Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e a Ditadura Gay

Os Poderes enfeixam-se nas mãos para cumprir metas anticristãs. Um dos assuntos em pauta é a sodomização das classes. Quando o tema é “homossexualidade” o discurso político estatal se padroniza. Surpreendentemente no mesmo tom. Chefes de Estado ao cântico do hino pela globalização gay como se estivessem promovendo uma libertação social-mundial histórica – na práxis este benefício fica para 10 % da população. Quanta demonstração de generosidade política.

O Estado só pensa naquilo: segurança para quem quer ser gay. Aperfeiçoa tecnologias de processo transexualizador. Oferece tratamento cirúrgico para adolescentes e idosos gays que queiram mudar de sexo. Promove o direito sexual-reprodutivo para toda a população LGBT nas redes pública de saúde. Elabora protocolos clínicos para o uso de hormônios e implante de próteses de silicone para travestis e transexuais. Institui redes de ensino de intelectualidade sexual. Por acaso, quem desejar obter atendimento prioritário no SUS ou uma bolsa de estudos nas Escolas Públicas do MEC basta dizer: sou gay.

O gayzismo ecoando como ideologia nas mais diversas divisões políticas deste país. A mais recente manifestação pró-agenda gay partiu da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Esta organização está preparando um Estatuto da Diversidade Sexual para garantir, em uma única legislação, os direitos dos homossexuais. A criação do Estatuto é uma antiga reivindicação do movimento LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais. O estatuto está sendo formulado nos moldes de outros estatutos, como o da Criança e do Adolescente e o do Idoso – estratégia para fortalecer o ativismo homossexual.

Concluímos…

OAB entende que o problema do desenvolvimento deste pais, o Brasil, esta ocasionado pela falta de orientação sexual, tolerância, eqüidade ou igualdade de gênero, linguagem suave e adequada nas mais variadas interpretações favoráveis ao homossexualismo. OAB pensa em segurança nacional e saúde pública: sexualidade. Um “Kit Gay” anti-homofobia para que as classes primárias tenham um futuro promissor: sodomismo. Enfraquecer, oprimir e agredir a liberdade religiosa e o livre direito civil, como cristãos e outros religiosos, que expressam ou obtém posição com relação aos perigos da conduta homossexual seria como evitar terrorismo e inquisições. O confisco de filhos e filhas de Pais conservadores, que insistem educá-los no princípio natural-produtivo(heterossexualidade), em defesa dos direitos humanos e justiça social. OAB acredita no estatuto da diversidade sexual. Quanto as reformas constitucionais, políticas, fiscais, tributárias e sociais deste país? Esperemos. Quem sabe no próximo “KIT GAY“.

Maranata, Jesus está voltando !

Fonte: http://www.deputadoantoniobulhoes.com.br/gap/002boletim-oab1.pdf

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e a Ditadura Gay

  1. ANDRÉ disse:

    Pr. Daniel o arrebatamento da igreja de Cristo vai ser nosso grande livramento, pelo que vejo a cada dia que passa essa terra onde vivemos está prestes a se tornar a NOVA SODOMA E GOMORRA.

  2. ANDRÉ disse:

    Independente de ser religioso, essa atitude da O.A.B fere a Constituição, não consigo entender como estudam tanto e não conseguem entender isso, se o indivíduo quer ser gay , é uma opção dele , mas achar que pode ter direitos especiais em relação a outras pessoas é inaceitável.

  3. Tutitu disse:

    Patético! Vão trabalhar e fazer alguma coisa que preste seus falsos moralistas. Garanto que vocês são gays enrrustidos. Hahahaha…. VÃO TRABALHAR E APRENDER A SER GENTE.

    • Caro(a) “TUTITU”; Procure informação. O site dos direitos humanos ou uma destas salas de bate-papo aonde estão os agentes liberais de Sodoma. Terá mais chance para uma identificação pessoal. O “patético” fica para o gay, o que não tem nenhuma intenção de ter um encontro com Cristo e com as Escrituras Sagradas, entra no blog cristão, e espera que púrpuras caiam do céu ou vejam uma bandeira colorida hasteada como forma de louvor a PL122. O universo está para ser explorado, ao tempo de Deus. Quanto a este recinto virtual dedicamos aos pecadores que queiram se arrepender a Cristo, por isso vc não se identificou.

