Assembléia de Deus e seus 5.000 gideões execráveis

Trataremos da maldita teopolítica e a Igreja cristã multilateral em desenvolvimento representativo pelas forças malignas. Danos causados a cristandade e os efeitos catastróficos por causa desta infâmia. Atividades políticas no meio evangélico que trabalham pela reedição da Bíblia Sagrada; A introdução da Igreja Multicultural nos moldes obrigatórios; Neo modernismo e a Profissionalismo pastoral entre outros.

A máquina do Estado de fazer mentiras é a institucionalidade. O berço do anticristo “ministério do erro” o governo unificado. Todas estas muito bem representadas por seu inquisidor: a maçonaria secreta pelo sionismo judaico no mundo – o que não podemos impedir, no momento certo o será, pois deverá cumprir o que está predito pelas Escrituras Sagradas.

A visão teopolítica por uma Igreja multilateral no movimento evangelical como a retórica de sua liderança pastoral é a confirmação de que estas forças malignas dominam o templo de Deus (2 Tess 2:04). Observemos: (1) A Igreja é coisa pública. (2) Institucionalmente organizada para fins empregatícios, de caráter social, filantrópico, cultural e artístico. (3) O povo evangélico como povo eleitorado para alcançar metas em blocos no Congresso brasileiro. (4) A Igreja é estatal. A maquina de mentiras do Estado (institucionalidade). Participa de suas corrupções e injustiças. O braço de ferro da besta se estende por lá por que tem atribuições políticas do governo unificado (ONU) e obrigações com o discurso padrão.

Assembléia de Deus ou da Maçonaria?

O que dizem ser extraordinário é execrável. O título da campanha “2012 o ano da multiplicação”. A igreja com a maior bancada política no Congresso “Assembléia de Deus” avisa ter como meta eleger mais de 5.000 representantes políticos no Brasil. Um vereador em cada uma das 5.565 cidades brasileiras. Para isso, a igreja cita o Censo. Dos 42 milhões de evangélicos, 12 milhões são da Assembléia, 4 milhões a mais do que em 2000.

Essa parcela já encontra ressonância política. Dos 76 deputados federais da Frente Parlamentar Evangélica, 24 são da Assembléia de Deus.

“Temos igrejas em 95% das cidades. Isso favorece a divulgação dos candidatos”, diz o pastor Lélis Marinhos, presidente do conselho político nacional da Convenção Geral das Igrejas Assembléia de Deus no Brasil (CGIADB).

As ações dos mais de 100 mil pastores da Assembléia estão subordinadas a duas organizações: a CGIADB e a conhecida como Ministério de Madureira, no Rio de Janeiro.

As duas seguem a mesma doutrina e adotam estratégias eleitorais separadas, mas atuam em bloco no Congresso.

O investimento na política é parte de uma transição em curso na Assembléia. “Antes, ouvir rádio ou ver TV era pecado. Hoje entendemos que são veículos extraordinários para pregar o evangelho”, diz o pastor Abner Ferreira, da Convenção Nacional.

As concessões de TV e rádio estão na pauta dos parlamentares da bancada. Outra prioridade é lutar contra temas criticados pela doutrina, como o aborto.

“A Assembléia de Deus atrai fiéis com o discurso da austeridade, da defesa da família”, diz o cientista político Cesar Romero Jacob, autor do “Atlas da Filiação Religiosa”.

Fonte: Folha de São Paulo

Teopólitica e a Bíblia

Funcionários do Estado. Os “teopolíticos” induzem o povo à acreditar que Estado e Igreja é mistura cristã. A metodologia utilizada pelo diabo no deserto para induzir o Senhor Jesus ao erro: a palavra invertida. O sentido é contrário. O pretexto no desconcerto em textos isolados.

