Lobos da ONU (Concentração na IBAB “Igreja Batista da Àgua Branca” de Ed Renê Kivitz)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os participantes em oração pela igreja brasileira: Durvalina Barreto Bezerra do Betel Brasileiro no microfone

Nova Ordem Mundial(NOM)

Este sistema está aparelhado por diversos grupos interligados. Repleta de organismos, instituições e repartições, ao ponto, de deixar qualquer interessado perdido diante desta fortaleza chamada NOM. O propósito de falarmos desta força governamental ditatorial, é apontar os seus pontos operação e atuação dentro da Igreja Cristã. Nossa preocupação não seria intervir no processo desta Ordem, entendendo que a mesma(besta) está viva para cumprir a sua parte nas profecias apocalípticas do Cristo Ressurreto(até que o Cristo o desfaça com o sopro de sua boca).

Figuras “ilustres” do meio evangélico-intelectual estariam atuando neste governo como vigas de sustentação. Toda esta comunidade internacional e sua ideologia representadas na America Latina, no campo religioso, pela ala podre da nata evangélica neoliberal: teólogos da libertação.

O Bispo e o pastor: Robinson Cavalcanti e Ed René Kivitz dialogam sobre o movimento

Soldadinhos da ONU

Militantes da esquerda evangélica estiveram reunidos no dia 14.12.2009 na IBAB(Igreja Batista da Àgua Branca) de Ed Renê Kivitz, para elaborar estratégias satânicas de unificação. Eles querem intensificar a busca por representantes evangélicos, para fortalecer a base do movimento dialético-institucional no Brasil. Aumentar a lista de subalternos da ONU e mostrar serviço a NOM. Estes agenciadores do ecumenismo(diálogo inter-religioso) estão como vampiros a procura de sangue novo. A Reunião foi convocada pelos líderes Ariovaldo Ramos (Missão Integral), Bertil Ekstrong (WEA), Débora Fahur (RENAS), Fabrício Cunha (IBAB Jovem e Usina 21), José Libério (Toca do estudante), Luiz Mattos (ALCEB), Silas Tostes (AMTB), Welinton Pereira (Visão Mundial) e Ed René Kivitz da IBAB e representantes da APMB, Convenção Batista Nacional, ABUB, MPC, JV, FLAM, Seminário teológico servo de Cristo, Igreja Epicicopal Anglicana, Movimento Encontrão ligado à Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, Fórum jovem de Missão Integral, Revista Ultimato, W4 Editora, Rede Fale, RENAS, FTL – Continental, Compassion, Seminário Betel Brasileiro, Missão AVANTE, Missões Quilombo, Desperta Débora, Toca do Estudante e Instituto Anima.

Participantes se dividiram em grupo para propor pontos na Carta de princípios

Os lobos da ONU

Para tornar esta festa oficial e mais satânica, a Organização das Nações Unidas(NOM) enviou seus agentes secretos para a IBAB de Ed Renê Kivitz como organização evangélica : Aliança Evangélica Mundial(WEA), Conselho Internacional do Desafio Miquéias(ONU) e Associação Nacional de Evangélicos(NAE). Tratamos estas instituições na matéria anterior e suas ramificações – nomes de Igrejas que estão citadas como oficiais e colaboradores destas instituições anticristãs – para o leitor identificar cada uma delas, caso estejam entrelaçadas em suas comunidades(missão).

