O VERME MORREU “REV. MOON” MAS A PRAGA “ECUMÊNICA” CONTINUA NO MOVIMENTO EVANGÉLICO

Os deuses também morrem. Reverendo Sun Myung Moon – autoproclamado “Messias” e dono de um império financeiro incalculável – morre aos 92 anos deixando um rastro de 3 milhões de fiéis em mais de 190 países. Enquanto preparava-se a “múmia” para o seu embalsamento, a mídia dava cobertura de informação, destacando a figura empresarial de Moon. A ressalva da sua atuação religiosa e seus investimentos espalhados pelo mundo, como acusações de controle do tráfico internacional, lavagem de dinheiro, comércio ilegal de armas e sua prisão. Dedicaremos esta matéria para tratarmos a parte do verme que não morre: (1) Relações políticas; (2) Sucessória de Moon; (3) Herança espiritual de Moon no movimento evangélico.

(1) Rev. Moon e a ONU

Sun Myung Moon muito mais do que empresário e líder máximo de uma seita mundialmente conhecida: Embaixador da Nova Ordem Mundial/ONU. O fundador da Igreja da Unificação fazia parte do Concílio de Doze Civilizações proposto pela Franco Maçonaria, o sionismo, Jerusalém Summit , a Aliança de Civilizações proposta pela ONU e os Messias Tribais propostos por Sun Myung Moon em sua Cheon Il Guk (Nação Cósmica da Paz e Unidade). Tudo ecoa na ONU. Moon tinha fortes relações com “Caveira e Ossos” os republicanos, em especial com a família Bush, ambos ex presidentes, que chegaram acompanhar o reverendo em uma viagem de pregação pela Àsia em 2005. Neil Bush, filho de George Bush e Irmão de George W. Bush, disse em entrevista que Moon “era um homem cujo coração estava focado em reunir pessoas do mesmo credo”. O ofício do Rev. Moon com ONU seria a “Redenção das Nações” criar projetos com ênfase no contexto de relacionamento e unidade: o ecumenismo (diálogo inter religioso). O projeto tem como objetivo central salvar o mundo de Cristo e estabelecer uma unidade na Igreja rompendo as barreiras denominacionais.

(2) O SUCESSOR

O filho caçula, Hyung Jin Moon que está empoçado ao cargo de “Embaixador” da unificação religiosa pela ONU. Seguirá o ofício do Pai estabelecendo o ecumenismo no mundo religioso, principalmente no meio cristão conservador. Esta besta é Presidente do Festival pela Paz Global Internacional e presidente da Igreja da Unificação Mundial e no vídeo está sendo homenageado pelo Bispo Manoel Ferreira.

(3) REV. MOON E O MOVIMENTO EVANGELICAL

Rev. Moon, Pastor David Yonggi Cho e René Terra Nova

Apóstolo Terra Nova. Ativista do G12 e propagador da visão “Igreja do Povo” nos moldes visão eclesiológica de Bill Hybels (Willow Creek), foi para Coréia a procura de uma formula de crescimento mais astuta do que tem representado. Em comitiva visitou a maior igreja evangélica do mundo liderado pelo Pr. David Yonggi Cho. O encontro aconteceu em meio às comemorações alusivas aos 60 anos de independência da Coréia do Sul. O que René deve saber, é que o Pastor David Yonggi Cho faz parte do Concílio de Doze Civilizações(Jerusalém Summit) e a Aliança de Civilizações que Sun Myung Moon (Rev. Moon) também congrega. David Yonggi Cho é forte no seminário Fuller, forte e aceito pelos católicos “ecumênicos” e faz parte da Board of Reference da Christian Solidarity Worldwide, do qual Moon é adepto. Cho comparsa da baronesa Caroline Cox, uma das presidentes do JerusalemSummit (http://www.jerusalemsummit.org/). Cho é associado à baronesa e ela é membro da Câmara Inglesa dos Lords. Cho sediou o JerusalemSummit da Ásia, o qual aconteceu na Coréia, em 2005.