História. A pergunta que todos deveriam fazer: O Estado constituído por que força? Suas Leis? Seus Juízes? Desenvolvidos para servir quem? Qual semelhança entre o Supremo Deus e a história das forças políticas sanguinárias? Qual o nome do senhor das guerras? De onde saem os canhões que fuzilam as massas humanas? O monopólio econômico? De onde vem o equívoco do direito? A estampa de suas bandeiras? As insígnias do sistema tem o rosto de quem? A moeda? A mídia? Quando Deus governou o sistema? O Estado recebeu Cristo como presidente? As potências algum dia aceitaram ser governadas pela Lei de Deus? Que relação de comunhão podemos aqui apontar entre Fé e Política?

A Bíblia fala

(Origem). A monarquia no A. Testamento “Era dos Reis” é oriunda de uma rebelião com Deus. Representa o fim do tempo dos juízes de Deus e da Era teocrática (1 Samuel 8).

(Propósito) Biblicamente está registrado que o propósito do Povo de Israel foi o mundanismo. A busca pela independência do juízo de Deus. A imitação pecaminosa de seus vizinhos pagãos (1Sm 8: 20, 21). A obstinação e teimosia que matou os profetas de Deus.

(Conseqüências) Levam para um quadro sombrio de governantes degenerados e de gente pecadora, que resultou na escravidão deste Povo, o desvio da Lei de Deus da mente dos homens(cultos pagãos e sacrifícios a deuses estranhos). A divisão do Reino, Judá e Israel. Promoveu a imediação do conceito messiânico do Messias “Guerreiro” e Messias “Rei”. Nesta composição, a ação do Deus de Israel e do seu messias é descrita de modo debochado e violento: divertirá e ridicularizará às custas dos povos. Falará com ira e raiva. Quebrará e esmagará os adversários com vara de ferro . O objetivo dessa ação bélica é conquistar os povos e as suas terras. Esta descrição faz parte da história de Israel. A atividade desse movimento político e religioso persistiu nos dias de Jesus. A evidência de sua atuação pode ser encontrada no grupo que colocou uma placa na cruz de Jesus, após a crucificação. Inconformado e decepcionado com a atuação de Jesus – que não restaurou politicamente Israel – o grupo, de forma irônica, titulou-o “este é Jesus, o rei dos judeus” (Mt 27,37). A figura de um messias-rei está bastante ligada à expectativa do messias-guerreiro. A vertente que mata o Messias verdadeiro e o descarta por um bandido.

Não há registros bíblicos no N. Testamento de que a Igreja Neo Testamentária tenha participado de alianças políticas. Formado “discipulado” agentes para o Estado para desenvolver metas sócio-política. Pelo contrário; A política sempre perseguiu a cristandade. Os Saduceus, fariseus e mestres da lei como delegados do Estado Romano pela disposição das modificações da lei de Deus e reeducação dos povos por uma cultura helenista. A Igreja sacrificada como impedida pelo mesmo sistema que agora querem atribuí-lo a Cristo e a Fé?

Concluímos…..

Uma Assembléia para o diabo e os 5.000 enviados dos infernos. Farinha do mesmo saco. Abner Ferreira filho de Manoel Ferreira e amigo do Reverendo Moon. A Pastoral que gera agentes para o Estado. A maçonaria que envia lobos vestidos de pastores. A teopolítica gera riqueza. Oriunda da rebelião com Deus. A Igreja multilateral que reside na força mentirosa. A política do mais forte. A saga do poder e da ambição. A degenerescência dos cristãos. As diversas fases da Republica tem a cumplicidade da Igreja. O anticristo é a apostasia da fé. A Nova Ordem Mundial é o pano de fundo do Neo Modernismo evangélico. O descontentamento universal por causa dos escândalos. Os Presidentes e a República são produtos da Franco Maçonaria. A força da Franco Maçonaria é o papel da Câmara dos Deputados e da força legislativa. A Igreja Assembléia de Deus e o abuso do poder. A Era dos ignorantes e dos idiotas. A Bíblia invertida. O cristão vale um voto eleitoral. A Igreja alimenta o dragão. Soldadinhos da ONU e os embaixadores da Paz mentirosa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Assembléia de Deus e seus 5.000 gideões execráveis

  1. Elias lopes disse:

    A Paz!!! “Tudo farinha do mesmo saco”,são os mesmos que matarão Estevão,Paulo,João Batista,e muito mais,leiam Isaias 56:11 e 12.

