“ORIENTE MÉDIO” TERRA DAS OPORTUNIDADES

A mídia leva fictícias e mentiras a cerca do Oriente Médio. O caos social assistido na Tunísia e no Egito, que passa influenciar demais regiões orientais(Líbia), traz o aspecto de mobilização pública “social-revolucionário” conseqüentes de “redes sociais” na internet com vista ao abate de governos ditadores, mas por de trás deste cenário montado, estes movimentos estão sustentados por uma minoria de intelectuais sanguinários – pelo poder são capazes de tudo : a elite-mundial de Bilderberg( Council of Foreign Relations) e Comissão Trilateral.

Arquitetos da fantasia

A informação institucional mostra a parte que interessa – jovens marchando pela liberdade constitucional de seu país. Trajados de um espírito renovador-moderno saem às ruas para proclamar “democracia” e destruir tiranias. No real, são ovelhas direcionadas ao matadouro(idealismo), sacrificadas pelo bem “realização” deste sistema: capitalizador-organizado. O meio institucional-informativo à disposição da elite-global para transformar demônios em anjos de luz. Enquanto esta guerra de sangue está sob o agito de oportunistas, exploradores, fascistas e milicianos de esquerda e direita (financiados pela elite global), a televisão pinta na tela este evento-caótico como “fenômeno popular” pró transformação social-moderna.

À três modalidades essenciais do poder mundial desenvolvendo interesses no Oriente Médio: o político-militar, econômico e religioso. Ambos encontram-se as escondidas, personificadas em blocos supranacionais distintos, cada qual com seus planos de dominação mundial e seus modos de ação peculiares: Rússia e China(especialmente os serviço secreto destas potências); a elite financeira ocidental(centralizados no Clube Bilderberg, no Council of Foreign Relations e na Comissão Trilateral), e Fraternidade Muçulmana nas lideranças religiosas de vários países islâmicos e alguns governos de países muçulmanos. O engraçado neste episódio, é ver a tela da informação elaborar rivalidades e guerras entre estas representações. Na mesa da irmandade “ Iluminattis” a face muda, aonde os fracos não sentam, eles são irmãos e amigos!

Oriente Médio: a terra das oportunidades

Esta cumplicidade e mutua-atividade entre forças distintas(nacionais e regionais) é histórica, e deve-se a este fator: Interesses variados em comum acordo. As análises estratégicas de parte a parte refletem: o esquema russo-chinês privilegia o ponto de vista geopolítico e militar; o ocidental, o ponto de vista econômico e o islâmico, a disputa de religiões. A classe dominante Russo-chinesa compõe a industria bélica e a busca pelo faturamento financeiro com as guerras( burocratas, agentes dos serviços de inteligência e oficiais militares). A elite financeira ocidental(banqueiros internacionais) interessados em capitalizar á maquina(Governo Mundial)com explorações minerais desta região: o petróleo. No complexo islâmico, o pagamento será a dominação religiosa: estabelecer um Estado-islâmico para Maomé e todo Oriente Médio, se possível, o mundo todo. Eles querem ganhar na “queda de braço” o domínio religioso-continental – principalmente com judeus e cristãos, e para isso, os árabes tem petróleo e muito dinheiro para atrair mercenários de diversas modalidades(elite-global).

Concluímos…

Eles sabem muito bem transformar o perceptível em imperceptível. Induzir a sociedade a tomar posições idiotas e estúpidas de maneira que se sintam honrados. Submetê-los à manobras-radicais(flagelo-humano) do tipo que demonstre o quanto funciona o instrumental-dominador: a televisão como arma de destruição-mental “formação opinião” e meio “manipulador de massas“. Estes estrategistas do “Iluminismo” sabem muito bem à importância que estes comentaristas políticos, jornalísticos ou acadêmicos tem no cenário das mentiras e ficções – entre os mais preciosos faladores, estão os idiotas úteis a seu serviço .
Quanto à nós cristãos? Lamentamos e choramos à Jesus pelas almas que estão à ser ceifadas pela ganância dos homens sem Deus(Jesus). Vítimas desta guerra de sangue “conflitos de interesse” aonde o sistema-mundial(besta) tem prazer de enterrar “pessoas vivas” para obter álibi para uma outra guerra. Oremos à Cristo para que a Igreja acorde e santifique-se, e cumpra com a sua missão-evangelística antes do grande dia do Senhor – aguardando a volta de Jesus como se fosse hoje!

Maranata, Jesus está voltando !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “ORIENTE MÉDIO” TERRA DAS OPORTUNIDADES

  1. PR OLIVEIRA disse:

    AMEM PASTOR.É EXATEMENTE ISSO.CABE AOS VERDADEIROS LIDERES DE IGREJA LEVAR O POVO A SANTIFICAR,POIS MAIS UM CAPITULO DA VOLTA DO MESTRE SE CUMPRE.O DEUS TD PODEROSO ABENÇOE O PASTOR DANIEL,FAMILIA E TD POVO DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s