Rev. Moon e Bispo Manoel Ferreira (Assembléia de Deus Madureira);Pastor João Campos (Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica);Dr. Abner Ferreira (Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Estado de Rio de Janeiro);Cantora Cassiane; Cantor Lázaro.

Bispo Manoel Ferreira e Família. O Bispo das Assembléias de Madureira nunca escondeu seu amores pelo Rev. Moon. Foram muitos encontros em Festivais promovidos fora e dentro das Assembléias de Deus. Uma das primeiras aparições aconteceu em um dos eventos promovido pela Franco Maçonaria e ONU conhecido pelo nome: The Global Chip (global da Paz). Nos dias 5 a 7 de Dezembro de 2008 em Brasília-DF, foi realizada uma conferência Internacional de diversas lideranças políticas e religiosas com o tema: “Um Novo Paradigma de Liderança e Bom Governo: para o Desenvolvimento e a Paz nas Américas”. O Festival foi Ecumênico aonde diversas denominações religiosas tiveram oportunidade de representação de ritos e fala de discurso.

Entre os oradores do Evento Ecumênico : Reverendo Moon “Filho” (Presidente do Festival pela Paz Global Internacional – Igreja da Unificação Mundial);Pastor João Campos (Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica);Bispo Manoel Ferreira (Deputado Federal, Presidente do COMNOBEL e da CONAMAD) e seu filho Dr. Abner Ferreira (Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Estado de Rio de Janeiro);Cantora Cassiane; Cantor Lázaro; Rev. Thomas Fieled (Presidente do Comnobel Presidente GPF Brasil); Robert Anthony Schuller (Pastor Presidente do Ministério da Catedral Cristal)
Uma Visão para a Paz: Uma Família sob Deus – Dr. Simão Ferabolli (Diretor Regional da Federação para a Paz Universal de São Paulo);Sra. Nancy Hanna (Diretora Regional da Federação para a Paz Universal da América Central);Sr. Ricardo de Sena (Diretor de Educação para a Federação para a Paz Universal da América Latina); Dr. William Soto Santiago (Diretor internacional da AMISRAEL); Pe. Marcial Maçaneiro CSJ (Teólogo, Escritor, Comissão do Diálogo Inter-religioso da CNBB).

ONU; Moon; Manoel Ferreira; João Campos; José Wellington Bezerra.

Bispo Manoel Ferreira (Presidente da CONAMAD e líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira) e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se uniram com Rev. Moon representando o Brasil na Conferência Internacional de Liderança. Essa conferência, que é parte integrante do Festival Global da Paz, aconteceu em Washington, EUA, de 8 a 11 de agosto de 2008. Outro que passou por lá: JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA “O SOLDADO DA ONU”. Principal formador político das Assembléias de Deus no Brasil, metido com a unificação religiosa e o movimento pacifista promovido pela ONU e seus organismos. O Sr. José Wellington Bezerra da Costa foi condecorado, dia 19 de maio de 2008, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e no dia 15 de maio, depois de ser reeleito na 38º Assembléia Geral Ordinária das ADs brasileiras, pela 18ª vez.

ONU no Liberalismo teológico; Ed. René Kivitz; Robison Cavalcanti; Paul Freston; Oriovaldo Ramos; Caio Fábio; Ricardo Gondim; Teologia da libertação.

A farra do liberalismo teológico. Articulistas da ONU à vontade para introduzir a dialética religiosa, como irmãos espirituais do Re. Moon, estes articulistas da conhecida “teologia da libertação” estão nos bastidores da visão unificadora.