  2. emanoel disse:

    Gostei muito pastor Daniel.No Brasil ainda tem Homem de coragem.Que. ñ aceita o pecado dentro da Igreja. Q. Deus continue te lir. do mal.Glória a Deus! Dou Glória a Deus pela sua vida.Vá em
    Frente , Deus é na sua vida.ñ temas ,maior é o q está. C/ Sr,do q, o está. Com eles.Eles São nuvens s/águas,manchas ,nóduas.
    Filhos dos diabos !Vão a juízo .se dá conta diante de Deus!

  3. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Maranata, Irmãos!!!
    Estão contribuindo para o anticristo reinar aparelhando o Estado Anti-cristão. Será que ainda há lugar no coração dessa gente para o ARREPENDIMENTO. A cada eleição lançam mais e mais candidatos das diversas DENOMINAÇÕES. Sinceramente, Eles não voltam mais atrás. Que CRISTO através do seu PRECIOSO SANGUE nos livre de todos APOSTATAS DA FÉ. Fique na PAZ DE CRISTO

    • Reginaldo Felix disse:

      Irmao Jorge Vanderlei,

      Quanto voltar atras, eu tambem creio ser muito dificil. O que assuta e o numero grande de seguidores que eles agariam segando seus entidimento. Analise o caso da assembleia de Deus de madureira onde o sr. Manoel Ferreira provadamente ligado ao reverendo Moon e, os lideres nada fazem. No minimo esses pastores que compoe esse ministerio caido, decadente e herege deveriam se desligar e nunca mais botarem seus pes la.
      Os tempos estao dificeis, mas os que creem nas promessas e reteem as Palavras do Senhor Jesus nao serao confudidos.
      Paz seja com todos.

  4. Bruno César(20 anos) disse:

    A Paz Pastor,

    Muito bom o conteúdo do seu blog, sou membro da Assembléia de Deus do Ministério do Belém e estou estarrecido com tudo que tenho lido ultimamente a respeito dos líderes do meu ministério.

    Mais só faço um pedido, por favor, nos seus textos cuidado com algumas colocações para que não generalize a Assembleia de Deus como um todo porque nesse meio, ainda existe homens de Deus que são corretos e lutam contra o mal.
    Posso dizer com toda a certeza, pois meu pai é pastor/evangelista da Assembleia e eu tenho visto o quanto ele está sofrendo para pregar o evangelho puro, das antigas raízes da nossa igreja. Nesse exato momento sinto uma vontade muito grande de chorar, pois é INADMISSÍVEL para mim ver todo o sofrimento que o meu pai passa por amor a obra, correr sério risco de entrar em descrédito por uns ou outros que mancham a imagem da nossa igreja. Muito me entristece saber que a igreja que eu amo, está envolvida nessas tramoias sinistras e ocultista, MAS, o fato de acontecer o que vem acontecendo, é por culpa única e exclusiva dos líderes lamentáveis que temos, acredito que a verdadeira ASSEMBLEIA DE DEUS é uma instituição séria, erguida por Deus por intermédio dos irmão missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren e que muito embora, o diabo venha tramando suas artimanhas contra essa igreja, eu creio no DEUS a quem sirvo, e por essa crença, eu SEI, com absoluta certeza, que o que está encoberto irá ser revelado e o inimigo terá todos os seus planos para derrotar essa igreja caído por terra, POIS MAIOR É O SENHOR DOS EXÉRCITOS para nos proteger e livrar nossa igreja de homens mal intencionados.
    O Deus de Justiça não irá permitir que o esforço e sofrimento de pastores como o meu pai e muitos outro que eu conheço, seja desvalorizado e colocado em “cheque” por conta de alguns gananciosos e pretensiosos que se dizem “homens de Deus”.

    Enfim, oro a Deus, para que ele abençoe a sua vida e apoio o seu trabalho… quem sabe um dia, eu também me engajarei ativamente nessa luta, pelo bem da verdadeira igreja!