America Latina e o diabo vermelho

Figurões da execrável teologia da libertação, que trabalharam para estender o tapete vermelho do socialismo dentro das Igrejas evangélicas(para Lula e sucessores do petismo desenvolver a constitucionalidade-imoral e fazer do Brasil referência mundial de sodomias), insatisfeitos, encontram-se as escondidas para elaborar planos diabólicos para promover arrastões no meio evangélico. Canalizar o discurso marxista na fala pastoral e sensibilizar a sociedade-cristã com este falso pietismo, enquanto isso, promovem suas instituições “não governamentais”, arrecadam lucro milionários com palestras e comissionam suas credenciais perante a ONU como agentes da paz. Progressistas da agenda-socialista, que não querem nada com o socialismo, como Ariovaldo Ramos(Pró-Chaves), Caio Fábio( confessou durante anos trabalhou para aproximar os evangélicos de Lula e do PT). Outros famosos socialistas evangélicos do Brasil como: Ricardo Gondim, Paul Freston e Ed Renê Kivitz. Eles provocam incontáveis estragos à divulgação do Evangelho original, ao pervertê-lo e colocá-lo a serviço de uma ideologia que nada tem a ver com Jesus Cristo e a Fé: ecumenismo e socialização. Cada tentativa de se implantar um Reino humano(humanismo) e esta ideologia(diálogo inter-religioso) traz a manifestação do reino das trevas. Estes apologistas do liberalismo se sentem a vontade para tratar do assunto(missão impossível) como xerifes da educação cristã. Enquanto a sociedade está iludida por discursos enganosos “filosofias vãs” e destruída pela iniqüidade. Movida da fé pelos escândalos “vergonha” envolvendo Igrejas do movimento Neo Pentecostal – estes marxistas estão aos beijos de amor com a besta religiosa em Roma(CMI, CNBB, CONIC) aproveitando toda esta fragilidade para introduzir na mente dos incautos o pensamento relativista. O que eles chamam de evangelho e missão integral, na verdade não passa de um corporativismo religioso mascarado – aonde Leonardo Boff foi precursor e introdutor.

Concluímos…

Os eventos comprovam: o ecumenismo está em plena forma. Fortes como leões para devorar os pequenos e fracos na fé. Agentes secretos desta Ordem(besta) assumindo posições de destaque sem medo de serem identificados – os ratos saindo do esgoto para assentar-se a mesa de Cristo como cordeirinhos. A massa evangélica embriagada por esta filosofia religiosa. O que ocorreu na IBAB((Igreja Batista de Água Branca), com o aval de Ed René Kivitz, é a ponta deste iceberg(ecumenismo). O estrago é maior e o momento é delicado. Vigilância por parte de quem tem compromisso o Cristo-autêntico. Conservemos a verdadeira Fé(unidade no mesmo pão). Este movimento virou uma avalanche de destruição: “quem está de pé cuide-se para não cair”.

Esta matéria veio de um “ blogueiro”, que felicíssimo, festeja o evento como uma revolução cristã. Graças a sua estupidez tivemos acesso a estas informações, para mostrar aos leitores que isso não é sonho. Assim seja: somos poucos, insignificantes e imperceptíveis – mas não estamos vencidos! Não nos contaminemos com este mal, pois a Salvação é daquele que perseverar até o fim(redenção eterna).

Maranata, Jesus está voltando !

Exército da Salvação também esteve presente no encontro

Presbiterianos: Ricardo Barbosa de Souza pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto em Brasilia, conversa com Hilton Figueiredo da Fundação Grão de Mostarda e do Seminário Servo de Cristo

Ao centro da foto o pastor Rogério Quadra ligado ao Fórum Jovem de Missão Integral e obreiro do Instituto Papel de Menino, que desenvolve um trabalho junto aos menores infratores da Fundação Casa também esteve presente

Pr. Cláudio Ely Dietrich Espíndola -representando a Convenção Batista Nacional também analisou a Carta de princípios

Diretor nacional da Mocidade para Cristo (MPC) Marcelo Gualberto se deslocou de Belo Horizonte para o encontro

Ricardo Agreste da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera em Campinas conversa com Valdir Steuernagel sobre pontos da Carta de Princípios da futura rede

Fabricio Cunha que faz parte da nova geração de líderes da igreja brasileira explica os diversos nomes sugeridos para a futura aliança

Key Yuasa (Curitiba, Igreja Holliness) orando pela unidade da Igreja

Key Yuasa de Curitiba da Igreja Holliness ora pela unidade da igreja brasileira

Valdir Steuernagel , Fabricio Cunha, Robinson Cavalcanti e Key Yuasa observam palestra de Paul Freston

Paul Freston: “Funções públicas vão acontecer. As instâncias sociais querem saber o que os evangélicos estão fazendo e pensando. E não há interlocutor. Este vazio será certamente preenchido por alguém. Como fazer isto sem ingenuidade sociológica, mas sem perder o idealismo do Evangelho?”

