COMÉDIA-SOCIALISTA: ARIOVALDO RAMOS

  
Deveria ser suficiente o fato desta coalizão político-religioso existir, a sociedade entre lideranças evangélicas e o PT de Lula e Dilma, para concluirmos que tal aliança é satânica – levando em conta a face ideológico-fascista e imoral deste governo(PT) e sua história, sem falar, da violência cometida aos princípios da fé-cristã por meio dos ecléticos líderes evangélicos.
A liderança evangélica da qual nos referimos aqui, empregou o PT de Lula e Dilma como Santo do socialismo-marxista da Igreja-cristã(piedade como fonte lucro) e projeto social semelhante com a de Cristo. Os teólogos da libertação-ortodoxa defenderam por três mandatos o lulismo como presidência eleita por Deus, estando este governo aliado em escala continental com terroristas e narcotraficantes á sistemas genocidas. Um governo que acarreta a maior corrupção-estatal já vista neste país junto com um sistema político composto de ativistas pró-aborto, prostituição-trabalhista, do MST(jurisprudente) á sodomia-legal.
 
A bandeira socialista-marxista no Brasil á muito tempo está hasteada nas Igrejas evangélicas e canalizada por meio de teólogos e educadores financiados pelo poder paralelo. O objetivo destes marqueteiros é injetar argumentos ilusórios”sofismas” do socialismo na mente de centenas de ignorantes – uma fachada-filosófica “aparente”com discurso de ação social mais justa , que por de trás de toda esta piedade, temos a institucionalização dos meios para obter favoritismo e recursos estatais.
Gente como Ariovaldo Ramos. Boca de urna eleitoral do PT – foi presidente da visão Mundial, uma ONG que recebe dinheiro da fina flor da máfia globalista: as bilionárias Rockefeller, Bill & Melinda Gates e Ahmanson Foundation. Estas fundações patrocinam grupos abortistas, gayzistas, feministas, ambientalistas, indigenistas, etc. Instituir uma organização como a Visão Mundial, tida como cristã, para sustentar a elite que sonha com um governo mundial-totalitário(besta), é um tapa na face de Jesus e na Igreja. O Ariovaldo Ramos seria uma das peças chave deste esquema todo, como Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros líderes que citamos em matérias anteriores. O Ariovaldo tem fascinação pelas formigas anarquistas do MST. Mantenedor de estágios como “conselheiro” da famosa lei do não quero trabalhar “Fome Zero”. Sua comunhão com o lulismo o fez ir inúmeras vezes á Caracas visitar a Hugo Chávez e se prostrar diante do chavismo, como prostrado está, ante á réplica-cubana no Brasil: Lula. Este amigo e “companheiro” de Dilma arrasta uma cambada de liberalistas da teologia da libertação, como Ed René Kivitz (que tem a Assembléia da Água Branca como refúgio de encontro entre esquerdistas e neoliberalistas)e Caio Fábio, que ele garante que é uma pessoa extraordinária. Estes ratos roedores vestidos de mestres-cristãos, chamam toda esta relação de comunismo e falácias pseudobíblicas de “Missão Integral”.
Concluímos…..

A missão destes filhos do diabo foi levar o diabo do PT de Lula para um terceiro mandato. Alavancar a cubanização do sistema político-brasileiro e possibilitar que este sistema(personificação da imoralidade) permaneça no poder como caráter sócio-educativo. Trazer o totalitarismo para a cristandade e amordaçar a liberdade de expressão da fé-cristã como forma de controle das instituições – uma vantagem para estes satanistas de calça Jeans e Hering “missiologia-verde” não terem seus nomes citados ou expostos na vitrine da mídia-independente. Os tais debatedores de antropologia comem na mesa com o diabo-vermelho como embaixadores da fé-cristã. Criadores do aborto “justificável” e da monografia para uma homossexualidade sem pecado. Ecumênicos e dialéticos(amigos de lideranças católicas e ortodoxos luteranos). Calam-se diante das corrupções deste mundo e trazem para debate vãs filosofias – transformando o amargo em doce e as trevas em luz. Esta quadrilha de marxistas e dilmistas, aparelhados e financiados pelo Estado, como Ariovaldo Ramos – freqüentadores de reuniões do MST e amigos de Hugo Chávez e Fidel – trabalham como construtor-cristãos de um terceiro mundo “Nova Ordem Mundial“ anticristã. O custo desta falácia será á amortização da fé e a perdição das almas(incautos). Quem os recebe como “homens de Deus” ou os saúda como “irmãos da fé” na mesma medida tornam-se apostatas e moradas de demônios.

LINKS:
 
 

 

 

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/205-APOSTASIA-NA-INTEGRAO-MARXISMO-DE-ED-REN-KIVITZ.html

 
 
 
 
 
 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s