MAÇONARIA: “Pastor e Deputado Daniel Messac de Morais” processa Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

MAÇONARIA: “Pastor e Deputado Daniel Messac de Morais” processa Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

Parlamento Evangélico Inatingível. O requerente Daniel Messac socorre-se da presente ação para demonstrar-se vítima de uma violação de honra e imagem, o qual diz estar lhe acarretando danos de ordem moral (por conta de nossa manifestação e opinião bíblica em relação a sua passagem pela maçonaria de Goiás/G.O.G como registra o site oficial da Ordem – http://www.gobgo.org.br ).

O Deputado e Pastor Daniel Messac considera tal denúncia “inverídica”. Afirma estar afetado em seu ânimo psíquico e moral pelas repercussões desta matéria. Sente-se prejudicado no seu desempenho como parlamentar-representante do povo evangélico por meio das difusões desta notícia que considera difamatórias e caluniosas. Na qualidade de parlamentar quer tornar “dano moral” a exposição deste Pastor e provar em júri especial que sua vida pública (o qual não recorremos para tal avaliação) está acima de qualquer suspeita, no qual leva o “Requerente” ao direito de méritos oficiais: não ser incomodado “exposto” por nenhuma atividade de natureza Bíblica ou opinião avaliativa de Fé que venha dizer como seria sua vida como Pastor e Evangélico à Luz de Cristo. Um Estado Democrático que lhe dê direitos Políticos e Poderes Constitucionais para fazer o que quer com a Igreja e sua função Pastoral. Idêntico o que pensa o Bispo Manuel Ferreira e todo restante de líderes evangélicos da Assembléia de Deus Madureira, o qual transformaram púlpitos em palanques eleitorais e as ovelhas de Cristo verdadeiros papagaios partidários.

Concluo nesta mesma petição. Continuarei no mesmo parecer que antes, a saber Cristo. Não darei liberdade a nenhum Parlamentar eleito pelos evangélicos. Minhas razões são Bíblicas e o meu ofício é Pastoral. Esta intimação judicial mostra o tipo de justiça que o Deputado e “Pastor” crê e se resguarda em defesa própria assim como os demais. Espero poder estar contribuindo com minha presença neste tribunal. Minhas expectativas são as melhores e não hesitarei em expressá-las.

Segue abaixo o pedido de defesa do Requerente Daniel Messac ao Réu Pastor Daniel Batista:

Carta precatória de citação para audiência pelo requerente Daniel Messac de Morais contra ao requerido Pastor Daniel Batista. Ação de procedimento do Juizado Especial Cível (Leis 9099/95 e 10259/01) e Juíza Denise Gondim de Mendonça da Escrivania do 4º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia-GO.

A competência para o processamento da presente Ação Cível de Reparação de Dano Moral deve ser fixada com base natureza do dano causado à parte, conforme disciplina o próprio art. 100, V, a, do Código de Processo Civil. Com efeito, o fato de o ato, para o qual se requer a respectiva reparação, ter sido divulgado na internet, destaca como competente o juízo de Goiânia para o processamento da ação.

O autor surpreendeu-se ao constatar que uma matéria postada no blog do Pastor Daniel Batista, no site Hora da Verdade – revela que havia participado de uma reunião da maçonaria, uma espécie de culto de iniciação no dia 03 de agosto passado no Hotel Guanabara no Rio de Janeiro. Segue transcrição literal a notícia, a qual ainda pode ser encontrada no site: “MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac.

 

 

 

 

 

 

 

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para MAÇONARIA: “Pastor e Deputado Daniel Messac de Morais” processa Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

  1. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Estes defendem a maçonaria de unhas e dentes. É esta que levou TIRADENTES à morte. Impôs a escravidão dos negros no Brasil. Proclamou a República juntamente com a IGREJA CATÓLICA. Sinceramente, dizer que um CRISTÃO pode ser MAÇOM é piada. Pastor Daniel não se preocupe o machado está posto a raiz. O tempo vai dizer quem está com a verdade. Esperamos que este Senhor reveja seus conceitos e caia no arrependimento. Fique na PAZ DE CRISTO.

    • Sara disse:

      Estamos na reta final!! Não podemos esmorecer contra este mundo que jaz inteiro no maligno!! A paz do Senhor Jesus!! Amém!!

