OBAMA APROVA IMPLATAÇÃO DO MICROCHIP OBRIGATÓRIO NOS EUA PARA 2013

A Nova Ordem Mundial(G7 + 10 blocos + ONU) pela segurança total, vigilância e monitoramento da ordem pública. O que já era previsto pelas profecias apocalípticas chega ao poder, por uma sucessão política hereditária com perfil e dito legalista (Ap. 13). Assim, consideram-se os representantes do eixo econômico mundial “ Estado Soberano” e “ascendente” que trilha caminhos para sociedade mundial em primeira instancia da legitimidade. A legitimidade, aqui entendida como força obrigatória de aceitação e reconhecimento dos governados pelos governantes, e obtida facilmente pela influência do príncipe das trevas, a besta. Toda esta aceitação pública quando não estabelecida pela tradição, possibilita manutenção da ordem, tecnologia da facilidade ou pela política da prevenção.

Nesse sentido, fica patente o invasor ou usurpador ainda não reconhecido (besta), diante das grandes dificuldades sociais, busca legitimar seu poder institucional junto as massas, utilizando-se de figuras do Ministério Público e do Estado para divertir-se com seus brinquedinhos de domínio da vidas. A quebra da condicional do Estado do direito civil para estabelecer o intento de um só homem.

 

Aprovação da Lei

Obama aprovou a implantação do microchip nos E.U.A como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. A partir do ano que vem o microchip será obrigatório, sem ele os Americanos não poderão acessar os serviços de saúde. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma visto pelo governo americano como uma reforma sanitária.

O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas a saúde.

A marca da besta

Banco de dados em microchip. Fabricado pela Motorola e financiado pela Visa, America Express e Master Card, o biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, quase um tamanho de grão de arroz, contem bateria recarregável por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações segundo a temperatura do corpo. O objetivo é o implante no corpo humano, utilizado como sistema único de armazenamento de informações e dados pessoais do cidadão comum. A possibilidade para acessar este banco de dados, até ontem, só seria possível pela leitura ótica de um sistema computadorizado. Quanto ao rastreamento, o indivíduo chipado poderá ser monitorado via satélite. Temos aqui o aspecto da modernidade, utilidade, segurança e multiuso como uma ferramenta “arma” do governo mundial para controlar e monitorar todos os seres viventes da terra no futuro.

 

A versão mais moderna deste sistema seria o RFID(sistema de identificação por Rádio freqüência). Quem cuida é a EPCGlobal, empresa cujo financiadores são os mesmos que criaram o biochip. Agora conhecidos por “TAGS”, em vários tamanhos e formatos, podem acrescentar um novo sistema para o microchip: uma antena de transmissão, tornado este sistema ainda mais poderoso: (1)leitura ou escrita; (2) passiva ou ativa; (3) reutilizada. Capturar dados ou escrevê-los na TAG com variações de freqüência e longa distância. Estes dois sistemas já estão sendo utilizados e comercializados no mundo inteiro, principalmente no Brasil. Lembremos de uma matéria que citamos em nosso DVD, serie “Apocalipse”, aonde a Revista ISTOÈ revela que desde de 2002 empresários brasileiros estaria comercializando o microchip “injetável” á custo de R$ 700,00. Um dos primeiros empresários “cyborg brasileiro” foi Cunha Lima da CBN e Deputado Federal pelo PPB e pelo PDT. Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.

 

Concluímos….

A principal ameaça, neste caso, não se sustenta unicamente no verticalismo da Nova Ordem Mundial(besta), também na concepção dos governados. Esta agressão à liberdade aos direitos civis dos americanos não se possibilita diante de uma reação pública contrária. A implantação do sistema de vigilância e monitoramento depende mais exclusivamente de seus súditos do que da potência tecnológica destes invasores da privacidade. Nesse sentido, o maior perigo e o maior trunfo da manutenção deste poder satânico estão presentes em seus súdito.

A principal força da besta e da N.O.M é a sociedade besta. Tudo que eles falam sensibiliza, arranca aplausos e gera o efeito da inovação. A besta mantém em seu colo esta sociedade fútil e banal. Cega e vazia. Amante dos discursos de idéias impraticáveis. O príncipe das trevas, cujo poder é legalista e avassalador, tem sua legitimidade muito bem amparada: Sodoma.

 Maranata, Jesus está voltando !

