Nova Ordem Mundial “terrorismo econômico” prepara a morte do dólar

Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial(NOM) promove terrorismo psicológico para o domínio de suas ideologias satânicas. Elaboradora problemas e as anuncia publicamente. Depois, espera que reação mundial seja a do “pânico profundo”. Quando a casa cai, ela surge nas entrelinhas do sistema complexo como “solucionadora do caos”. Desde a 2ª Guerra Mundial estes estrategistas(NOM) dominam a humanidade desta forma(Controlam Repúblicas, confiscam bens patrimoniais, exploram reservas minerais, escrevem histórias que nunca existiram, financiam guerras, desestabilizam forças políticas e econômicas, assassinam presidentes nacionalistas etc). No fim de toda esta desgraça, saem por de trás da cortina de fumaça como se fossem heróis “moçinhos” de guerra.

Terrorismo “Crise Econômica Mundial”

Este caso não é diferente. A crise econômica que atinge as classes dominantes, neste momento, é estrategicamente elaborada pela técnica da especulação: o rumor. O nosso sistema financeiro mundial na zona de perigo e condenado ao colapso, que é inevitável, porque uma das cabeças governamentais da NOM, a mais poderosa delas (EUA) e principal controladora das economias com o seu próprio fundamento – o dólar – abriu o seu coração para expressar seus problemas políticos internos. Tanta sinceridade que fez seus principais credores(China, Japão, Reino Unido e Brasil) saltitar aos gritos e dizer em delírios: “é chegada a hora para uma Nova Ordem Mundial”. O nome certo para esta farra: crise da paranóia. Temos como exemplo a sensação do caos econômico de 2009, que fez com que o Papa Bento XVI pedisse, em nota, uma reforma urgente no Sistema Financeiro Internacional, sugerindo a criação de uma autoridade política mundial(besta) para resolver os problemas gerados pela crise. Uma crise de pura ficção, que rende discursos para a cúpula G8 se reunir e discutir o que será do mundo sem pedir licença. Lembremos a fala de Ministros como “Gordon Brow” e “Presidenciais” como Lula, implorando que o plano de dominação “Nova Ordem Mundial” fosse antecipado.

A morte do Dólar

No momento a carta do triunfo para NOM é o dólar. Eventualmente que alguma coisa vai dar, e toda esta casa “gigantesca” da dívida mundial vai desabar como as torres gêmeas do World Trade Center. Quando isso acontecer, a coisa vão ficar feia. Tudo começou quando o governo federal americano iniciou a aquisição do dólar em 1913, estabelecendo o Sistema Bancário Federal Reserve. No período 1783-1913, houve um longo período de estabilidade da moeda com a inflação praticamente nula – lugar anteriormente ocupado pelo ouro. Desde a criação da Reserva Federal em 1913, o dólar perdeu mais de 90 por cento de seu valor. A perda de valor foi especialmente pronunciada desde 1971 por Richard Nixon, quando retirou o dólar os últimos vestígios do padrão-ouro. Para os iluministas americanos(NOM) o jogo não poderia terminar empatado, e a prorrogação viria com força total sob o comando do FMI (incluindo novos lances ofensivos para que este time dominador não pudesse perder oportunidades). A criação de um Fundo Internacional “Credor“, cujo função básica foi fornecer ao longo de décadas recursos financeiros e abrir contas externas decorrentes de conjunturas internacionais adversas – dolarizou todo sistema econômico mundial. A moeda americana como fundo de reserva cambial dominante. Com o afrouxamento quantitativo do Federal Reserve dos EUA, o iluminismo “agentes econômicos” desencadeia uma rodada de “desvalorizações competitivas” em todo o mundo, podendo precipitar uma crise monetária global. O benefício para a NOM não é a morte do dólar, e sim, potencializar a queda das demais moedas nacionais nos próximos anos. Com este sistema fortalecido(FMI) e o mundo perdido, toda economia mundial cairá de joelhos, e será forçada a buscar incentivos “alternativas” como esta proposta preestabelecida: moeda mundial. O dólar em fase terminal comprova o início de uma Supremacia Econômica. Uma Nova Era para a globalização deste sistema econômico mundial(G7 + 10 Blocos) se estabelecer reconhecidamente.

