

    Nesse link você poderão acompanhar o grau de apostasia, á só pra lembrar! a iniciativa do show foi dada por malafaia, que no ano passado teve uma conversa com o filho do roberto marinho, para abrir um espaço para os evangélicos, satanista do jeito que o pai era o filho também deveria ser, isso se o Maçom malafaia, amando do diabo, já não armou o cerco todo para que a apostasia pudesse ser pregada naquele altar de belial

    avalie aí pastor Daniel, abraço e que Deus o abençoe

  7. neuza cruz disse:

    Quem é Pr. Daniel?
    E porque falam tão mal de cantores pastores que
    estão na mídia? E porque não podemos celebrar o
    Natal e colocar nossa árvore de Natal, não me venham
    querer explicar como surgiu a árvore de natal porque
    conheço a história… talvez essa revolta toda de vcs
    seria (NÃO SÃO CONHECIDOS NA MÍDIA?)

    • Cara Neuza; Primeira avaliação que deverias fazer: quem é Jesus? Procurar no exemplo e nos passos do Mestre o comportamento devido que deras devemos utilizar para evitar toda esta confusão de sentidos que expressas aqui. Não interessa quem é Daniel ou o que o Silas enfatiza, mas o que Jesus revela a sua Igreja como regra de fé. Teus argumentos são vazios e tendenciosos ao modismo. Não falamos de nós mesmos mas anunciamos a Jesus Cristo com liberdade.

      1 – Não há registros nas sagradas escrituras de que alguém tenha comemorado esta data festiva nos primeiros séculos da Igreja cristã. Não existe sequer uma palavra bíblica que forneça elementos para uma confirmação de que foi realizado um grande banquete em comemoração ao aniversário de Jesus Cristo. Muito menos ainda, teríamos uma data expressiva para sabermos quando ele nasceu de verdade.
      2- Pela expressão de Jesus através das sagradas escrituras – seja por palavras, parábolas ou passagens da sua vida – não existe uma ordenança que institua esta comemoração (natal) como prática de fé cristã ou do culto de adoração a Deus para as Igrejas.
      3- A origem deste dia “25 de Dezembro” acarreta laços com a raiz do paganismo romano. Nenhuma ligação existe com o cristianismo, e sim com o catolicismo e sua história (Enciclopédia Britânica – edição de 1946 e Enciclopédia Americana – edição de 1944).

      Jesus Cristo
      ____________

       Identidade: Deus (João 1:01 a 03)

       Genealogia: Espiritual (Mateus 1:01)

       Família: inexistente (Hebreus 7:03)

       Pai e mãe biológicos: inexistente (Hebreus 7:03)

       Aniversário: inexistente (Hebreus 7:03)

       Morte: inexistente (Hebreus 7:03)

       Existência: eterna (Hebreus 7:03)

  8. denise disse:

    Isso pra mim não foi novidade, infelizmente, mas Deus é justo…essas coisas ruins, esse povo que brinca com o nome de Deus vão prestar conta. Eu creio na palavra e isso ela diz.

  9. Maria Aida disse:

    Pastor Daniel, bom dia.
    Isso é uma boa matéria para abordar nesse blog.
    Veja isso:
    http://asevangelicasmaisgostosas.blogspot.com/
    É o fim dos tempos mesmo.
    Cordialmente

  10. jairo alves disse:

