“A Bíblia como você nunca leu” título de Alexandre Versignassi e Thiago Cordeiro

“A Bíblia como você nunca leu” título de Alexandre Versignassi e Thiago Cordeiro pela revista superinteressante na tentativa de tornar a narrativa dos textos bíblicos preceitos que são contraditórios ou sujeitos a mais de uma interpretação. “Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? (1 Cor. 1.19,20). A matéria traz os aguilhões do iluminismo francês e a hipótese da inexistência nas narrativas Testamentárias. Alimenta a teoria do mito e a concepção de que existam erros, paralelos e pitadas de elucidações humanas no Escrito Sagrado. O fictício e o mitológico personificados com um único ideal: o esforço do judaísmo helênico pela ascensão de um personagem chamado Jesus.

O superinteressante da matéria.

Os autores interessados em fazer historiografia e teologia bíblica convidam para o que chamam de “viagem”a Editora HaperCollins e um espiritualista dos Sábios de Sião, Wayne Dosick. A produtora da bíblia satânica e fiel associada a maior produtora mundial de pornografia e homossexualismo (News Corp) como fonte de pesquisa. O que podemos esperar com toda esta bibliografia? Seria tão inútil como perguntar ao ateísmo militante qual a concepção sobre Deus?

O erro. A matéria mistura a dupla revelação progressiva de Deus (criação e profetas) com a reação inconsequente dos homens. A responsabilidade de Deus pela prática desastrosa da lei. A história da civilização judaica como uma elaboração civil teológico posterior cujo Deus constrói base concreta para assegurar a difusão de um modelo de vida, religião ou costumes judaizantes no mundo. Objetivo da matéria seria usar a reação inconsequência de quem viveu em desconformidade com a lei mosaica e dentro destas banalizações promíscuas e sanguinárias tornarem a narrativa Bíblico-Testamentária arcaico, errante e desproporcional para quem deseja aplicar como propósito de vida na atualidade.

O incentivo. A mensagem que fica no ar. O relativismo como sentido de leitura Bíblica responsável. A prática hermenêutica pelo existencialismo. A Bíblia sujeita a mais do que uma interpretação, tradução e edição. O caráter preparatório como terrorismo espiritual e o pedido de sua revisão jurídica e doutrinária – tópico por tópico ao pé da letra. A insuficiência de Deus como governo reforça uma missão civilizadora no mundo atual por conta da natureza humana (Nova Ordem Mundial). A descoberta. A pena de morte, os sacrifícios religiosos, o canibalismo, o sexo imoral, a sodomia, as bebedices, capitalismo e injustiças estavam no outro lado da Bíblia. Saíram da Bíblia por conta do esforço desta pesquisa. O erro de Deus em um único século nos ensina a viver. A filosofia e o recíproco humano como meta político-social que não pode ser contestada como forma de vida para o mundo atual.

Concluímos…

O principal objetivo desta matéria é provar e desacreditar a Bíblia no sentido teológico. A historicidade e autenticidade dos registros bíblicos como alvo de controvérsias por parte de críticos que não estão em busca da verdade, mas da rebelião com Deus, com Cristo e o sagrado. Sempre alicerçados pela imprensa falsa. Encorajadores da autocrítica. Promotores da arte promíscua e da mística religiosa. Propagadores do luxo desenfreado e das diversões populares que impedem o povo de pensar. Representam o veneno das teorias nefastas. Aplaudem as utopias e as ideias impraticáveis. Jogam a sociedade em um labirinto de informações enganosas concedendo o sufrágio universal, afim de que os destinos da humanidade sejam confiados em gente satânica e anticristã. Chegamos à Era do erro. O homem da iniquidade e o espírito do engano como heróis do povo. O melhor discurso e fala fica por conta do iníquo que virá segundo a eficácia de satanás. Receberá o trono e o governo por que sua prerrogativa é cheia de blasfêmias a Deus e ao seu Santuário. O normal seria homem com homem, mulher com mulher, desonrando a natureza prevista pela criação divina. O aborto dos inocentes é questão de saúde pública. O terrorismo por conta de quem contraria. O mal é bíblico. O mundo é vítima do governo de Deus. Judas Escariotes é inocente.

Todo olho o verá. Maranata, Jesus está voltando!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “A Bíblia como você nunca leu” título de Alexandre Versignassi e Thiago Cordeiro

