MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

A maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”. Quanto amor.

A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo). O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos relacionados ao Grande Oriente do Estado de Goiás, estão citados no site oficial do G. O. G. como freqüentadores das instalações maçônica. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac recebem considerações do Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função, em reconhecimento aos esforços dos Deputados para que esta união estivesse partidarizada: maçonaria e liderança evangélica.

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

 Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.

 RITO ESCOCÊS

Vamos entender quais seriam os passos de iniciação “obrigação” que estes pastores, bispos, apóstolos do meio evangélico precisariam submeter-se para entrar na maçonaria(GOB). O Rito Escocês seria o mais antigo e aceito, o mais praticado no Brasil como ritual de iniciação.

Primeiro passo, o aprendiz tem seus olhos vendados, e com o peito aberto é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo por toda a cerimônia. Segundo passo, antes de começar a iniciação o candidato é girado em torno de si para perder o senso da direção.A seguir começa s cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, terra e ar. Numa delas ouve-se espadas tinindo ao redor do templo. Terceiro passo, o candidato é submetido a montanha-russa, aonde encontra-se um obstáculo: uma gangorra aonde sobe sem saber que está prestes a cair. Logo em seguida é dirigido a uma almofada cheia de pregos em que é convidado a sentar e descansar. Os metais serão retirados um pouco antes dele sentar. A idéia é testar sua confiança. Depois é levado para uma pia, aonde se purifica lavando as mãos, e é incensado três vezes. Quarto passo, o iniciado se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem maçônica. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecido por todos maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor. Quinto passo. Sim ou não – Após se comprometer a guardar em segredo tudo o que escutar ou fazer na maçonaria, o iniciado deixa o templo para que os maçons avaliem se ele foi aceito ou não. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e outra sobre a bíblia, o iniciado faz um juramento(logo abaixo; leia com atenção). O mestre diz no final: “ De hoje em diante, estais ligado para sempre em nossa ordem”. Sexto passo, o iniciado sai da sala e quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho.As luzes são acesas e, com a espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.

Juramento do aprendiz “iniciação”

 Tudo isso eu prometo e juro com a maior solenidade e sinceridade, com uma resolução firme e inabalável de realizá-lo, […]prendendo a mim mesmo com uma penalidade nada menor do que ter minha garganta cortada, minha língua arrancada pela raiz e meu corpo enterrado nas areias ásperas da praia, com maré baixa, aonde as águas sobem duas vezes por dia, se eu conscientemente violar um destes compromissos de iniciação de aprendiz. Que Deus me ajude e me guarde inabalável na devida realização do mesmo(Venerável Mestre:) Em sinal de sua sinceridade, você agora separará suas mãos e beijará o livro que descansa nas suas mãos, que é a Bíblia Sagrada.

Aqui estão as mentiras do ritual! È evidente que se trata de um pacto de silêncio com esta Ordem. Caso tenha a sua garganta cortada e a língua arrancada, isso violaria o dever do candidato para com sigo mesmo, sem mencionar sua família, que o ama e depende dele. Mais importante ainda, esse juramento viola o dever do cristão para com Deus e quebra, em recorde os seus mandamentos sagrados. Alguns maçons teimam em dizer que tal ritual de iniciação, como seus juramentos, são simulações e não significa nada o que ele representa neste rito. São bestas feras e inconseqüentes os tais que buscam introduzir a maçonaria no cristianismo ou prática pastoral.

Para muitos, a maçonaria é uma associação de caráter universal, cujos membros, são homens livres, de bons costumes, cultivam a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade. O outro lado desta Ordem, oculto nas trevas, a realidade é muito pior do que isso.

RITO DE YORK

O mesmo, insiste em que seus companheiros façam juramento de sangue comprometendo-se a ter a orelha cortada, sua língua dividida ao meio até a raiz, seu coração arrancado e colado para apodrecer monte de estrume, o seu crânio aberto e seus miolos expostos aos raios do Sol do meio-dia, se eles violarem seus juramentos. Que belo valor cristão!

No ponto alto da iniciação é quando o candidato é trazido diante de uma mesa grande, triangular, coberta com veludo negro, iluminada por velas e contendo onze cálices prateados e um crânio humano entronizado sobre uma Bíblia. (Crânios tem destaque em todas as iniciações).

Vejam as declarações do Sr Clérigo Católico e respeitável Maçom Eliphas Levi, quando deixa claro a sua adoração luciferiana : – “satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível(Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17).

Um dos maçons mais respeitados, tido como o pai da maçonaria( Albert Pike )apela á Ordem com devidos sentimentos luciferianos ” Lúcifer é Deus..E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai..” Lúcifer o portador da Luz! Será ele o que traz a luz, e com seu resplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais e egoístas? Sem dúvida que não! Pois as tradições estão cheias de revelações divinas e inspiração, e a inspiração não pertence a uma era, nem a um credo. Quando um maçom descobre que a chave para um valentão do pedaço é a aplicação apropriada do dínamo da força vital, ele aprendeu o mistério da sua arte. As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos. (Intructions to the 23 Supreme Council of the Word grand Commander,Sovereign Pontiff of Universal Free Masonry – July 14 1889).

Concluímos….

Precisa muito mais do que um texto para expressar os desígnios satânicos desta seita mundial chamada: Maçonaria. Relacionar cristianismo com esta facção de demônios, é muito mais do que anti-bíblico, estúpido e satânico. São mensageiros de satanás vestidos de pastores e lideranças do bem. Cabe ao leitor buscar a preparação em Cristo e orientar-se a respeito das conseqüências desta união(Igreja e Estado). Estes missionários da NOVA ORDEM MUNDIAL estão à usurpar a prerrogativa cristã para introduzir mentiras, heresias e contradições no meio evangélico(ecumenismo, pacifismo, ambientalismo), a fim, de enfraquecer a Igreja e inibir a proclamação do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo na sociedade atual. A Igreja está infectada de filosofias maçônica.Virou reduto de apologistas do liberalismo. Palanque de politicagens e lobismo.

Existem evidencias e confirmações que esta Ordem(GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial. No Brasil, o álibi foi a repressão política. Ato promovido pela Ditadura, aonde grande parte da liderança evangélica, com medo de morrer, perder poder e regalias, se rendeu as ofertas da Ordem.

O pior ainda está para vir: a normalidade da vergonha. Este caso é a ponta do iceberg. A maçonaria evangélica, a mais forte, ainda se esconde como ratos no esgoto. O fato chegou por um deslize. O festejo que virou publicação virtual. Pensemos: quantas almas que não glorificaram a Jesus em encontros promovidos pelas Assembléias de Deus, acatando como ensinamento-cristão a fala destes senhores, que se dizem pastores mas não são! Em aperto de mão e no abraço cristão, os receberam como “homens de Deus” cheios da unção. Olhe para a face dos Deputados João Campos e Daniel Messac. Maçonaria tem cara? Não. Tem fala maçônica! O Pastor Lindemberg Mendes Viana com todas as formalidades Assembleianas também não enganou com sua linda capa de lã?

Enquanto eles comemoram o fortalecimento da Ordem anticristã, á custa da ruína da Igreja, clamamos pelo Sangue de Jesus, anunciamos os fatos e avisamos à todos: vamos santificar nossas vidas para Jesus, orando com todas as súplicas, alertando as almas com a mesma firmeza da fé que todos os santos de Cristo nos testemunharam antes de nós! Maranata ! Jesus está voltando !

 

Fontes:

http://pedreiro-livre.blogspot.com/

http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/09/03set11c.html

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

209 respostas para MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac

  1. Pastor Daniel Batista, precisa por um ícone do facebook, para podermos postar por lá, ficaria muito grato. um grande abraço e boa semana.

    • Rui disse:

      Parabéns aos servos de Jesus que não têm preconceito e não são fundamentalistas, a maçonaria e todas as religiões devem ter seu espaço para cultuar o sagrado e buscar mais Luz.

      • Rui! Está parabenizando quem? Servos de Jesus? Diríamos a maçonaria evangélica. A perspectiva Cristã não é ecumênica (Cosmo-visão). A visão teológica (Bíblica) é cristocêntrica e toda Bíblia faz menções que levam discriminações e a condicional que fundamenta princípios da Fé. O que destilas aqui, como filho das trevas, no campo teológico identificamos como existencialismo, relativismo, cientismo e ecumenismo. Todas estas trabalham aleatoriamente no campo antropocêntrico para jogar utopias para sociedade corrupta (que não quer se converter a Cristo). Não sei ao certo se vc é um idiota a procura das politicagens ou mais um destes subordinados da Ordem querendo subir de vida a custa da promoção maçônica. Seja como for separe as coisas. Para nós cristãos a Bíblia Sagrada está no coração e no teu caso em uma mesa triangular sob um pano preto e um crânio que diz ser de João Batista para enganar os incautos .

      • Todos os satanistas defendem o satanismo e todos irão para o inferno. A maçonaria é satanismo e seu chefe supremo é Satanás.

      • sandra disse:

        mais participar dessa religião meu caro amigo é rejeitar a cristo jesus!pois eles falam q a bíblia é apenas um livro sagrado tipo exotérico como o alcorão e outros livros de outros paises!!!!vc então acha q a b~iblia é apenas um livro exotérico!!!e outra, não se pode falar o nome de jesus lá!!!e a bíblia relata que o nome de jesus deve sim ser pronunciado!!!então não tem como um cristão ser marçon ou um marçon ser cristão!!e também como diz a bíblia não devemos jurar!!e lá eles jurammmmmmmmmmmmm!!!!tenho respeito sim pelos irmoes marçons mais seguir nunca somente a cristo!!!!

      • Paulo disse:

        Absurdo,heresia,vcs nao tem vergpnha,vc envergonham o evangelho

      • Leonardo Amancyo disse:

        Idiota

      • flavia disse:

        hammmmmmmmmmmmm. Que isso tinha já sabiamos, agora estão saindo do escura. Isso porque as igrejas agora estão modernas de mais, e pode qualquer coisa, tudo é normal, natural. Jesus está as portas.”Guarda o que tens para que ninguém tome sua coroa”. Triste, muito triste. Que comunhão tem a luz com as trevas?

  2. MARIANA disse:

    Nossa a cada dia que passa as coisas ficam piores, que povo mais descarado!

  3. Bom dia Pastor Daniel, não sei nem o que dizer diante deste post. Agora a coisa escancarou mesmo. Abraços. Deus o abençoe e te ilumine.

  4. Jorge Vanderley Pedroso da Silva disse:

    DEMOROU MUITO PARA ELES SAÍREM DO ESGOTO. À MEDIDA QUE SE PROXIMA A CEIFA, O JOIO ESTÁ AUMENTANDO. O PIOR É VER ESSES HOMENS PREGANDO E FALANDO EM SALVAÇÃO. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!

    • flavia disse:

      verdade Jorge. Agora sairão do esgoto.
      Mas serão queimados como palha no fogo.
      naquele dia ouviram: Afastai-vos de mim, pois
      não vos conheço.

  5. Hamilton de andrade disse:

    Que é lamentável muitos já disseram ! mas não basta ler o site é preciso agir ! como agir? já descobri ! vou ler a biblia e orar pelo ministerio do pastor DANIEL BATISTA porque quando lemos a biblia DEUS fala conosco e quando oramos falamos com DEUS , e o diálogo se completa e em estar completo e estivermos em santidade DEUS nos ouve e o ministério se fortalece e o diabo é derrotado . Pastor Daniel Batista sou batista tradicional mas não importa, amo seu ministério! HAMILTON DE ANDRADE. deixo para aqueles que estão fracos 2 cronicas 7:14 DEUS sempre cumpre o que promete. após ler este texto orem ! que diabo vai cair por terra.

    • ISMAEL disse:

      AS PESSOAS FALAM DO QUE NÃO CONHECEM, POR ISSO FALAM ISSO E AQUILO OUTRO DA ENTIDADE, ENTRE E COMPROVE, NÃO É NADA DISSO.
      OU SEJA, AJUDAR AO PRÓXIMO, ESTENDER A MÃO, TENTAR FAZER UM PAÍS MELHOR, SÃO ESSES UNS DO SUSTENTÁCULO DA MAÇONARIA, TENTE CONHECER MAIS, APÓS DE OPINIÕES, MAS DAQUELA QUE JÁ CONHEÇAM.

      • Neste caso Ismael, falo do que sei!!! Esta matéria foi periciada por dois juízes, no processo “calúnia e dafamação” ambos juízes chegaram no mesmo parecer: as matérias são legítimas e o processo requerido é sem fundamento. Breve publicarei a decisão final deste parecer!!

      • lucas disse:

        Ismael, meu caro porquê descutir e dizer para conhecermos melhor para ai sim darmos uma opinião, se os maiores líderes da maçonaria idolatraram e idolatram lúcifer (satanas). Não tem oque eu mais me apronfundar ou conhecer (mesmo ja tendo feito isso) para tirar uma conclusão mais do que plausível de que toda essa palhaçada é conduzida pelo diabo, e o que vem dele não tem nada de amor, boas ações, alegrias e uma vida de paz que nos conduz a felicidade eterna com o Nosso Senhor Rei Jesus, e sim uma falsa aparência de boas ações que levará a morte, ao inferno todos que participarem dessa seita e praticarem tais condutas.

      • Inez Domicioli disse:

        Quem gosta se de ser enganado pode ser!

      • Bom dia. o meu senhor, nosso deus dono de tudo que nos temos não se compadece da seitar maçonica. Essa historia de país melhor, intelectualidade, meu deus se compadece de todos os que o amam de coração e crer tão somente no seu amor. se vc crer em deus de culto para ele, louve a ele, essa historia de ser marcado com chapa quente não é de deus, vc é boi pra ter uma marca dessa? a marcado meu mdeus esta em seu coração. no oculto da sua alma e não na sua parte externa. pare com isso. leia relmente a biblica que vc vai ver. ao menos que vc não queira ver a verdade. ai sim é com vc. deus. fique na paz do senhor. que te ama e te quer bem.