Anticristo: a besta economicamente correta

Segundo as profecias apocalíptica(Ap. 13), o anticristo surgirá (revelação do iníquo) em meio a queda econômica de uma destas potências(G7), e utilizará todos artifícios do poder(NOM) para apresentar um “plano de solução“ e curar a chaga mortal deste Reino desenvolvido. Sua ascensão como líder mundial tem como pivô uma crise econômica Mundial como esta. Temos um herói bandido. A solução que surgiu do problema. O que golpeou, com o golpe da morte, é o mesmo que fará cálculos “milagre” de solução financeira. O que bate agora assopra. Infelizmente a sociedade está sob a mira de informações mentirosas e impedida de pensar. Enquanto eles brincam de “reis” e “senhores” do mundo e preparam o líder satânico – a Igreja do Cristo Ressurreto se prepara para o dia da sua vinda! Maranata !

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Nova Ordem Mundial “terrorismo econômico” prepara a morte do dólar

  1. Amaralina disse:

    O que para eles é indício de perdição, para nós de salvação!
    Maranata, ora vem Senhor Jesus!

    Deus o abençoe meu pastor!

    irma Mara

  2. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    OS SINAIS ESTÃO AÍ: CÓDIGO DE BARRAS, HJ EM DIA PELO SIMPLES TOQUE DE DEDO NA TELA SE DIGITA SENHA EM BANCOS. ISTO NOS MOSTRA O QUE VIRÁ AOS QUE SE PERDEREM. DEUS O ABENNÇOE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

  3. ELISEU ANTONIO PEREIRA disse:

    PAZ DO SENHOR JESUS PASTOR. SOU ELISEU MEMBRO DA 1 IGREJA BATISTA EM CRUZ DAS ALMAS,CHAMADO PELO SENHOR AO MINISTÉRIO DA PALAVRA,E UM ESTUDIOSO DA E MARAVILHO-ME COMO DEUS TEM O USADO PODEROSAMENTE ATRAVÉS DE TAMANHAS REVELAÇÕES.EU TENHO ACOMPANHADO SEU SITE,MENSAGENS E ESTUDOS QUE ESTÃO DISPONIVÉIS PARA LER OUVIR E ATE MESMO BAIXAR. TENHO GLORIFICADO A DEUS PELO SENHOR CONTINUAMENTE DAR LUGAR PARA SEMPRE ,SEMPRE SER USADO E OUSADO NO PODER DO ESPIRITO SANTO,.DEUS CONTINUE TE ENRIQUECENDO DE SABEDORIA E INSTRUINDO CADA VEZ MAIS . DEUS ABÊNÇOE TEU MINISTÉRIO CONCEDIDO POR ELE.

  4. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) – BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) – Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PROFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)
    A Bibliogênese de Israel

    S I N O P S E

    Desde o inicio dos tempos proféticos, muito já se cogi-tou e muito já se escreveu à respeito da Escritura Sagrada; na tentativa de se alcançar os fundamentos da criação divina e das próprias Criaturas; porque é para essa finalidade maior que a mesma existe entre nós, como sendo a única e inesgotável fonte do verdadeiro conhecimento.

    Todavia, jamais houve consenso sobre o Legado Bíblico; porque o Espírito de Deus escondia a sua verdade entre os seus símbolos; e também porque os descendentes de Adão e Eva viviam cultuando a esperança pela volta de Cristo, pois não havia ninguém que soubesse fazer a vontade do Senhor na terra.

    Na verdade, esse Livro Sagrado permanecia selado e lacrado hermeticamente, impedindo que os olhos da carne pudessem vislumbrar o seu conteúdo objeto, ou a herança espiritual que o Criador de todas as cousas legou às nossas almas; porque todos dormiam o profundo sono da inconsciên-cia, e não havia quem pudesse tirar os seus selos.

    Por isso mesmo, até o dia 30.09.1985, havia tempo e modo para todo propósito debaixo do céu; até mesmo para que matássemos a esperança vã dos Homens e das Mulheres de boa fé, que esperavam pela volta de Jesus Cristo; porquan to naquele dia o Filho do amor se agiu, e desceu como Autor desse trabalho singular; porque Cristo já esperava por essa Providência Divina, a fim de consumarmos as profecias de conformidade com os Santos ensinamentos que os Leitores já passam a receber do próprio Rei de Israel.

    Espero que o mundo faça bom proveito da loucura divi-na, na certeza de que esta é mais poderosa do que a sabedoria humana.
    O Autor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s