Era LULA e suas Maldições

Caros Leitores,

O objetivo desta matéria é a informação cristã. Não pretendo nesta posição representar algum partido ou idealismo, se quer, motivar politicagens. Repudio esta interatividade: Igreja e Estado. Entendo esta prática como ofício-satânico, anti-bíblica e desfavorável a perspectiva da fé. O Estado deve ser laico como a Igreja uma instituição exclusiva de Cristo. Mesmo assim, decisões políticas acabam interferindo o ministério da Igreja. Influenciam nossas vidas e nossos direitos. Discutir ou refletir sobre o assunto, mesmo separados para Cristo, neste caso, é questão é de honra, defesa da fé e dignidade-cristã. Este posicionamento procede de um espírito indignado e de um coração aflito. O que tenho, uso agora para alertar a todos irmãos em Cristo acerca das coisas que devem acontecer neste país segundo o que me foi informado pelo Senhor Jesus.

Era Lula e suas maldições

Recebi a revelação de que o Brasil seria vítima de um “Golpe de Estado”, em seguida, designado a uma serie de mudanças políticas regimentadas por um governo totalitário. Mediante este acontecimento(regime ditatorial moderno) uma grande porta para convulsões sociais seria aberta e o Brasil passaria a ser palco de manobras desestabilizastes(Supressão de partidos; Aparelhamento do Estado e Corporativo; Parlamento ocupado pela esquerda; Financiamento de grupos criminosos; Paralisia dos Poderes; Controle da mídia; Capituração dos setores públicos por interesses organizados; Terrorismo; Radicalização política; Ocupação da maquina pública; internacionalismo; iniqüidades etc). Em seqüências de visões, contemplei que tal falácia(socialismo-ditatorial) estaria projetado a estender-se por toda America Latina. Nesta revelação não existiam mais fronteiras entre os países Latinos por conseqüência de inúmeras mudanças no âmbito político-arbitrário . A situação era de caos social, anarquismos. O sistema governado por cartéis e milícias. A seguir alguns pontos importantes do que está em desenvolvimento no Brasil, a partir, do que o Senhor Jesus nos alertou e compartilhamos de força oficial.

O Estado a serviço do Partido PT

A maquina Pública passou ser controlada por pessoas ligadas umbilicalmente por um só partido(PT) como poder independente do País. As ditames do corporativismo, das inclinações políticas e dos interesses comuns da burocracia oficial valem muito mais do que leis. Seus interesses sempre de acordo sobre as questões políticas e obedecem cegamente a este regime de líderes carismáticos. Eles se comunicam remotamente e coordenam as suas ações como que orientados por ferormônios, de modo que mesmo sem trocar palavras sabem, caso a caso, o que é do interesse maior do grupo e agem de acordo com ele. Em seu estágio final, essa hierarquia paralela se organiza como uma sociedade secreta e reside até mesmo a alternância do poder político. Este quadro é ruinoso e abate este país, moendo as engrenagens do sistema democrático e resultando no assalto final ao estado por um grupo hegemônico. Segundo a Revista Veja(edição 2181 -2010) 45% de cargos estratégicos foram entregues a sindicalistas e 82% deles estão filiados ao PT. 70% deles foram guindados a cargo de chefia ou tiveram outras promoções após a filiação ao governo Lula. 40 dos cargos mais cobiçados do governo, entre cargos de confiança ocupados por indicação que controlam os maiores orçamentos da República, o PT toma conta de mais da metade deles. Revista Veja (publicação de edição de nº02028)revela o Governo Federal destinando verbas para cursos universitários exclusivos ao MST (movimento sem terra). O investimento do Governo nesse tipo de curso cresceu 270% em quatro anos – cerca de 6,3 Milhões de reais destinado dos cofres públicos para a sustentação deste movimento-anarquista.
O MST como “assalariados do poder” obtendo bolsas nas melhores universidades públicas do Brasil. Entre elas a Federal de Minas Gerais(UFMG) a Estadual Paulista (UNESP),chegando no total de dezesseis universidades públicas que estão oferecendo graduação exclusiva aos sem terra. E, como qualquer outro curso de ensino superior, também concedem aos estudantes diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação(MEC).Segundo o ministério, o governo patrocina cursos do gênero nas áreas de pedagogia,geografia,letras,história e direito. Em um das reuniões de sem terras(MST) foi decidido que teriam até cursos de idiomas(espanhol) para melhorarem a comunicação com os companheiros (Cubanos – venezuelanos)socialistas de países Latino-Americano. Nestas condições o Partido dos Trabalhadores(PT) e suas organizações tem o Estado como força política e não o voto popular. Característica política de países semelhantes ao que Lula foi inspirado: Venezuela e Cuba.

