Governo Lula concede passaporte diplomático para o número dois da Universal: Bispo Romualdo Panceiro

Em pleno fechamento de contas de exercício-presidencial da Era-Lula, repleto de estranhezas e comportamentos suspeitos, o Itamaraty realizou uma série de emissões de passaportes diplomáticos nos últimos dias de Dezembro. A chave de ouro do “favoritismo” deste Governo privilegiou Bispo Romualdo Panceiro, um dos principais cabeças da Igreja Universal do Reino de Deus, com um documento em “caráter excepcional”, permitindo que o “Pançudo” da Universal obtenha facilidades para “transito jurídico” em outros países(documento diplomático que facilita a entrada de seus portadores em outros países e elimina burocracia na alfândega). A benesse, válida por um ano, foi concedida para atender um pedido formal do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), também bispo da Universal, e autorizada pelo ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

A estranhezas deste caso. Uma delas – abrir exceção para casos de pessoas que não representem interesses do país. Por lei, o “passaporte-diplomático” só deveria ser concedido para autoridades de estado. Imaginem: com este passaporte-diplomático em mãos, a IURD passa estar livre de fiscalizações em solo internacional – como o diabo gosta. Que razões levariam um governo infringir á lei para ajudar uma instituição-religiosa com a IURD? O objetivo não seria promover cruzadas evangelísticas pela causa cristã com certeza. Resta perguntar ao Celso Amorim e a cambada de mutantes da Universal, que motivos seriam estes? Sendo o Estado laico.

Não seria a primeira ou última vez que o Governo Lula estendeu suas “mãos” para abençoar o Macedismo na extrema sensibilidade. Este “troca-troca” de favores e amizade-política rendeu a IURD um canal de televisão(Record News) na Era-Lula. Fora as regalias que esta facção-espiritual recebeu pelo benefício-eleitoreiro: vias não contabilizadas, fórum privilegiado, fortalecimento partidário e imunidade-parlamentar á gosto. Para manter um império-satânico como a IURD, em operação de erro, basta vestir a camisa de defensoria do PT, distribuir preservativos em espaço-físico de sua Igreja, apoiar o aborto e fazer o voto de silêncio-doutrinário. Tudo por uma questão de saúde pública e educação-religiosa – diriam eles pelo discurso improvisado. Devemos reconhecer: o Macedo merece esta promoção de personalidade-diplomática. Trabalhou excessivamente pela maquiagem deste governo como ninguém. Pintou e bordou a face do governo-imoral para transformá-lo no governo de Cristo. Mandou este bobo da corte da Universal(Marcelo Crivella) agitar a bandeira de “mocinho-sindicalista” pela causa social-cristã, atraindo uma massa de liberalistas e levianos da cristandade direto para as presas deste governo diabólico. Criou perspectivas para um sucessor-presidencial neste esquema chamado “PT” e um futuro Brasil saturado pelas imoralidades, corrupções e impunidades.

O cristianismo-apostata está emparelhado pelo Estado. Recebeu poder do Trono-Federativo para desenvolver planejamento de controle eclesiástico nas Igrejas. Dentro destas instituições eles são Bispos, Apóstolos e profetas, mas porta fora, são estadistas armados com diademas e brasões do Estado para intimidar os fracos e pequenos como maioria absoluta. Esta facção-espiritual e reduto de demônios, chamada IURD, uniu-se com o bobo da corte “Senado Crivella” para um projeto de Lei(114/05) que defende a regulamentação da profissão de teólogo e a criação de uma Ordem de Magistrados(Conselho Nacional de Teólogos), com o intuito de regulamentar e legislar atividades teológicas junto as comunidades evangélicas.Estas bestas-feras da apostasia da fé, trabalham para estabelecer governo eclesiástico(absolutista), para supervisionar, coordenar, planejar, elaborar, programar, implantar, dirigir, executar, analisar ou avaliar estudos, trabalhos, pesquisas, planos, programas, e projetos atinentes á realidade científica da religião – responsabilidades e funções de um teólogo. Alem disso, todos que procuram obter função pastoral, deverão submeter-se a um exame obrigatório de ordem avaliativo-teológico(código de ética e disciplina), para obter direito licenciado(habilitação) e assim, passar a ter atividades pastorais reconhecidas pelo Estado e pela CNT.

Concluímos…

O que preocupa neste momento. Este fato está publicado sem reação alguma da massa-cristã. Poucos com percepção e noção da gravidade. A liderança evangélica deste país no mesmo buraco que os chefes tribais de Israel no tempo de Jesus – os quais se venderam á Roma antiga por poder e dinheiro. Representando força anticristã pela patente de “Mestres da lei” . Partidos como “fariseus” e “saduceus”, mantidos por recursos do Estado, eram dedicados á reeditar a lei de Deus e criar medidas sócio-educativa em Israel assemelhadas ao modismo e pensamento helenista(influência maligna que chegou a mudar a lingüística e o pensamento religioso deste povo). Tudo pelo benefício: obter personalidade-jurídica, direito de culto e uma mega-templo cultural com referência geográfica em território estratégico – com a benção do Estado Romano. Esta patente assassinou á Jesus Cristo. Enviou assassinos para perseguir a Igreja. Prenderam e mataram cristãos como pestes – número este que chegaria á 1 milhão de pessoas somente no período da Idade Antiga. A previsão não é diferente para este caso e todo efeito tem uma conseqüência.

Maranata, Jesus está voltando !

 

Fonte: Revista Veja

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/itamaraty-concede-passaporte-diplomatico-para-o-numero-dois-da-universal

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Governo Lula concede passaporte diplomático para o número dois da Universal: Bispo Romualdo Panceiro

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    MARANATA, PASTOR!!!

