CPAD “CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS” EM DEFESA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL(NOM)

Esperávamos por este momento. A cobra saiu do seu ninho para expressar sua opinião sobre o apocalipsismo com vista na atualidade. Não temos uma medida certa para concluirmos o que seria pior no meio evangélico atual: (1) Pecado da omissão, quando a Igreja evangélica nega tratar o tema das consumações “apocalipse” por medo das reações públicas. (2) Prática pela descaracterização dos termos proféticos do apocalipse de Jesus. Impedir que a sociedade cristã tenha uma vista panorâmica do livro profético das consumações onde certos segmentos do sistema atual se enquadram como meios de utilização para o exercício de um governo satânico, imoral e anticristão que futuramente alicerçará a besta.

A CPAD News, editora confessional das Assembléias de Deus – chefiada por uma cambada de chacais cabritados pela ONU mascarados por uma funcional de ministros evangélicos, homens como José Wellington Bezerra da Costa e uma turma de colunistas neoliberais, publicaram uma matéria, não economizando esforços, para expressar o que pensam a cerca da possibilidade de uma Nova Ordem Mundial(NOM). CPAD acredita que tais rumores cibernéticos seriam provenientes de uma produção caseira, uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas. A linha teológica da CPAD nesta matéria chega ao cúmulo de alicerçar suas idéias em Sérgio Pereira Couto, jornalista, historiador e escritor, que diz ser especialista em sociedades secretas no Brasil. Para a CPAD, grupos de ação política econômico-mundial como Council on Foreign Relations(CFR) e o Clube de Bilderberg, não podem ser considerados como radicais livres do sistema único(no sentido de terem o poder pleno do sistema para implantar uma Ordem Mundial), mas  sociedades abertas que tratam seus interesses de maneira pública, e não secreta, com desígnios de construir um mundo melhor para as pessoas. Considera imprudente chamar esses grupos ou seus membros de sistema único de governo cujas ramificações se alastram pelo mundo e deixam rastros pela história (illuminati, Priorado de Sião, Templários entre outros). Diz ainda:

“sabemos que os sinais da proximidade da Segunda Vinda de Jesus estão aí. Sabemos também, pela Palavra de Deus, que haverá um governo mundial e, inclusive, vemos cada vez mais o aumento do poder dos organismos internacionais”.

A CPAD arrisca acreditar que a volta de Jesus está próxima e evidenciada pelos fenômenos naturais. Mas quanto ao governo do anticristo e seu sistema operacional recua e adota o método da prudência. Ela não sabe dizer ao certo quando e aonde ele se estabelecerá. Articulados, querem convencer os adeptos das Assembléias de Deus que a melhor vista do sistema mundial em operação na atualidade seria a parcialidade “ficar em cima do muro”.

Concluímos…

A escatologia da CPAD, cheia de prudências e cautelas em suas afirmações políticas, têm um fundamento racional: não afetar suas relações institucionais com o Estado e a ONU.  Estas estruturas que lhe mantêm em um berço de ouro, lhe fornecendo uma vida ministerial de regalias, privilégios e premiações. Esta matéria é uma falácia. Supera toda a vergonha já vista no meio evangélico no Brasil. Tantas palavras para uma conclusão insana: a besta é uma besta, mas não tão besta como falam. Estes filhos do diabo, esgoto aberto, estão cautelosos em falar do plano de dominação mundial, que envolvem não só políticos, banqueiros, grupos empresariais, sociedades secretas (CFR, Bilderberg, Skull and Bones, P2, Illuminati, Comissão Trilateral, Sociedade Trule), por que a ONU e suas repartições estão como pano de fundo neste esquema. Assembléia de Deus que é produto de manobra da maçonaria. Tribuna de interesses políticos, muito bem alicerçados no governo futuro, aprimorados no discurso antropocêntrico e filosófico “politicamente correto”. Eles não podem comprometer o que a priori participam e colaboram. Descarados, em uma página publicam o que pensam sobre a Escatologia com vista histórica e futurista, e quanto em outra repartição de seu lindo site, se gabam quando divulgam os ministros que estão recebendo prêmio “Nobel da Paz” em consideração ao plano de Miquéias estabelecido pela ONU. Afirmar que o homem da iniqüidade, a operação do erro, a besta se assentará nesta estrutura moderna (G7 + 10 Blocos + ONU) para eles seria uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas. O mais prudente é não falar com a mesma exatidão que Jesus falou: “o mundo jaz do maligno”. Não é tão assim como se fala.  A CPAD insiste dizer que existem homens bons no sistema e a besta não é tão besta assim, por quê? Eles estão lá vestidos de preto na mesa triangular rindo de todos!

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

FONTE: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=20&i=7185

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para CPAD “CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS” EM DEFESA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL(NOM)

  1. Infelismente faltou discernimento para esses homens e isso tem acontecido muito no meio evangélico eu espero que repensem no que fizeram porque no inferno vai ter pastor também, mas eu eu torço que crente nenhum vá para lá.

  2. vanderlei aalmeida disse:

    Esta igreja , Assenbléia de Deus, dentre outras (Brasil para Cristo,Quadrangular) são ecumenicas, querem a paz mundial, promovem filantropia, achando que isso garante salvação, são corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho (1 Tm 6,5) neles está o mesmo pensamento, e obra da maçonaria, mas a igreja de Cristo é voz que clama no dezerto, anunciando no Senhor, o caminho da retidão, Maranata, oravem Senhor Jesus.