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para OBAMA APROVA IMPLATAÇÃO DO MICROCHIP OBRIGATÓRIO NOS EUA PARA 2013

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    MARANATA, PASTOR DANIEL BATISTA!!!!
    ENFIM, OS ESTADOS UNIDOS SAIU DA GAIOLA E MOSTROU QUE IRÁ IMPLANTAR A N.O.M. BUENO, AS ESCRITURAS SAGRADAS SE CUMPRINDO RAPIDAMENTE. O SENHOR JESUS DISSE: Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo(AP. 1.3). A IGREJA BRASILEIRA QUE SE APRESENTA NA MÍDIA ESTÁ COLABORANDO MATANDO O EVANGELHO DA SALVAÇÃO PARA O EVANGELHO DO TRIUNFALISMO. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS E NOS GUARDE DE TODA ESSAS TRIBULAÇÕES.

  2. Michael Felipe disse:

    PAREM DE CULPAR LUCIFER, SERÁ QUE VOCÊS NÃO VEEM QUE A MALDADE ESTÁ NO HOMEN? SE ALGUEM MORRE VIOLENTAMENTE A CULPA É DE LUCIFER, SE UMA LOJA É ASSALTADA A CULPA É DE LUCIFER, SE TERRORISTAS EXPLODEM UM AVIÃO A CULPA É DE LUCIFER… EU CONCORDARIA COM VOCÊS SE OS E.U.A. SE CHAMASSE LUCIFER….

    • Antonio disse:

      Roubar, matar e destruir!
      Abra a sua Bíblia e acompanhe comigo. No livro de João, no capítulo 10 Jesus Cristo disse:

      “Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Mas o que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre; e as ovelhas ouvem a sua voz; e ele chama pelo nome as suas ovelhas, e as conduz para fora. Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. Jesus propôs-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens. O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas”.

      Roubar, matar e destruir… verbos atribuídos ao diabo e com muita razão. Ele, o senhor das trevas, acompanhado de hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes (principados, potestades, príncipes deste mundo), especialistas em enganar o homem, roubá-lo, matá-lo e destruí-lo.

      Sim, sabemos que estes seres fazem isso… e muito!
      Nós, os que estão ao lado de Cristo, pelo contrário, prezamos o AMOR, fruto do Espírito Santo em nossas vidas. ALEGRIA, PAZ, LONGANIMIDADE, BENIGNIDADE, BONDADE, FIDELIDADE, MANSIDÃO, DOMÍNIO PRÓPRIO….
      Bem diferente de roubar, matar e destruir.

      Ora, mas por que estou dizendo o óbvio?

      O motivo que me levou a escrever a você hoje veio pelo hábito verificado de que muitos irmãos no Senhor, sim, reprovam essas coisas (roubar, matar e destruir) mas curiosamente se divertem com elas.

      Como???

      Repare. Há tempos a igreja evangélica brasileira não reprova mais a TV ao evangélico. Falar mal hoje contra a televisão virou coisa de “pastor ignorante e ultrapassado”. Mas ela continua e de forma muito pior hoje em dia, a exibir roubos, mortes e destruição. Não, não estou falando dos telejornais. Estou falando de DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO. Tempo que hoje, muitos evangélicos passam curtindo filmes e animações, desde a TV, passando pelo DVD, até o cinema e vídeo-games. Simplesmente pelo fato de “ser ficção” caem os limites. As “barreiras bíblicas” deixam de valer, porque afinal de contas é tudo mentirinha… então pode!

      Pode mesmo?

      “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas”. (1Co:6.12)

      Ora, por que não é conveniente?

      Hoje em dia em um filme, se ninguém roubar, se ninguém matar e ninguém destruir, este filme é uma exceção à regra!!! É um filme sem graça!
      Para fazer sucesso e alcançar grandes bilheterias quanto maior o “roubo”, o “número de mortos” ou a “importância do assassinato” ou “indentidade do assassino” e quanto “maior a destruição”, maior o êxito do filme.

      Um filme considerado como “bom” hoje em dia é aquele que exibe uma grande catástrofe, uma desgraça em grande escala, um “exterminador”, um “assassino com sangue frio”, um “assalto bem feito”, ou ainda, todos esses ingredientes no mesmo filme e com efeitos especiais!

      “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!”
      (Isaías 5.20)

      O interesse pelo filme deixou de ser a vitória do bem sobre o mal, mas a “aparência do mal”, as montagens, a maquiagem, a produção, os monstros e demônios “atraentes” aos espectadores. Quanto mais bizarro melhor.

      O mesmo vale para os cenários e enredos de jogos de vídeo-games. Se não for “demoníaco”, é bobo e infantil.

      “Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”.
      (Mt 18.3)

      Livros, peças de teatro, filmes, seriados, novelas e animações em sua grande maioria tem vítimas e homicidas, ladrões e destruidores, vingadores, enganadores, adúlteros, fornicários…
      E nós curtimos, gostamos, pagamos, aplaudimos a “obra-prima”, o “espetáculo”.