  4. Nara disse:

    Parabéns pelo texto, está muito bem desenvolvido. No entanto, gostaria que me esclarecesse algumas questões básicas acerca do Antigo Testamento. Por exemplo, sabemos que os homosexuais são considerados como “abominação” de acordo com o livro de Levíticos. No entanto, este mesmo livro e muitos outros contém inúmeras passagens que dizem que É CORRETO VENDER AS FILHAS, É CORRETO TER ESCRAVOS e A MULHER NAO DEVE TER OS MESMOS DIREITOS DOS HOMENS, principalmente quando estiver menstruada, onde deverá ser mantida afastada por 7 dias e aquele que com ela fizer contato estará amaldiçoado. Levítico 15:19 – “Quando uma mulher tiver fluxo de sangue que sai do corpo, a impureza da sua menstruação durará sete dias, e quem nela tocar ficará impuro até à tarde.” Gostaria de saber se as mulheres da Igreja Cenáculo da Fé cumprem esta parte do santo livro ou se elas estão desacordo com os mandamentos de Deus. Muito obrigada, que Deus nos abençoe!

    • Cara Nara, Jesus cumpriu toda a Lei contida nos estatutos de Deus por Moises para, por intermédio da Nova Aliança (dizendo-se isso a Antiga fica antiquada e está prestes a desaparecer), estabelecer o mandamento mais importante. Em conseqüência do ato sacrificial de seu Filho pudéssemos praticar toda Lei espiritual e por fim a salvação eterna. A Graça que se manifesta em Cristo aboliu todo quesito cerimonial e cultural como doutrina de fé para os fiéis de Deus: motivo este que levou fariseus e saduceus perseguirem Nosso Senhor e matá-lo. Aqui, vc confundiu Lei moral com Lei cerimonial, cultural e jurídica da época. Nenhuma destas estão anunciadas nos Evangelhos ou validadas por Jesus como princípio cristão e, se quer pelos Apóstolos ouvimos isso. Os mandamentos de Deus agora não andam mais acordo com regras formais ou alimentares (mas Amor, Fé e Esperança). È convincente que o homem respeite a mulher em seus dias de menstruação mas não seria questão de condenação. A condenação é não crer em Jesus e não obedecer sua Palavra. A homossexualidade é tratada como abominação em toda a Bíblia como utilizada de critério de exemplo destruição futura (Sodoma). Para melhor esclarecimento a Bíblia tem vista panorâmica (preparação, manifestação, apropriação e consumação) para vermos Jesus em toda parte deste Livro Sagrado e assim entendermos o perfeito que está em Deus. Não podemos esquecer que Moises permitiu o divórcio errou, como muitas outras banalidades cometidas no A.T., que Deus não partilhou ou predestinou o homem (espada manchada de sangue). Todas são conseqüências do pecado mas Jesus o tipo de homem que Deus queria que todos fossem. Segui as pizaduras do Cristo e não estarás confusão! Quanto as irmãs de nossa Igreja pedimos que sejam puras, santas, boas mães e mulheres de casa, tendo por beleza a alma e não a aparência. Respeitando seus maridos como sendo o cabeça da sua casa assim como Jesus é o cabeça da Igreja. Boas evangelistas e diáconas da Casa do Senhor e todas terão um tesouro no céu! O restante saberão conduzir e dominar por amor a Cristo.

  5. No comunismo, os pederastas(viados), foram mortos como Lixo Capitalista!Mais de Um Milhão de viados foram mortos nos países comunistas! E no Brasil tem a Ditadura de Pederastas Gays!

    • Nicole; não soa bem esta colocação, a impressão que me destes, por tuas palavras, sugestiona um clamor pela morte de homossexuais. O comunismo histórico assassinou muito mais cristãos e judeus do que gays. A “ditadura gay” se estabelece no Brasil com este pretexto “segmento descriminado” sendo que na balança histórica, a descriminação e os assassínios, pendem muito mais para os cristãos do que para negros ou gays. Oremos para que a Igreja de Cristo permaneça firme e fiel, anunciando o evangelho do Reino, para que os tais se convertam a Cristo, pois preferimos que estejam vivos para Cristo do que mortos no inferno!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s