    Quero dizer que um dia!!! as coisas ocultas serão reveladas, e o que está encoberto se manifestará. a onde estão os sucessores dos pais da igreja? e principalmente do movimento pentecostal no brasil. Aqueles a quem foi dado o poder de guiar o povo de Deus , o rebanho do Senhor, no caminho que conduz ao céu… a onde estão os líderes fiéis a vocação que lhes foi dada? homens que estão no poder e direção de grandes rebanhos como: as Assembléias de Deus dos ministérios Belém, madureira,e outros grandes ministérios como Deus é amor e puraí à fora.. cadê josé welignton bezerra da costa com todos da sua casa, a quem comferiu e delegou poderes e previlégios tais quais os dele? a onde está o zelo, o verdadeiro amor, e a integridade e transparência com aquilo q a Bíblia chama rebanho e vinha do Senhor!!! a onde está manoel ferreira e toda família e corja de filhos sucessores da mesma prática e exercício ilegal do santo ministério,pq o tem utilizado como todos os outros, para bem e previlégios próprios… a onde estão esses lobos e mercenários que se apresentam vestidos de ministros das coisas sacras? aa onde está o miss. david miranda que construiu um império com os dízimos e ofertas dos fiéis os quais ele manipula com suas doutrinas e regimentos internos, dos quais ñ se faz jus comentar.. onde estão, onde estão os verdadeiros servos de Deus, que tem os olhos abertos , e são conhecedores dos fatos e evidências que compõem esse quadro podre e vomitável, do qual somos protagonistas inocentes, ou melhor, protagonistas conçientes de tudo o que vem acontecendo em nosso meio, e permanecemos de braços cruzados sem nos mobilizar para um lado ou para outro… já é hora de nos mover a favor dos que hão de herdar a salvação, e tomarmos coragem para denunciar esses vagabundos, se é assim que eles escolheram o seu modo de viver. muito obrigado e que Deus tenha compaixão de nós

  11. joel gomes de lima junior disse:

    A paz do Senhor Pr.Daniel,gostei muito do blog e tenho as mesmas ideas sobre,alianças secretas
    de homes que se dizem ser de Deus mais são lobos vestidos de ovelhas.Esse Pr.silas malafai nunca me enganou,sempre desconfiei que ele tinha alguma sujeira escondida agora vejo de fato.
    Não vejo a hora de Jesus voltar.Maranat!!!

  12. aguinaldo Junior disse:

    A PAZ DO SENHOR!
    SOU MAÇOM E EVANGELICO, TUDO QUE DIZEM DA MAÇONARIA É MENTIRA NÃO ADORAMOS A NINGUEM NÃO POSSO FALAR DOS OUTROS MAS EU SIM ADORO O MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ELE SIM SABE TODAS AS COISAS, NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUEM PENSO QUE TODOS TEM SUA OPINIÃO E TODOS SEREMOS JULGADOS POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
    SEI QUE NÃO SOU PERFEITO MAS FAÇO O MEU MELHOR PARA COM DEUS E A SOCIEDADE.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!

    • Caro Aguinaldo. Que a tua adoração a Jesus Cristo esteja fundamentado a luz da Fé. Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1 . Maçonaria e cristianismo não se misturam, por inúmeras razões, por questão espiritual, histórica, política e enigmática. Quanto a tua personalidade cristã, revela-se um articulado. Evita a reflexão e o discernimento dos movimentos espiritual como muitos, demonstrando prudência aparente. Digo o que te mantém na maçonaria: o poder canalizado. Ambições, ambições e ambições.Vc não está aqui para julgar, mas a palavra te julgou!

      Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
      Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
      E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
      Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
      Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
      Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
      1 João 4:1-6

  13. joao lacerda disse:

    sr pastor Daniel porque o senhor nao se preocupa somente com suas ovelhas e esquece
    o os outros pastores,deles Deus cuida.

  14. O Rotary, não interfere em nada na sua fé, ou na sua escolha, o pessoal se reúne para fazer serviços voluntários, e ajudar outrem… Não há ocultismo nesse facto que o Pastor Silas Malafaia citou, são pessoas normais independente de sua crença, muitos voluntários são sim evangélicos, e não tem participação nenhuma com a Maçonaria! Os evangélicos auxiliadores, não são maçons, são evangélicos que auxiliam nos serviços, e não participam de nenhuma parte oculta de nenhum dos clubes.

    • Caro Roney; A que Fé vc se refere? O que vc elucida aqui é trapo de imundícia. Conheces melhor o Rotary do que a Bíblia e o Cristo. Infelizmente seria o caso dele, Silas e o de muitos que derivam para o existencialismo. O conceito relativista é lixo das trevas!

      Ênfases apologéticas

      Sociedades?

      (uniformidade cristã) (1)Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis(submissão,sujeição a qualquer domínio que esteja desigual,contraditório ou infiel a Cristo); Porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? (a justiça não se associa, não se afilia, não se reúne e não estabelece relação com o injusto) E que comunhão tem a luz com as trevas? (não compartilha as mesmas idéias, valores e sentimento com com as partes contraditórias, profana ou imoral). E que concórdia há entre Cristo e Belial?(Não criar vínculo de paz com a divergência, seja esta no âmbito religioso, sistemático ou social e humanas) Ou que parte tem o fiel com o infiel? (celebrar com quem o que é desleal a Cristo e sua palavra?) E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? (Concordância de idéias e opiniões entre o sagrado e o profano?) Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2 Coríntios 6:14-18).

