Com a palavra o ilustre deputado Jair Bolsonaro: militância da homossexualidade no Governo Lula

Deputado Jair Bolsonaro

O homem da fala indignada e do discurso imediato é o Deputado Jair Bolsonaro. Ele traz a Plenário a informação de um manifesto educacional pró-homossexualidade, produzido pelo MEC e Comissão de Direitos Humanos com o título “combate a homofobia“, preparado para ser distribuído nas Escolas Públicas como material pedagógico para a classe de ensino infantil e infanto-juvenil em 2011. O deputado chama de “Kit” de influência á imoralidade sexual.
 
Governo Lula
 
O Deputado Jair precisa ser avisado que este pacote de livretes ilustrados e CDs de conteúdo imoral está em circulação desde o início do Governo Lula – tendo como carimbo ideológico o Partido dos Trabalhadores. Esta falácia(estímulo precoce á sexualidade e homossexualidade) agrega no Governo Lula parcerias como: UNESCO, UNICEF e MEC. Este manifesto de sexualidade ativa, mantida em cartilhas ilustradas, chegaram ao Estado de São Paulo, obrigando a secretaria Estadual mandar recolher 1.216 exemplares do livro “ Dez na área, um na banheira e ninguém no gol”, distribuído como apoio a leitura para alunos de terceira série do ensino fundamental (faixa 9 anos). Os livretes seriam uma coletânea de histórias em quadrinhos com palavrões e piadas de conotação sexual. Alem de palavrões de conteúdo sexual, há imagens de mulheres seminuas e referências a agressões físicas e verbais. Estes livros ilustram posições sexuais, palavrões,ensinamentos de aproximação para adquirir parceiros para o ato sexual, explicações sobre libido e ejaculação e a tal homossexualidade. O governo Federal chegou a distribuir recentemente, milhões de cartilhas para Educação sexual com o título “geração viração“, cujo o método pedagogo ensina na integra o sentido sexual oposto “passivo”. O conteúdo destas cartilhas, estão recheadas de incentivos a atividade sexual precoce, a normalidade da prática homossexual entre os adolescentes e pior : o ensino de como ser um alvo de um ato homossexual com prazer – “VIRAÇÂO” com o “R” em sentido oposto.
 
No Jornal diário do Comércio(14 março de 2007) denunciou na página do Ministério do Trabalho um manual de ensino sexual, distribuído pelo Governo Federal a interessadas e interessados em seguir a carreira no ofício de prostituta ou prostituto.Trata-se de vários links que deslocam os internautas e visitantes desta página, a lojas de artigos e produtos eróticos”ErosMania”, aonde o símbolo de propaganda é um órgão masculino cor-de-rosa de 15 cm. Na página oficial da Presidência da República á um link”Secretaria especial de política para mulheres” que vai cair em um repartimento chamado “GRUPO TRANSAS do CORPO”. Neste repartimento aconselham os interessados até usar lubrificantes nos momentos de dificuldade no ato sexual ou terem acessos aos filmes educativos como “Estrupador de Coroas” e alguns de interesse médico como “síndrome do furor uterino”.A matéria chama este episódio de Repressão e exercício público da democracia sexual. No Ministério da Saúde e da Educação, com o apoio da UNESCO e UNICEF e de centenas de intelectuais, elaboram um material pedagógico cujo o programa chama-se “Saúde e prevenção nas escolas – Atitude para curtir a vida”. Mais de 400.000 cartilhas de linguagem visual arrojada para menores de 13 a 19 anos. Pelo título e conteúdo da cartilha são dadas dicas de como beijar com a língua, dicas de sedução responsável, como transar e suas posições variadas,masturbação consciente e o homossexualismo como opção sexual natural. Neste programa serão distribuídas milhões de preservativos e contraceptivos de graça para um sexo seguro.
 
Concluímos…..
O deputado Jair indigna-se pela existência de lobistas da homossexualidade na Comissão de Direitos humanos e no Ministério da Educação como magistrados da maioria. Perplexo pelo fato de que tais decisões, acatadas pela “educação sexual precoce” , revela os meios institucionais “cargos políticos” sendo usados para personificar a imoralidade – cujo título “homofobia” vira mascara. Mas devo lembrá-los que o coro do parlamento imoral e seu discurso pró-homossexualidade não foram fortalecidos somente por uma classe ideológica de sodomitas e pedófilos desesperados. Esta parcela de culpa deve-se, também, ao número de corruptos ambiciosos, agregados ao Estado, que vivem pela farra do dinheiro Público. O Governo Lula não estaria aonde está( terceiro mandato presidencial) introduzindo leis imorais ditatorialmente sem o apoio político desta corja de farristas: lideres evangélicos. O exercício iníquo deste governo não seria possível sem a massa dos crentinos “pseudo-s cristãos” e de seus votos vendáveis. O lulismo tem o gosto de apostasia da fé. Leva a bandeira e o hasteamento do movimento pró marxismo-cristão. Serviu de propaganda “avanço” para os ecléticos da teologia da libertação e da missão integral instituírem suas ONGs e receberem remunerações financeiras dos cofres Público como “lideres da reforma social“. Este Governo serviu de inspiração para muito discurso e pregação de “ justiça social” em tribunas de Igrejas evangélicas – utilizados da piedade e pela marcha pró “sensibilização social” cujo fonte de inspiração é o lucro e renda dos mensalões. Antes da vassoura virar bruxa e do sindicalista ser o “patriota” o caldeirão já fervia.O caro Deputado Jair precisa saber que esta moeda tem duas faces: a cara de Cesar e a do Bispo.

links:

 

 

  

 

http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/163-PEDAGOGIA-DA-IMORALIDADE.html

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Com a palavra o ilustre deputado Jair Bolsonaro: militância da homossexualidade no Governo Lula

  1. Jorge Vanderley Pedroso da Silva disse:

    Maranata, Pastor Daniel!!!!

    Tenho acompanhado a luta do Deputado Bolsonaro contra essa máquina estatal do Governo do PT. Mais isso é o cumprimento das Escrituras Sagradas. Agora coitados dos líderes evangélicos apóstatas que apoiaram tudo isso e fizeram vistas grossas. Enquanto isso, nos resta oração e esperarmos a vinda do Senhor Jesus Cristo. E denunciarmos estas igrejas que só querem levar as almas para o inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s