    PASSAPORTE DIPLOMÁTICO PRA QUÊ? SÓ PRA ELES LEVAREM E TRAZEREM DINHEIRO PRA FORA DO PAÍS. EU FICO A ME PERGUNTAR: O SENHOR JESUS CRISTO NAO PRECISAVA DE NADA DISSO E VEIO PARA SALVAR A HUMANIDADE QUE O ACEITASSE COMO SENHOR E SALVADOR. TOMARA, JESUS VIR ARREBATA SUA IGREJA PORQUE A SUJEIRA ESTÁ GRANDE!!!!

    • adiel francisco da silva disse:

      fico mim perguntando , tudo isso por causa de que?
      por que querem ser grande? não. por causa de vontade de ganhar alma? não.
      por que então.

      pastor disculpe a minha expressão
      sou evangelico mim comgrego na assembleia de DEUS aqui do piaui.
      mas tudo isso por causa do dizimo, que usam eu acho ater pra se prostituir. meu querido se poder mim responda alguma coisa .

  2. Amaralina disse:

    Cambada de sem-vergonha, raça de víboras, malditos, anátemas, filhos do diabo, e ainda por cima “pançudos”. Só o sangue de Jesus para nos sustentar no meio desta podridão, Francamente!

  3. critik disse:

    Esses pilantras Universais de orientação comuno-socialistas, trazem esses imbecis incautos sob cabresto só comendo o dinheiro sofrido que eles ganham com seu trabalho duro, enquanto eles (Comuno-socialistas Universais) desfrutam do que há de melhor desta terra. Bando de pilanttras…

  4. chico martins disse:

    DEUS seja louvado.Graca e paz no nome Santo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.O pastor Daniel no ultimo domingo,ao responder a um enternauta fez uma colocacao certissima a respeito de,politica que nao possamos impedir orando contra a palavra,porque as profecias tem se cumprir.Ai esta para o povo brasileiro o governo que eles pediram,como no caso de do povo de Israel que pediram um rei,o qual veio ser Sau,entao o pais tem o que merece,tambem nao e de se extranhar o que vem acontecendo neste pais,num lapso de suas corrupcoes e engano ao povo consagraram a um imagem vindo de da Africa em um navio negreiro,pois e amigos esta mesmo entregaram o Brasil as maos de potestades dos ares,e agora quer o que?O mal tem que ser cortado e pela raiz,ao contrario suas raizes vao se alastrar de tal meneira que sera como uma avalanche.Cada um que se santifica e se consagra pra que nao sejes pego de surpreza com a volta de Jesus.E pra este Brasil parabens pelo o que fizeram,elegendo uma mulher a presidencia da republica com antecedentes criminais, e o mesmo que colocar um cao pra tomar conta de acougue,se tivessem orado primeiro ao DEUS Altissimo nao tinhas feito uma asneira destas.Abracos .

  5. Priscila disse:

    Olá a todos!!!

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou obreira da Igreja Universal do Reino de Deus!
    Li os artigos postados neste site e também seus respectivos comentários, como deste.
    Engraçado que nem todos fazem isso pois muitos dos que comentam um artigo em questão unem suas opiniões contra outras denominações sem saber no entanto que este pastor responsável pelos artigos também é contra seus princípios cristãos.
    Ora, respeito a opinião de todos, inclusive do senhor, Pr. Daniel.
    Creio que Deus se agrada daquele que luta para pregar o evangelho, indo por todo o mundo, como Ele ensinou, e pregando a toda criatura.
    Não perderia meu precioso tempo escrevendo um comentário se quer para defender-me ou minha denominação, nem trocando insultos e acusações mas não posso deixar de dizer que aquele que convence o pecador do seu pecado e ignorância, o Único que arranca a cegueira da alma e a corrupção do espírito é o Santo dos Santos: O Senhor Jesus! Se existissem outras revelações maiores do que o evangelho o Senhor Jesus teria usado para transformar o mundo quando esteve na Terra. ” Quem não é por nós, é contra nós e quem comigo não ajunta, espalha”.

    Que Deus abençõe a todos em nome do Senhor Jesus!

    • Olá Priscila; Com o mesmo respeito à mim dirigido: denominações cristãs existem para um mesmo exercer ministerial: Sujeição à Cristo. Fundamentar Jesus(conduta exemplar) no homem, segundo as Escrituras Sagradas. No mundo à muitos espíritos, mas somente um procede de Deus: aquele que confessa que Jesus Cristo é o Senhor e que veio em carne para a Salvação(1 João 4), para isso, são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo, o espírito do erro e o espírito da verdade, para que tenhamos discernimento das coisas( 1 João 3). Sinceramente, a única coisa que a IURD leva agora é vergonha, anticoncepcional, democracia pró-aborto, deputado e senador para o Palácio Federal, dinheiro na cueca, paraíso fiscal, novela imoral, galho de arruda, sal grosso, evangelho da riqueza(todos os caminhos levando diretamente para o Brás).

  6. Claudeir disse:

    Ótimo trabalho pastor! D’us te abençoe. As igrejas de hoje em dia, a grande maioria só quer mesmo chupar na teta do estado. Estão misturando política, religião e heresia para forma uma grande apostasia, Babilônia, o sistema da besta apocaliptica. Deixo um link de um canal que gosto muito de assistir. Trata-se de um ex-pastor da Universal, Diego Ribeiro, o qual tem sido muito usado para expor as heresias e enganos da IURD.

    No mais, que o Eterno vos ilumine e vos proteja. Estarei orando e divulgando seus videos. Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s