Brasil Urgente: “jornalismo segmentário” e o “feminismo presidencial” de José Luiz Datena

A mídia brasileira vende informações como mercadoria. A logística da comunicação deste país se movimenta sempre para lado dos interesses político. Traidora da pátria. Na Era Lula a estampada da notícia era “classe humilde”. A propaganda da esperança social representada por um ex-metalúrgico no trono presidencial, na figura simples, para defender a “plebe”. Oito anos alimentando a sociedade com esta justificativa, invertendo notícias, ocultando fatos reais e usando polêmicas para a prática do lobby jornalístico. Resultado: a experiência dolosa deste país vira heroísmo e palestra mundial. Agora, na Era Dilma, o mesmo tipo de jornalismo. O protagonismo da mídia-feminista. A capa da notícia é a mulher. A metódica que impede que a sociedade pense: “segmentar problemas sociais”.

Existem muitas inspirações para falarmos sobre mídia-corporativista. Exemplo de informação jornalística segmentária. Notícia pronta com aspecto de quem busca compromisso com a verdade. Corporativismo e indústria de ficção prensadas na fala corajosa do “Justiceiro da comunicação”.

Um dos concorridos a este prêmio é o Jornalísta da Band, José Luiz Datena, militante de Lula e Dilma, que vem assumindo a frente do movimento feminista pela defesa da mulher(desde do momento que uma mulher “Dilma” assumiu o poder neste país). Todo acontecimento trágico, vil e violentador que este apresentador expõe na televisão, no seu dinamismo patético, a vítima é a mulher. Temos aqui um jornalismo venal, tendencioso e subserviente porque claramente favorece seu candidato, partido e ideologia. Propaganda de segurança para mulher brasileira por que temos uma presidenta para apelar. O cara tem o discurso longo e palavras muito bem ajustadas para o perfil “defensor público“, e da aulas de como fazer manobras de acontecimentos trágicos para beneficiar setores do Poder. Justificar o estadismo da primeira “mulher do governo” enquanto ofusca os olhos da opinião pública frente a corrupção deliberada da Era -PT. O vício: criar setores para a imoralidade social é rotina de todo meio de comunicação, e o resultado, uma sociedade inteira indo para queda livre de olhos vendados.

Crítica vazia e cheia de hipocrisia e mentiras, quando potencializa a criminalidade com suas matérias, exige rigor das autoridades e pede uma reforma rigorosa na lei penal, e se esquece de falar, com o mesmo rigor que trata o marginalizado como um marginal, a responsável em sancionar a nova lei de prisão cautelar (que libertou da cadeia mais de 100 mil presos provisórios). Apresentamos esta mulher: Presidente Dilma Rousseff e comitiva. A força da lei do “descaso” que estabelece que crimes com penas máximas abaixo de 4 anos de detenção não serão mais passíveis de pena de prisão, mas apenas de punições alternativas como serviços comunitários e outras. Crimes como furto, desacato à autoridade, atentado ao pudor e outros estão enquadrados nos benefícios desta nova lei -PT. Talvez não seja do interesse do Datena que marginais estejam presos ou recuperados. Soltos como bandidos geram notícias de primeira mão para um jornalismo sanguinário. Adota a técnica da pirâmide invertida, quando produz notícias que enaltecem a diferença, criando assim uma realidade intriga. Tragédias, violências, crises, erros e escândalos que deixam a verdade de lado: cumplicidade do Estado-Feminista de Dilma.

Concluímos….

A imoralidade está petrificada na natureza humana e o problema do pecado deve ser tratado na espécie, independentemente, de classes ou departamentos o caos está em todos escalões. A prática segmentária pode ser visto no meio evangélico – apostata (teologia da libertação). Classificar o pobre, o preto e o homossexual como setor dos “injustiçados” e “descriminados” faz parte desta política execrável, cega, tendenciosa e maligna deste país(guerra de interesses)quando discriminação e injustiça, também é vista como prática comum entre aqueles que o Estado procura proteger, eleger ou legalizar. O sistema segmenta “fracos” e cria cordão de isolamento para “doentes” para dar a impressão de que existe “política social”nos governos, quando na verdade, operam e trabalham para que o mal se prolifere – assim os fortes poderão reinar e os fracos e doentes, a beira da morte, poderão morrer com a sensação de estarem protegidos pela Pátria. Ainda existem pessoas que resistem acreditar que a “imagem que fala” tem a voz e o intento da besta.