Luterano Valdir Steuernagel e o sociólogo Paul Freston

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

28 respostas para Lobos da ONU (Concentração na IBAB “Igreja Batista da Àgua Branca” de Ed Renê Kivitz)

  1. Sergio Roberto disse:

    Maranata !!! Pr Daniel, sou novo convertido na fé em Cristo Jesus e me deparo com uma salada de palavras ou sopa de letrinhas que colocam no ar pra nos confundir. Fica dificil saber se esses “Pagés da fé” estão dando o chá que vai curar e salvar ou se esse chá e essa erva é puro veneno. Temos que ler e pedir decernimento da biblia pois não podemos ouvir e concordar com tudo que se diz de Deus, pelo contrario, essas “bestas” estão soltas em quase todas as rádios, programas, louvores e etc. Eu tenho vergonha de dizer ser “evangélico” quando colocam esse nome nesses encontros, paléstras, marchas que só faz servir a ONU e a politicagem. E a vontade de Jesus onde é que fica nesses encontros? Será que um vercículo não interpretado da base para esse movimento todo ? Estão fazendo do evangelho oque querem e poucos se levantam para se opor e pregar Cristo verdadeiro. Fala mesmo Cenáculo!! Jesus está presente e usa-0 poderosamente. Quer queira que eu seja um desses que vai contrar a corrente do engano e da apostasia crecente. Maranata !! Ora vem Senhor Jesus !!!

  2. Edinei disse:

    Pr. põe uma opção para podermos adicionar seu blog no Facebook. Isso ajudaria muito a divulgar estas informações que são valiosas senão mesmo imprescindível nestes tempos trabalhasos.

  3. Jeferson Rangel disse:

    Maranata! 2 Pedro 2.1,2: A realidade profetizada pelo nosso irmao Pedro. Falsos mestres, introduzindo heresias e muitos seguindo suas dissoluções. Fica no ar uma pergunta: Isso tudo é para realmente tirar o homem da escuridao do pecado, ou é para divulgação de seus ministerios? Se houvesse interesse em resgatar as almas do pecado em que se encontram, não teria esse ajuntamento de lobos, mostrando suas filosofias e “estrategias” para alcançar as almas, e sim um ajuntamento de servos com joelhos dobrados e rosto no pó, clamando pelo avivamento e despertamento dos crentes que estao mortos espiritualmente e vivendo sua propria justiça e suas vontades. Denunciar o pecado e o ecumenismo dos dias atuais? Longe deles fazer isso, serão barrados na globo, record, sbt, bandeirantes… Mais fica a Palavra do Nazareno, naquele Dia muitos dirão Senhor, Senhor, E Ele dirá abertamente: Apartai-vos de mim que nunca vos conheci! Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

  4. Tenho pena de pessoas como o Senhor que espiritualizam tudo, e não enxergam o próximo que está debaixo do próprio nariz precisando de ajuda! Cuidado seguidores deste pastor. Duvido até que este comentário deja divulgado… rs!