      (2) Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? (Concordância unânime na congregação com a purificação) O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? (Concordância unânime na congregação com a doutrina de Cristo e seu exemplo) Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão(A Igreja de Cristo compartilhando do mesmo sentido de fé). Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus (tudo o que não provém da fé é pecado; Rm 14.23 ). E não quero que sejais participantes (Ter ou tomas parte) com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios(Estabelecer comunhão com Cristo ao mesmo tempo que se mantém relação amigável com o profano); não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios(sustentar identidade cristã quando se mantém relação ou filiação com indivíduos que se ocupam de trabalhos ou pensamentos relativos ao profano). Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? (1 Coríntios 10:16-22).

      Unidade cristã (unidade somente a partir de Cristo em Cristo)

      (1)Se estabelece no corpo e no sangue de Jesus “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. (João 6:55-56).
      (2)Possível somente no partir do mesmo Pão: “Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão (1 Coríntios 10:16-17).
      (3)No mesmo parecer: “ Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo(Efésios 4:4-7).
      (4)A unidade da fé na medida da estatura completa de Cristo “Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.”(Efésios 4:13).
      (5)Unidos no mesmo sentido e parecer “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer”( 1 Cor. 1:10) .
      (6)Entre Paz e a Espada Jesus pede espada “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”(Mateus 10:33-34).Unanimidade(mesmo sentido e parecer; resultantes de um mesmo acordo; Atos 2.41 a 46) como uma das descrições espirituais da Igreja de Atos.

      Más associações (diálogo na divergência)

      (Luc 17:03) Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e se ele se arrepender perdoa-lhe.
      (2 Tess 3 :14 )Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.”
      (2 Tessalonicenses 3:6) Mando-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.
      (Tito 3:10) Ao homem faccioso (evita-o) Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
      (Romanos 16:17) E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
      (Efésios 5:11) E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
      (2 Cor. 11 :04) Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.
      (1 Coríntios 5:11)Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      (Tito 3:10-11)Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
      Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
      (2 João 1:9-11)Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.

      Concluímos…

      Maçonaria e Cristianismo – uma mistura de morte e assolação espiritual servida em um cálice de ouro – os que bebem desta mistura, bebem por poder, dinheiro, sangue e bestialidades. Associar Igreja de Cristo a qualquer uma destas organizações ou instituições aqui mencionadas, sob o domínio da Franco-Maçonaria, é como abrir as portas do inferno e dar soltura a legiões infernais, delegar demônios para serem força espiritual suprema e dar nas mãos do diabo a chave da Igreja na terra. Atribuir funções eclesiásticas a política estatal? Oferecer o recinto sagrado para promover partidos? Clamar em nome da cruz de Cristo ao povo para que se suceda ao cargo público qualquer um destes? È aliança maçônica caracterizada sem sombra de dúvidas. Assassinam a Bíblia e os princípios da fé cristã. Pacto confirmado com todos os atos injustos, terror, projetos e ações satânicas até aqui mencionados em toda a história desta instituição. A força do Governo Dinástico e o aspecto patriarcal da futura ordem da besta assentados como deus no templo de Deus querendo se passar por Deus. A droga da utopia, filosofia, a mística e falsa ciência como evidências de que esta organização satânica está de boca aberta ensinando e educando a cristandade atual por lobos enviados no meio das ovelhas, impedindo que a sociedade pense com a mente de Cristo.

  15. EJSANTOS disse:

    QUEM ACUSA TEM PROVAR COM FATOS,POIS CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOSE CONTRA O SILAS MALAFAIA ATE AGORA NAO VI NEM UM FATO QUE REAMAENTE COMPROVE ESSAS ACUSACOES, CUIDADO SE TIVARES ACUSANDO UMMUNIDO DE DEUS. E LOGICO QUE ISSO NAO DESMERECE SEU TRABALHO PASTOR DANIEL BATISTA POIS O TENHO ACOMPANHADO OUVIDO SUAS PREGACOES, MAS A VERDADE QUE NA INTERNET TA CHEIO DE FOFOCAS E MEIAS VERDADES NADA COMPROVADO EU FICO MEIO CABREIRO COM ISSO, POIS TENHO OUVIDO E ACOMPANHADO O SILAS MAFAFAIA TAMBEM, MAS A VERDADE EQUE TEM MUITA COMTAMINACÃO NO MEIO DO POVO DE DEUS COMO TEM DITO DANIEL E ISABELA MASTRAL EM SEUS LIVROS, FILHO DO FOGO, GUERREIROS DA E A VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO, VALE A PENA CONFERIR, MAS QUEM SOU EU PRA DISCUTIR SOU SO UM RELE MEMBRO DE IGREJA.