    • flavia disse:

      E serão queimados como palha no fogo naquele grande dia.

    • Sara disse:

      Glória a Deus!!! Que sábias palavras Hamilton de Andrade!! Pr. Daniel é uma voz que clama nesse deserto Apóstata final. Precisamos orar muito pela vida dele, por causa desses homens malignos que sempre intentam contra os servos do Senhor!! Tmb estou nesse exército dos escolhidos!! Amém!!

  6. Pingback: MAÇONARIA EVANGÉLICA « MAURÍCIO CRISTÃO

  7. Edgar Beto disse:

    As contas serão prestadas, no momento oportuno diante do JUSTO JUIZ. Ali a “verdadeira verdade” vai se fazer presente. E ai daqueles que se encontrem em falta naquele dia.

  8. Pastor Daniel Batista, não sei se acompanha essa obra mas acho que lhe seria muito útil para expor as lideranças do meio Evangélico hoje.

    http://estrangeira.wordpress.com/2011/09/30/protesto-na-expocrista-ou-expomamom-2011-em-sao-paulo-o-how-tem-que-parar/

    é de um grupo que se manifesta em eventos apostatas como a ” Marcha para Jesus” e a Expo-Cristã- ou Expo-Mamom. seria muito útil para o senhor, o eles usam camisetas com uma jargão pertinente, e versiculos tais como: Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar (frente) e
    O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé. I Tm 6:3-10 (costas)

    é uma obra muito importante gostaria que avaliasse e dissesse o que pensa, e se acha valido essa obra. abraço pastor Daniel Batista que Deus o abençoe

    • Sara disse:

      Inclusive… Estou até pensando em fazer parte dela tmb. Admiro muito o trabalho sério deles!! E oro muito por esses servos que dão a face para bater!! O $how têm que parar mesmo!!! Amém!!

  9. Stanlley disse:

    Quem é sujo suje-se mais ainda e limpo limpe-se mais ainda
    Eles ai buscam GRANA e Bem estar. não sabendo que o verdadeiro conforto só existe no Senhor Deus…Não sabem e nem conhecem a misericordia São Falsos e Fingidos enraçado tem mais maçon na assembleia batista do que na Universal,,por que será isto mesmo?
    rsrs Nãn

  10. Sonia Carneiro disse:

    Infelizmente muitos irmçaos não estaõa se dando conta na enchurrada a que estçao sendo levados, movidos por palavras sem nenhuma unção de lideres carismaticos que uasm seu carisma maleficamente como o Falso Pastor Silas Malafaia que chama-se a si proprio como profeta sendo um Grande Falso Profeta de nossos dias
    . Temos que buscar a Unção dos filhos de ISSACAR(ICro 12.32)que eram homens ‘Destros na ciencia dos tempos’, pr saberem o qe Israel devi fazer.Ele sim, esta levando homens e mulheres incautos para o inferno com suas palavras mentirosas girando em torno de dinheiro que e o que ele Ama.Minha oração e que Deus chame das caverna os Verdadeiros Profetas que falara na Unção de YHAWEH apontando essaes falsos que vivem em seus ministerios tentando persuadir os pequenos, que nada sabem..Digo-lhes. que o Joio esta aumentando severamente e que não tardara o grande Juizo de Yahweh sobre os verdadeirto filhos do diabo que estao PREGANDO O FALSO EVANGELHO .

    VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES.
    Pra. Sonia Carneiro (INSEJEC-Nit / SG)
    Tel ( 21 ) 9662026
    2604134

  11. EDVALDO disse:

    A Palavra de Deus diz com todas as letras:

    “Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?” (2 Coríntios 6:14-16)

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro” (Mateus 6:24)

    Um verdadeiro cristão JAMAIS se filiaria à Maçonaria (ou qualquer outra seita). O verdadeiro cristão tem somente a Palavra de Deus como o único guia da salvação. Muitos que têm ingressado na Maçonaria estão totalmente cegos pelos escravos do diabo. Estes são falsos profetas, disfarçados de cristãos. Novamente a Bíblia alerta:

    “Amados, não acrediteis em todo espírito. Mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo” (1 João 4:1)

    “E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras” (2 Coríntios 11:14–15)

    Esses que estão envolvidos na Maçonaria precisam saber desta verdade. E eles não poderão dizer que não sabem de nada. Jesus já havia advertido contra esses falsos cristãos:

    “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas; e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se lhes fosse possível, enganariam até mesmo os escolhidos” (Mateus 24:24)

    Se esses que se dizem cristãos (mas que fazem parte da Maçonaria) não se arrependerem agora, o futuro deles será o mais triste possível. Jesus adverte seriamente sobre isso:

    “Nem todo aquele que diz: ‘Senhor! Senhor!’ entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: ‘Senhor, não profetizamos em Teu nome? Não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome?’ Porém, Eu vos direi: ‘Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade’” (Mateus 7:21–23)

    Que esta mensagem sirva de alerta contra as mentiras da Maçonaria!

    • Laura gilda Cumino disse:

      Gostei, irmão, falou muito bem, concordo, vamos acabar com falsidade daqueles, que se dizem cristãos, só na aparencia, porque Jesus vê o coração do homem, amém

  12. Sara Silva de Souza disse:

    Olá Maranata Pr.Daniel
    É muito triste ver como o diabo tem cegado muitos líderes e pastores com a falsa ilusão de que a maçonaria promove o amor.Isso é um tremenda mentira do inferno para atrair cada vez mais seguidores para essa seita que “É o braço direiro do diabo”.Que Deus tenha misericórdia do rebanho que está sendo pastoreado por tais líderes que se dizem “pastores”mas que estão mascarando por de trás uma verdadeira farsa!!! fora a todos os que induzem o povo ao erro.
    Queremos pessoas sérias e comprometidas com o evangelho e que não neguem a fé dando ouvido a doutrinas de demônios como vem ocorrendo com aqueles que se enveredam nos caminhos da maçonaria evangélica que para mim continua sendo o braço direito do diabo.
    Vamos vigiar para não sermos enganados amados irmãos em Cristo.
    Internauta de Belém-Pará.
    Em:20/10/2011

    • ED, disse:

      Sabe meu irmao a questa
      e que hj onde posso adorar a Deus.
      Afinal pelo que vejo o povo esta sem opcao pois todos dizem estar certos pois quem e nao se revela

  13. Pr Vinicio S.Martins disse:

    …É INFELIZMENTE É NECESSÁRIO QUE HAJA O JOIO NO MEIO DO TRIGO…A PALAVRA SE CUMPRE IRMÃOS!!
    PR.VINÍCIO MARTINS/RS

    • PR.GUARACI XAVIER DE SOUZA disse:

      FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS PASTOR, E ACRESCENTO: OBREIROS DESTA NATUREZA ESTÃO FORA DAS COGITAÇÕES DE DEUS…POIS ISSO É UMA VISÃO TERRENA E DIABOLICA,POIS, NÃO CONTENTAM COM O QUE TEM,E BUSCA MEIOS E METODOS DIABOLICOS PARA SE FARTAREM DE RIQUEZAS ILICITAS,AINDA FAZ QUESTÃO DE DIVULGAR AFIM DE ATRAIR NOVOS ADEPTOS, E POVOAR O REINO DO INFERNO…DESSES EU PARTICULARMENTE DIGO…POVO DE DEUS.APARTAI-VOS DOS TAIS.

  14. Tenho 62 anos de idade, e, ja tentei encontrar com as coisas de DEUS em algumas igrejas, mas, infelizmente nao as encontrei!!! O que tenho visto nas casas que se dizem deDEUS, sao: musicas rock pesado que nao dar para distinguir se estamos numa igreja ou num baile mundano, jovens com a mesma postura dos mundanos, tatuados de bones etc.Ou seja,o joio estar andando de maos dadas com o trigo!!! O pior de tudo isso, e que os pastores apoiam pois na verdade, estao visando lotar as igrejas destes tais fieis para assim obter mais dizimos e ofertas, pois este e o foco dos lideres evangelicos. Nao existe mais A CASA DE DEUS, mas sim, o comercio em nome de DEUS!!! Portanto, nao consigo estar presente em nenhuma delas!!!!

    • Licia fagundes reis da costa disse:

      se olharmos para o homem caimos.Não Deixe de aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador por causa das mundanices e atuações satanicas.

    • Elinaldo Renovato de Lima disse:

      José Garcia, concordo com você, exceto na generalização. Há igrejas e igrejas. Há pastores e pastores. Em muitas, de fato, há uma mudança radical na postura e na conduta do serviço a Deus. É lamentável. Mas ainda há igrejas e pastores sérios. Um dia todos haveremos de prestar contas a Deus. E o julgamento será justo e implacável.

    • Rene Malta Andrade disse:

      José é por ai, digite O AVISO DE DEUS 1 e acesse o blog Palavras do SENHOR sobre o que mencionou e outros…

    • Sara disse:

      Até prq… O irmão – José Garcia Alves – já é a igreja, e contra nós – a igreja – nem o inferno pode prevalecer!! Continue firme com Cristo, o cabeça dessa verdadeira igreja: nós mesmos!! Essa é que vai subir com Cristo nas nuvens e… Muito em breve!! Amém!!

  15. Gostaria de saber de meus amigos cristãos evangélicos do facebook se eles aprovariam seu partor como membro da maçonaria?

    • PR.GUARACI XAVIER DE SOUZA disse:

      EU AQUI? SOU PASTOR;PELA GRAÇA DE DEUS,E QUERO VIVER EM PAZ COM DEUS…E COMER UM PEDAÇO DE PÃO COM DEUS…E NUNCA ME METER NUM ROLO DESSA NATUREZA…MAÇONARIA?TO FORA!

      • Sara disse:

        Amém Pr. Guaraci!! Sai dessa cilada mesmo… Para beeem longe desse Mafuá de Satanás!! Ahahah. Amém!!

  16. Carlos disse:

    Quero deixar aqui meo comentario;Hoje muitos pregam mas nao vivem aquilo que ensinam,Romanos 2;1 ate 3 ver 7 verc;21;23;24 o mundo chega a, hora em que veremos o que è olvelha, e o que bode, Jesus disse em João 5;39 examinais as Escrituras;

  17. Bessa disse:

    Desculpem-me mas não pude me conter e gostaria de expor meu pensamento.
    Sou Cristão, formado em Teologia pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix em BH.

    Eu tinha um pensamento totalmente anti-maçon até começar a estudar um pouco mais sobre a sociedade.

    Não quero ficar expondo aqui todas as coisas que li, estudei, entrevistei nem tampouco meu ponto de vista para não gerar polêmica.

    Mas uma coisa observei, não posso falar daquilo que não conheço, daquilo que não vivi. Os protestantes foram persseguidos pela igreja católica acusados de heresias, etc. Será que não estamos (nós cristãos de hoje) fazendo o mesmo com a Maçonaria?

    Muitos dos pastores que hoje os cristãos têm como exemplo, são maçons.

    Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós”.

    Querem um segredo? Muitos cultos protestantes ocorreram dentro de Lojas Maçônicas, afinal o Maçom combate a falta de liberdade religiosa.

    • Bessa; Afirmas ser de Cristo ao mesmo tempo em que adotas o meio termo “parcial” quanto à questão em pauta(está contra o princípio da fé cristã). Alivia tua covardia quando demonstras o estilo moderado e responsável de não antecipar pré-julgamento sobre o provável? O movimento evangélico está este lixo espiritual por que pessoas como vc existem. Entendo por quê o pensamento ecumênico e relativista: tens formação teológica na Metodista(reduto da maçonaria). Desde de quando a salvação vem pelas obras? As virtudes espirituais dignas provenientes de uma natureza comprometida? Não basta ser “bom” ou “ruim” é necessário à submissão a Cristo e suas escrituras por intermédio da fé. Quanto ao protestantismo existem muitas correntes teológicos e diversos movimentos espirituais nesta época para iniciarmos aqui uma bagunça generalizada – uma tentativa ainda covarde da tua parte querer emendar um erro em outro como justificativa. Fico com as Escritas Sagradas(Bíblia) que ensina que o firme fundamento para a Salvação está em Cristo e a partir de Cristo – consagrar a Deus geração eleita, de sacerdotes santos, povo adquirido e separado para as boas obras. O contrário de um bom maçom.

      • É isso mesmo, pastor Daniel. Ecumenismo é uma desculpa do reino das trevas para encher de lixo o evangelho puro e simples do Senhor JESUS, com idéias e dogmas que contrariam a Palavra santa,promovendo uma falsa comunhão entre santos e incaltos. E, a propósito, o Evangelho não precisa de uma seita com selo de garantia duvidoso e estilo espúrio, em si mesmo é completo como o seu próprio autor (JESUS).

      • AÍ VC PEGOU PESADO AMADO, SOU METODISTA TBM, E VC ESTÁ SENDO PRECONCEITUOSO EM DIZER QUE A METODISTA É UM REDUTO DA MAÇONARIA….

      • Sara disse:

        O em cima do Muro – de Satanás – se esqueceu que existe João 7:24. Mas… Como o povo perece por falta de conhecimento mesmo… Infelizmente.

      • Mattos disse:

        Pr. Daniel sou de CRISTO, sou MAÇON e digo a vossa que estas a falar besteiras. Temos diversas alegorias usadas por JESUS CRISTO para dizer algo. Assim se fazem com os simbolos que a Ordem adota. Deixe de ser prepotente e arrogante. E vai cassar o que fazer, pois tem almas sendo ceifadas e indo pata o inferno. Nunca vi seu nome ligado a bem nenhum feito em prol do povo de DEUS. E quanto ao Pr Lindemberg Viana, o conheco ja estive com ele em loja. E digo que e homem de DEUS assim como muitos macons ligados a igreja. Repito vai cassar o que fazer qualquer duvida ou questionamento meu email ai está.