Hierarquia do Pecado 

Uma esquerda alinhada a certos grupos de direita, como libertários, regulamentando a união civil homossexual, a descriminalização do aborto, a legalização das drogas, profissionalização da prostituição, diminuição da idade-penal para prática sexual entre adultos e adolescentes. Demonstrando aptidões para o anti-cristianismo apologético entre outros temas satânicos que estão no protocólogo do PT governista. Assessorados espiritualmente pelo “esquerdismo de crentes ordinários” contaminado pelo liberalismo teológico de Danilo Fernandes, Hermes Fernandes,Ed René Kivitz, Caio Fabio, Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim entre outros execráveis. A face do diabo cujo maquiagem é evangélica. O discurso marxista, socialista e liberalista sustentados por uma ala podre( CMI e CNBB) que pretende convencer que o marxismo é a única esperança deste país. Promotores do esquerdismo evangélico como vertentes neste governo, trabalhando para justificar a demanda de inúmeras modificações arbitrárias(para isso eles ganham) já executadas pelo PT.

 Museu da corrupção

Caso Luís Estêvão Escândalo da Quebra do Sitio do Painel do Senado (envolvendo os presidentes do Senado, Antônio Carlos Magalhães e Jader Barbalho) Caso Toquinho do PT Caso Celso Daniel Caso Lunus (ou Caso Roseana Sarney) Operação Anaconda Caso José Eduardo Dutra Escândalo do Propinoduto Escândalo dos Bingos(ou Caso Waldomiro Diniz) Caso Kroll Escândalo dos Correios (Também conhecido como Caso Maurício Marinho) Escândalo do IRB Escândalo do Mensalão Máfia do Lixo Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Mensalão mineiro Escândalo do Banco Santos Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados) Escândalo dos Fundos de Pensão Escândalo do Mensalinho Caso Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Também conhecido como Caso Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo) Escândalo das Cartilhas do PT Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados Escândalo das Sanguessugas (Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias) Operação Confraria Operação Dominó Operação Saúva Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo Escândalo do Dossiê Escândalo da Renascer em Cristo Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão) Operação Navalha Operação Xeque-Mate Operação Moeda Verde Caso Renan Calheiros ou Renangate Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI) Caso de Fraudes em Exames da OAB Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras) CPI da Pedofilia [carece de fontes?] Escândalo dos cartões corporativos Caso Bancoop Esquema de desvio de verbas no BNDES Máfia das CNH’s Caso Álvaro Lins, no Rio de Janeiro Operação Satiagraha ou Caso Daniel Dantas Escândalo das passagens aéreas Escândalo dos atos secretos Escândalo do BNDES – Paulinho da Força Sindical Caso Gamecorp Escândalo da venda da Brasil Telecom Escândalo dos Fundos de Pensão – Luiz Gushiken Escândalo da Petrobras – Refinarias Escândalo da Petrobras – ONGs Escândalo da Petrobras – patrocínio de festas juninas Escândalo do financiamento do MST Escândalo do INCRA Escândalo dos gastos dos jogos Panamericanos Rio Escândalo da falência da Varig Escândalo da Varilog e Dilma Roussef Escândalo do Dossiê da Casa Civil – Dilma Roussef Escândalo das obras do PAC Escândalo da expropriação de ativos da Petrobras na Bolívia Escândalo do “Apagão Aéreo” Escândalo das licitações da INFRAERO Escândalo dos Correios CPI das ONGs Operação Boi Barrica Erenice Guerra entre outros. Todas estas no momento não foram julgadas ou se quer esclarecidas. A maioria dos envolvidos com estes escândalos continuam exercendo cargos políticos e como lobistas no Congresso deixando claro que as decisões deste Governo estão na primeira instância e o Legislativo e o Judiciário meros fantoches.