  1. Pamela disse:

    A palavra Bíblia deriva do grego bíblion, que significa “conjunto de livros”. Porém se olharmos na capa está escrito Bíblia Sagrada, ou seja, conjunto de 66 livros sagrados.
    Esse mundo ao se deparar com a Bíblia, se incomodam mesmo, tem comichão nos ouvidos. Não é novidade que o mundo está querendo mudar a verdade de Deus em mentira.
    Mas o que é inadimissível é ver aqueles que se intitulam Servos de Deus, não se sujeitarem à sua Palvara, se achando na liberdade de fazer uma “reciclagem” dela. É vergonhosa a postura incrédula de muitos dentro da Igreja de Cristo.
    O engraçado é que para mim a Bíblia é tão clara, poderosa, maravilhosa. É certo que no começo foi difícil, mas não foi impossível, com muita leitura, oração, e boa intenção consegui captar a mensagem gloriosa da Palavra Sagrada.
    Podem levantar suspeitas, comentários conspiratórios, mas essa Palavra continua sendo soberana e verdadeira para os que creem e não são míopes espirituais.
    Creio que os mistérios serão revelados e discernidos somente por aqueles que desejam compreender a Deus e se entregarem por inteiro a Ele. Pois aqueles que confiam no Senhor não serão confundidos.
    Quanto aqueles que estão no mundo, continuarão sem entender, pois servem ao deus deste século, o qual cegou o entendimento destes incrédulos. Sei que Deus não se submete a estas expeculações, e Deus não é ignorante, para estabelecer uma Palavra que ninguém possa entender.
    Creiam ou não creiam, este Deus continuará sendo o mesmo, ontem, hoje e eternamente, Pai das Luzes em quem não há sombra de variação, nem mudança, que é Bendito eternamente, Amém, e nós simples criaturas, miseráveis. E se Deus em sua criação nos deu capacidade de raciocínio é para que possamos reconhecer as suas obras e glorificá-lo como Deus Todo-Poderoso!
    E esta mesmo Palavra Santa e Infalível, é a que anuncia: O Rei dos reis está Voltando! MARANATA..

  2. Jeferson Rangel disse:

    Maranata! O objetivo do mundo através deste tipo de materia é o mesmo dentro deste cristianismo corrompido que vivemos: A DETURPAÇÃO DA FÉ, A CONFUSÃO TEOLOGICA, para não se conhecer a verdade: CRISTO! Salmos 5: os homens, o govenro contra Deus e Seu Filho. Mais o tempo (longanimidade de Deus) ainda aguarda o arrependimento desses homens, que transformam a verdade de Deus em mentira e adoram mais a criatura que o Criador que é bendito eternamente amem!
    Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

  3. Com a Rede Globo alimentando-as os meios de comunicação e os falsos Profetas e todo tipo de engano tentando descredenciar a palavra do senhor de Deus o unico e suficiente Salvador Jesus Cristo de Nazaré! Breve Jesus Voltará..

  4. Jorge Vanderley Pedroso da Silva disse:

    Nos últimos tempos só será enganado quem não ler e não crer nas Escrituras Sagradas. Desse povo que se diz evangélico está na globo e em outros meios de comunicação dizendo que estão exaltando ao Senhor Jesus é estranho. Antigamente, aonde entrava um cristão genuíno algo sobrenatural acontecia. Foi assim com o Ap. Paulo e outros. Hoje em dia apenas só querem saber de dinheiro e conversão que é bom, nada. Enfim, Cristo está prestes a surgir. Vamos nos preparar para esse grande encontro.

  5. Vanderlei Almeida disse:

    É mais uma bíblia que, como, a bíblia da prosperidade do Silas mala faia, bíblia apostólica dos hernandes, dentre muitas outras, também inumeros livros biograficos de Jesus sendo editados por filosofos e livres pensadores, que apresentam um jesus para cada gosto, jesus gay para gay, jesus viciado para viciado, jesus ladrão para ladrão, um jesus idolatra que se submete a senhora aparecida para os idolatras do catolicismo, e assim vai, tudo isso é para satisfacão humana, para o homem encher o próprio ventre.
    Mas o Senhor Jesus Cristo de Nazaré, anunciado pelos profetas que viria com sabão de lavadeiro, e que veio condenando o pecado e anunciando o reino de Deus, que veio revelando o Pai e o seu amor, com poder em palavras e em obras, e sua obra ele cumpriu até o fim, sendo crucificado e morto para nos dar a vitória, mas resucitou e vive, e está Junto do pai, Dele, sua igreja tem o Espirito Santo, que está no nosso meio para convencer o homem do pecado, anunciar que o tempo está curto, e que Jesus está voltando, e que nossa conduta deve ser santa, para podermos fazer parte dos que Ele vem buscar.
    Jesus Cristo de Nazaré, e a sua igreja que segue suas pizaduras, que é voz que clama no dezerto, a esse Jesus com sua igreja o mundo odeia e não quer.
    Mas aquele que cre diz, maranata, ora vem Senhor Jesus

  6. Fagner disse:

    Mas cadê o texto na integra pastor?
    É fácil falar do trabalho de profissionais,quando não se coloca nem a razão para tanta acusação.
    Isto descrito no corpo do teu texto é a SUA opinião.
    Não a Deus!
    Mas claro, você precisa manter os arreios nos seus clientes.. ops… irmãos.

    Um abraço e que a paz de Deus esteja com você.

    • Caro Fagner. Você quer o texto na íntegra compre a revista, se não tiver dinheiro abra uma crediário. Minha opinião? Bíblia real! Diferente de você e muitos: andando de um lado para o outro e nunca sabe aonde estão. O trabalho profissional, do qual você se refere, teologicamente é uma dedicatória anticristã, anti-bíblica como idiota. Deixa de safadeza e diz de onde você veio (maçonaria?) !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s