      • Mattos! Tua refutação é tão vazia quanto a tua consciência! São muitas as incompatibilidades [históricas; dogmáticas, políticas, religiosa]. Lembro que não destaquei conduta moral de nenhum dos envolvidos, e quem me dera o tivesse feito tão bem, como o fiz na questão da Fé. Pensando assim pode se dizer que suas raízes são Babilônicas e seus pais a fraternidade judaico-maçônica! Para ser pastor e abrir uma instituição cristã de verdade para Deus respeite os moldes daquela que é primitiva e apostólica [sem maçons; sem política; sem politeísmo etc] O que me faz continuar pensando, pensando e falando sobre tudo isso: os lobos no redil !

    • Mateus disse:

      E formado em Teologia mas parece que até hoje não aprendeu a ler a Bíblia. Por favor, não use Mateus 7.1 para justificar atos pecaminosos…

      • Suris disse:

        Muito bem Mateus, não é só neste canal que vários crentes usam Matheus 7 para justificarem os pecados dos cristaos e ainda defendem que não podemos denunciar os pecados do povo.

    • Anônimo disse:

      precisa estudar melhor a Bíblia amigo, pois a maçonaria é confirmado que é pacto com satanás e todos esses que estão envolvidos dizendo que são cristãos, naquele grande dia , Jesus vai dizer:apartai-vos de mim , vós que praticais o iniquidade, eu não vos conheço, serão lançados no lago de fogo para todo sempre.

  18. Leandro Duarte de Moura disse:

    As abominações que estavam ocultas tem se revelado rapidamente nos últimos dias. Estão buscando luz na maçonaria agora? A verdadeira luz é o Senhor Jesus. Esses que se dizem ministros de Deus, e que estão em comunhão com os incrédulos, estão sentando a mesa com demônios e se entregando as trevas. É lamentável ter que dizer isso, mas é a realidade que vemos.

  19. Jose Roberto disse:

    Homens que se dizem servos de Deus, deveriam estar falando de Deus, agora enganando a si próprio e aos que o seguem, everedando por rituais satânicos. é O FIM DO MUNDO MESMO.

    • Leandro Duarte de Moura disse:

      Pastor Daniel Batista, quero parabenizá-lo por esta e demais portagens, tem nos esclarecido e edificado muito, meus parabéns, continue assim. Um livro que eu gostaria de recomendar para aqueles que tem muitas dúvidas acerca dessa horrenda instituição chamada maçonaria, é o livro “MAÇONARIA, POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ” de William Schnoebelen, ex-maçom do 32 grau, que relata sua conversação e o ocultismo que há dentro desta instituição, vale a pena ler esse livro.

      • Sara disse:

        Devorei esse livro e outros – excelentes – de William Schnoebelen… E até hoje ainda não entendo prq que esse homem de Deus não está aqui no Brasil, fazendo frente junto com o Pr. Daniel e alguns – poucos – outros em defesa da fé, nessa reta final Apóstata!! A sabedoria desse homem no assunto, seria muiiito importante!! Quem melhor do ele que viveu isso na própria pele! Gostaria muito de conhece-lo!! Amém!!

  20. Raphael de A teixeira disse:

    Pastor Daniel entendo perfeitamente seu ponto de vista, nao sou cristao nem maçom ,mas como pastor vc nao pode julgar ninguem , pois a palavra de Deus diz: nao julgues para nao ser julgado. por outro lado devo expressar um pensamento que eu tenho depois de algum estudo, que provavelmente nao se compara ao seu grau no assunto, mas a religiao que vc segue nao e a mais antiga, muito menos a primeira, analise outras religioes para entender o ponto de vista deles, o povo teme o que nao conhece isso sempre foi fato, Deus e a prova idsso, ninguem nunca o viu mas mesmo assim o tememos, vc já parou para pensar que talves apesar de yeshua ter dito ser o caminho (coisa que ele disse para o povo judeu) possa Deus ser mais maravilhoso que vc pense e sabendo de nossas diferenças ao inves de fazer um caminho dificil ele possa ter feito varios? na vida espiritual seria, nao e só o cristao que vive uma vida dura, qualquer religiao saudavel para chegar a plenitude deve seguir um caminho dificil e abrir mao de muitas coisas.

    fique na paz amigo.

    • Caro Rafael; Primeiramente não está em questão à temática “religião” e sim a prática de desvio de conduta da Fé-Cristã “manter-se sobre a prerrogativa cristã sem respeitar as ordenanças da vocação em Cristo”. Não é maçom e cristão e obténs a concepção pluralista e cósmica (mas tentou inserir Jesus nesta frase que é inadmissível quando o recurso a ser usada para este fim, à opinião sobre comportamento de Fé, é a Bíblia). Não exercemos o direito de antecipação de juízo ou pré-julgamento. Entendeste errado assim como o conceito sobre Jesus. Todo indivíduo que professa esta Fé tem um bíblia canônica para exercer a faculdade do juízo de valores, obtendo por intermédio da Palavra Sagrada a plena e perfeita vontade de Deus. Sendo assim, fica difícil lhe agradar. Um abraço.

      • Raphael de A teixeira disse:

        pastor daniel, acredito que entendi agora sua resposta, no caso vc diz sobre conduta, onde nao se aplicaria as praticas ritualisticas e simbolicas da maçonaria. mas o senhor como pastor acho que nao entendeu a minha citacao, a minha opniao mais direta sobre o assunto é: um tipo de artigo falando mal de pessoas que optaram uma escolha diferente da minha ou da sua ,gera com que pessoas mais leigas sobre o assunto tenham uma opniao diferente sobre a ordem, e sobre seus irmaos , so gostaria que o sr re-leia a respostas dos seguidores de cristo em resposta a seu artigo, se o sr queria expor pessoas de bem que romperam uma barreira que muitos nao rompem a fim de prejudicar suas imagens ,parabens pelos comentarios acima o sr conseguiu, caso eu esteja errado e isso foi um alerta p/ que o povo cristao nao entre uma seita que prega amor fraternal e uniao pq seu simbolismo para quem e de fora lembra vagamente satanismo entao eu me retiro, para mim atacar qualquer religiao ou seita pegando oque a de ruim nela e expondo a publico e simples pois todas tem seus furos entao esse foi o motivo de eu ter entrado nesse ponto pq uma religiao que prega nao julgar os outros deve ser cumprida e nao foi oque vi aqui.referente a minha fé ela nao precisa de um ser supremo para eu agradecer pelas minhas escolhas que deram certo ou um ser ruim para que eu coloque a culpa pelos meus fracassos.

        fique na paz

      • maria jose de jesus pereira disse:

        Vai nessa tua força Deus é contigo!!!

    • s. galileu disse:

      não se trata de julgar ou dar opinião – Cristo é Cristo para os que seguem a Cristo, agora dizer que segue a Cristo e servir ao diabo é outra coisa, foi o proprio Jesus que disse que não se pode servir a Deus e a mamon (maçonaria) -portanto não estamos jungando ninguem, apenas pedindom que paremm de mentir para as pessoas e querer nos enganar, querer nos confundir e ate nos envergonhar – temos a liberdade de escolher mas o dever se ser honesto e representar bem aquilo que assumimos , isso é como corrupção , não me surpreenda se entiverem entre politicos corruptos.

    • Mateus disse:

      Raphael, antes de cair na ladinha do “não julgue para não ser julgado”, leia um versículo antes e depois e entenda o contexto…

      Falamos tanto em manipulação etc, mas…

  21. Pastor .Jorge disse:

    A Bíblia diz:Gálatas 6.7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer;porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará v.8 Porque o que semeia na sua carne,da carne ceifará a corrupção;mas o que semeia no Espírito,do Espírito ceifará a vida eterna.
    Aos que se dizem servos do Senhor Jesus mas,mentem,se envolvendo com o ocultismo,já conhecem o seu fim,pois só vai morar com Jesus,os que tiverem os nomes escrito no livro da vida amém? Vamos,irmãos,orar ao Deus único e Verdadeiro,afim de que Deus venha abrir os olhos destes cegos espirituais e possam ver.

    • Raphael de A teixeira disse:

      “Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face.”

      Agostinho de Hipona

      a proposito pastor a biblia diz muitas coisas

  22. ANGELA DAUERNHEIMER disse:

    Só nos resta orar “Vem SENHOR Jesus… Vem resgatar o teu rebanho fiel e que está a mercê destes lobos devoradores…

  23. JOELY ALVES DOS SANTOS. disse:

    SOU UM CRISTÃO A 20 ANOS E CADA DIA VEJO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO,SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA NOVA EM GOIÂNIA SE ISSO QUE ESTÃO DIZENDO DO PASTOR JOÃO CAMPOS E DANIEL MESSAC É VERDADE ELES PRECISAM DAR EXPLICAÇÕES URGENTES AO POVO GOIANO PORQUE EU SOU DE JESUS E ESSAS SEITAS NÃO SÃO DE JESUS ISSO OBSERVANDO SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS,E DIGO MAIS A COISA VAI FICAR PIOR A CADA DIA A BÍBLIA DIZ QUE AQUELE QUE SANTO SANTIFIQUE-SE AINDA MAIS E AQUELE QUE É SUJO SUJE-SE AINDA MAIS!AI DAQUELE QUE VEM OS ESCÂNDALOS.

  24. JOB CAMPAGNOLO disse:

    É VERDADE, JESUS ESTÁ VOLTANDO…

  25. Quando nasci meu pai já era convertido na ASSEMBLEIA DE DEUS,ele criou toda a família na igreja,nunca ensinou nada além daquilo que está escrito na Palavra de Deus.Ainda acredito que existem homens que estão fazendo a vontade de Deus,porque uns aqui outros lá tem se corrompido,não significa que toda as igrejas e todos pastores são maçons.Devemos ver que existem muito sensacionalismo hoje por partes de alguns pregadores apocalípticos,não discordo totalmente da matéria aqui publicada,mas também não concordo que todas as igrejas estão ou vão se corromper,pois as portas do inferno não prevalecerão contra a noiva de Cristo!Creio que faço parte da igreja de Filadélfia,a do arrebatamento.Aonde congrego não temos nada oculto,quem dirige é o Espírito Santo,estamos num avivamento,aleluia!

  26. maria jose de jesus pereira disse:

    SAI DELA POVO MEU! MAIS INFELIZMENTE INVESTIRAM NA CONSTRUÇAO DO TEMPLO ESTAO APEGADOS NO PATRIMONIO FINANCEIRO TEM CIUMES DA CASA PASTORAL QUE ACABARAM DE CONSTRUIR SÕ SE VE REVOLTA PELO PATRIMONIO FINANCEIRO JÃ NAO SE VE FALAR DA NOIVA DE CRISTO! IDOLATRAS DENOMINACIONAIS
    ~E PRECISO CONHECER JESUS
    SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS COM AMOR E TREMOR!
    VAMOS DENUNCIAR ESSES SALAFRARIOS !!!
    (PECADO TOCAR NOS UNGIDOS NE? UNGIDO É TODO AQUELE QUE REVOLTAR CONTRA ESTAS PRATICAR ?… QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS

    • PR.GUARACI XAVIER DE SOUZA disse:

      SOU UM LEIGO NESSE ASSUNTO,MAS, DOU GRAÇAS A DEUS…POIS O REINO DE DEUS NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO,VEJO ESSES MAÇONS EVANGELICOS COMO AQUELES QUE SE APOSTATARAM DA FÉ…E SEES IRÃOTER COM DEUS NAQUELE DIA.

    • Sara disse:

      E quem inventou tuuudo isso aí que vc mencionou prezada Maria Jose de Jesus Pereira? A própria: A Fraternidade Anátema!! Todo esse sistema religioso está contaminado por essa desgraçeira!!

  27. $$$$$$$$$$$MAÇONARIA EVANGÉLICA$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  28. clerio lima disse:

    fico Triste com essas noticias,mais poren feliz.sim feliz em pode contempla que se cumpri mais uma das promessas do Senhor Jesus em nossos tempos…e garantindo. a palavra que diz: Que nem todo quem diz senhor senhor herdara o reino do céus.

  29. Samuel disse:

    Então quer dizer que as pessoas que fazem parte da Maçonaria Evangélica são os Assembleianos de Madureira? As outras igrejas de Goias ñ né? Engraçado que vc só menciona pessoas da Assembléia de Deus Madureira, não entendi. A Igreja Cenáculo da Fé deve que tem apenas santarrões ne? Pr. Daniel toma cuidado com o que vc diz, dentro da sua propria igreja podem existir lobos disfarçados de ovelhas e não só na Assembléia de Deus Madureira.
    Quer fazer a matéria faça, apenas não tem necessidade de ficar falando de outros Ministérios, de ficar frizando que pastores e deputados são pastores da Assembléia de Deus Madureira.

    • Samuel na Igreja Cenáculo da fé não tem políticos e recasados!! Neste caso as Assembléias de Deus tem muitos irmãos “Igrejas políticas” “divorciados” para fraternizar-se com o meio oculto e dar margem de candidatismo para verbas comissionarias! Não precisa ir nem na Loja do Grande Oriente, o próprio púlpito é a cerimônia dos princípios maçônicos: Filosofia. Sinceramente, toma cuidado vc amigo, pois o caminho é mais reto do que vc imagina e a justiça de Deus está bem perto de chegar!!

