FRANCO-MAÇONARIA E O MOVIMENTO EVANGÉLICO “UNIDOS PELA CAUSA SIONISTA”

“…de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” 2 Tessalonicenses 2:4

A Franco-Maçonaria programa o movimento evangélico como grande fonte criadora de ignorantes: “os que não se guiam pela prática das observações imparciais tiradas da história.” Como papagaios inconscientes estão a mercê de teorias, politicagens e místicas, a saber a força que cega o povo: a mídia. As idéias ao invés das realidades. Infelizmente o movimento Evangélico chega as prateleiras do consumo humano como produto de manobras destes que se dizem “donos do mundo” para um único fim: o mecanismo das existências religiosas perturbadas pelo liberalismo, industrialismo e as diversões. Identifique um destes movimentos, liderados pela maçonaria no movimento evangélical que impedem o exercer da Fé em Cristo, sustentam a apostasia e impelem o princípio e as regras do governo dinástico do Judaísmo “Franco-Maçom” pelo anticristo e futuro governo mundial.

Jerusalém, Israel — Milhares de evangélicos do mundo inteiro encheram as ruas de Jerusalém, quinta-feira (4), para mostrar apoio ao Estado de Israel. A marcha anual durante o feriado judaico da Festa dos Tabernáculos reúne cristãos de dezenas de países.

Os evangélicos são conhecidos como fortes apoiadores de Israel, fornecendo ajuda financeira e apoio político, principalmente nos EUA. Mesmo assim, alguns progressistas israelenses e judeus em outros países se sentem incomodados e suspeitam das motivações religiosas dos cristãos.

O apoio evangélico a Israel tem suas origens no sionismo cristão, que quer a volta dos exilados judeus à Terra Santa para cumprir as profecias da Bíblia. Durante as décadas passadas, líderes evangélicos importantes fizeram pressões políticas para que o governo dos EUA desse maior apoio a Israel.

A marcha desta quinta-feira foi organizada pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, uma organização que promove laços entre Israel e as comunidades cristãs do mundo. A organização também patrocinou uma conferência nesta semana que atraiu mais de 5 mil pessoas de aproximadamente 90 países, inclusive 25 parlamentares de várias nações.

Outra organização proeminente, a Comunhão Internacional de Cristãos e Judeus, disse que levanta mais de 110 milhões de dólares por ano para obras de caridade em Israel.

Essa relação forte poderá ser importante num ano eleitoral dos EUA. Os evangélicos compõem uma importante massa de eleitores, e alguns votam com base na posição do candidato para com Israel. O voto evangélico pró-Israel provavelmente ajudará candidatos nestas eleições nos EUA (que usam ISRAEL para interesses políticos).

Israel tem cerca de 155 mil cidadãos cristãos, menos de 2 por cento de sua população de 7,9 milhões, mas frequente vandalismo contra seus locais sagrados tem chocado o pais e recebido a condenação oficial das autoridades israelenses. Os suspeitos são os colonos judeus extremistas, que estão revoltados com as políticas do governo israelense a favor dos palestinos.

Falando com os jornalistas, o ministro de governo Yuli Edelstein disse que o vandalismo é obra de uma minoria de lunáticos e agradeceu aos participantes da conferência por apoiarem Israel.

Protecionismo judaico. O fascínio por uma Jerusalém “restaurada” leva como logo marca: a serpente simbólica e suas significações. Diferente do que o mundo evangélico pensa ou imagina ser “vontade de Deus”, o nacionalismo judaico precede de um movimento político, filosófico e anticristão. A mobilização pelos direitos à autodeterminação do povo Judeu quanto a existência de um Estado judaico independente e soberano no território nacional e mundial tem como pano de fundo a milícia maçônica. O desencadeamento deste processo de renascença nacionalista-judaica se despertou na Europa Central “revolução francesa” e está identificado no plano de domínio mundial como Franco-Maçonaria.

A Ordem dos Sábios de Sião (OSS). Umainstituição judaica maçônica que reúne á séculos homens e mulheres de todos os níveis sociais que estão empenhados ao sonho da supremacia judaica-maçônica no mundo. Uma delas seria reconstrução do Templo de Salomão. Os Sionistas, a ápice da maçonaria mundial “Franco Maçonaria”, estão entre os principais administradores das lojas maçônicas no mundo que tiveram a singular fortuna de promover reações antijudaicas, revelando aos diversos povos a mentira de um angustiante perigo, que se dá a conhecer o plano de campanha concebido por Israel para realizar seu grandioso sonho, objeto de suas ambições seculares: o domínio do mundo. A morte de tantos judeus, para eles, é o passaporte para as oportunidades. Aqui os meios precisam justificar os fins e a solução deste governo é o medo.

Protocolos da Nova Ordem Mundial aonde reside esta força. Redigiu “ATAS” de suas “SESSÕES SECRETAS” para estabelecer um plano de Ordem Mundial, denominadas de “PROTOCÓLOGOS DE SIÃO”, de número 24, destinadas a serem comunicadas a certos iniciados e a conservar as resoluções dos conciliábulos secretos – o propósito político na época seria fundamentar uma “ameaça judaica” na Europa ( a criação de uma organização supranacional) para justificar a necessidade do extermínio de Judeus para que os Judeus pudessem reinar no mundo.