A reunião do dia 14.12.2009 na IBAB(Igreja Batista da Àgua Branca) de Ed Renê Kivitz, para elaborar estratégias satânicas de unificação. Eles querem intensificar a busca por representantes evangélicos, para fortalecer a base do movimento dialético-institucional no Brasil. Aumentar a lista de subalternos da ONU e mostrar serviço a NOM. Estes agenciadores do ecumenismo(diálogo inter-religioso) estão como vampiros a procura de sangue novo. A Reunião foi convocada pelos líderes Ariovaldo Ramos (Missão Integral), Bertil Ekstrong (WEA), Débora Fahur (RENAS), Fabrício Cunha (IBAB Jovem e Usina 21), José Libério (Toca do estudante), Luiz Mattos (ALCEB), Silas Tostes (AMTB), Welinton Pereira (Visão Mundial) e Ed René Kivitz da IBAB e representantes da APMB, Convenção Batista Nacional, ABUB, MPC, JV, FLAM, Seminário teológico servo de Cristo, Igreja Epicicopal Anglicana, Movimento Encontrão ligado à Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, Fórum jovem de Missão Integral, Revista Ultimato, W4 Editora, Rede Fale, RENAS, FTL – Continental, Compassion, Seminário Betel Brasileiro, Missão AVANTE, Missões Quilombo, Desperta Débora, Toca do Estudante e Instituto Anima.

Rev. Moon e os Comitês evangélicos da ONU

Em outubro(2010), principais líderes evangélicos reuniram-se em Arlington, Virgínia, com o secretário-geral da (ONU) Unidas Ban Ki-moon. Os articuladores desta festa dos diabos é o Dr. Geoff Tunnicliffe, diretor internacional da Aliança Evangélica Mundial (WEA para o short e Inglês), esteve presente entre os vários líderes evangélicos presentes no World Leaders Forum com Ban Ki-moon.

O evento foi convocado pelo Desafio Miqueias/EUA e da Associação Nacional de Evangélicos (NAE, Associação Nacional de Evangélicos) para educar e informar os líderes de opinião evangélica sobre o Desenvolvimento do Milénio (ODM Metas do Milênio), e fazer ênfase na importância dos ODM, e seu potencial para ter um impacto duradouro sobre a pobreza. Ao mesmo tempo, esta foi a primeira vez que o Secretário Geral da ONU se reúne com líderes da igreja sobre os ODM(metas do Governo Mundial), uma vez que foram aprovadas pelos líderes evangélicos das nações desde de 2000.

(Aliança Evangélica Mundial – WEA ;Associação Nacional de Evangélicos – NAE )

A Aliança Evangélica Mundial(WEA), é composta de 127 alianças evangélicas nacionais localizadas em 7 regiões e 104 organizações membro associado.Uma organização que representa três milhões igrejas ao redor do mundo e da rede de Mica, construída sobre uma rede de assistência e desenvolvimento das organizações 300. A Associação Nacional de Evangélicos (NAE) representa mais de 45.000 igrejas de 61 denominações diferentes e serve um eleitorado de milhões. Estão entre os associados da farra, estão a conferência Batista Geral, Aliança e missionária no Canadá Evangélica, Assembléias de Igrejas Presbiterianas, Igrejas Ev. Presbiteriana, Evangelista Frikyykan, Irmandade de Igrejas Evangélicas,Assembléia Pentecostal do Canadá(PAOC), Igreja Presbiteriana da America, Exército da Salvação, Igreja Wesleyana, Sociedade Mundial Reformada, Betel Brasileiro, Convenção das Batistas Nacionais entre outras.

Conselho Internacional do Desafio Miquéias(ONU)

O Desafio Miqueias foi apresentado nas Nações Unidas, em Nova Iorque, no dia 15 de Outubro de 2004. Uma declaração pública de compromisso com a causa dos pobres, com a participação destas organizações evangélicas, está a ser subscrita por milhares de cristãos em todo o mundo. O Desafio Miquéias é uma das redes internacionais fundadoras do GCAP (Apelo Global Contra a Pobreza) e da Global Call EPA 07 .Está presente em 37 países. Em Portugal integra o comitê nacional para o Dia da Erradicação da Pobreza e é o promotor da Campanha Global de Oração Contra a Pobreza. O Conselho Internacional do Desafio Miquéias é formado por 10 membros oriundos das lideranças das Alianças Evangélicas e das agências cristãs de ajuda humanitária e desenvolvimento espalhadas pelo mundo. A direcção internacional é assegurada por dois co-presidentes: Joel Edwards, Secretário-geral da Aliança Evangélica no Reino Unido e Alfonso Wieland, Director da Paz e Esperança no Peru. O Escritório Internacional está sediado em Londres, nas instalações da agência Tearfund. Em Portugal o Desafio Miqueias é representado por um Secretariado Nacional composto por seis elementos membros de igrejas evangélicas: João Pedro Martins (Coordenador Nacional), Timóteo Cavaco, Samuel Cerqueira, Luís Calaim, Pedro Mateus e Kátia Pinheiro.