    • Sara disse:

      Olá Samuel ,lendo aqui os comentários ñ pude deixar seu engano passar despercebido, ñ entrei para discutir nada a respeito de maçonaria, até pq ñ falo nada sem conhecer a fundo a respeito de qualquer assunto, embora eu seja evangélica e leitora da bíblia, nunca encontrei nada que desse base a aceitação de maçons dentro da igreja. Porém qd o Pastor se refere a igreja de Madureira, ele fala do “Ministério”, aqui em Anápolis as assembleias de Deus se diferem pelos ministérios, ou seja ministério de Anápolis e ministério de Madureira, que são as maiores aqui em nossa cidade. Isso ñ quer dizer que seja as igrejas da cidade de Madureira entendeu? Se ñ me engano o João Campos é de Anápolis e da Assembleia.

    • Sara disse:

      Olha Samuel… Há algo errado com a sua bronca, pois que eu me lembre… Ele começou dissecando exatamente a Batista de alto à baixo!! Com fartas ilustrações – coloridas e tudo!! Denominação não é bíblica… Só por isso, nem pense em defender nenhuma delas!! Toooodas estão fundamentadas nos alicerces dos construtores Fraternos Anátemas. É só pesquisar seus respectivos líderes… Nenhuma delas passa nesse teste. Não falo de algumas pessoas lá dentro enganadas, mas dos líderes, com certeza absoluta!!

      • Samuel disse:

        Olá Sara, realmente nenhuma denominação é bíblica, só que eu vou sempre defender a igreja que eu pertenço cujo é o Ministério Madureira. Eu só quero que todos entendam que não há necessidade das pessoas no caso o Pr. Daniel ficar julgando, falando mal de nenhum ministério, nem Assembléia de Deus qualquer ministério, nem Batista, Quadrangular, Metodista e todas outras pois rotulo não salva. E veja bem o que ele disse a respeito da Igreja dele, ele quis dizer que nas outras igrejas aceitam pessoas de qualquer tipo e na dele não. Eu tenho certeza que em todas as igrejas existem pessoas de todos os tipos, então sempre que ver alguém falar mal de outra igreja principalmente a qual eu pertenço vou sempre defender, pq ninguém tem o direito de falar mal de outra igreja porque quando Jesus voltar para arrebatar a noiva Ele não vai olhar por igreja, o que manda é a fé da pessoa e não a igreja que pertence, por isso ninguém de nós temos o direito de julgar pessoas ou igrejas

  30. ANDRE ENIO DE MACEDO disse:

    como está escrito: não somos digno de julgar, pois somente DEUS tem esse direito, mais a verdade é que o fim está próximo, quem é sujo suje se mais, quem é limpo, limpe se mais ainda, e só Cristo é quem pode justificar e salvar!

  31. Roberto Joaquim disse:

    Sou Evangélico, e Maçom Grau 33, do rito escocez antigo e aceito. iniciado em uma Loja sob a administração das Grandes Lojas do Estado de S. Paulo. Cristão, pai, marido, professor universitário, empresário e cidadão. Só fala mal da Maçonaria quem não tem DEUS NO CORAÇÃO. Maçonaria só existe para fazer o bem, para tornar feliz a Humanidade e TEM TUDO A VER COM CRISTIANISMO, pois quem se dedica ao bem do próximo só pode ser um seguidor do projeto de JESUS. Lamento que meu pastor, meu Bispo e outros caríssimos irmãos em cristo, por ignorância e desconhecimento, ainda falam mal da Maçonaria. A nobre arte que muito tem contribuído com o Brasil e vários paises do mundo.

    • Lamentei Roberto quanto lí sua colocação. Não venha com a política velhaca. Dê textos e referências Bíblias que justifiquem estas associações cosmopolitas!!!! Narre as tuas iniciações de aprendiz!! Se tem coragem fale de teu juramentos!! O único ignorante aqui é vc como tua base de alegação!! Quer contextar, o faça no nível desta matéria!!

      • pedro antero gusmao machado disse:

        PARABENS PR. DANIEL BATISTA, EU TBM COMBATO ESTA MENTIRA COM A VERDADE, E POR ISSO ATÉ HJ SOU PERSEGUIDO, MÁS O SENHOR É COMIGO E APARTIR DE AGORA ESTAREI ORANDO PELA SUA VIDA

  32. Adenice Lira disse:

    Jesus está voltando!!!!!Aleluia. Aos Cristãos de verdade continuemos a vigiar. Era só o que faltava Maçonaria e Cristianismo, é o mesmo que dizer que Jesus se aliou a satanás.

  33. Tiago disse:

    E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
    Mateus 7:14

  34. Lucas R. disse:

    Interessante que eu estava lendo a matéria postada pelo próprio grupo maçom, e vi o seguinte:
    “O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, >>> tem sido amigos do Grande Oriente do Estado de Goiás e nos visitando várias vezes, identificados há longo tempo com as nossas propostas de combate ao uso de drogas, inclusive o Grão-Mestre participou recentemente de um seminário coordenado pelo Deputado João Campos. <<<
    Quer dizer então que se os referidos Pastores, agindo como parlamentares, se foram à uma missa da Igreja Católica, já se uniram aos tais, e comungam da mesma fé?!?!
    Ahhh… faz-me o favor, cidadão! Isso aí também foi alguma "profetada" que você recebeu antes de acontecer?!?!

    "Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos…” Mateus 24:11

    “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

    “Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

    “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1

    E infelizmente tem muito crente caindo nessas mentiras desses falsos profetas!
    A propósito, essa igreja cenáculo da fé, surgiu de onde mesmo?
    Ah tá… Deve ter recebido uma "revelação de Jesus" que as igrejas existentes estavam erradas e precisava de alguém pra criar uma certinha neh? rsrs
    Quanta ingenuidade

    • PR.RODRIGUES disse:

      OLÁ LUCAS, SERÁ PORQUE O PASTOR DANIEL Ñ QUIS FALAR NADA A RESPEITO DE SEU COMENTÁRIO? EU TAMBÉM LÍ EXATAMENTE COMO VC COLOCOU AKI.
      GOSTARIA DE DEIXAR AKI MEU COMENTÁRIO:
      COM TANTA GENTE PARA GANHARMOS PARA CRISTO, SERÁ O QUE VAMOS ACRESCENTAR AO REINO COM DISCUSSÕES DESSE NÍVEL? ACHO QUE É MUITO MAIS FÁCIL POUSARMOS DE “FARISEUS” AKI ENQUANTO MUITOS “PUBLICANOS” CLAMAM PELA PALAVRA. ACHO QUE O PASTOR DANIEL PRECISA GASTAR UM POUCO MAIS DO TEMPO DELE NO CUMPRIMENTO DO “IDE” DE JESUS, E NÃO POLEMIZANDO E EXPONDO O REINO DE DEUS ASSIM… AFINAL O QUE ELE GANHA COM ISSO?
      TÁ DIFÍCIL ACREDITAR EM ALGUMA MATÉRIA DE REPORTAGENS NESSE PAÍS ATÉ PASTOR TÁ DANDO UMA DE REPÓRTER AGORA!
      QUER SABER DE UMA COISA JÁ GASTEI TEMPO DE MAIS, DEIXA-ME IR GANHAR ALMAS PARA CRISTO, E CADA UM É QUE SE CUIDE EM PRESTAR CONTAS DIANTE DO ETERNO!!!
      FUI. A PAZ À TODOS.

      • Pr. Rodrigues, tive uma confirmação de Deus! O diabo falou à mim com estas mesmas palavras! Gostaria de lhe informar , em toda a história, seja pelos profetas, pelos apóstolos, e pelo próprio Cristo, o evangelho proclamado nunca foi “deixa prá-la” com o pecado do povo de Deus e da Igreja. Deveria ter vergonha de ser este tipo de pastor que vc é, o que me leva crer que és um covarde, pactuado com as trevas e deve estar metido até ao pescoço com o domínio político das Igrejas!!! Outra coisa, as almas que estão perdidas dentro da Igreja também não devem ser ganhas????Quem está sendo exposto é o Reino de Deus ou o trono de satanás dentro das Igrejas??

  35. Romilso José da rosa disse:

    Disse Jesus que nos último dias muitos apostaram da fé . Aí está essa corja.

  36. Luke disse:

    Eles só faltam dizer que também são gays e tatuados! E está tudo certo!!!!

  37. Olimpia disse:

    Jesus disse vigiai e orai ,pra nao cair em tentaçao. E isso q temos q fazer porq estamos no fim,q Deus nos guarde, desta influencia maligna, vamos ler mais a Biblia.

  38. Nunes disse:

    Maranata! Há algum tempo ouço que “pastores” fazem partem de ordens maçônicas, até porque trabalhei em um local onde o dono era maçon e ao me ver çendo a bíblia me contou sobre algumas coisas sem entrar em detalhes. E pelo que disse são muitos desses que estão dentro de nossas congregações, disseinando heresias. Estejamos vigilantes e sempre em Cristo para que não sejamos enlaçados por essas idéias. E lendo alguns comentários vejo que há muitos que já estão iludidos pela aparência dessa ordem….. A Paz do Senhor Jesus a todos!

  39. RUBE disse:

    Sou grato a Deus por essas publicações porque isto mostra que a Vinda de Cristo se apressa a cada dia que passa, estejamos preparados para sairmos desta terra e subirmos ao encontro do Senhor . . . Sai dela povo meu . . .!

  40. Mr. ferreira disse:

    E se uma pessoa ñ quiser ser mais marçom?

  41. Vanessa disse:

    o Nome do Grupo no Facebook é Associação Maçons Evangélicos

  42. É estarrecedor ver homens que se dizem de Deus tomando parte em cultos onde o ocultismo se faz prevalecer.sinto vergonha de ter homens como Daniel Mesac,e João Campos,envolvidos nesta prática,pois são pessoas influentes em nosso meio,porém cito aqui que. nada muda o meu conceito sobre fé.esta eu tenho baseada em uma morte violenta,predita,e aceita por Deus o Pai em meu lugar.A morte do Senhor Jesus foi vicaria,e uma só vez,por mim e por todo aqueles que aceitarem ele como seu salvador.Aleluia eu aceitei,porem temos que estar firmes,não trocando nossa fé por sociedade secreta..Tenho alguns amigos maçons que são homens exemplares a quem devo grandes favores,homens que são honestos,que não é o caso do não nobre deputado . estadual. Daniel Mesac,que esta envolvido em roubo do dinheiro público na assembléia legislativa goiana.deixo aqui o meu agravo para o dep. federal João Campos. As Assembléias de Deus não mereciam serem tratadas assim por líderes como vocês. Jamais voltarei a votar neles.sou pastor assembleiano e não concordo com vocês. Deus tenha misericordia de todos nos

  43. Sidonar José Dall`Igna disse:

    não vamos fazer conjecturas,maçonaria é crime contra o Evangelho de Cristo,a maçonaria estava presente quando crucificaram JESUS CRISTO,não vamos entrar em muitos detalhes sobre esta seita satanica,e alem do mais,sobre ritos de iniciação,não sejamos ingenuos,so vão falar alguns momentos dessa iniciação para nos deixar mais curiosos.Porque eles não dizem por exemplo,que injetam sangue de cabrito[significa satanás]no cerebro,ate este sangue ficar coagulado tambem como iniciação?maçonaria é satanismo puro,eles estão infiltrados em todas esferas da sociedade,medicos,dentistas,empresarios,bancários.existem bancos que só aceitam gerentes que passaram pela iniciação maçonica.não é de se admirar que estejam em nossas igrejas tambem,e imperativo que o joio e o trigo creçam juntos,tudo o que eles conquistam por entrar nesta seita,dinheiro,fama,posição social,começam pagar aqui mesmo em terra,pois de sete em sete anos,satanas vem,e leva alguém que esse maçom ama,um filho uma filha sua mulher,até chegar a vez dele de morrer sem salvação, tudo tem um preço.agora eu pergunto,vale a pena?se valesse,quando satanas ofereceu a JESUS todos os reinos da terra,ele teria aceitado,o que vale é a vida eterna.por mais que a maçonaria seja uma realidade em nossos dias,ou seja,em todas esferas da sociedade,como rotaryclub,lyonsclub etc…o lugar de todo cristão é dentro da arca[igreja],coberto pelo sangue de Cristo,impenetravel,insubstituivel,curador,que nos livra de todo mal.hora vem Senhor Jesus.

    • Renato disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..sangue de cabrito no cérebro? Caramba, de todas as bobagens que já li sobre a maçonaria, essa é a campeã.

      • ISMAEL disse:

        KKK, NÓS VEMOS TANTA CONVERSA SEM FUNDAMENTOS, NINGUÉM INJETA SANGUE DE BODE EM SI MESMO, COMO PODE ALGUÉM VENDER ESSA CONVERSA, PIOR TODOS ACREDITAREM, PQ NÃO TENTAM CONHECER E AI OPINAREM, E NÃO SAÍREM JOGANDO PALAVRAS AO VENTO. ABS

  44. Jonatas silveira disse:

    A paz do Senhor Pr.Daniel,a pouco tempo venho estudando isso,e vejo que por acaso esse post que o senhor publicou é verdade,não são somente estes que o senhor falo mas sim tem um grande homem no sintido de conhecimento que também faz parte disto! Eu nao critico ninguem mas muitos ficam segados pela mentira destes homens incredulos,nao estou criticando ninguem e o Ap.Silvio Ribeiro de Porto Alegre falou que muitas dessas sociedades secretas atacariam as igrejas e ele é um grande homem de Deus ,e outro dia homens tentaram atacar a vida o ministerio deles fazendo rituais em frente da igreja,mas em nome de jesus eles nao conseguiram!nao levantando nome de ninguem mas temos q cuidar e apenas orae para aquele que vive Jesus Cristo nos mostre qual o caminho correto,Deus Abençoe o seu ministerio pastor,a sua familia e que Deus começe a usar profundamente o senhor para mostrar o envangelio correto!