    • Caro Bruno César; Até o momento não se registra nenhuma posição ou pronunciamento contrário por parte de lideranças Assembleianas sobre tais atividades apostatas. Em caráter público ou nas Convenções, o que deixa dúvidas quanto a dignidade pastoral de quem está ligado a esta Instituição.
      Por mais que independentes quanto ao estatuto jurídico estão interligadas espiritualmente e doutrinariamente como corpo funcional. Acredito na seriedade de teu Pai como Pastor mas não o terei como exemplo digno pela falta. As Convenções existem para que assuntos como este sejam colocados em pauta e tratados com o zelo de Cristo ( o que acarretaria o desligamento a pedido da ala resistente se o fizesse). Recebemos de Jesus suas ordenanças para que atitudes disciplinares seja tomadas, ainda que seja necessário cortar na própria carne. À exemplo, não sou pastor das Assembléias de Deus Madureira e se quer membro, e por que fiz a denúncia do envolvimento de dois parlamentares e pastores com a maçonaria estou sendo processado juridicamente por danos morais ( Daniel Messac e João Campos). Espero que reflitas quanto a conduta da fé mediante estas atividades apostatas, por que não podem ser assistidas em cima do muro.

  5. Gilberto Soares disse:

    E execrável a atitude de muitos pastores hoje em dia, a nação brasileira precisa de apascentadores, homens de Deus como o profeta Jeremias, que não temam falar a verdade, infelizmente o que vemos hoje é uma corja de bajuladores que se entrelaçam em suas artimanhas protegendo uns aos outros, é como a bíblia diz: Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lucas 18:8). Será que encontrará pastores, homens dignos de serem chamados como tal. Hoje não querem cuidar das ovelhas, parecem mais fazendeiros engordando o gado para o abate. Há poucos dias um pastor local decidiu não fazer mais cultos em uma localidade do município que moro por não estar gerando lucro o bastante para pagar o aluguel. Que eu saiba a igreja começou em cavernas, nas casas, onde estavam dois ou três. Hoje só se for no templo suntuoso e adornado, nem parece de cristo: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem (João 4:23). O que se diz que não se pode existir mais igreja se não tiver um templo, ou seja, para adorar a Deus tem que ter lugar, e tem que ser bom, com condicionador de ar, porta de vidro. E aqueles que não tem nem a mensagem de Cristo. Uma pesquisa feita a pouco tempo deixa claro que 80% das igrejas estão nas capitais. Isso mesmo capital, onde gira o capital, com direito a trocadilho, pois é esse dinheiro circulante que chama a atenção dos pastores de hoje, ou bispos, ou apóstolos, ou semideuses. Onde estão os verdadeiros missionários. O que vemos são pastores que buscam igrejas grandes, “faraônicas”, carro do ano, avião particular, hotel cinco estrelas. Sofrer pelo evangelho ficou para os tolos, é o que se pensa agora entre a maioria.

  6. margaret silverio da silva disse:

    eu tambem fico bastante triste em saber que a verdadeira assenbleia de Deus do passado esta totalmente morta diga se de passagem a uns vinte anos atras tive uma visão sore nossa igreja no qual vi um grande dragão que soprava virava um mar de sangue e naquele sonho consegui ver somente uma pessoa de pe , as luzes se apagaram desde entaõ igreja vem engatando marcha re tenho muita saudade da igreja velha onde se tinha temor ate pra tocar na santa ceia agora virou uma confusão que ninguen intende o pecado dominou totalmente corrompeu a igreja do senhor não aguentamos mais estou me desligando do ministerio pois estamos sendo chamados pra levantar o ministerio assembleia de Deus de remanescente convidaremos os q estão
    desviados e que tem saudade da igreja velha pra q essa igreja amada não venha morrer

  7. Damiao Araujo disse:

    Irmãos eu entendo vossas indignações mas Jesus faria com eles o que fez com a prostituta diria ” Vá e não peques mais”, então vamos fazer o que nosso mestre faria vamos perdoa-los e retirar esse ódio inflamado no coração que não provem de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s