Concluímos…

O movimento unificador é produto da Franco Maçonaria. A política unificada e suas subdivisões elegerá um líder sionista(besta). O iluminismo é filosofia. Ecumenismo é iluminismo. Roma é a mãe desta prostituição. O Papa do falso profeta. A pirâmide e o olho que vê tudo via satélite. A moeda universal no sistema único. As Utopias e o labirinto das idéias impraticáveis. O anticristo politicamente judeu. O palco das mentiras viajou para Israel. Os lobos vestidos de pastores são soldados da ONU. O projeto Brasil. A Ditadura que deu certo para a maçonaria entrar na Igreja. Moon é o falso messias que morreu e deixou um sucessor nas Assembléias de Deus. A lei da mordaça. Os agentes do Estado. O diálogo inter-religioso no movimento evangélico. O ofício da Paz que furta da boca de Deus a sua palavra. O liberalismo teológico no “Sagrado” da Globo. Teologia da libertação e as teorias nefastas. Tudo farinha do mesmo saco.

Maranata Jesus está voltando !

http://www.csw.org.uk/AboutCSW/b_of_m.htm

www.jerusalemsummit.org

 www.jerusalemsummit.org

pastordanielbatista.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para O VERME MORREU “REV. MOON” MAS A PRAGA “ECUMÊNICA” CONTINUA NO MOVIMENTO EVANGÉLICO

  1. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Maranata, PASTOR DANIEL BATISTA!!!!
    Queremos ver se este messias ressuscita ao 3° dia. O nosso Senhor JESUS CRISTO não só ressuscitou como venceu a morte e nos deu a SALVAÇÃO. Fique na Paz de JESUS, Maranata!!!

  2. Elano Barros do Nascimento disse:

    Moon morreu mas a semente do ecumenismo parece está brotando em todos os lugares fazendo a apostasia ganhar cada vez mais força desse “evangelho” diluído.
    Politicos e pastores andando junto ,mídia ,tv e igreja andando junto,pecado e santidade andando junto,é o cenário perfeito pra que o anti-cristo se ascenda e não aja oposição de alguém muito pelo contrário,mas até apoio de muitos cristãos

  3. Pingback: O Lado obscuro do Rev. Moon « Pastor Enoque Lima

  4. alex vander disse:

    O Eu quero uma igreja.com diz que precisamos de uma reforma. Negativo. Porque o problema não é a doutrina. O problema é a corrupção. Então seria necessário criar uma igreja independente. Isso sim.

  5. Pr Chay disse:

    Complicado o cara quer arrastar um monte com ele pro inferno e ainda o assembleiano rente…o machado esta no pé da arvore.. Jesus esta voltando…O PIor esta acontecenço..Agora mesmo esta surgindo no meio Gospel que chamo de apostata A Onda dos videos intimos O Sr Sergio Saas do raiz Coral entrou na onda dos atores globais e demais celebridades. escandalizando os que ainda qrem uma coisa.. Me recuso a acreditar que alguem que serve a Deus age como o mundano… O Amor do Pai nao esta nesse não…Os Blogs de respeito nao permitem a vizualização desta imoralidade mas quem quizer ler a materia e comentar tenho no meu Post http://cfpn.wordpress,com MARANATA