  45. JORGE DE JESUS disse:

    Uma coisa eu tenho 100% de certeza que JESUS CRISTO JAMAIS SERÁ ENGANADO, e o que usa de engano não permanece na presença DELE, JESUS CRISTO preparou o lar dos salvos no céu, mas também com a sua sabedoria preparou o INFERNO para os iludidos e enganadores nesse mundo. JESUS sempre falou abertamente com seus discípulos, mas o diabo sempre as ocultas iludindo e enganando seus discípulos, Isso foi o que aconteceu no céu quando ele o (diabo) iludiu uma terça parte dos anjos do céu e colocou-os no tormento eterno. O VERDADEIRO POVO DE DEUS JAMAIS SERÁ ENGANADOS, POIS TEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA NOS ORIENTAR. GLÓRIA A DEUS, ORA VEM SENHOR JESUS.

  46. Olha por isso que veio um Pastor da assembleia de Deus madureira,pregar na igreja que eu dirijo,ele diz que lá a coisa está feia,pastor querendo matar pastor,briga por cargo,o que eu digo sai do meio deles quem quer ser salvo.

  47. Pastor disse:

    na onde que isso é pastor
    pastor MAÇON ? ISSO não EXISTE , isso é um absurdo é uma ofensa a qualquer pastor chamar maçons de pastores , pois eles tentam servir a 2 senhores e isso na bíblia quem conhece sabe nem preciso falar…

  48. LINDA RIBEIRO disse:

    ESTOU PERPRECXA, SO COMECEI LER POR CURIOSIDADE.E PENÇANDO QUE ERA UM COMENTARIO DE MAL GOSTO COMTRA PASTORES EVANGÉLICOS. E AGORA NÃO SEI DE MAIS NADA, ESTOU CONFUSA E NÃO SEI SE O QUE LÍ E REAL OU UM DELIRIO DA MINHA MENTE.. POR ISO NÃO FAREI COMENTARIO. POREM SE TUDO ISTO REALMENTE PROCEDE, ENTÃO SO NOS RESTA OLHAR PRA JESUS COM MAIS SINCERIDADE E COMPROMETIMENTO. COSERTAR O ALTAR E COSAGRAR-MOS MAIS AS NOSSAS VIDAS , PORQUE A HORA E CHEGADA, O FIJHO DE DEUS ESTA VOLTANDO….. HAI,HAI,HAI DAQUELE QUE NÃO ESTIVER PREPARADO.

  49. é incrivel como o ser humano muda.a gente sabe que na maçonaria tem pacto com o bode preto.tem juramentos de morte,mesmo sabendo que na biblia diz que “nao jureis…”depois esses pastores quando chegarem aos graus 32,33,nessa altura estarao fazendo trabalhos com sangue de bodes e etc…quando a biblia diz que os feiticeiros nao herdarao o reino de Deus.num dos graus da maçonaria o homen nao pode ejacular quando tem relaçoes com a esposa,nessa altura os maçons começam a ter poucas relaçoes,alguns que eu conheço as esposas falam que ficam meses sem relaçoes,quando a biblia diz ,nao defraldeis…e o juramento com a espada na cabeça e as maos na biblia dizendo que entendera a biblia diferente,nessa hora o espirito de Deus nao estara mais con vencendo -o do pecado,e sim um espirito das trevas de engano o acompanhara,e aquela sala secreta que ninguem pode entrar onde la dentro tem um caixao.tem estatua de bode e caveiras e etc…tudo muito escondido ,nao podem falar nada,ministerio publico nao fiscaliza,governadores nao fazem nada,porque?porque muitos deles sao maçons.hoje ha muitos maçons dentro das igrejas,eu conheço alguns,sao sempre agradaveis educados,se voce perguntar essas coisas que eu disse,se sao verdades,todos sem exessao negam,façam um teste?porque?porque no juramente se eles contarem o segredo violam o pacto e a promessa,e entao morrem misteriosamente

  50. bahhh mais precisa de todas esses passos pra entrar na tal maçonaria..coisinha dificil heim..é mto bla bla bla…ah uma enxada pra carpir um lote

    • luciano valle disse:

      Deus é fiel,o tal daniel messac mencionado no texto acima,acaba de ser acusado por crimes de fraudes, etc…materia exibida no dia 11/04/2014, pela rede globo…

  51. EMMERSON SORIANI disse:

    COM ALGUMAS EXCEÇÕES NUNCA LI TANTA ASNEIRA NA MINHA VIDA….QUANTA IGNORANCIA……..

  52. Victor Luiz disse:

    Infelizmente no meio destas grandes convenções que dizem serem os homens que mais guardam os mandamentos bíblicos e que sai as piores coisas,a bíblia diz isto pra que seja manifesto os filhos da luz,saber quem quem porque quem usa de encano na casa do Senhor não permanecera de pé.Eles tem que criar vergonha na cara e saber que de uma fonte não pode chorrar dois tipos de águas,por eles terem formações teológica não diz nada,pois digo sem medo de errar não são verdadeiros cristão são lobos vestido de ovelhas.

  53. Afonso Farias Porto. disse:

    Já foi dito quase tudo. Satanismo, satanismo, satanismo! É preciso dizer mais? JESUS ESTÁ VOLTANDO!.. O Evangelho de Jesus Cisto é totalmente incompatível com a maçonaria.

  54. Irmão Maçom ( Orgulho de fazer a MINHA PARTE) disse:

    Crente é um povo sem noção mesmo.

    Falam mal da maçonaria sem conhecer como é lá dentro e agora montam uma, digamos “maçonaria” com rituais que nem existem desta forma nas lojas (templos) maçons.

    Esse grupo de babacas imagina que na maçonaria é assim? Estão totalmente enganados!

    Os comentários falando que maçonaria é anti-cristã? Como assim? Cremos no mesmo Deus que a igreja evangélica, mas não somos religião.

    IGNORANTES… VÃO FALAR DE DEUS PRA QUEM NÃO CONHECE E GASTEM O TEMPO QUE É PRECIOSO AJUDANDO O PRÓXIMO.

    SE CADA CRENTE QUE EXISTE HOJE NO BRASIL, SEGUISSE 3 MANDAMENTOS DOS 10, O PAÍS TERIA MAIS ALMAS PRA JESUS, E LIVRARIAM A ALMA DE VOCÊS DO CAPETA… PENETRAS, FOFOQUEIROS, ILUSIONISTAS…

  55. Pastor Daniel parabens pela coragem .Eu nao sabia dessa.. gostei d ler essa passagem, e bom q os cristaos leiam a biblia sagrada pq so Deus nesses ultimos dias na terra ..lendo os comentarios percebi os k se dizem cristaos cogitando entre duas palavras… sou assembleiana..mas nao aceito p minha vida coisas k venha fora da palavra d Deus.. aos verdadeiros cristaos fiquem atentos..pois o fim esta proximo.. quardas o que tens para que ninguem tome a tua coroa…

    • Candida Barreto Do Rosário disse:

      Muitos tempos atrás queimaram a bíblia, mas a raiz ficou e até hoje Jesus tem usado verdadeiros homens para falar bravamente de sua santa palavra,
      mas o inimigo tem se levantado com veemência; com críticas, zombarias e até mesmo querendo atrapalhar o trabalhar de de Deus em muitas vidas.o que eu termino de ler fiquei mais ciente das coisas, na verdade muitas coisas não sabia. vamos pedir a Jesus por esses que não entendem, Jesus esta voltando, amém.

  56. conhecedor da maçonaria, só tenho uma coisa a dizer. Se converte a Jesus Cristo,, aceita Jesus como seu único e Senhor Salvador, entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e tudo, mas tudo mesmo ele fará.

  57. Izaura Pedroza disse:

    oi pastor, resolvi comentar aqui, pois ha um tempo atras tive uma polemica terrivel com alguns pastores que conheço, no facebook, que sao amigos meus de infancia, questionando justamente sobre isso, entao quer dizer que pastora nao pode na ordem batista, agora pastor maçom pode? isso gerou muita polemica e ninguem soube me responder, digo isso pois nasci no evangelho e convivi desde criança com o pastor da minha ex igreja sendo lider dela e maçom ao mesmo tempo, Portanto, digo que existe sim, e tem varios que estao por esse caminho de engano, agora enriquecer atraves da maçonaria é facil, quero ver pregar o evangelho aos pobres e perdidos!!!!…é isso ai, INDIGNADA!!!, satanaz, satanismo, todos longes de Deus, eu sei disso desde minha infancia e nunca concordei. Demorou pra estourar essa bomba, JESUS ESTA VOLTANDO!!!!….triste….triste…triste….E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2.
    Izaura Pedroza, membra da Igreja batista Getsemani sede de BH.

  58. Paulo Magalhaes disse:

    HOOOOO Glória a Jesus, em tudo isso eu só velo uma coisa…. é mais um sinal que Jesus está voltando, Maranata!!! ora vem vem senhor Jesus.

  59. Pastor Geraldo Oliveira da Silva disse:

    Não sou maçom, nem desejo ser. Entretanto, entendo como falácia e mentira boa parte daquilo que o articulista acima usou para condenar a maçonaria. Digo isto porque se há alguma inverdade, não podemos acreditar no todo. O articulista declarou em sua fala o seguinte: “Existem evidencias e confirmações que esta Ordem(GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial.”
    Está é uma grande mentira. Sou pastor batista tradicional, pastor de uma igreja ligada à Convenção Batista Brasileira, milito e atuo em nossa denominação em conselhos da convenção, na diretoria da Ordem dos pastores e posso dizer que esta organização não manda e desmanda em nossas igrejas, nem tão pouco em nossa denominação. Então, se isto que conheço é uma mentira do articulista, como posso acreditar no resto de sua tese naquilo que não conheço? Se mente em um ponto mente em todos.

  60. VERÔNICA disse:

    TRISTE COM ESTA DURA REALIDADE.MAS PORÉM MUITO FELIZ EM SABER QUE MEU JESUS ESTA VOLTANDO!
    OS SINAIS SE CUMPREM Á CADA DIA.

  61. Genival Miranda disse:

    O inferno está cheio de falsos cristãos. desde o primeiro século existem os tais que andam se esgueirando com satanas por seus esgotos infernais. Mas o Filho do homem virá rodeado por seus anjos e estes separarão os bons dos maus.

  62. Na verdade São dois seres espirituais que trabalham de formas deferentes.Deus com seu amor,anuncia. Arrependei vos que e chegado o reino do céu! Apertado e o caminha e a porta; E são poucos que passarão por ela. Aqui Deus já mostra a ação lucifer.infeslimente hoje pela fama e dinheiro muitos estão no caminho largo, fazendo a vontade de satanás, mas a você que não se contaminou, Apoc v 3 c11 quem sofreu e padeceu, e morreu na cruz e ressuscitou po esta nação foi Jesus digno de Honra e Gloria e Adoraçao…

  63. silva disse:

    hoje ta difico em acredita demtro das nossa igreja a desputa e só pra quem e o mas bem a sua vida de mordominas

  64. luisa maria disse:

    Lucas: 17. 10. Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis; fizemos somente o que devíamos fazer.

  65. Celso disse:

    É o fim…

  66. simiao avila disse:

    Meu Mestre jesus tenha misericordia da tua noiva faz uma limpeza de fogo consumidor,.tenha misericordia dos teus ; no meios desses satás manda parao inferno nao deixe isso acontecer pelo poder do sangue e do nome de jesus, éssa é minha poderosa oraçao

  67. Xandão disse:

    final dos tempos…
    maçonaria é baseada em rituais satânicos…

  68. isac lima disse:

    eu só sei que nada sei

  69. isac lima disse:

    viva pitagoras

  70. vicentejs disse:

    Bem apos ter lido toda essa materia me resta dizer a todos os cristaos que defendem a mesma fe assim como eu em cristo jesus que e o altor e consulmador da fe, a unirmos em oraçao a Deus para que ele tenha misericordia dos menbros dessa seita chamada de maçonaria, que eles possa conhecer a jesus como unico e suficiente salvador, que eles possa conhecer a verdade. JO 8.32 CONHECEREIS A VERDADE E VERDADE VOS LIBERTARA

  71. O aprendiz disse:

    Que susto! Quando comecei a ler o texto pensei que estavam aceitando EVANGELICOS na MAÇONARIA! Felizmente continuamos livres desta raça evangélica. Graças a deus! Hahahhaha

    • Aprendiz, aproveitado que estás motivado! Mande mais pastores maçons para cá, delate-os e nos informe com dados específicos!! Obviamente se puder, por que na lógica a maçonaria usa todos este peões para executar os seus planos de domínio religioso!! Lhe garanto, entregue estes pastores maçons a público, e amanhã tua lingua estará enterrada na areia da praia!!

  72. elk Aguilera disse:

    Grande verdade Pr.Daniel Batista , e tem mais se fosse tao correta a Maçonaria , por que rituais e juramentos tem que ser oculto e anulaçoes familiares ,completas, bem cada um siga seu caminho e quem quer serlimpo ,limpe-se e que quer ser sujo suje-semais ainda.