Ligações Externas deste Governo

Um governo que defende valores democráticos e se alia aos países de natureza autoritária(genocidas, terroristas, comunistas e narcotraficantes) e que não cultivam esses valores, como Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Cuba e Bolívia. Esta é a política externa brasileira que Lula deixou para a Dilma dar continuidade. Esta relação política mostra que tais alianças expõe ameaças ao sistema internacional por estes países ameaçadores, autoritários, ditatoriais, opressores – que subestimam a capacidade de pensar e de raciocinar de sua população. Um sistema que oferece refúgio para terroristas e assassinos (Cesare Battisti), contrariando decisões do Supremo Tribunal da Justiça em primeira estância. O PT e o narcotráfico(Farc enviam carta de agradecimento ao PT pela criação do Foro de São Paulo) aonde não escondem a sua relação política:

“Mesa Diretora, Companheiros Delegados e Companheiras Delegadas ao XIII Foro. San Salvador, ElSalvador. Recebam nossa carinhosa e bolivariana saudação, muitos êxitos em suas deliberações. Ao não podermos nos fazer presentes em tão importante evento, lhes entregamos este documento com nossos pontos de vista e agradecemos de antemão o fato de tê-lo em conta nas deliberações”.

O Brasil dos terroristas. Grupos de apoio ao terrorismo recrutando efetivos e arrecadando fundos na zona da Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. A denúncia foi feita pelo diretor do Centro antinazista Wiesenthal, Shimon Samuels, por ocasião da XXVI Cúpula do Mercosul.
– Há grupos que estão ativos. Estão recrutando e arrecadando fundos para (as organizações) Hezbollah e Hamas. Os governos limítrofes não fazem nada para impedí-los – disse Samuels.

Mídia Corporativista e multifacetada

A imprensa no Brasil. Uma mídia multifacetada que se expressa de várias formas, mas que mesmo usando um vasto repertório de acusações contra o governo Lula e a base aliada, é golpista e a principal beneficiária por este sistema corrupto(defesa de seus interesses). Ela, por meio de uma equipe jornalística adestrada fuça a encontrar qualquer coisa que possa ser utilizada contra o governo Lula para obter vantagens e benefícios milionários a custa de chantagens(aparência fajuta de quem tem compromisso com a notícia). Com uma mão ela bate e com a outra ela abraça. Para essa Mídia Corporativa, a corrupção governista sempre existiu. Trata-se de uma invenção do governo Lula. Uma praga petista (por extensão, de toda a esquerda), a-histórica e inerente a governos populistas como o de Lula, Evo, Kirchner, Chávez, Ortega. Seu combate é bandeira histórica das classes oprimidas e que somente em governos mais democráticos e populares é possível enfrentá-la de maneira mais eficaz(como se fizesse parte desta justiça). Ao atacar o governo Lula, a mídia corporativista cria um sentimento em camadas da sociedade de repúdio à política e certo niilismo, fazendo com que a sociedade se aparte da política cada vez mais, devido à bandalheira, deixando o caminho livre para estas organizações criminosas dominem e promovam a sensação de impunidade e conformismo completo. Criou-se nas camadas sociais o efeito anestésico assolador e paralisia mental. A proposta seria acordá-los quando este sistema(ditadura) se instalar por completo. Deixar que a sociedade julgue a base de revoluções, invasões e badernas o que sobrou da democracia.

