“Pepsi usa células de fetos abortados”

A legalização do aborto pelo interesse mercadológico. Uma contribuição para este assunto aterrorizante não evaporar. O que está por de trás desta proposta governamental? Questão de saúde pública ou política, ideológica e comercial? As evidências apontam para a submissão política pró-interesses mercadológicos de grupos e empresas privadas.

A denúncia. A Pepsico estaria utilizando células de fetos abortados para estudos que ajudarão a melhorar a qualidade de seus produtos. O uso das células fetais, cujo fornecedor não sabemos, irá resultar a Pepsi o fornecimento de bebidas e produtos com “bom gosto e menos calorias”. Em agosto de 2010 a Pepsico, assinou um contrato de quatro anos de $30 milhões com a Senomyx para empresa desenvolver uma linha de adoçantes. Muitas patentes da empresa Senomyx envolve uma linha de células do feto abortado com código HEK-293, originada a partir de células dos rins.

Veja a matéria na integra 

 A moda pegou. O mercado alimentício, cosmético e farmacêutico elaborando produtos cuja totalidade “matéria prima” é proveniente de um ser humano em estágio de desenvolvimento intrauterino (feto). Estamos no século do desenvolvimento das máquinas. A nova era. A potencialização da indústria. A possibilidade tecnológica fenomenal de reciclagem humana. A preocupação pela saúde pública – aonde o estatuto do indefeso (banalização e desvalorização generalizada da vida) não cabe. A ética. Fetos em formatação. Seres vivos muito bem embalados.  Realidade dura. Agora comemos, bebemos, higienizamos, medicamos a base de fetos. A sustentabilidade econômica e cientifica do planeta salva por restos mortais. O ministério da saúde incentiva à sociedade a doar órgãos para salvar uma vida. Quando solicita a legalização do aborto é para salvar quem? O ministério do erro pede: “Doe um  feto”.

FONTE: 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC123709/

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “Pepsi usa células de fetos abortados”

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    Maranata, Pastor Daniel Batista!!!!
    Chamar Nós, os Cristãos de louco, chega ser aberração. Agora, o certo é matar fetos em nome da ciência e da prosperidade de poucos. Só nos resta orarmos para que Cristo em sua infinita bondade nos dê o livramento. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

  2. nana disse:

    É REALMENTE O INFERNO ESTA EM FESTA E O SEUS ADEPTOS AI TENTANDO DESTRUIR AS CRIATURAS DE DEUS. CADA COISA VEM ACONTECENDO EM TODO MUNDO É SINAL QUE ESTA PERTO DESPERTAR .. JESUS ESTA AS PORTAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s