  73. estevão bastos disse:

    essas porcarias de pastoreszinho de meia pataca são imundos misturando o santo e sagrado por fossa, merda sujeira, as coisas de Deus não se mistura com imundícies é por isso que as igrejas estão um caos é briga de convenção para todo lado e a eleita do Senhor Jesus sofrendo, por causa de lideres imundos sem vergonhas, não podem dá a CEIA DO SENHOR, pois estão compromissado com o diabo, e os deputados não tem forças nenhuma, pois também estão compromissado com o diabo, só digo uma coisas vcs seus imundos estão nas mãos de Deus, quem tiver sujo suje-se mas, e quem tiver limpo limpe-se mas

  74. djanira pereira marinho disse:

    mas a hora vem e agora é em que os verdadeiros adoradores adoraram ao Pai em Espirito e em verdade

  75. Joelce Suzarth disse:

    Daniel (ou pr Daniel) vixe, agora fiquei confusa!!
    Pelo que vejo até o sr esta confuso se Maçom ou Cristã!!!
    Nas suas respostas quando questionada por alguns leitores acima, mas eu não sou maçom, porém uma curiosa, assim como não sou teóloga e também uma curiosa . Porem sou Cristã convicta e certa de que até o diabo deve estar se perguntando aonde vão parar a imaginação dos homens por quem Jesus morreu na cruz de forma tão brutal e estupida.
    Conheço maçons que ao ler este artigo e enunciado deu muita risada da pobreza da matéria.
    Lamentável, que tudo isso aconteça, mas como Jesus disse-nos que nos últimos tempos terríveis coisas nos seriam enviados. E um deles é este artigo e esta seita indecisa.
    Socorro….

    • Bem Joelse, tratamos de incompatibilidade e quebra de conduta de fé nesta relação absurda [Maçonaria e Cristianismo]. Esta matéria esboça alguns artigos que contém o processo de iniciação, como provas jornalísticas que temos em nossa posse, para que cristãos reflitam: “o que precisa um cristão se submeter para se tornar um aprendiz”. Se os teus amigos deram risadas [rsrsrs] é natural de um maçom! Faço questão de lhe recomendar este DVD “Maçonaria Evangélica” gravado por mim mesmo, aonde introduzo a história do desenvolvimento inicial da maçonaria primitiva, especulativa, operativa e moderna, com narrativa científica! Subsídios históricos para uma reflexão: desafios, eventos, influências e conseqüências que revelam a trajetória desta instituição para a dominação mundial, como adventos, conjurações e consolidações que marcam a história mundial. Receite ao teus amigos maçons, comprem uma pipoca e dêem mais risadas, se divirtam!! É próprio para vocês !!

      • Joelce Suzarth disse:

        Boooommm Daniel eu e meus amigos maçons não precisamos mais comprar uma pipoca porque já esgotamos nosso tempo com esta seita e depois que vimos este dvd ainda mais mais ficamos certos de que não devemos gastar tempo com heresias como estas (…) Ai nos responda aiii vocês recebem dizimo? ofertas? como vocês são com os necessitados ai na associação ops seita?

      • Renato disse:

        É de graça o DVD ?

      • Caro Renato, pode ser visto gratuitamente pelo nosso site http://www.horadaverdade.com

    • Samuel disse:

      Concordo Joelce, parabéns!!!

  76. DUMAS disse:

    A democracia e assim mesmo cada um fala o que quer. Mas quem nao conhece do assunto deveria ficar calado. é muito fácil criticar sem conhecer. Sugiro que quem escreveu essa materia sobre a maconaria lesse uma pouco a respeito dos pricipios da orde,

    • Dumas, vc fala destas palavras?Liberdade, Igualdade, Fraternidade? Palavras repetidas tantas vezes pelos papagaios inconscientes! A idéia abstrata da liberdade e do direito que nunca existiu! Rendeu muito para a maçonaria esta “liberdade”. Lhe deu o poder de persuadir multidões pelo liberalismo; o caminho livre para o monopólio industrial; a criação de uma imprensa criadora de mentiras, calculo político; a força econômica em pouca mãos; imposto progressivo; altas taxas dos bancários; Tempo das desordens e bancarrotas que lhe deram a República e a quebra das monarquias etc. Respeitar??? Quem é a maçonaria para exigir respeito? Penetram em nosso redil, fazem da Igreja sua prostituta, compram os pastores, usurpam a educação da cristandade com seus agentes filósofos, e vc vem com este jeitinho de quem não sabe nada??Vai se informar fora da Loja, vc precisa tomar um ar puro!!

  77. Rafael Augusto Filho disse:

    Eu fico aqui me perguntando como vocês que atacam a Maçonaria de forma tão injusta soubessem de alguns fatos históricos que envolve essa Ordem dita de Satanás? Alguns exemplos:

    » A Maçonaria em seu início moderno no século 18, teve como grande divulgadores e organizadores da Ordem pastores Presbiterianos?
    » Muitos daqueles que se colocaram contra a Igreja Católica e eram perseguidos por causa dos pensamentos da Reforma foram protegidos pela Maçonaria?
    » As mulheres que eram tidas como Bruxas pela Igreja Católica e que deveriam ser queimadas receberam a proteção da Maçonaria?
    » Muitos judeus que eram perseguidos por Hitler também foram salvos graças a grupos Maçons que não compactuavam com os pensamentos de Hitler?
    » As primeiras Lojas Maçônicas surgidas no Brasil foram fundadas por missionários católicos que tinham pensamento diferenciado dos líderes da Igreja Católica em Roma. Além disso, a Maçonaria ganhou força no Brasil com a chegada de missionários batistas, presbiterianos e metodistas vindo dos Estados Unidos para cá.

    Enfim, como pode uma ordem satânica – como os crentes fanáticos afirmam – ter tanta sustentação cristã e ter dado tanto apoio a cristão, judeus e católicos no mundo todo? Será que o Diabo não se aproveitaria das desgraceiras contra esses grupos para impor o seu poder e assim dominar o mundo por meio da sua dita ordem, a Maçonaria?

    Leiam mais meus queridos! Corram atrás de ouvir todos os lados das histórias! Aprendam a pensar por conta própria e não caiam nas armadilhas de embusteiros que se dizem donos do conhecimento e da verdade e na verdade nada sabem sobre as coisas.

    A Maçonaria só ganhou fama de ser do Diabo, pois seus membro não compactuavam com os mandos e desmandos da Igreja Católica durante os anos do Iluminismo. A farsa da “Maçonaria diabólica” é uma das mentiras mais antigas da história da humanidade. A Maçonaria só se tornou “secreta” (o termo correto é discreta), pois se realizasse suas sessões em local público e conhecido, seus membros seriam mortos pelos soldados de Cristo enviados pela Igreja Católica.

    Leia um pouco mais de História e aprendam! Saiam da escuridão e pensem um pouco mais! 🙂

    • Rafael, o texto em questão aborda a incompatibilidade destas relações doutrinariamente[Cristianismo e Maçonaria]. Segundo, não entrei em questão da história da maçonaria, por que se o tivesse, tenha certeza não a pouparia. A maçonaria histórica não é o que vc está falando! Em terceiro, a maçonaria é dogmática e enigmática para ficar oculta, se fosse em livro aberto ao público não seria maçonaria. Faço questão de lembrá-lo que o recente impeachment do presidente da Ordem, fato este que foi histórico, pelo simples fato ter concedido à bibliotecas brasileiras livros maçônicos ao público que revelam alguns segredos e ritos de iniciação! O que a maçonaria tem a temer que o povo saiba???

      • Rafael Augusto Filho disse:

        Pois é, Pastor! Veja como são as coisas! O problema histórico ocorrido com o GOB (Grande Oriente do Brasil) e o tal impeachment do Grão Mestre daquela potência foram publicados na Revista Isto É – edição 2132, ano 34, de 22/09/2010. Muitos sensacionalistas que pregam contra a Maçonaria usaram – e ainda usam e continuarão usando – tal reportagem como uma fonte para dizer que há algo de errado nesse “secretismo” da Maçonaria. O que as pessoas não sabem – pois preferem ficar com a notícia sensacionalista – é que o mesmo Grão Mestre entrou com uma ação contra a Revista Isto É e ganhou a causa.

        No processo 2011.01.1.017444-4 julgado na Décima Primeira Vara Cível de Brasília, o juiz aceitou a reclamação do Grão Mestre de que a Revista Isto É agiu de má fé e não averiguou os fatos com profundidade para que a reportagem fosse escrita. Enfim, o senhor mesmo poderá ler todo o processo no link abaixo. Isso se tiver mesmo interesse em conhecer a verdade.

        http://www.lojadeamigos.com.br/29/05/2013/grao-mestre-tem-acao-judicial-contra-revista-isto-e-julgada-improcedente/

        Sobre essa coisa de publicação de livros e obras maçônicas, saiba o senhor que há no mercado inúmeros livros de autores maçons (Mestres Maçons, Grãos Mestres, Membros do Grau 33, etc.) vendidos ao público maçom e ao público não-maçom. São livros que esmiuçam os rituais sem segredos, sem confusões, sem palavras secretas. Ou seja, são livros que dão ao público uma visão clara da Maçonaria, seus vários ritos, seus vários “segredos”, seus simbolismos e tudo mais. Curiosamente, nenhum desses autores foram expulsos da ordem e muitos até ocupam espaço vitalício na Academia Maçônica de Letras. Procure na Editora Madras livros sobre a Maçonaria, alguns são fantasiosos; já outros são interessantes. Eu particularmente recomendo que leia: “100 Instruções de Aprendiz Maçom”, “50 Instruções de Companheiro Maçom” e “30 Instruções de Mestre Maçom”. Tem alguns de cunho histórico e científico que são ótimos também. Mas, esses aí já lhe ajudarão a entender algumas coisas.

        Quero aproveitas para acrescentar aqui que a citação acima em que o sr. Albert Pike fala que “Lúcifer é Deus. E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer” é uma das maiores farsas montadas pela Igreja Católica (Papa Leão XIII) juntamente com um cidadão de nome Leo Taxil para desmoralizar a Maçonaria. Leo Taxil entrou na Maçonaria, mas não passou do grau de aprendiz (ficou apenas 10 meses). Ele foi expulso da Ordem por plagiar textos de autores da época e por escrever textos nos quais difamava o alto clero da Igreja Católica. Um dia Léo Taxil viu que não estava mais ganhando dinheiro falando mal dos padres e alto clero da cúria romana. Então, confessou estar arrependido de tudo e converteu-se ao cristianismo. Teve uma audiência com o Papa e perguntou o que poderia fazer para reparar seus erros contra a Santa Igreja, como resposta recebeu a missão de ajudar a derrubar o inimigo máximo da Igreja Católica na época: a Maçonaria. Leo Taxil, com sua mente fascinante, criou vários dos mitos sobre a Maçonaria que continuam sendo usados até hoje por fundamentalista cristãos e cristãos sensacionalistas: adoração a Satanás, Baphomet, pactos de sangue e coisas do tipo.

        Outro ponto que quero mencionar aqui é a do juramento maçônico. Veja bem! Jesus Cristo em uma de suas falas no Novo Testamento disse, “Se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o e lança-o fora de ti” [Mt. 18:9]. Quem lê isso fora do contexto e influenciado por uma má interpretação poderá ficar horrorizado. Como bem sabemos, isso não deve ser interpretado ao pé da letra (sentido literal). Trata-se de uma alegoria forte para falar firme com quem ouve. Portanto, na Maçonaria é o mesmo caso. No juramento ao dizer que sua língua será cortada, seu coração será arrancado, etc., a ideia é apenas o de causar uma firme impressão no candidato a maçom. Há muitos ex-maçons que continuam vivos, com seus corpos inteiros e felizes com suas famílias.

        O segredo da Maçonaria, pastor, é não ter segredo algum e as pessoas – incautas e loucas por mistérios – acharem que ela tem. Um maçom poderá morrer dizendo que a Maçonaria não tem segredos e ainda assim as pessoas não acreditarão. Para encerrar, saiba que as Testemunhas de Jeová possuem muito mais segredos que os Maçons. Pois, os Anciãos (Pastores) das Testemunhas de Jeová possuem um manual com orientações religiosas e outras práticas que só eles têm acesso. Se outro membro da igreja deles tiver acesso a tal material poderá ser repreendido publicamente entre eles e até mesmo ser expulso do quadro deles. Na Maçonaria lhe garanto que isso não é bem assim!

  78. Santo esposito disse:

    Jeremias 51: 7 Babilônia era um copo de ouro na mão do SENHOR, o qual embriagava a toda a terra; do seu vinho beberam as nações; por isso as nações enlouqueceram.

  79. Valdemôr Silva Filho (pastor missionário( disse:

    Eu sempre achei ser dificil um pastor evangélico pertencer a outra ordem fora dos padrões e conduta divina, contúdo o que temos visto nos últimos tempos, são simplesmente perversões aos valores existêntes com violações aos nobres principios dignos, tendo como arma, o arrebatamento de inúmeras vidas do seu convívio sincero, ao sarcástico destruidor domínio a serviço do mau, posso afirmar que isso se tornou possível em alguns aspectos, principalmente quando alguns se encontravam fora da vontade Divina, ficando-os expostos aos rudimentos regidos pelo deus desse século. Como pastor Missionário do Senhor Jesus Cristo, ouso em dizer-lhes que “as portas do inferno não prevalescerão contra a Igreja de Cristo, assim nos afirma a inerrante Palavra de Deus.
    Assim como vosso mestre foi expulso do seu primitivo habitar, por tentar violar os principios divinos, sendo lançado no sub-mundo dos espíritos decaídos, confinados a destruição eterna assim será o fim de tantos quantos resolveram se unir a esse personagem cujo nome é Satanás tentador calúniador, perseguidor, antiga serpente e outros adjetivos que se identifica com seu caráter e personalidade infernal.
    Ao povo de Deus um Alerta do momento, muitos são chamados, poucos escolhido, ainda nem todo que diz Senhor, Senhor entrará no reino do Céu…

  80. Giovana disse:

    Estender a mao, fazer caridade todo mundo pode fazer, isso nao quer dizer que a pessoa é convertia ao cristianismo…realmente a coisa ta cada vez pior, e nao podemos aceitar o que a BIblia condena…pode ser quem for, se for contrario á Biblia,nao podemos aceitar!