    • Caro Fernando Toledo; Quem estaria a espiritualizar “tudo” neste caso? Quem recusa a reflexão dos fatos e foge da Luz e da Cruz de Cristo (do que está escrito pelas Sagradas Escrituras). Para a tua informação a teologia cristã não emprega existencialismo, antropocentrismo ou relativismo. Deus elegeu a Jesus Cristo de Nazaré, a Pedra Angular, como ponto comum e inicial de todas as coisas (centro). A perspectiva cristã direcionada construção, a partir de Cristo, de Igreja (corpo) para o Reino de Deus. Formada por pedras vivas (pecadores) que pela fé foram regeneradas e preparadas para servir a Deus em boas obras. A predestinação em Cristo não tem acepção de classes ou gêneros humanos. O Senhor Jesus veio para pecadores em arrependimento, independente de ricos ou pobres, justos ou impuros. Este movimento pietista, conhecido como teologia da libertação, é puro corporativismo e institucionalidade. Pretexto para introduzir o ecumenismo no meio cristão. Arrecadar fundos do governo federal e gerar riqueza a custa deste discurso socialista e filantrópico. A maçonaria personificada. Missão integral cristã propõe restauração humana absoluta, e quando empregada na vida humana, esta é feita em Cristo e a partir de Cristo (Ponto Comum).

  5. Jefferson disse:

    Querido “Pastor” Daniel, quanta besteira escreveu aqui hein! Sei que não postará esta mensagem, mas ao menos leia e reflita sobre ela.
    O senhor compreende de fato o que está fazendo com aqueles que “o seguem” e consigo mesmo?
    Sinceramente, Jesus em seu tempo nesta terra como homem, era um ser extremamente inteligente, veja a que ponto chegou sua inteligência, raciocínio e senso lógico sobre a vida cristã.
    Acredito que o senhor assistiu muito filme de ficção, desenho animado de super-heróis… não existem poderes mágicos no Evangelho. Mas confesso que, o enredo que descreveu acima é digno de um belo desenho animado, com tramas maléficas e mocinhos salvadores da pátria cristã, neste caso.
    Querido Daniel, não seja cego, ou, se é cego, não jogue areia na vista de outros que estão buscando apenas viver uma vida livre com Deus. A sua verdade, não é a verdade absoluta.
    Graça de Deus sobre sua vida.
    Meu nome é Jefferson Lima, e sou apenas um homem, tentando viver uma vida digna, para que o Cristo vivo possa ser visto através dela.
    Um forte abraço!
    Jefferson

    • Caro Jefferson Lima; Ficção e animação, cujo “super-heróis” são super dotados por forças sobrenaturais(ONU + NOM), os coadjuvantes são Caio Fábio, Ed Renê Kivitz, Ariovaldo Ramos, Bertil Ekstrong, Débora Fahur, Fabrício Cunha , José Libério , Luiz Mattos, Silas Tostes , Welinton Pereira. Este filme não passo na minha Igreja por que é pornografia espiritual. Na tua escrita tem o nome de Jesus e na tua consciência a inteligência, raciocínio e senso demoníaco – assim como tua insistência(vazio). A verdade absoluta que creio e estou subjugado é Cristo(Bíblia).

  6. Leonardo disse:

    Engraçado! de onde você tirou essas fontes, chega a ser hilário, irmão qual é o problema de erradicar a pobreza a fome e a miséria? essas pessoas sempre que se reunem se reúnem para esse fim e se eu precisar dar as mãos a um padre para que isso aconteça darei por que isso é Cristão, quando Jesus prega a parábola do bom samaritano estava dando uma lição aos religiosos pois ele usa a figura de um samaritando, é como se ele estivesse falando que um católico ou um espírita deu a mão a um necessitado, coisa que religiosos como o senhor perdem tempo em inventar maluquices como essas sem ao menos mencionar uma fonte.
    Carecemos é de mostrar Cristo em nossas atitudes acabando com todas as obras do Diabo que é a Miséria a fome a pobreza a prostituição…
    Como não o conheço, vai aqui a minha dica procure conhecer esses homens de Deus mencionados como hereges e veja o que eles estão fazendo veja se Jesus não faria o mesmo com o próximo e pare de inventar coisas criar pânico nas pessoas e inventar coisas que não existem para se afirmar e justificar coisas que você provavelmente está fazendo de errado.

  7. Ricardo disse:

    Graças a Deus pela vida do Pastor Daniel Batista !