  2. Pamela disse:

    Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3
    Pois é esta pergunta que faço ao excelentíssimo senhor Daniel Messac de Morais, que participou de uma grande cerimônia no Plenário em homenagem ao Dia de Maçom.(www.youtube.com/watch?v=pnZV_itNjiw&feature=channel&list=UL) Com o título de pastor da Assembleia Madureira, revela-se omisso, conivente e participante das obras das trevas. Relacionar cristianismo com esta facção de demônios, é muito mais do que anti-bíblico, estúpido e satânico. Mensageiros de satanás vestidos de pastores e lideranças do bem, sem aparentarem serem os tais. Maçonaria tem cara? Não. Tem fala maçônica! sendo recebidos como Homens de Deus cheios da unção. Como disse Jesus: conhecereis a árvore pelo seu fruto. Não há nestes representantes políticos o brilho verdadeiro de Cristo. Estabelecem um deus genérico, sem palavra e designo. Maçonaria sociedade oculta que está diretamente ligada ao Estado, priorizando o “bem” do cidadão e a ética a fim de construir uma sociedade “melhor”. A Igreja, no entanto, ligada a Cristo, posiciona-se em defesa da Sua Soberana Vontade, priorizando o Reino Celestial. É impossível servir a Cristo estabelecendo um jugo desigual e uma política harmoniosa com satanás. Deixo o meu parecer: este ato de intimidação por parte do Sr. Messac ao Pastor Daniel Batista, mostra sobretudo sua ideologia infernal: perseguir a Igreja Verdadeira de Jesus e tentar denegrir a imagem de um pastor compromissado com Cristo, que zela pelas almas e busca desmascarar todo tipo de mentira e apostasia. Mas quero dizer ao Pastor Daniel Batista o sr. não está sozinho, Jesus é o teu ajudador, e teu advogado celestial. Creio que a Justiça será feita, e como a Igreja de Atos orava com perseverança quando Pedro estava aprisionado, assim farei esperando a providência do nosso Deus Todo-Poderoso. Ai daquele que tocar na menina dos olhos do Senhor (igreja), e horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo. Enquanto eles comemoram o fortalecimento da Ordem anticristã, á custa da ruína da Igreja, clamamos pelo Sangue de Jesus e pela sua Misericórdia, pedindo que Ele volte sem demora. Maranata!

  3. Jonas Freire disse:

    É verdade, o deus desses caras é o dinheiro e o ventre deles…. Mas o Senhor está vindo pegar a Igreja D’ele lavada e remida pelo seu sangue… E enquanto Ele não vem, dá tempo o senhor Daniel Messac se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, já que a atitude de um convertido a Cristo é totalmente diferente da que esse está tomando (isso aí é treva).
    E quanto ao nosso amado Pastor Daniel Batista deixo Êxodo 14.13-14.
    Fica na paz do Senhor Jesus Pr. Daniel Batista…Maranata….

    • JOÃO FREIRE disse:

      MARANATA, JONAS FREIRE…. É ASSIM MESMO…. ISTO TUDO É PARA SABER QUE O NOSSO AMIGO FIEL E PAI, SENHOR DA GLÓRIA É JESUS CRISTO…. NÃO EXISTE AMIGOS, COLEGAS, CHEFES…. NADA DESTAS COISAS,,,, SOMENTE O SENHOR E SUA PODEROSA PALAVRA, QUE DIZ QUE PASSARÁ O CÉUS E A TERRA, MAIS A SUA PALAVRA NÃO PASSARÁ NUNCA… NEM UM JOTA NEM UM TIL… VAMOS NESTA FORÇA PELO PODER DO SANGUE DE CRISTO JESUS… ELE ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR SUA IGREJA… O POVO LAVRADO E SEPARADO POR ELE E PARA ELE… EM SUA GLÓRIA….

      Isaías

      Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
      Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
      Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
      Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
      Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
      Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
      Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

      Isaías
      Assim diz o Senhor, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
      Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
      Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda; O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.
      Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
      Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
      Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
      A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.
      Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.

  4. Emanuel Aguiar disse:

    Jesus é o Rei. Nossa história (humanidade) já foi escrita e já está se encerrando nestes tempos para o retorno e a glória de Jesus Cristo. Nestes tempos é o que há. Religião. Quem é Cristão e entregou sua vida para Jesus “paga” pelas doutrinas e enganos das religiões. Primeiro pelo papismo que por causa de seus dogmas e arrogância, tornou o cristão, um ser odiado por todos os outros povos. Depois os evangélicos que em interpretações quase sempre egoístas e orgulhosas, afastam o ser humano da graça do sacrifício de Jesus. sacrifícios financeiros, editoras, gravadoras gospel e toda sorte de comércio levam os tolos a não saberem ou entenderem que isso anula o motivo pelo qual Deus enviou seu filho unigênito para nossa salvação: O AMOR.

    Jesus advertiu sobre isso. Esses enganos foram preditos e nos alertavam sobre os que viriam atraindo grandes multidões. Se esses tolos soubessem de fato o que é o Plano de Deus, A Graça da Salvação e o amor de Deus pela humanidade, haveria rios de sangue de tanta lágrima dolorosa que sairia ao compreenderem a cilada que caíram.

    Me desculpem. Mas o Papa, Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares e todos os demais que são “idolatrados” como homens de Deus, por fazerem o que não é de Deus, cuja determinação é a Palavra de Deus, a salvação em Cristo Jesus e um viver reto diante de Deus, são na verdade escravos do diabo. Eles acham que estão fazendo a boa obra mas estão promovendo o sacrifício ao invés da graça, A venda de livros ao invés da Palavra de Deus, OS CDs e DVDs das estrelas gospel ao invés do louvor, etc. Anulando assim o motivo e o benefício da vinda de Jesus e de sua vitória.