  81. Paulo F Nascimento disse:

    Glórias e Aleluias rendo ao meu SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO” pois os sinais estão se cumprindo conforme as Sagradas Escrituras e breve ele voltará para tirar deste mundo perverso a sua IGREJA REMIDA e IMACULADA.! para a GLÓRIA CELESTIAL., Amados oramos para não deixarmos a obra enganadora perturbar nossa mente.

  82. Mario Sérgio disse:

    Rafael, tuas palavras pouco adiantarão diante de tanta ignorância. O pastor ai não faz ideia do que seja maçonaria e quer falar no assunto. Eu sou maçon grau 33, frequento a igreja evangélica, sou crente. Mas não discuto com fanáticos.

    • Mario Sérgio fala O NOME DA TUA IGREJA??O nome do teu pastor?? Se é tão certo, tudo lindo, abre o jogo e mostra a tua cara de pau!! Fico indignado com a dissimulação e safadeza de vossa irmandade com bíblia na mão!! Querem tratar comum a relação do que é incompatível, e é evidente que é! Não combato a maçonaria, por mais que ela queira o poder! O domínio, ao ponto de tirar o direito do outro! Combato a maçonaria na Igreja, por que é devido para todo Pastor defender o que é de Cristo!! Não perca o teu tempo entrando aqui somente com palavras, quanto ao teu 33º grau, quanto milhões de reais vc deu???

      • Mario Sérgio disse:

        Tua ignorância chega a um grau sem tamanho que é impossível trocar palavras como você criatura. Nunca gastei um real sequer a nao ser com filantropia sem propagandear e sem dar dinheiro a pastor sem vergonha que abusa de fieis inocentes. Quanto ao nome do meu pastor de forma alguma exporei ele numa discussão ridícula pois ele esta acima dessa falta de informação que vejo aqui, já que ele sabe que sou maçon e sabe o significa a verdadeira maçonaria. Voce é desprovido de qualquer coisa que se chama cultura, informação e acima de tudo VERDADE.

  83. Pastor Francisco disse:

    Deus seja louvado e honrado. Toda honra e gloria ao nosso Deus. É com toda convicçăo que tenho da minha salvaçăo que eu não vou aceitar uma berraçăo desses lobos vestidos de ovelhas se passando por cristões mais săo da sinagoga di satanas com filosofias e falacias satanicas usando o nome de JESUS CRISTO em văo. Acorda lideres e deputados honra a Deus lembra do teu primeiro amor e arrepende.

  84. Janete disse:

    Bando de lobos no meio de ovelhas. Raça de viboras.

  85. Eugenio Abate disse:

    Sobre a maçonaria evangélica
    O que eu posso dizer, é que dizem muitas coisas que carecem de informação, enquanto isto não ocorre, há, possíveis, deformação de fatos. Não sei quem são estes pastores que formaram esta “ála” evangélica da maçonaria, não os conheço, não sei, uma vez que não tenho o atributo da onisciência, para ler o que passa em suas mentes. Divinizar algo maligno ( se assim é)? Será? Mas ao mesmo tempo em que espero para entender melhor, fico espantado com o senhor Pastor Daniel Batista, por usar termos agressivos e depreciativos a pessoas que têm entendimento diferente do seu. Termos tais : …”Não sei ao certo se vc é um idiota a procura das politicagens”… (sic)
    ou…Alivia tua covardia quando demonstras o estilo moderado e responsável de não antecipar pré-julgamento sobre o provável? Ainda atacando outro ministério ” …na Igreja Cenáculo da fé não tem políticos e recasados!! Neste caso as Assembléias de Deus tem muitos irmãos “Igrejas políticas” “divorciados” para fraternizar-se…
    Se ficarmos no âmbito do debate e esclarecimento do que é ou deixa de ser essa nova(?) fraternidade, há de se atingir o propósito da informação, o que é salutar.
    Outro sim: Não sou e nunca fui maçom.
    Mas, tenho membros de minha família que frequentam, uns ativamente outros só até o Grau de Grão Mestre, portanto tenho a minha disposição farto material sobre esta entidade e informações pertinentes de quem conhece desde dos sótãos aos porões de tal organização. Há algumas verdades do que li aqui e muita, mas muita mesmo, lenda. Sem contar, com as transformações ocorridas desde de sua fundação – da moderna maçonaria – até os dias de hoje.
    Deixo aqui o meu obrigado, por dispensar seu tempo para a leitura deste, e estendo meu agradecimento a todos os, podemos dizer, missivistas.
    Veyassêm lechá shalom

  86. Elois da Mata disse:

    Chegou o tempo de se cumprir a Biblia 100% : “QUEM É SUJO, SUJE-SE MAIS AINDA”!!

  87. Marcos Alberto disse:

    Ninguem se iluda ou te iluda, dizendo que maçonaria e Cristianismo podem caminhar juntos…
    Maçonaria é uma religião sim, tem todos Os requisitos para tal, usam a Biblia, beijam a Bíblia, mas contrariam os preceitos nela inseridos.
    Se você é evangélico e também maçom, reveja seus conceitos e volte depressa ao primeiro amor.

    • Victor Hugo da Silva disse:

      Meu amigo, a religião possui três características básicas: garantir, acreditar e converter. E do contrário do que você afirmou, a Maçonaria não garante uma salvação, não creditam em uma TEOLOGIA e muito menos converte fiéis. Sendo assim a Maçonaria não é uma religião e não está nem perto de ser uma. A Maçonaria é uma sociedade discreta de caráter fraternal, filantrópico e filosófico. O uso da Bíblia ou do Livro Sagrado é uma representação da presença de Deus Todo Poderoso nas reuniões maçônicas, o que também não caracteriza como religião, mas sim a crença dos maçons em Deus. “Pois nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, será salvo”

    • Mario Sérgio disse:

      Marcos para você, só tenho a dizer e reafirmar com grande convicção de quem esta de dentro. MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO.

  88. Eugenio Abate disse:

    Ué! Cadê meu comentário?

  89. Não julgueis para que não sejais julgado, com a medida que medirdes também vos será medidos.Vinde a mim como estás , caçados e oprimidos que vos aliviarei..Aquele que vier a mim, de maneira nenhuma jogarei fora.DEUS não citou que salvaria apenas os que não fossem MAÇONS,os doentes é que precisam de médicos. HIPÓCRITAS! Com a sua boca chamam o meu nome, porém o seu coração está longe de mim.

  90. CASE disse:

    AOS, FALSOS pastores , FALSOS profetas ,FALSOS cristãos os EVANGELHOS deixam bem claro que CRISTO JESUS e os APÓSTOLOS não participavam de nenhuma ordem ou irmandade e vós se dizem seguidores de CRISTO ? vocês pregam um “OUTRO EVANGELHO” por isso vcs são malditos e vcs tornam seus seguidores tão malditos como vocês “RAÇA DE VIBORAS ”
    “Ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:8.

  91. Felipe Santos disse:

    ESTA NOTÍCIA DE ENVOLVIMENTO DOS 02 DEPUTADOS GOIANOS NÃO É VERDADEIRA.
    NEM PASTOR JOÃO CAMPOS E NEM O PASTOR DANIEL MESSAC FAZEM PARTE DA MAÇONARIA. APENAS PARTICIPARAM DE UM EVENTO PARA O QUAL FORAM CONVIDADOS. O FATO DE ESTAREM PRESTIGIANDO O EVENTO, NÃO SIGNIFICA QUE ESTAVAM FAZENDO PARTE DA ORGANIZAÇÃO.

    • Felipe, como seria então, dentro desta liberdade “fraternal”, os Deputados com o PCC, as FARCs, CV do Rio?? A justiça levaria em consideração que foi visitinha??A maçonaria não deveria aceitar os Deputados em suas instalações e cerimônias, é muita ingratidão com a irmandade, ir lá para jantar e tomar cafezinho, para depois desfazer da gentileza! rsrsrs

  92. Felipe Santos disse:

  93. cele disse:

    A maçonaria é , uma sociedade fraternal..Nao é seita. Lá tem homens, em todas profissoes, religioes. É pela democracia, pela liberdade, fraternidade igualdade. No meu entender a pessoa passa no tempo dai vem a compreenção maior, a iluminaçao do ser, dai poderemos ver tudo que nos leva a perfeição como um bem maior. Chegará um tempo em nossas vidas que entenderemos que Jesus nos ensinou que a maior religiao é o AMOR ao próximo, a natureza a ciencia etc. Por enquanto ainda não podemos saber o que é o amor já nao temps nem compaixão. Prova; julgamos e condenamos. Essa é a minha opinião.

  94. beneditofcosta disse:

    um dia alguem vai falar pra voces ,apartai-vos de mim para o reino preparado pro diabo e seus anjos que sao voces.nao e julgamento e fato.conhecereis a verdade e averdade vos libertara.leia a biblia e busquem entendimento espiritual.porque so a letra nao resolve.

  95. MEUS IRMÃOS PASTORES E LIDERES DE IGREJAS DO BRASIL E DO MUNDO,A REÇEITA É COLOCAR A SUA IGREJA LOCAL, ORAR E JEJUAR PARA QUE ESTE DEMÔNIO DO ECUMENISMO,E TAMBÉM DO MAÇONARISMO DIABÓLICO´PARA QUE ELE SEJA EXPULSO,E NÃO ENGANE MAIS LIDERES EVANGÉLICOS PARA PERMITIR QUE QUALQUÉR QUE SEJA SE ENGANECOM AS TERVAS;

  96. absurdo .vamos ver naquele grande dia..prestaram contas com o senhor.bando de doido e safados.levando rebanho para o inferno.

  97. Marise fabiane disse:

    O nosso Jesus pagou o preço por mim e por todos nós e não pediu, muito menos exigiu de nós qualquer sacrifício e sim ensinou o amor ao próximo e “tudo posso, mas nem tudo me é lícito”.

  98. Gabriele disse:

    Jesus já havia nos alertado sobre tudo isso em sua palavra. Fazer o que diante disso? Não sei! Deixa o joio crescer em meio ao trigo! Jesus vem buscar uma igreja dentro de uma suposta igreja….

  99. deoclecio disse:

    tudo q pregava as igrejas evangelicas e até catolicas contra a maçonaria e hoje aclamam juntos na mesma mesa escarneçedores, pedem as ofertas. e os dizimos dos cristão p pratrocinar os templos de desgraças dos cristãos.q deus ilumine a mente e de visão ao seu povo p desinir os lobos na igreja. parabens pastor q deus te abençõe e te cuide .continue este trabalho.

  100. samcristino@gmail.com disse:

    esse blog ta de brincadeira o cara se diz pastor… conversei com o meu amigo joão campos ele negou isso tudo e pelo tempo que eu o conheço duvido que estaria envolvido nessa… mas tudo bem ele me pediu para olhar bem a foto e ver se eu encontro ele… e no fim das contas vi que ele estava falando a verdade…

    • Caro Samcristino a citação de presença e envolvimento com cerimônias maçônicas entre estes dois Pastores-Deputados, João Campos e Daniel Messac, tem como relator a PRÓPRIA instituição maçônica G.O.B. Esta matéria, virou um documento processual, ambos destinados para uma análise jurídica, por dois juízes, um dos Distrito Federal e outro de Goiás, a pedido dos Pastores-Deputados para um indenização por danos morais contra esta matéria! Perderam o processo, perderam o direito de recorrer a anulação processual e o que temos são os fatos. As provas são incontestáveis e verídicas! Basta agora a sociedade cristã refletir e examinar suas instituições e seus líderes.
      Caso seja insuficiente o que estou lhe dizendo, segue dois links abaixo, como fotos, acompanhado do seu assessor Aires, recebido pelo Grão-Mestre de Goiás, “Eminente Irmão” Barbosa Nunes e os Secretários Francisco Bruno, Francisco de Assis Azeredo, João Ricardo de Podestá Botelho, Newton Brasil e Benedito Machado Filho, tudo isso pra mostrar como o João Campos gosta de visitar ambientes maçônicos, manter relações com as trevas, sem gostar de ser chamado de maçom!!

  101. Tudo indo pro inferno e um monte de bobos sem conhecimento da verdade indo junto!

  102. A palavra da santa escritura, nos repreende a criticar ao nossos irmãos, porém não nos impede que sejamos vigilantes quanto os acontecimentos que ultimamente tem surgido para confundir e afastar, e da presença de Deus os que ainda estão firme na Fé. Estejamos atentos o que a escritura nos adverte sobre os lobos com pele de cordeiro. No livro de Tito, diz que todas as coisas são puras para os puros, mas nda é puro os contaminados e infiéis: antes o seu entendimento e consciência estão contaminados e confessam conhecer a Deus, negando as obras, em suas abominações, e desobediências, sendo reprovados para toda boa obra. Obs: continuem lendo, (Fp 4: 8; 1Jo 2: 4-6), (Obs: 1Jo 1: 1-2), fiquemos na presença, amados e não vos deixem engana-los. Convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum desviemos delas e sejamos cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos, pois de alguém é ouvinte da palavra , e não cumpridor, é semelhante ao varão que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e foi-se, e logo se esqueceu de que tal era. Fiquem com estas mensagens…, Veja mais, Is 29: 13 Amém!…

    Águia de Rapina!…

    Guerreiro de Deus!… Adssumo!…

  103. Gidesmi Alves disse:

    A palavra de Deus diz:”Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.”