  8. carlos disse:

    Movimento ecumênico só fez sentido até 1970, após esta data o cristianismo se esfacelou, tornando impossivel a idéia de unidade da cristandade (denominação) como um todo. Portando não vejo razões para preocupação com essa ideologia. Se unir em torno de idèias mesmo com as diferenças não é e nunca foi sindrome do mal.

  9. Marcio disse:

    Esse pastor Daniel é mesmo um esquizofrênico que vê alucinações em cada esquina. Quanto senso de perseguição! Tá até pondo chifre em cabeça de cavalo. Ops, de repente é o apocalipse que está acontecendo.
    Prezado Pastor, não perca tanto tempo com essas baboseiras, vá pregar o evangelho para sua comunidade e vizinhança de sua igreja local, ensine suas ovelhas a obedecer Jesus, seguir os Seus passos, orar e ler a Bíblia a cada dia, com certeza isso vai dar muito mais frutos no seu ministério do que ficar transformando qualquer um em “besta do apocalipse”. Envie missionários para os lugares onde o evangelho ainda não foi pregado e ensine sua igreja a servir e buscar os pobres e desvalidos, assim como nosso mestre JEsus o fez.
    Seja bênção, ao invés de proferir tanta maldição. Focalize no bem que o senhor pode fazer e não no “mal” que o senhor pensa que os outros estão fazendo. Suas ovelhas o seguirão por causa do seu amor por elas e não por causa do seu ódio pelos “inimigos”.

    • Caro Marcio, se este episódio maligno fosse fruto de minha imaginação ou alucinação seria o primeiro a festejar. Falta em teu comentário uma avaliação que seja Bíblia: (1) Associações (2)Missão (3) Ministério Pastoral (4) Igreja (5) Doutrina de Fé (6) Apocalipse: doutrina das últimas coisas. Reveja as concepções sobre cada tema e perca tempo em se formar no pensamento cristão. Gente como você entregou a Igreja para o diabo e as almas estão a mercê de estratégias satânicas por que o chifre não foi colocado na cabeça do diabo em gente como vc. O teu pedido não será atendido por que quebra a conduta de Fé. A tua hipocrisia supera a dos fariseus, é a favor que minhas ovelhas sejam discipuladas por uma causa cristã integral como o público bem distante seja evangelizado, mas é contra qualquer avaliação cristão-bíblica que exponha o falso? Vá buscar os pobres e os desvalidos e cuide de sua comunidade, enquanto isso, o diabo e vc restringe opinião cristã por uma filosofia humanística? Boa, pelo menos tentou inimigo da cruz de Cristo.

      • Sara disse:

        É pr. Daniel… Esses Maçons infiltrados aqui, só vão jogar pedras em árvore que dá bons frutos mesmo!! Se o sr. está incomodando taaanto… Então está no caminho certinho!! Deus lhe dê forças!! Amém!!

  10. Rodolpho Barbosa disse:

    Sinceridade? Não aguentei ler até o final. Tenho a oportunidade de CAMINHAR com alguns dos irmãos que foram nominalmente citados aqui e testemunho os homens e mulheres sérios que são. Dedicados ao Reino, sobretudo, e ao senhorio de Jesus de Nazaré. Me dá nojo este besteirol chorumesco evangélico que o texto se dedica a ser. Com efeito, sua militância em ‘denunciar’ qualquer que seja o movimento em curso para infiltrar-se na Igreja no Brasil pode ser chamada de perda de tempo.