  6. JOSIVAN disse:

    que povo de Deus e esse, que não sabe amar, que povo de Deus que so falam as coisas sem nenhum conhecimento de causa, somente acusar. estão todos parecendo aos sacerdotes antigos e os bem entendidos no tempo de Jesus. briga dali, briga daqui, o povo esta esquecendo das palavras de Jesus. Jesus só fala no amor, no perdão. os cristãos hoje não estão mais se respeitando levando ao vitupério as coisas relacionadas a religião. na verdade as coisas devem ser analisadas para serem comentadas. falar com convicção somente com conhecimento de causa convincente. um diz aquele é certo, aquele e errado, aonde nós mesmos vivemos tambem dividido entre o bem o mal, onde na verdade Deus é do bem.filhos de peixe é peixinho, o filho de Deus tem que ser um pequeno. ate porque Jesus falou “sede vos perfeitos como vosso pai que estais no ceu”, ser perfeito igual ao altissimo. muita gente acha isso impossivel, mas jesus nao é mentiroso se Ele falou por que ha possibilidade entao. e nada disso somos para criticar nossos semelhantes. tanta coisa pra se preocuparmos e a gente vive dificultando o caminho celestial.
    nossa por que tanta critica. enxergar nosso semelhante com olhos espirituais isso é o que ta faltando em nós. seja Dr. Moon, Bispos, lideres religiosos, politicos e outros. nossa vamos parar com isso e respeitar nosso semelhante como Deus tem nos instruidos. O mundo ta se acabando aos poucos e nos ainda colocamos mais gás para que possa acabar mais rápido. vamos ajudar a salvar o mundo de alguma forma ao inves de criticas. Deus e um Deus de uniao, de amor nao de odio.vamos fazer uma analise de nossas vidas e dos criticados, e pensamos de uma forma diferente, na qual possamos tambem ajudar nosso irmao, o pais e o mundo.

  7. carlos disse:

    inprecionante como o diabo tem advogado,quando paulo dice que devemos nos regeitar toda obra de diabo,os verdadeiros cristaos, ja se levanta outros como advogados do diabo,FÉ ,DENOMINAÇAO ,MINISTERIOS,SEITAS,REVERENDO MOON,MANOEL FERREIRA,MEDALHOES DE MINISTERIO É UMA COISA,,AGORA MEU AMIGO A IGREJA DE JESUS AI JA É OUTRA COISA QUE TAL VEZ VC NEM MANOEL FERREIRA NEM REVERENDO MOON NEN SEUS DEFENSORES CONHECE,.AI ESTE POVO NAO MISTURA COM O ECOMENISMO MESMO,,.QUER DEFENDER A ELES SE AJUNTE A ELES E SEJA FELIZ E DEIXA A IGRJA DE JESUS MARCHAR RUMA A CIDADE SANTA,.CASO VC QUEIRA IR TAMBEM ACEITE JESUS COMO SEU SALVADOR,,A TEM MAIS UMA COISINHA JA PENSOU SE JESUS QUANDO CHEGOU NO TEMPLO FOCE RESPEITAR OS CAMBISTAS QUE ESTAVAM ALI DENTRO,CADA UM TINHA SUA RELIGIAO,.E DIZIAM SER SANTOS FIQUE NA PAZ E ACEITE A SALVAÇAO,.SIM NAO TEMA O HOMEM QUE PODE MATAR O CORPO MAIS NAO PODE MATAR A ALMA,.

  8. Leonardo disse:

    Para quem gosta de usar a palavra de Deus para fazer julgamentos;

    O ESPÍRITO DA VERDADE DIZ: “Não há perfeição na ignorância”

    (1ªJoão 5, 20) Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna;
    O DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO – O ANJO (A HUMANIDADE AINDA VIVE NESSE TEMPO) E, JESUS CRISTO O FILHO DO VERDADEIRO DEUS (A QUEM A HUMANIDADE DESCONHECE)

    A HISTÓRIA DA PROVIDÊNCIA DA RESTAURAÇÃO – DA ERA DO SERVO À ERA DO FILHO DE DEUS.
    O Estudo a seguir é muito importante. Se a humanidade não entender como funciona a providência da restauração de Deus(Pai de Jesus Cristo) não conseguirá unir-se a Jesus Cristo e atrasará o Ideal da Vontade de Deus.