    Religião! Esse é o maior inimigo de Cristo depois do do diabo. O que as igrejas falam hoje em dia? Citam textos de antes de Jesus, quase sempre em pequenos, fora do contexto da Palavra, e as oferecem como intérpretes da Palavra de Deus para que multidões a aceitem. Não deveriam agora estar proclamando as profecias do tempo que já bate a nossa porta? Não estaria agora se cumprindo a profecia de Ezequiel sobre Damasco? Olhem para os céus – Os sinais estão por toda a parte. Não é notícia os rumores de guerras e terremotos?

    A Lei não foi violada? O sagrado sábado não é agora Domingo?

    Se vc fala algo que a própria palavra contradiz, se demonstram como torcedores organizados de suas facões e ai vale tudo. Ofensas, agressões, violência, processos. Cegos! Olham e não vêem, Escutam e não ouvem.

    Há uma só porta: Jesus. Estreita, difícil mas perfeita. Depois ouvirão do próprio Cristo: Não os conheci. Voltem-se para o Edir, Silas, RR, Buda, Maria e seja lá mais o que for.

    O engano está por toda parte. Não sejam religiosos, sejam cristãos. Voltem-se para Deus e escutem suas Palavras. Pois é vida o que há nela. Não engano!

  5. Emanuel Aguiar disse:

    Quanto a maçonaria, iluminatis e toda sorte de ocultistas. (Sim ocultistas porque agem no escuro – nas trevas) tenho uma única coisa a dizer. E é a repetição do que já foi dito na Bíblia (TR). Deus ZOMBA de vcs. São tolos a serviço do diabo. E satanaz jå perdeu. Foi condenado! Não tem volta. Esse tempo todo é para que o homem acorde. Faça o homem o que achar que seja, nunca será maior que o criador. Nem pelo engano do diabo nem pela arrogância de seus orgulho e vaidade. Caíram em cilada de morte.

    Deus está no Controle e Jesus é o Rei! Glória e Majestade a Cristo!

  6. familia moises disse:

    PASTOR DANIEL O SENHOR E A SUA FORTALEZA DEUS FIEL QUE JAMAIS FALHOU ELE E QUEM DESTROI OS GRILHOES DE FERRO ELE QUE LEVANTA E ABATE A ELE TODA HONRA E GLORIA ELE NUNCA ABONDONA UM SERVO FIEL O SENHOR E CONTIGO POR ONDE TU FORES ALI ELE SEMPRE VAI ESTAR. ESTAMOS ORANDO PELO SENHOR E SUA FAMILIA.DEUS O ABENCOE GRANDEMENTE.

  7. JOÃO FREIRE disse:

    Está ai a resposta do Senhor Jesus Cristo, ainda tem evangélicos que não acreditam nas revelações do Espírito Santo para Igreja de hoje…

    MENSALÃO: Os brasileiros de bem e a imprensa livre estão com a alma lavada. O Supremo, com maioria de ministros designados por governos petistas, acaba com a farsa e mostra que, SIM, houve compra de votos para apoiar Lula

    Metáfora: um arco-íris envolve o edifício do Supremo Tribunal, em Brasília, na foto feliz de Carlos Humberto (Foto: STF)
    Amigas e amigos do blog, acabou a festa.
    Acabou a palhaçada.
    Acabou a farsa.

    O Supremo Tribunal Federal ontem viveu um dia histórico quando, pelo voto de ministros ou por apartes e comentários a votos de colegas, e ainda sem que todos os ministros hajam terminado seus votos, deixou claro, por maioria de 6 dos 11 ministros, que, SIM, existiu o mensalão, que o mensalão foi alimentado por dinheiro público e, principalmente, que se tratava de um ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

    Fonte: Política & Cia
    28/09/2012 às 14:03

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/mensalao-os-brasileiros-de-bem-e-a-imprensa-livre-estao-com-a-alma-lavada-o-supremo-com-maioria-de-ministros-designados-por-governos-petistas-acaba-com-a-farsa-e-mostra-que-sim-houve-compra-de-v/

    A Borboleta e a Flor

    “Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.
    Mas Deus lhe deu um cacto… e uma lagarta.

    O homem ficou triste, pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou: também, com tanta gente para atender…
    E resolveu não questionar.

    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.

    E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.

    Deus sempre age certo.

    O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.

    Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja… é o que você precisa.

    Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

    O espinho de hoje… será a flor de amanhã.

    Isaías

    Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
    Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
    Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
    Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
    Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
    Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
    Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

    Isaías
    Assim diz o Senhor, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
    Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
    Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda; O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.
    Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
    Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
    Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
    A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.
    Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.

    Maranata, Hora Vem Senhor Jesus Cristo…

    irmão em Cristo Jesus,

    João Freire dos Stos, Aracaju/Sergipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s