O valor das vítimas judaicas e os meios justificam os fins. A crise foi premeditada, preparada e desencadeada na hora marcada para atingir o seu fim. Segundo um plano elaborado durante décadas com uma tenacidade diabólica – o abismo bolchevista. Na Alemanha os Judeus ocupavam o primeiro lugar e são revolucionários de primeira linha. São escritores, filósofos, poetas, oradores, publicistas, banqueiros, todo o peso da antiga ignomínia. Produziram uma época terrível para a Alemanha, provavelmente para eles também. (protocólogos dos Sábios de Sião – livro de Gustavo Barro; pag.40,41).

Tiradentes da Franco-Maçonaria. Adolf Hitler utiliza estas “Atas” em obediência a esta ordem e por fim vira vítima do conflito de interesses. Os programas secretos dos Judeus revelam progressos realizados na revolução Russa como o movimento nacionalista judaico(restabelecimento, na Palestina, do Estado Judaico em 1948), depois de haver acumulado o ouro do mundo, se apoderado dos principais órgãos de imprensa mundial, amordaçado meios de comunicação, atacarem os monarcas e substituir o regime monárquico pelo regime republicano nas Américas. Quanto ao bolchevismo os judeus-maçônicos da Rússia não negam que são autores responsáveis e partidaristas dos sovietes, segundo a publicação do Jornal de Kalov, Der Kommunist, pelo israelita M. Kohen(pag. 30).

Anticristo, a sua vinda e coroação como “Senhor Universal’. A programação judaica “Franco-Maçonaria” de estabelecer um líder mundial que esteja preparado desde sua meninice para a autocracia que seja capaz de conhecer a linguagem do alfabeto político da Ordem e suas realidades como o cálculo psicológico da degradação moral da sociedade mundial. Como autocrata-judeu elaborará planos vastos de mecanismo de estrutura governamental a fim de que o poder mundial seja entregue nas mãos de um homem só (besta). Estabelecer a agonia dos Estados. Promover guerras econômicas e o sufrágio universal pelos conflitos religiosos. Aqui o poder reside no preço do ouro, no valor da vítimas judaicas e na força crônica. Chegará o dia que o círculo desta serpente estará encerrado, com todos os Estados dentro dele, fortemente emoldurados, constitucionalmente destruídos e reformulados para servir a base desta supremacia judaico-maçônica (G7+10 Blocos+ONU). Cenário de uma situação de crise criada e as soluções para eles “políticos” apresentadas, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades, direcionando o povo para um caminho previamente escolhido. A previsão da queda de todas as instituições pela multidão enlouquecida, cega, insensata e sem raciocínio, dada a altura de que votar é ilusão.

Cristãos na Franco Maçonaria. A Francos-maçons levam a preocupação especial com a cristandade: envolve-las nas tendências modernas e liberais. Fazê-los cair nas rotinas teóricas que sejam incapazes de alcançar qualquer objetivo real. Diverti-los com esperanças ou novas diversões “Nova Jerusalém”. Enche-los de fantasias para que julgam ter construído esse equilíbrio sólido e então fazê-los permanecer neste nível cego. Deixá-los que acreditem na importância das leis científicas que o poder maçônico os imputou pela imprensa. Estabelecer a classe intelectual cheia de orgulhos e de falsos cristãos, que gerem idéias e arranquem aplausos de toda Igreja para as utopias. Colocar em ação todos os dados da ciência reunidos pelos agentes da maçonaria-judaica para guiar seus espíritos pelo rumo do que precisam (N. O. M).

Concluímos…

Israel sob o domínio de cães: o sionismo. A serpente simbólica entrelaçada no movimento evangélico, idiotas sem bíblia, aquela que colabora para que a sociedade mundial acredite que Jerusalém é fraca e pede o fim das guerras. A isca da idéia: a briga de primos. “As palavras da Igualdade, fraternidade e liberdade” repetidas tantas vezes pelos papagaios da maçonaria evangélica “soldados da paz”, agora são atraídos por todas as partes, e por essa isca de destruição, matam a verdadeira liberdade individual e o que restou de Israel. Uma Jerusalém que mistura violência e hipocrisias. O muro das lamentações que chora por tanto sangue derramado, mas a interpretação da Franco-Maçônaria tem várias formas de consolo: o progresso e o seu líder mundial. Aquele que vem segundo a eficácia de satanás, com todo poder e prodígios de mentiras para aqueles que perecem, e perecem por que não aceitaram a verdade de Cristo, mas antes tiveram prazer na iniquidade mental: sionismo cristão.

Enquanto a Igreja Evangélica participa com anticristo de todas as preparações para o Governo Futuro, anunciemos o Cristo Crucificado para este século, escândalo para judeus e gregos da modernidade, mas para nós o Poder de Deus e o futuro de nossas almas: a vida eterna em que está em Jesus. Guardemos a boa esperança que está na vinda de nosso Redentor Ressurreto e Bispo de nossas almas. Maranata!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FRANCO-MAÇONARIA E O MOVIMENTO EVANGÉLICO “UNIDOS PELA CAUSA SIONISTA”

  1. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    O Judeu, a grande maioria, domina os meios de comunicações. Então, colocam o que querem. Estamos nos encaminhando para os últimos acontecimentos que antecedem à Vinda do Senhor Jesus Cristo. O que me deixa intrigado é a Igreja Brasileira Midiática Apóstata quieta diante de tudo. Só pregam benção e vitória. O próprio Cristo nos advertiu que quando tivesse em clima de paz, Ele viria como um ladrão. Que Cristo prepare sua IGREJA para o ARREBATAMENTO, e nos dê a cada dia sua MISERICÓRDIA. Pastor Daniel que JESUS te guarde. Fique na paz de Cristo.

  2. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s