    Como Adão e Eva caíram cometendo o pecado original ficaram numa posição de ter que servir ao servos (anjos), Deus Original não podia agir mais diretamente sobre eles devido a barreira do pecado e, portanto, Deus Original teve que estabelecer uma providência de recuperação da humanidade aos graus enviando anjos até que o Messias(Jesus) chegasse.
    POR CAUSA DA FALTA DE ENTENDIMENTO SOBRE O DEUS DO VELHO TESTAMENTO A QUEM ATÉ HOJE AS PESSOAS ENTENDEM COMO SENDO O DEUS ORIGINAL IMPEDE A PRATICA DA MENSAGEM DE JESUS CRISTO QUE APRESENTOU O VERDADEIRO DEUS
    E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia. Êxodo 3:2
    Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus. Êxodo 3:6
    E disse Deus(O ANJO) a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14
    (Atos 7:35) A este Moisés, ao qual haviam negado, dizendo: Quem te constituiu príncipe e juiz? a este enviou Deus como príncipe e libertador, pela mão do anjo que lhe aparecera na sarça.

    (O MINISTÉRIO DA MORTE – O ANJO NO VELHO TESTAMENTO)
    Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão. (Deuteronômio 32, 39)
    Por amor de mim, por amor de mim o faço; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória não a darei a outrem. (Isaias 48, 11)
    Por amor de mim, por amor de mim o faço; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória não a darei a “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” 1Sm 15:3
    Assim foram exterminadas todas as criaturas que havia sobre a face da terra, tanto o homem como o gado, o réptil, e as aves do céu; todos foram exterminados da terra; ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca. (Gênesis 7, 23)
    MAS O MINISTÉRIO DA VIDA AFIRMA:
    (João 7,18) Quem fala por si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
    (1ªJoão 4,16) E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. […] (18) No amor não há medo antes o perfeito amor lança
    (João 8, 50) Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue. 51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
    (João 5, 22) Porque o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o julgamento.
    João 10,11) Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. […] (30) Eu e o Pai somos um. (João 14, 6) Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    (João 5, 45) Não penseis que eu vos hei de acusar perante o Pai. Há um que vos acusa Moisés, em quem vós esperais.
    (2ª Coríntios 3,7) Ora, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fixar os olhos no rosto de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual se estava desvanecendo, […] 9 Porque, se o ministério da condenação tinha glória, muito mais excede em glória o ministério da justiça.
    (João 3, 36) Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus(O ANJO).
    (Romanos 5,14) No entanto a morte reinou desde Adão até Moisés, mesmo sobre aqueles que não pecaram à semelhança da transgressão de Adão o qual é figura daquele que havia de vir.
    (Tiago 1, 13) Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. […](16) Não vos enganeis, meus amados irmãos. 17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação;
    (Mateus 5, 43) Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. (44) Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
    Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    1 João 3:15 Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
    1 João 3:10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
    (Mateus 22, 37) Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. (Mateus 22, 39) E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
    (João 6, 39) E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia. (João 12, 47) E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
    E O ESPÍRITO DA VERDADE DIZ:
    …Dentro de um país, as denominações cristãs devem estar unidas. Para que as denominações se unam, seus líderes devem unir-se. Estes líderes têm que se unir entre si e com Jesus. Assim, quando eles receberem a Jesus e se unirem com ele, o mundo será restaurado imediatamente.
    (Cheon Seong Gyeong- Escritura Sagrada do Céu)
    A UNIÃO COM JESUS CRISTO
    Mateus 5:1-48 E Jesus,.. abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
    Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa…
    Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
    Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

    Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
    Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
    Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
    Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
    Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
    Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
    Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

    Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
    Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
    E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
    E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
    Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
    Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
    Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
    Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
    E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
    Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

  9. LVS disse:

    ESSE LEONARDO TA TOTALMENTE CONFUSO MEU,QUANTA MISTURA DESAJEITADA.

  10. LVS disse:

    SÓ NAO VÊ APOSTASIA NISSO QUEM JÁ ESTÁ NELA TAMBÉM.

  11. Claudia disse:

    Qual a ligação de William Soto Santiago com a maçonaria?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s