    • Thiago disse:

      Não sei se ele é maçon, mais é muita informação que não dá para negar, principalmente pelo comportamento agressivo que ele anda tendo ultimamente.

  16. ARLINDO CAVALCANTI disse:

    O ÚNICO PASTOR DE VERDADE QUE JAMAIS VAI TE DECEPCIONAR SE CHAMA JESUS.

  17. Marco Thadeu disse:

    Céus onde nós vamos parar, pastores maçons, pastores ligados ao reverendo MOON e sua seita satanica, pastor que manda matar e tacar fogo em ônibus, pastor que pega dinheiro de fiéis pra comprar fazenda e jatinho particular. Realmente evangelismo virou religião do diabo, por isso sigo somente Deus e Jesus fora de religiões.

  18. Thiago disse:

    Olá gostaria de saber se o Pr Juan Ribes Palharin da igreja paz e vida é maçon também.

  19. Denise lima verde disse:

    Pastor graças e paz to assustada e surpresa com tudo que li a respeito do artigo sobre pastores e a maçonaria eu algumas semanas tive um sonho sonhei que me relacionava com uma pessoa que da cintura pra cima era mulher e da cintura pra baixo era homem acordei muito assustada e nao entendia o sonho e agora acho q sei foi Deus querendo me mostrar como muitas igrejas acho esta vivendo um mundo de aparência e isso é também em muitas festividades que não procuramos estudar e ficamos perplexos ao descobrir tantas verdades escondidas mas como diz a palavra de Deus nao existe

  20. Denise lima verde disse:

    Pastor a bíblia é a verdade nao existe nada oculto q nao venha ser revelado e no fim dos tempos enganaram a muitos é a palavra de Deus se cumprindo

  21. Denise lima verde disse:

    Eu sonhei que me relacionava com uma linda mulher mas que da cintura pra baixo era um homem eu acordei assustada com o sonho e estava ate agora sem compreender ate que lhe seu artigo e lembrei me do sonho e entendo q tem algo relacionado com aparência ou pode ir mas alem do que isso pastor Deus continue a te abençoar no seu ministério

    • Denise tudo indica que o Senhor esteja lhe orientando na área sexual acerca dos perigos da contaminação homossexual. Estarei orando pela tua vida para que o Senhor lhe dê força apara resistir o mal e a santidade que está na Fé em Jesus!

  22. Sérgio Luiz disse:

    Bitolagem Gospel é bravo! Jesus é simples! Leiam mais a Bíblia e chega de blá blá blá…………. O inferno tá cheio de pseudos inteligentes “gospeis”. Muita hipocrisia e interesses pessoais….. Um dia TODOS irão prestar conta de tudo…..ai será tarde demais!!!!!!!!!!!!!!! Olhem para o Alvo, olhem para JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito simples…busquem-O em Espírito e em verdade……..quem tem JESUS é simplesmente livre. E sendo Ele simples, NÃO deixou se ser o MESTRE dos MESTRES, SENHOR dos SENHORES………..!!!!!!!

    • Sérgio, como vc é um covarde sem bíblia! Uma orientação típica de alguém que nunca a leu, e se, o fez de traz para frente!! Diligência em defesa da fé não pode ser vista como uma ideologia! Vc faz porque é um cúmplice e tenho certeza que é da parte de uma destas instituições promíscua! Diga a Estevão em Atos “vamos deixar os fariseus e saduceus em paz, os que mataram a Jesus, não precisam ser evangelizados e exortados!! Vamos olhar para Jesus enquanto a Noiva “Igreja” é violentada por falsos profetas!
      Lhe garanto que com o teu dinheiro e tuas propriedades seria diferente!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s