    • Caro Rodolfo nada do que fazemos por amor à Cristo, e para o bem da edificação das almas (juízo de valores), é perca de tempo. O Senhor Jesus julgará à todo homem com toda capacidade e verdade do evangelho. “Me dá Nojo” esta frase deveria aplicar-se melhor aos débeis que deturpam as expressões bíblicas [irmãos e irmãs]. Direcionam-nas politicamente sempre sem propriedade espiritual e caráter. “Perca de tempo” tentarmos lhe converter a Cristo e convencer-lhe que unidade cristã tem vínculo de fé e doutrina. Este marxismo mascarado de seguimento cristão é uma serpente que rasteja em círculos, e o único intuito destes encontrões ecumênicos é a piedade como fonte de lucro (institucionalidade). Aproveitando a oportunidade, os militantes não se encontram aqui! Teus amigos, o PT e cambada do liberalismo da libertação (CNBB, CONIC, CMI), estão em algum buraco tramando com a bandeira vermelha a conquista católica.

      • Rodolpho Barbosa disse:

        Daniel, em primeiro lugar, acredito que o debate perdeu a seriedade quando você me associou ao “PT, cambada do liberalismo da libertação…”. Onde no meu comentário te deu margem de fazer tal associação?
        Segundo ponto: não tome as críticas ao texto como críticas ao autor. Se você entender de forma impessoal, viverá até mais alguns anos.
        Mas, como você tornou o assunto pessoal,preciso confessar que fiz uma análise de perfil, e, infelizmente, você apresentar o que há hoje de pior no meio evangélico; O líder frustrado espiritualmente, falido ministerialmente e motivado a ~~denunciar~~ as deturpações bíblicas, porém, sem a menor motivação para atuar em graça. Não é “fazer por amor à Cristo”, tampouco “para o bem da edificação das almas” que você está fazendo em seu blog. Trata-se, na verdade, de denuncismo barato, vontade incauta de promover a polêmica, desejo sôfrego de manchar a biografia de outrem.
        Acredito que você deva remover essa ranço de ‘teoria da conspiração’ do seu coração e se libertar dessa motivação, que julgo, equivocada.

      • Rodolfo, a margem que utilizei do teu comentário é o que você defendeu. O que chama de análise de perfil “besteirol” e agora quer que não o tenha como crítica pessoal como autor? O teu comentário, de início por estas “fraseologias”, incorpora claramente este marxismo cristão e, agora articula o impessoal? Não lhe convém associar-se a ideologia política do “PT” agora que este partido acumula para si uma década de corrupções e, acredito que foste “um dos” que ofereceu voto de confiança “13” com todo este perfil sócio-barato. O Modernismo teológico dos amigos de René K., que de início as defendeu indiretamente (corporativismo religioso) não fazendo questão de mencionar quem são seus “irmãos” nominalmente citados aqui nesta matéria. Mas, deste a mim margem para falar dos elos desta união (Igreja e Estado) que teus “irmãos” agora trabalham em oculto para o ecumenismo no Brasil por uma conquista católica.
        Quanto a questão de “deturpações bíblias” especifique-as se puder, se é que algum dia fizeste uma leitura bíblica para entender de “atuação em Graça”. O debate perdeu seriedade devido tua covardia de não querer associar a nada como tua ausência de identidade religiosa (com críticas encortinadas). Mancho a biografia de quem envenena a Igreja de Cristo com heresias destruidoras e o faço sem pesar ou medo!Quanto a tua “análise de perfil” me senti melhor em Cristo depois desta!

      • Sara disse:

        E só para complementar… Ouroboros é essa tal serpente Maçônica que gira infinitamente em círculos, engolindo a própria cauda!! Assim estão seus detratores Pr. Daniel: girando cegamente em círculos atrás de seus ídolo de pano!! Sem nenhum discernimento!!

  11. Irley max disse:

    Nossa mais que viagem essa sua! Misericórdia!!
    Há um clamor de todas as igrejas evangélicas do Brasil acerca de uma maior coesão, e você vem com esse “sonho marciano”!
    Silas Malafaia vem há tempo também trabalhando sobre o tema, ou você acha que o CIMEB é o que?