      Imagine os discípulos de Jesus convidando-o para uma “apresentação” por um dos lugares onde o Mestre passou, onde algumas pessoas, em um teatro ao ar livre, fingiriam matar outras, e outras roubariam, enganariam, mentiriam para tirar vantagem, etc… tudo é claro, ficção! Tudo montado para “divertir” e “entreter” as pessoas. Jesus aceitaria?

      Iria relaxar e aproveitar a peça? Se ainda garoto, já preocupava-se com as coisas do reino???

      “Respondeu-lhes Ele (o menino Jesus ao ser encontrado por sua mãe após “sumir”): Por que me procuráveis? Não sabíeis que eu devia estar na casa de meu Pai?” (Lc 2.49)

      Imagine se Jesus que nos mandou orar sem cessar, e vigiar em todo o tempo, por não sabermos o dia nem a hora de seu retorno, se Ele interromperia seu ministério para ‘alegrar-se’ deste modo…

      E nós? Não somos imitadores de Jesus? Não deveríamos seguir seus passos, seu exemplo?

      Alguém já disse e com razão: Aqui (a Terra) não é nosso campo de descanso, de lazer, mas campo de batalha!

      Para citar um só exemplo: estes dias a Rede Globo transmitiu o filme “O Justiceiro”, alguém viu?
      A cada 5 minutos uma morte violenta na tela. Com direito a atropelamento de mãe e filho pequeno.

      Roubar, matar e destruir. Se você acha isso engraçado ou interessante, experimente ouvir as histórias de quem já viu de perto e sofreu na pele, com roubos, mortes ou destruição.

      “Ô meu, deixa de ser radical. É ficção (mentira)! Kikitem?”

      “Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8.44)

      Certa vez ouvi o Pr. Silas Malafaia dizer algo interessante: a indústria de Holywood gasta milhões de dólares por filme, para financiar, para serem investidos em MENTIRAS. E em seguida perguntou: “E nós, evangélicos, quanto estamos dispostos a investir para propagar a VERDADE?” Ele falava aqui de dízimos e ofertas a serem alçadas para o crescimento da obra de Deus.

      Fico por aqui, sendo que poderia estender-me ao abranger por exemplo a feitiçaria, também ingrediente corriqueiro nos filmes atuais.

      É claro que a decisão de assistir ou não determinado filme cabe a cada um. Não proponho nenhuma cruzada contra a TV ou o cinema, apenas um rigor maior em nossas escolhas (a começar por mim), te lembrando que um programa inédito sempre será um elemento-surpresa para você. Ou seja, você não faz idéia do que passará diante de seus olhos.

      E como já citei em artigos anteriores…

      “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz. Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!” (Mt 6.22-23)

      A solução pode ser fácil. Um evangelista, amigo meu, em conversa sobre este assunto, bateu a mão em meu ombro e me disse: “Ricardo, Ricardo… eu trabalho o dia todo em um emprego secular, estou sempre estudando e ainda tenho tantos afazeres na Casa de Deus… Eu lá tenho tempo para gastar vendo televisão?”

      Tenha um bom dia.

      Ricardo

  3. Ana Patrícia Matos disse:

    Maranata Pr Daniel e todos irmão em Cristo Jesus
    Pra quem dizia que se tratava de uma mentira ai está : http://www.youtube.com/watch?v=9NG8TF8YBNo&feature=g-like

    • Ana Patrícia Matos disse:

      Como vemos o Sr Obama presidente do Eua afirmando em tv que para o ano 2013 tofos serão chipados , pois ele diz que se trata de uma questão de economia segurança e nada mais justo que todos serem marcados . Mas como nós cremos no nosso senhor Jesus e em tudo o quanto ele nos falou através da biblia sabemos que se trata do numero da besta 666 a qual está relacionado com a vinda do anti cristo , naõ sabemos ao certo o que els estão preparando em seguida só sabemos que eles cumpri uma agenda a agenda do diabo toda arquitetada para o mal ..
      Oremos para que o senhor Jesus nos fortaleça na fé que venhamos pregar e anuciar seu evangelho mais e mais, afim de que mais almas sejam alcançadas por Jesus ,
      E que Jesus naõ nos deixe negar seu santo nome e nem a fé nele pois vira dias dificeis e temos que nos prepara nos consagrar e santificarmos para que possamos ser achado digno de seu reino !
      Maranta Ora vem senhor Jesus ….

  4. teresa disse:

    paz do senhor jesus!!! isto so nos mostra que jesus esta as portas,vai chegar o tempo de sabermos quem sao os verdadores adoradores .que adoram em espirito e em verdade .

  5. claro disse:

    Deus nao se deixa escarnecer, ai deles que vier escandolos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s