O mundo jaz do maligno, para isso o Filho de Deus, Jesus Cristo, se manifestou, para destruir as obras do pecado e regenerar todo aquele que Nele crê e confia. A Salvação vem do Senhor e o Reino de Deus está próximo. Maranata !

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Brasil Urgente: “jornalismo segmentário” e o “feminismo presidencial” de José Luiz Datena

  1. Pamela disse:

    Um cenário de mentiras, montado para o engano e para a manipulação daqueles que vivem debruçados ao pecado e não creem na verdade de JESUS para se salvarem desta mídia perversa! Por isso DEUS envia a operação do erro para que creiam nas suas mentiras. São cegos, achando que tudo veem, porém vivem em uma ilusão constante. Mas o que é espiritual, discerne bem a tudo e ele de ninguém é discernido! Jesus, a nossa única esperança! MARANATA.

  2. Ana Patrícia Matos disse:

    Maranata !! Pr Daniel e a todos irmão em Cristo Jesus , infelizmnete temos que ver uma cena dessa sendo vinculada por emissora de tv , Nossa Presidente Dilma adorando um Deus ou uma deusa mulher como a mesma disse , nem sabe a qual Deus acredita ou serve totalmente no engano vitima do diabo ……que o senhor Jesus tenha Misericordia dela Pois nem mesmo sua pocisão em nosso país como uma líder governamental irá defendela daquele dia em que o Senhor Jesus ira julgar a todos nós …. e se até la ela não mudar seu modo de ver e pensar a vida sera palha que Deus vai queimar no fogo !

  3. manoel disse:

    “tornando valida a minha credencial espiritual de cristao e “defensor publico“ das minhas intencoes referentes a bem estar moral,social ,financeiro,educacional,utilitario ,etc,respondo por meus atos desde que a respeitavel constituicao interprete que estou apto para tal responsabilidade ,,,Jesus Cristo prometeu salvacao pra quem deseja-la , nao como imposicao, mas como libertacao eterna da imoralidade ,da corrupcao,genocidios ,violencia no geral,nepotismo ,mentira,guerra,,,,,porem ,Ele diz -de a “Cezar“ o que lhe pertence -,,,de a sociedade ,as organizacoes e instituicoes a devida satisfacao, respeito ,atencao ,,,,vote,exerca o direito civil,pague os impostos,,, o apostolo Paulo ensina ainda que devemos levar a efeito a praticidade da justica num mundo cujo sistema pertence ao Diabo,mas isso e para quem tem fe,,,como cidadao de um pais tropical abencoado por Deus ,vivo sob orientacao divina atraves das Sagradas Escrituras e nao sou alienado ,,, e nao me deixo influenciar ,,,sou contra os programas de essencia infantil dos estados ,mas nao contra os fins deles ,,, a identidade nominal desses programas me irrita,,,“sacola familia“ ,,,“familia na casinha“ ,,, “mamae gestante“,,,“cidadao empregado “,,,“arroz e feijao na mesa“,,,,isso nao tem senso de inspiracao ,,,,nao temos politicos que combatem com critica e severidade os proprios responsaveis pela nacao,,,ser presidente nao e necessariamente ter a maioria a sua volta,nem a minoria,,,alem disso ,e um desrespeito para com a minha nacao ter como “presidenta do Brasil“ uma pessoa que nao tem conhecimento de que o Brasil e um pais cristao ,,,e acredita numa “deusa mulher “ com a permissao de um apresentador cujo carater apologetico esta focado na violencia ,,,,,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s