MAÇONARIA Reunida: “Pastores e Deputados Daniel Messac de Morais e João Campos ” juntos movem um processo contra o Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

MAÇONARIA Reunida: “Pastores e Deputados Daniel Messac de Morais e João Campos ” juntos movem um processo contra o Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

Parlamento Evangélico unido. Esperávamos que este conjunto processual estivesse completo: a faísca e a fumaça. A Irmandade agora reunida para uma batalha judicial e eleitoral. O pedido de tutela de João Campos, em comparação ao de Daniel Messac, é completo por que impressiona com sua capacidade política. Esta intimação vem representado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara Legislativa. A Câmara dos Deputados incumbida regimentalmente defende-lo na causa de sua moral. Este episódio aponta para uma situação séria. O futuro da vida política da bancada evangélica, quando Pastores Parlamentares se sentirem ameaçados pela opinião cristã terão a sua disposição os Três Poderes para defender sua imagem e honra diante dos que precisam saber. O desespero destes Parlamentares, eleitos pelo “povo evangélico” das Assembléias de Deus, seria unicamente a reeleição política. Eleger-se sem mascara torna mais difícil esta corrida eleitoral.

Concluímos…

Espero poder representar esta causa com dignidade e honra diante do meu Senhor Jesus e corresponder aos leitores deste blog que depositaram confiança e colaboração as divulgações destas matérias. Esta corrente espiritual à de se fortalecer em Cristo para que os fiéis de Jesus estejam sempre prontos para a defesa da Igreja de Jesus e incontamináveis deste mundo.

Carta Precatória de Citação 

Decretante: Juízo de Direito da 25º Vara Cível da Cincunscrição Judiciária de Brasília – DF.

Deprecado: Juízo de Direito da Comarca de São Paulo

Objetivo: Citação do Requerido

Ação: Indenização

Requerente: João Campos de Araújo

Requerido: Daniel Batista

Endereço para cumprimento: Igreja Cenáculo da fé para as Nações – Av. do Quaká 1067 – Mandaqui São Paulo/SP.

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para MAÇONARIA Reunida: “Pastores e Deputados Daniel Messac de Morais e João Campos ” juntos movem um processo contra o Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

  1. Carlos Alberto disse:

    creio eu, que jesus esta prestes ao arrebatamento…..coisas como esta são assustadoras
    mas é cumprimento da palavra….vai aparecer de tudo em nosso século…bom mesmo e conhecer tais atitudes destes ” pastores “. Maranata vem Jesus.

  2. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Santa Maria,RS, 31/10/2012
    Maranata, Pastor Daniel Batista;
    Este Senhor chamado ” João Campos de Araújo ” deveria no meu entendimento ler um pouco a história do Brasil. Primeiramente, veio de Portugal tudo o que não presta para o nosso País: Maçonaria, Igreja Católica com o objetivo de catequiza os índios para dominá-los, tanto que, Portugal e Espanha, covardemente, se uniram com o propósito de matar índios aqui no RS. Tudo isso com o apoio da maçonaria e para variar os Andradas também que não eram santos também eram dessa ordem. Depois também teve a Inquisição dos queridos padres. Caro Senhor João Campos de Araújo, apenas lhe deixo uma indagação: o que Cristo faria no meio da MAÇONARIA sabendo de tudo isso. Concordaria ou pegaria o rebenque? Ou Ele firmaria acordos para ter apoio político para EVANGELIZAR. Fica aqui uma PALAVRA: APOCALIPSE 22.12. Não precisa ninguém dizer nada ao Senhor João Campos de Araújo; sei que o Senhor lê esse BLOG. Atenciosamente; JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA

    • joaofreirese disse:

      Aqui estão dois textos da palavra de Deus, onde mostra seu caráter, Autoridade, Poder e Sabedoria sobre a humanidade, para aqueles que crêem que o Senhor é o Mesmo, ontem, Hoje e sempre, vai acatar os dois textos, aos que dizem que somente a Graça tem valor hoje, mais se tratando de apostatas da fé e da verdade de Cristo Jesus, poderemos compreender que estes filhos do diabo e seus auxiliares não estão aceitando há bastante tempo as instruções do Espírito Santo, o próprio Apóstolo Paulo diz assim, quando tiver qualquer contenta contra um irmão da fé, precisamos ir à ele e tentar resolver as questões, mais quando isto não se resolve, não temos meios e sustentações da própria palavra de Deus de ter que ir aos infiéis para tratar das coisas que são espirituais… mas como falei antes, estes nunca foram, nem será agora que venham a dizer que são profetas e filhos do Deus Altíssimo…

      Deuteronômio 30
      E o Senhor teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os que te odiarem, que te perseguirem.
      Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do Senhor; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.
      E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais, Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma.
      Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.
      Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
      Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
      Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.
      Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
      Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
      Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,
      Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas; Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
      Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