    Mateus 24:24
    Par ser um falço profeta foi preciso um dia ser um fial profeta assim como Lucifer foi…

  104. HUGO NADAL disse:

    sem comentários …………………………………… no se engane ,busque a DEUS SEM CESAR

  105. Victor Hugo da Silva disse:

    Engraçado, pode ser que eu esteja enganado, mas não acredito que o egoísmo, a soberba, a intolerância, o fanatismo e o julgamento sejam virtudes de um cristão ou de uma pessoa que se diga um “pequeno Cristo”. Busquem conhecer a Ordem Maçônica, seus verdadeiros princípios e sua simbologia antes de ficarem acusando. Parem de ficar procurando inutilidades em internet, onde qualquer um pode escrever o que quiser, e denegrir a imagem de qualquer coisa, como é feito comumente com o cristianismo. Religião não leva ninguém ao paraíso, muito menos a lei. Isso está na Bíblia que vocês dizem conhecer. O que salva é a Graça e o Amor. Admiro e parabenizo a esses evangélicos que iniciaram na Maçonaria, pois provaram não ser uns mentes fechadas como vocês que só olham para o próprio umbigo, que apontam o cisco no olho do teu irmão, mas que não vê a trava que está no seu. Antes ser um maçom evangélico, do que ser um evangélico hipócrita como vocês. Busquem conhecer a Maçonaria e a beleza que contém seus ensinamento e a pureza que há em suas atividades. Parem de pensar pelas mentes alheias. “É para a Liberdade que Cristo nos Libertou”. Jesus está voltando sim, e tenho certeza que esses maçons evangélicos tem conhecimento disso, e por isso eles tem mais um motivo para se auto lapidarem com os ensinamentos maçônicos.

    Victor Hugo da Silva, 19 anos, membro da Ordem DeMolay, evangélico e antes de tudo uma pessoa que não vê problemas algum em um evangélico ter envolvimento com a Maçonaria

  106. Nossa é nessas horas que tenho vergonha de ser crente, tudo que leio acima é um monte de gente hipócrita julgando sem conhecimento e jogando praga como se fossem os donos da verdade, se não fazem parte não falem e não comentem, eu não faço parte e tenho minha opinião formada sobre o assunto , só que não é por isso que irei julgar e chicotear meu irmão sem saber ao certo oque oque é e como é, Deus sabe e ele sim é conhecedor de tudo se é bom que DEUS abençoe se é ruim então tmbm é eles com DEUS , acho que é isso que ele ensina quer ser respeitado respeite as escolhas de cada um sem julgar e muito menos xingar que não é uma atitude nada cristã .

    • Prezado Fábio não represento a opinião de todos, mas a autoria desta matéria. (1) Ninguém pode contra a verdade, a não ser pela verdade. O acesso público as Sagradas Escrituras é uma realidade, como o juízo de valores critério para todo cristão discernir bem as coisas que tomam lugar neste mundo “Rm 12.2” (2) O “Irmão de fé” tem gênero específico e características cristãs, que de fato distingui-se dos “falsos”, os falsos que precisam ser identificados como envergonhados [1 Cor 5.11]. Se nestas realidades vc se envergonha, o caso não é pessoal, mas bíblico! Negou a Cristo “Respeitar as escolhas de cada um” não tem trecho bíblico? Mas este sim “não pensei vós que vim trazer Paz na terra, Paz não, mas Espada “Mt 10.34”.

    • Mario Sérgio disse:

      Muito bom Fábio Junior.

  107. Republicou isso em PELOTAS OCCULTAe comentado:
    É um passo para o fim do preconceito…

  108. Petrucio da Costa disse:

    Estou impressionado, com tantas mentiras a respeito da Maçonaria.
    Os ataques, partem exatamente daqueles, que eram para defender o direito dos outros,
    São os que se acham os únicos filhos de Deus.
    O Fanatismo religioso, deveria ser considerado uma doença.
    Aqueles que foram perseguidos no passado, são os que perseguem no presente.
    Não encontro palavras, para designar a mente doentia destes fanáticos religiosos.
    Falam em verdades, sagradas escrituras, falam em nome de Deus, só que Deus nunca falou pela boca do Homem, quanta prepotencia e ignorancia!!!!!!!

  109. Alvaro Gonçalves Gomes Infelizmente as pessoas por estarem prisioneiras pelos aparatos oferecidos por este mundo maligno, leem tudo e todos os livros criados por satanás, mas esquecem de ler e examinar a Palavra de DEUS – a BÍBLIA SAGRADA, onde o poder de Deus Liberta, Salva, Edifica, Exorta e Consola garantindo assim através de CISTO a vida eterna. Eles por estarem enganados ainda pregam e acreditam que todos os caminhos levam a DEUS, porém JESUS CRISTO definiu: Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguém Vem ao Pai a não Ser Por Mim, logo por estarem envolvidos nessas INSTITUIÇÕES que adoram outros deuses, não coíbem a libertinagem, ou seja, liberdade total para fazer tudo nesta vida, porque tudo que fizermos de erado nesta vida, pagaremos em outra encarnação futura. A Bíblia Sagrada revela: Ao homem cabe morrer uma só vez, após isto segue o Juízo Final. E onde há grupos fechados, não existe o tripé/triângulo de Liberdade, Fraternidade e Igualdade, INFELIZMENTE Homens inteligentes vivendo um mundo de engano. Essa é minha humilde opinião.

  110. Roberto yagi disse:

    Jesus esta voltando! Quem têm ouvido ouça! E sim, continuemos fortalecendo nossa vida espiritual com nosso Deus, pois quem busca a verdadeira sabedoria,essa que vem do senhor, com prudência, fidelidade e justiça será exaltado, purificado, livrado,guardado,protegido,pelo sangue do cordeiro.

  111. Pingback: “G.O.B” MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA E SUA IMPRENSA DE ARAQUE | Pr. Daniel Batista – Igreja Cenáculo da Fé

  112. Sou protestante de nascimento, sou bispo anglicano, rosa cruz e maçom! Tenho orgulho de ser maçom e não há nada de incompatível entre ser cristão e maçom! Combatemos todo tipo de fanatismo, arrogância e sempre realizamos o nosso trabalho de construtores sociais sob as benção de Deus.
    Infelizmente no nosso país a memória do povo é muito curta. O Protestantismo neste país só teve êxito pelo apoio da Maçonaria, que prega a Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contra a perseguição da Igreja Romana da época! Quando os primeiros protestantes começaram a chegar ao Brasil os maçons os acolheram oferecendo suas casas, salões e até templos maçônicos para seus cultos. O Protestantismo e a Maçonaria especulativa, movimentos com grande influência do Iluminismo, nunca foram incompatíveis. O Rev. James Anderson autor da “Constituição de Anderson” era clérigo da Igreja Presbiteriana e o Rev. Jean Teophile Desaguliers, patrono da Maçonaria Especulativa, era clérigo da Igreja Anglicana. Ambos, Anderson e Desaguliers foram clérigos e maçons atuantes. Os Reverendos John e Charles Wesley, fundadores do Movimento Metodista, eram clérigos da Igreja Anglicana e Maçons atuantes, tanto que Charles, autor de muitos dos hinos que cantamos era o Organista (Rito de York) ou Mestre de Harmonia (REAA) da loja onde era obreiro! Os estadunidenses que se estabeleceram em Santa Bárbara do Oeste, no estado São Paulo, fundaram em 10/09/1871 a primeira Igreja Batista do Brasil, fundaram também em 1874 a Loja Maçônica George Washington, onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas. O próprio presidente americano George Washington era anglicano e maçom! Os primeiros episcopais (anglicanos) a se estabelecer no Brasil, na cidade que chegavam fundavam uma Igreja Anglicana e uma Loja Maçônica. Infelizmente os evangélicos brasileiros compraram uma briga da Igreja Romana, que não aceita que seus membros sejam maçons, por questões históricas e meramente políticas, nada de espiritual! Se você é protestante, evangélico ou pentecostal e tem liberdade de culto, e opinião, de adorar da sua forma, é porque no passado homens livre e de bons costumes lutaram para isso. Conheço histórias maravilhosas de atuação da Maçonaria a favor do povo protestante e evangélico. Em Ribeirão Preto, onde eu moro, quando a Igreja Metodista chegou tiveram que tentar alugar um imóvel 18 vezes em um ano, e quando parecia que conseguiam o padre ameaçava de excomungar o dono do imóvel, que desistia, até que um maçom, que não se intimidava com a excomunhão, pois já era mesmo, alugou um prédio e acabou o problema! Em Nova Lima, onde há uma Igreja Anglicana centenária o padre católico local, da época, proibiu que um dos membros fosse velado no espaço comunitário, pois era de responsabilidade da Igreja Romana, quando os maçons ficaram sabendo disso intervieram e depois disso o espaço passou a ser administrado pela Maçonaria. Antes de falarmos ou escrevermos algo devemos conhecer melhor o assunto! A intolerância de evangélicos na atualidade, ignorantes de nossa história, é que é incompatível com as palavras e ensinamento do Mestre Jesus, um questionador inquieto do sistema político e religioso de sua época, assim podemos dizer que era Jesus um homem livre e de bons costumes, um construtor social e filho da viúva!

    • Henrique disse:

      Maçonaria não é religião e sim uma associação de homens livres e de bons costumes, que se reúnem obedecendo regras, leis e princípios, pois entende-se que não existe caos onde há lei, não existe caos onde se cumpra essas leis, não existe caos onde há respeito, não existirá caos onde há ordem. Temos deveres com a pátria e com a humanidade para uma sociedade mais justa. Não somos perfeitos longe disso por isso obedecemos princípios afim de trabalhar nossos vícios e transforma-los em virtudes, trabalhamos unidos afim de uma sociedade mais justa. Infelizmente usam de qualquer achismo com uma visão distorcida e maldosa com adjetivos pérfidos para nos perseguir, caluniar, mais caminhamos serenos, sinceros e dedicados em busca de paz e harmonia, sabedoria e amor sob os auspícios de Deus, somos livres para professar qualquer religião, selamos nossos compromissos sob o livro sagrado, com honra e lealdade dentro de tudo que for justo e legal. Você pode não aceitar, você pode não acreditar e até mesmo ser intolerante, mais todo maçom jura defender sua pátria, seu país, seu povo com o sacrifício da própria vida. Espero que o discernimento, o equilíbrio e a sensatez um dia faça o proprietário desse site e todo aquele que nos odeia, pelo menos compreender, não precisando aceitar, mais compreender com amor, respeito e tolerância que não somos maus e sim que combatemos ele.
      Somos vários e estamos no meio de vós, cada qual com sua religião, pois pertencemos a um sistema de ordem moral e não religiosa o que resulta nossa existência.

  113. Paulo Andrade disse:

    Evangélicos, ou melhor estelionatários que como abutres se alimentam da ignorância dos tolos e fracos de mente, podem vomitar a vontade seus conceitos neandertais da realidade.
    Mais um falso profeta defecando pela boca o que deveria sair pelo ânus.

  114. Eliphas Levi quando elogiou Satanás não era mais católico e sim já tinha sido excomungado pela Igreja devido as práticas obscuras que praticava,praticas por sinal duramente condenadas pela Bíblia,é uma pena que a Igreja naquele tempo estava desarmada pelo modernismo e desse a Eliphas Levi uma resposta a altura por sua traição a Deus,Jesus e Maria.

  115. Ariane Martines disse:

    Tipo assim, dá para me explicar essa palhaçada de “evangelismo maçom”? É a coisa mais ridícula que já vi, alguém me explique por favor.

  116. eu nasci e cresci na assembleia de Deus ,hoje dirijo uma igreja em fortaleza chamada betsaida,devo a muitos homens sinceros q numca se venderam e acredito q não a nada escondidoque não venha a ser descoberto e oculto que ñ venha a ser revelado que os sinceros e verdadeiros venham buscar a presença do senhor por que em breve aqueles que foram escolhidos pelo senhor sairão desta terra,shalom adonai!maranata! ora vem senhor jesus!

  117. Saludos a la bella gente de Brasil desde el estado de Texas en los Estados Unidos. Quiero pedirles humildemente la direccion postal de la estacion de television Cristiana mas grande de Brasil, para enviarles el DVD “La Esperanza” el cual pueden ver en http://www.thehopeproject.com. El proyecto “La Esperanza” ha sido producido en muchos idiomas, entre ellos el Portugues. Quiero bendecirles con copias de la produccion y si se puede, que el mismo sea transmitido por las emisoras Cristianas mas conocidas del pais. Hay una guerra espiritual en el Mundo entero, pero Dios le dara la victoria a Su pueblo. Dios les bendiga siempre, su hermano en Cristo, Danny Ram

  118. santos disse:

    Pastor a arma mais forte dos marcons na igreja evangélicas e o dízimo e ajudar em tudo que o pastor precisar no órgãos público depois ganha a confiança de todos a vem o bote levar o pastor para a maçonaria já to a 12 anos na igreja e todas que eu vou vejo marcons nas liderança eles tb é dono de qualser tudo rádios gravadoras TV até trabalho eles consegue fica esperto

  119. PR.PAULO ALAERTE MARTINS disse:

    numca imeginei que chegaría a tal ponto; falsos pastores envergonhando e escandalizando o santo evangelho,,isto dói muito dentro da gente sim daqueles que pregam a santidade em CRISTO JESUS infelizmente os tais ainda se intitulam pastores poderiam arrumar outro nome talves cafetões do evangelho ou aproveitadores descarados; uma coisa sabemos um dia terão que prestar conta de tudo isto das almas que foram para o inferno por causa desta fiasqqueira daí então verão que o dinheiro não vai poder lhe defender;

  120. c19m08ma disse:

    Indignado com isso…Sinceramente a que ponto chegamos…todos que conhecem a história da maçonaria no mundo sabem que a mesma tem a ver com o satanismo. Todos esses aí que se dizem evangélicos maçons ou estão mal informados ou se entregaram conscientemente de corpo, alma e espírito às fábulas profanas, à espíritos enganadores (demônios) a preceitos de homens que trocam a verdade Divina pela mentira de satanás, à vãs filosofias; expondo o nosso Cristo ao vitupério!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s