Concluímos…

Temos o Estado aparelhado para o PT. O Governo executando política em primeira instância, demonstrando que o Legislativo e Judiciário são meros fantoches deste poder. Um Congresso sem partidos e ideologias políticas. Sem esquerda e direita. Uma uniformidade maligna. Um Governo sem oposição. Investimentos de desinformação, deseducação e legalismos imorais para a cria de uma sociedade miserável(sumbis socialistas). O conflito de massas. A estrutura governista corrupta aonde consegue arrancar ainda para seu currículo uma história popular. A impunidade como comprovação de ineficiência. Sociedades política que o governo mantém para comprovar o modelo de Estado que intencionalmente quer implementar . A mídia corporativista e a democracia vagabunda. Uma liderança evangélica de extrema esquerda para mascarar o dragão vermelho. Seria absurdo acreditarmos que tudo o que está acontecendo não terá um fim trágico e conseqüências desastrosas. O momento é orar e esperar que o Senhor tenha piedade dos poucos que ainda se posicionam na fé e não se venderam ao conformismo. Espero na próxima vez poder ainda escrever em liberdade este pensamento cristão e pode ter acesso a dignidade da fala e do direito da decisão sem que o Estado interfira. Aguardando a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo como se fosse hoje. Maranata!

 Revelações recebidas pelo Pr. Daniel Batista da parte do Senhor Jesus Cristo para os fiéis.

 20/09/2010 – Vi da parte do Senhor um caos social, econômico e político de grandes proporções em toda a América Latina, ao mesmo tempo, percebi que não existiam fronteiras entre o Brasil e demais Repúblicas deste continente. Esta anarquia social seria a repercussão da política socialista e comunista na América Latina.

24/10/2008 – Haverá um golpe de Estado no Brasil até abril-09;

13/09/2007 – Movimento “Sem Terra” vai tornar-se uma das organizações criminosas mais fortes do país, invadindo casas e propriedades, principalmente em São Paulo

10/09/04 – Forte perseguição sobre as Igrejas da parte do Ministério Público e Promotoria em relação a liberdade de expressão bíblica;. Tentarão fechar ainda mais a boca do Espírito Santo que condena o pecado do mundo (homossexualismo e outros).
Muitos vem procurando seus direitos na constituição, dificultando assim a liberdade de condenar estas práticas imundas, que para eles se chama discriminação;

17/08/04 – Moeda brasileira corre o risco de ser mudada e desvalorizada. União Brasil e Europa. Vi da parte do senhor que exite uma armação para o povo brasileiro. Quando acontecer, EUA se vingará, prejudicando ainda mais nosso país na questão econômica.

17/08/04 – Haverá um grande escândalo envolvendo o atual governo, cujo conteúdo é corrupção.O impacto será maior ou igual comparado ao Ex-Presidente Collor;(já se cumpriu em Jun-05)

Nov/03 – Partido dos Trabalhadores (PT) sendo desmascarado nas eleições (já se cumpriu em Fev-04

 1999 – Revolução no Brasil por conta da política e da economia;

 1998 – Troca da moeda brasileira

Fonte: www.horadaverdade.com

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Era LULA e suas Maldições

  1. JORGE disse:

    MARANATA, IRMÃOS EM CRISTO, O QUE FICO IMPRESSIONADO QUE A IGREJA ESTÁ QUIETA NEM PARA COLOCA SEU POSICIONAMENTO EM RELAÇÃO AOS FATOS ACIMA. COMO SE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO É FALÁCIA. POR ISSO, DEVIDO AS ESSES PSEUDO -PASTORES ACIMA CITADOS A IGREJA É TRATADA COMO CHACOTA COMO NO ANO PASSADO O EX-PRESIDENTE DECLAROU QUE SE CRISTO VIESSE A TERRA FARIA ALIANÇA COM JUDAS. OLHA TOMARA QUE JESUS VENHA MESMO. ESTÁ FICANDO DIFÍCIL VER AS COISAS E SUPORTAR. QUE CRISTO TE ABENÇOE PASTOR DANIEL.

  2. marcos disse:

    Quanto mais descubro barbaridade mais eu tenho vontade de seguir a Deus, irmãos hora a Deus por mi, e peço que ao irmão que continue a escreve a verdade pois dela presisamos saber o que se passa, pois como pecador não consigo perceber o que estar acontecendo ao meu redor é como se tudu de ruim fosse normal, so consigo perceber quando vejo atraves dos irmãos. muito obrigado. Deus abençoa a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s