      Atos 28
      No entanto bem quiséramos ouvir de ti o que sentes; porque, quanto a esta seita, notório nos é que em toda a parte se fala contra ela.
      E, havendo-lhe eles assinalado um dia, muitos foram ter com ele à pousada, aos quais declarava com bom testemunho o reino de Deus, e procurava persuadi-los à fé em Jesus, tanto pela lei de Moisés como pelos profetas, desde a manhã até à tarde.
      E alguns criam no que se dizia; mas outros não criam.
      E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o Espírito Santo a nossos pais pelo profeta Isaías,
      Dizendo:Vai a este povo, e dize:De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis;E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
      Porquanto o coração deste povo está endurecido,e com os ouvidos ouviram pesadamente,e fecharam os olhos,para que nunca com os olhos vejam,Nem com os ouvidos ouçam,Nem do coração entendam,E se convertam,E eu os cure.
      Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão.
      E, havendo ele dito estas palavras, partiram os judeus, tendo entre si grande contenda.
      E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo;
      Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.

      Maranata, Hora Vem Senhor Jesus Cristo!!!

  3. Maranata, pastor Daniel Batista, Igreja Cenáculo da Fé para as Nações!!! o que tenho para falar destes filhos do diabo e seus auxiliares, é dentro da palavra de Deus, O Senhor me deu duas mensagens, sabemos que tem os que dizem que estão agora vivendo na Graça de Cristo Jesus, e quando falamos do Antigo Testamento, eles não aceitam, por isto vai ai os dois livros, interessante e maravilho da parte do Senhor, aqui se mostram os dois maiores profetas dos seu tempo, AT Profeta Moises , e NT Apóstolo Paulo, como não sei se eles ainda usam a Verdadeira Palavra de Deis, resolvi mandar os textos completos…

    Deuteronômio 30
    E o Senhor teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os que te odiarem, que te perseguirem.
    Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do Senhor; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.
    E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais, Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma.
    Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.
    Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
    Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
    Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.
    Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
    Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
    Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,
    Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas; Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
    Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

    Atos 28
    No entanto bem quiséramos ouvir de ti o que sentes; porque, quanto a esta seita, notório nos é que em toda a parte se fala contra ela.
    E, havendo-lhe eles assinalado um dia, muitos foram ter com ele à pousada, aos quais declarava com bom testemunho o reino de Deus, e procurava persuadi-los à fé em Jesus, tanto pela lei de Moisés como pelos profetas, desde a manhã até à tarde.
    E alguns criam no que se dizia; mas outros não criam.
    E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o Espírito Santo a nossos pais pelo profeta Isaías,
    Dizendo:Vai a este povo, e dize:De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis;E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
    Porquanto o coração deste povo está endurecido,e com os ouvidos ouviram pesadamente,e fecharam os olhos,para que nunca com os olhos vejam,Nem com os ouvidos ouçam,Nem do coração entendam,E se convertam,E eu os cure.
    Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão.
    E, havendo ele dito estas palavras, partiram os judeus, tendo entre si grande contenda.
    E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo;
    Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.

  4. Ruth Maia Da Silva disse:

    Pastor Daniel Batista, a paz do senhor Jesus. Meu Nome e Irma Ruth, eu vou lhe perguntar algo e serei direta. Ja ha algum tempo eu o ouco na radio 1300 AM Boston-MA nos Estados Unidos, e tenho visitado o Webste da igreja que o Senhor Jesus lhe deu para pastorear, o assunto e o seguinte:

    Ha muito tempo desde antes de minha conversao, eu ouco falar principalmente agora sobre o dia 21 De Dezembro de 2012 como sendo o dia do fim do mundo, o Apocalipse, o fim de todos nos e etc, tenho acompanhado tambem materias no canal de Historia que passa aqui nos Estados Unidos, esse canal e a cabo e e um canal bastante intelectual e de certa forma edificante tambem, abordam varios assuntos sobre a biblia, historia, animais terrestres e aquaticos, civilizacoes perdidas e etc. Mas hoje eu disse ao meu esposo que iria lhe escrever e lhe perguntar tb, mando o mesmo e-mail ao meu pastor para q os dois a luz da biblia me ajudem a entender algo. Essas pessoas estao falando tanto nesse dia, mais tanto que,eu estou orando e pedindo ao senhor Jesus que me de sabedoria e discernimento para enternder certas coisas. Se tudo isso realmente acontecer como cientistas, teologos, povos espalhados pelo mundo inteiro estao dizendo, o que entao dizer disso: Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.Apocalipse 3:3
    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Apocalipse 13:16-17(Isso ainda nao aconteceu)
    O Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e ás oposições da falsamente chamada ciência,
    1 Timóteo 6:20
    Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
    Mateus 24:42-43 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15(A palavra ja foi pregada a toda criatura?)