    • Caro Irley; Quero saber se este clamor procede de Cristo, com perspectiva e expectativa bíblica, será que você pode me responder com versículos? O “sonho marciano” está mais adequado as alienações da conhecida apostasia da fé, aquela que procura fermentar paixões públicas por um evangelho sem contexto, sem disciplinas, uma missão institucionalizada, de vocação política e sem teor alguma de conduta de santidade. Teologia da libertação: Ecumenismo, pacifismo e ambientalismo são metáforas da besta (anticristo) que você as alimentou com ração animal.

      • Sara disse:

        “Metáforas da Besta (Anticristo) que você as alimentou com ração animal” Esse vai pensar 1000 vêzes antes de vir com outro mimimi tipo “sonho marciano.” Haja paciência!! Ahahah. Nos arrebate logo Jesus, antes do aparecimento dessa Besta bem alimentada por esses Apóstatas sem discernimento nenhum!!! Amém!!

  12. luiz disse:

    Quanta palhaçada vc fala!
    Vc ate hoje não viveu se quer um dia servindo ao Deus verdadeiro.
    Quando se não tem nada para falar fica calado, ou se vai acabar sendo usado de servo do Diabo.
    Que Deus tenha misericórdia da sua vida.
    Fica pregando falso evangelho por ai, ai vc quer empedir que seja pregado o verdadeiro evangelho de Jesus.
    Isso é uma pouca vergonha.
    Vc deve ser um desses religiosos idólatras.
    existe uma igrejas por ai q só quer saber de dinheiro, é oferta, é dizimo, é uma tal de Deus vai abençoar ou Deus vai ter amaldiçoar se não entregar o dizimo, explora os pilares da religião “(medo, culpa e ganância) Ed. Rene”
    E esquecem q Deus é pura misericórdia e pura bondade.
    Vai procurar ler a bíblia mais que ai vc vai saber oq é a Cruz do Calvário, em vez de ficar cv fiado por ai!

    • Caro Luiz vc utilizou uma expressão fortíssima “Evangelho verdadeiro”. Trabalhe biblicamente esta expressão, explore as suas significâncias e ordenanças, se for do teu interesse discutir o tema “encontrões ecumênicos” e “Evangelho social” representados por Ed Renê e sua Igreja!! Teu desafio é fundamentar o tipo de comportamento “filosófico” com a “normativa, metodologia e inspiração” contida nos moldes da Igreja Neo Testamentária que segue como modelo futuro para todas as gerações “pois ninguém pode por outro fundamento o qual é Jesus Cristo”!! Caso voltar?? Para falar de si mesmo,poupe o meu tempo e vai ser feliz no inferninho “Kivitz”!!!

  13. isaque disse:

    Leio com bastante estranheza o teu comentario Pr Daniel. E vejo que o senhor nao aceita aqueles que tem uma leitura do evangelho um pouco diferente da tua. Isso me parece fundamentalismo ou eu estou enganado.Deixem eles fazerem o trabalho deles nao tenha medo Deus nao levara voces nem tampouco eles para o inferno.
    E viva a liberdade que Cristo conquistou para cada um de nos!!!!!!!

    • Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

      Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis. 2 Coríntios 11:4

      • Rodolpho Barbosa disse:

        Como faço para cancelar os e-mails do seu blog? A cada resposta sua sobe uma notificação e isso incomoda bastante.

  14. Marcos disse:

    Excelente texto. Esses lobos de cordeiro estão formando uma alcateia para a deturpação total do Evangelho.
    Ed René, além de ser obviamente um cristão desviado do evangelho, é um ignorante em política, história e filosofia. Isso fica óbvio em seu apoio descarado a Marina Silva.
    Será que ele faz a mínima ideia que Marina representa o Plano da ONU chamado de Agenda 21, que é um plano para o controle total da população pelo governo? Que as ideias de Marina são simplesmente uma preparação para o governo mundial do futuro Anti-Cristo?
    Em sua vaidade tresloucada e ambição em aparecer, esse tolo é responsável por liderar milhares de cristãos para o caminho do Marxismo, que é diametralmente oposto ao Cristianismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s