Ecumenismo “dialético” na Batista da Lagoinha(Ana Paula Valadão)

O ecumenicamente correto, esta é a melhor expressão para o perfil destas Igrejas apostata. O modelo adequado para corrupto-espirituais sobreviverem no mercado de fé e sustentar alianças diplomáticas com o mundo corrupto-externo – para a popularidade e a lucratividade permaneçam em juros altos. O diálogo inter-religioso está encorpado por estas lideranças evangélicas e de seus discursos introdutórios(dialética). As diretrizes que temos deste movimento-sedutor(unificação-cristã), revelam indicativos de que a degradação espiritual da Igreja cristão-atual é pior do que se espera biblicamente – é o começo de uma Nova-Era de Laodicéias.
Á citações neste este blog e no DVD da série Apocalipse: Roma “a capital do anticristo”, de nomes de lideranças e Igrejas evangélicas envolvidas neste corporativismo-religioso, e tememos que esta lista cresça em 2011 devido a pressão política e social neste século.
 
 Batista da Lagoinha
 
A aptidão pelo ecumenismo-representativo, cresce na Batista da Lagoinha, em comum acordo com o nível de sua popularidade e lucros milionários. Adequada ao mesmo modelo ecumênico(tolerância com a diversidade) ministérios como este se tornam exemplos de dinâmica com a trevas, muito mais agora, aonde existem contratos milionários de compromisso cultural-religioso com gravadoras e produtoras do meio secular. Neste caso, as músicas “consagradas” destes embaixadores das trevas, terão o toque artístico da Som Livre(Globo) e um serviço multicultural a ser prestado no meio de comunicação.
Não faz muito tempo, o cantor da lagoinha(André Valadão) esteve em experiências espirituais ecumênicas(carismáticas) com o Frei Rinaldo,(PG e Rosa de Saron – banda de rock católica, fruto da renovação carismática), ambos cantaram em num mesmo evento, assim como foi no Sky Sensantion, que aconteceu em um domingo, dia 2 de agosto, no Hopi Hari (SP) e a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP), que recebeu nomes como Roberto Carlos, Pe. Fábio de Melo e Zezé di Camargo & Luciano e o eclético André Valadão. A cantora Ana Paula Valadão, por sua vez, designa fortes relações ecumênicas com os Padrecos de Roma: Marcelo e Fábio, relação tão plausível esta, que a fez dar uma de suas músicas á um deles “Padre Marcelo” e festejar alegremente o fato de católicos cantarem sua música em formato aleatório.
Em matéria neste blog – 17 de setembro de 2007 – esta representante apostata afirma ter cedido uma de suas músicas ao Padre Marcelo, aonde participou de um encontro musical católico em São Paulo. A mesma(Ana Paula), declarou em um programa evangélico de televisão:
 
“ vejo um conversão mais sincera em muitos católicos do que em muitos evangélicos“.
 
A partir desta declaração sites católicos apelam ao fiéis uma reza – forte, pela possibilidade
desta cantora converter-se catolicismo, uma vez que já está no catolicismo-informal. Esta alegria foi publicado pelo youtube e o festejo católico pela vida e postura inconseqüente desta apostata está documentado!

 

 

Ana Paula Valadão

A cara-de-pau deste filhos do diabo da inveja para as profundezas do inferno. O tom artístico não é só quando canta(sedução), mas quando discursa tolerância e unidade com o catolicismo-romano á custa da desmoralização da fé e dos princípios bíblicos da Palavra de Deus.

Ela se diz mal interpretada e envolvida injustamente em uma confusão cibernética. Para explicar o duvidoso de sua profecia “avivamento romano” e acalmar os ânimos-revoltos dos católicos “ofendidos“ que apreciam sua música-gospel, ela chama uma comitiva de imprensa e com espírito-ecumênico explica(reforça) para a freguesia católica o pensamento dela e da Batista a cerca desta relação(evangélicos e católicos):