    O interessante disso tudo e que povos ja estintos a mais de 2.000 anos fizeram este mesmo tipo de profecia. Pastor Daniel, ajude me entender esse assunto, eu tenho uma filha de 2 anos e 6 meses hj 1 de novembro, tenho muito que concertar ainda e nao quero ir para o inferno, tambem ja tem 8 anos q nao vejo meus pais e irmao, eu gostaria de dar um abraco neles mais uma vez, meu esposo ainda vive num mundo que parece que so ele entra, e muita coisa para concertar, nos ajude em oracao, em o nome de Jesus.

    Pastor Daniel o senhor concorda a luz da biblia com essas profecias para o dia 21 de Dezembro de 2012? Aguardo sua resposta.

    • Cara Ruth; Temos registrosm de inúmeras tentativas, diríamos frustradas, de homens que tentaram e tentam elaborar calendários (datas, meses, anos) para a visão apocalíptica. Seja por parte de lideranças religiosas ou de antigas civilizações, tais movimentos insistem no erro por que querem jogar areia nos olhos do povo a fim de que não vejam o que realmente Jesus quer falar por intermédio da revelação e se salvem: Consumação dos séculos. Quando não marcam data para a volta de Jesus estabelecem ano para destruição do mundo (2012). A Palavra de Deus é rica em informações e orientações a cerca das consumações pelo discernimento, que diríamos, muitos anunciadores do fim que estão neste movimento espúrio espiritualmente são o anticristo com segundas intenções.

      Siga os sinais que Jesus lhes deu para tal esperança de vida eterna Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21: (1) anticristo em Jeruzalem 2 Tess 2 (2) cúpula política: G7 + 10 Blocos comerciais + ONU de Ap. 13 (2) Abalo dos corpos celestes (3) Bramido do mar e das ondas (4) Caos generalizado (5) Fome (6) Peste (7) Guerras (8)Terremotos (9)Apostasia da fé (10) Evangelho universalizado (11) Degradação moral (12) Aumento da iniqüidade (13) Falsos Cristos (14) Perseguição contra cristãos (15) Escassez dos recursos naturais (14) Perspectiva é de tribulação Mc 13.19;Lc 21.26;Mt 24.21 (15) A marca da besta: Sistema único financeiro; rastreamento de dados, Era digital; Códigos em barras, informatização da era; chip implantável; Era dos cyborgs.

      Segue algumas instruções básicas:

      Livro do Apocalipse: (1) Mensagem direta à Igreja de Cristo para discernimento dos tempos (2) Conteúdo de Revelação Profética (3) Testifica à ressurreição de Cristo, a sua vinda e o juízo futuro dos homens ímpios através de sinais “acontecimentos” apocalípticos transmitidos “revelados” em caráter pessoal e fala do Senhor por meio de figuras e exposições nesta visão (4) Acontecimentos divididos em estágios: 7 Selos, 7 Trombetas, 7 Cálices da ira, descartando toda hipótese de que estes acontecimentos sobrevenham em um só dia (5) Estes sinais são importantes para o fundamento da Fé, anuncio do evangelho e a comprovação do Reino de Deus Mt 24.14 (6) Relator: O Cristo Glorificado (7) Escritor: Ap. João na Ilha de Patmos. (8) Exatidão dos fatos: Mc 24.35 (9) Permanência dos acontecimentos: Mt 24.35 (10) A volta de Cristo de forma súbita e sem data: Mt 24. 42,44; Mc 13.35,36; Lc 21.34 (11) Preparação espiritual dos santos para este grande Dia Mt 24.36 a 39; Lc 21.34; Mateus 25.1 (12) Tribulação é para os reprovados Luc 21.36

      Assista os Dvds da série “Apocalipse” que estão disponíveis gratuitamente em nosso site (www.horadaverdade.com) para fortalecer a tese em questão. Leia também esta matéria que escrevo sobre a teoria dos Maias e 2012:

      http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/167-O-FIM-DO-MUNDO-PARA-DEZEMBRO-DE-2012.html

  5. Claudionor Ferreira disse:

    faço parte do mesmo ministério desses dois ai citados João campos e Daniel messac e fico triste de imaginar que o ministério aceite esse tipo de ligação de seus membros com a maçonaria sim, pois não imagino que a liderança do ministério ainda não tenha dado conta do fato; é lamentável pois o que eles nos ensinaram recebemos de bom grado e hoje permitem que homens como esses estejam envolvidos com aquilo que pra igreja sempre foi e continuará sendo heresia que Jesus tenha misericordia de nós!!!

  6. Candida Barreto Do Rosário disse:

    UM DIA O JOIO VAI SER QUEIMADO, E O TRIGO PARA O CELEIRO ETERNO, AMÉM.

  7. claudionor ferreira disse:

    só uma dúvida: se eles entraram com representação na justiça, contra o pastor Daniel isso indica que eles não tem nada a ver com a maçonaria ou qualquer organização secreta???
    alguem pode esplicar isso???

  8. Maximo R . de Souza disse:

    “Porque o viver e Cristo! E o morrer e GANHO (LUCRO)”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s