  3. até mesmo na assembléia de deus , agora exaltam israel ! e oque diz a bíblia acerca de israel ??? quem é israel ??? o senhor JESUS ja nos adiantou e hoje e oque eu vejo com pura verdade acerca de quem é esse povo escarnecedor, mintiroso , terrorista , rebelde, etc… de fato israel é a besta de apocalipse 13 com suas sete cabeças; inglaterra , frança, espanha ,canada, italia, estados unidos e a sétima que a besta ( israel ) pesquisem na internete e veja bem explicado acerca desse povo, pesquisem… ( a limpesa etnica e o nescimento de israel )

  4. Elano Barros disse:

    Uma das evidências da igreja do MESSIAS é a perseguição,e nesses templos,ou melhor ,sinagogas de satanás não se ver isso ,pelo ao contrário,se vê alianças abomináveis.A minha oração é que tu Senhor traga um avivamento urgente porque se não ninguém sobe.(QUANDO O FILHO DO HOMEM VOLTAR, PORVENTURA ENCONTRARÁ FÉ NA TERRA.)MARANATA,MARANATA,MARANATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Pr.Reges disse:

    Como frequentemente termina os textos deste site : MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !
    Sim, esta, e pelo jeito só vai levar o Pr. Daniel e seus seguidores! Pois todas as demais pessoas, igrejas, denominações,… estão erradas!
    Que pena… pensar que a obra de Cristo na cruz surtiu tão pouco efeito.
    Bom, mas não vou me demorar mais aqui, pois basta ver o fato, de que só tem comentários favoráveis, para perceber que só se publica neste site comentários daqueles que concordam com o texto!
    Mas quem sabe antes de apagar este comentário, ele seja lido, e possam refletir um pouco mais.
    Que Deus lhe abençõe…
    Pr. Reges

    • Caro Pr. Reges. Isso é manha “articulada” de quem pede fuga do assunto. Primeiramente não expressamos nos textos o conceito “exclusivo” e muito mais “institucionalidade”. A práxis vem do sincretismo, inclusive, tem raízes Assembleianas. Agora que estão ecumênicos e politizados e partidarizados pela República não poderiam este perfil. Quanta questão de quem está errada ou certa, a materialidade que utilizamos para este tipo de juízo de valores é a Bíblia Sagrada. Concordo quanto ao vitupério da Cruz de Cristo, o mesmo efeito de destruição proveniente da má utilização das Escrituras Sagradas e do ofício Pastoral. Tornar vã a Cruz de Cristo é como sal insípido: Um cristianismo prestes a ser descartado, por falta de propriedade, legitimidade e conduta. Precisamos saber quem são os colaboradores de toda esta desgraça. Por enquanto, vc só arriscou isso: como o texto termina.

  6. maria santos disse:

    Após leitura do texto acima, leitura dos comentários, deixo também o pensamento que me convence que (no meio evangélico) estamos vivendo uma “crise”. Esquecendo-nos que tudo está previsto nas Escrituras Sagradas, e que “o salvo não temerá maus rumores”. Então sendo uns ou outros contra ou a favor dos “erros”, creiamos que o SACRIFÍCIO DE JESUS NÃO FOI EM VÃO. ELE (SACRIFÍCIO) É ÚNICO, INSUBSTITUÍVEL E ETERNO. Igreja do Senhor Jesus fique firme na sua fé em CRISTO JESUS O FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO, porque Ele virá buscar uma Igreja pura, vitoriosa, sem manchas e sem rugas e mais LAVADA E REMIDA PELO SANGUE DO CORDEIRO. Não fiquemos inflamados, mas esperemos no Senhor nosso Deus porque TUDO, mas tudo mesmo, está sob o SEU DOMíNIO.

  7. Elton disse:

    Sabemos que até mesmo dentro das igrejas tem muitos que se escondem debaixo de uma saia ou de um terno. usam o evangelho para ganhar dinheiro e manter suas belas casas e vidas, quer um exemplo deem uma olhada nesse video pra ver o que o pr marcos feliciano fez!

  8. Ademilson Tadeu Camilo disse:

    Ademilson.
    È lamentavel como se publica fatos e trechos isolados, de uma entidade histórica querendo descaracterizar uma intituição que muito fez pelo Brasil, a internet é uma ferramenta muito util use para evangelizar pregar a palavra, deixe de olhar o telhado dos outros, o seu pode ser de vidro, qdo Paulo escrevia as igrejas uma de suas grandes preocupação era com os falsos obreiros e com falsos cristão, mas nunca censurou a igreja a mensagem, importa que o nome do Senhor Jesus seja pregado, lamento usar uma pagina para fazer criticas e mostrar defeitos, Deus ainda tem o controle da situação, e não nos deu o direito de usar o juizo, pois ele mesmo disse “a misericordia triunfa sobre o juizo”

    • Caro Ademilson vamos continuar olhando para o telhado da CPAD e registrando o que estas instituições estão fazendo com o cristianismo! Tua filosofia não se implementa no contextual bíblico. A intervenção profética está em toda escritura(O Cristo foi crucificado como prova do ódio). Não coma as folhas do Livro Sagrado mas leia com atenção!

  9. E subi por uma revelação e lhes expus o evangelho que prego estre os gentios e particulamente aos que estavam em estima, para que de maneira alguma não corresse ou não tivesse corrido em vão.GL;c2v2. Essa é a revelação que temos que seguir, falar a todos a verdade das Sagradas Escrituras. Tenho saúdades daqueles tempos onde os discipulos, não temiam o que ocorreria com eles, mesmo que custasse a morte, eles prosseguiam com um evangelho puro e sem mácula. Precisamos pedir ao Senhor JESUS CRISTO que derrame a mesma virtude,ao qual o discipulos receberam. Não podemos nos calar diante do opressor.Lembre-se que, essa obra é de Deus e não do homem.Deus sempre será exaltado em todas as Nações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s