“entreguei uma palavra profética de avivamento para a Igreja Católica, pela convicção do E.Santo – as vezes nós evangélicos não queremos acreditar que Deus está na Igreja Católica, a gente não quer acreditar que Deus pode fazer um avivamento na Igreja Católica, sou protestante por que acredito nas bases da reforma protestante, mas isso não me faz fechar os olhos para enxergar Deus na Igreja Católica também, inclusive antes de existir a Igreja Protestante existia a Igreja Católica, e sempre houve santos e santas de Deus que fizeram diferença nesta geração, e se a gente colher literatura do mover de Deus, antes de existir Igreja evangélico-protestante, a gente só vai encontrar literatura católica… Deus sempre agiu na história, e tem que ter homens e mulher santas no Senhor, e antes de acontecer a reforma protestante, estes homens e mulheres-santas se transformaram católicas até a gente voltar na história e chegar como Igreja-grega chegando como homens de Deus até gerar a Igreja primitiva… os evangélicos tem muito mais barreira contra católicos, do que católicos contra os protestantes, e isso não pode, num época em que nós temos que ver Deus agindo”

A individua não só reconsidera o catolicismo e seus súditos como “movimento cristão” e “homens de Deus“, como o relaciona á lista de continuidade do movimento-primitivo e participativo na Era-cristã.

 Concluímos….

O senso da impunidade deste Mundo afeta a cristandade atual – a mesma loucura que agora domina lideranças evangélicas – o fato de acreditar que não haverá conseqüências com Deus de destruição por toda esta barbaria e falácia cometida contra a Igreja(o ultrajar do Espírito da Graça e a profanação do Sangue da Nova Aliança). Que esta denúncia sirva de alerta e aviso a todos que tem parte com a primeira ressurreição, aguardando o grande Dia do Senhor. Fiquemos atentos, os tais legitimadores do dialético-cristão objetivam processos de interiorização(inter-religiosidade), e pior de tudo, alcançam um discurso plausível junto a sociedade-cristã. Não sejamos participantes da mesa dos demônios(1 Cor. 10. 14 a 22), pois a comunhão e a unidade cristã está no partir do único Pão(1 Cor. 10.17) e com o mesmo Espírito(unanimidade)da Igreja-primitiva com a doutrina de Cristo(Atos 2.42 a 47). O que passar disso é mera politicagem(Apostasia).

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ecumenismo “dialético” na Batista da Lagoinha(Ana Paula Valadão)

  1. jehiel paz disse:

    NÃO ME ESQUEÇO DO TEMPO QUE ELA TAVA RUGINDO IGUAL LEÃO NO PALCO
    DEVIAMOS MANDAR UM KILO DERAÇÃO PRA ELA COMER

    RAINHA DE TODAS AS MINISTRAÇÕES ESPONTANEAS APOSTATAS

    ALFINETO MESMO

  2. Cleber Vargas Mendes disse:

    Era só reavivar a igreja católica! Por que será que eles fizeram a PODEROSA Igreja da Lagoinha?
    Claro, que ela está falando MENTIRAS! Eles querem ser como água MORNA!
    Serão vomitados da boca do YHWH!

  3. critik disse:

    Aninha já fechou com a globo, e agora vem pousar de mau compreendida. Deve ter dado uma queda feia na venda de produtos DT para evangélicos…

  4. Alberio Gomes disse:

    Que vergonha sinto de uma apóstata desta!
    Ele nem sequer imagina, o que é sentir peso da mão do Eterno Adonai…
    Melhor teria sido calar-se, ao invés de falar uma tolice desta!
    Quando ela fica de bajulação a”igreja” católica, ela pisa no sangue de milhões de santos e profetas, o qual ela derramou!
    A mãe das prostitutas sobre a terra, também colocou Adolf Hitler no poder, e deu todo o apóio ao nazismo na Alemanha, o fascismo na Itália e na Espanha, além de vários outros crimes inomináveis, cometidos e apoiados por esta “igreja” maldita, por toda a eternidade!
    O Senhor Deus certamente, não terá o culpado por inocente.
    Veja este vídeo, e lembrem-se, que aqueles que apoiarem minimamente esta instituição maldita chamada “igreja” católica, serão cúmplices e participantes nos seus incontáveis de crimes.
    Sai dela, povo meu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s