Billy Graham e a saga ecumênica de um moribundo

Washington-O. Billy Grahan retira a rotulagem “seita” que existia no mormonismo em visita do candidato presidencial republicano Mitt Romney com o líder evangélico. Afirma que “as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, a Igreja da Unificação, unitaristas, espíritas, cientologistas, e outros”não são seitas. Graham, de 93 anos, reuniu-se com o Sr. Romney em 11 de outubro em sua casa inMontreat, NC Romney logo depois falou a uma multidão em Asheville, Carolina do Norte.

Lembranças apostatas. Em 25 de Junho de 2005 chamou os Clintons de “amigos maravilhosos” e “um grande casal,” e ainda sugeriu que Bill Clinton se tornasse um evangelista (pasmem!) e que sua mulher Hillary “governasse o país…O presidente Bill Clinton foi um dos piores presidentes de toda a história dos Estados Unidos. Ele foi a favor do aborto, mentiu sob juramento, promoveu a agenda dos sodomitas, nomeou liberais para altos cargos do governo, e foi acusado de vários adultérios e atualmente é membro do CFR .Está relacionado na lista dos Presidentes americanos maçônicos e o evangelista o declara como amigo e exemplo de cidadão americano (rede nacional no programa NBC Today pela jornalista Katie Couric, que perguntou a Graham sobre Bill Clinton, no auge da crise moral que quase o tirou da presidência dos Estados Unidos).
Sobre o papa João XXIII ele disse em 1963: “Eu admiro o Papa João tremendamente. Eu senti que ele trouxe uma nova era ao mundo. É minha esperança que os Cardeais elejam um novo papa que siga a mesma linha que João” (Michigan City News-Dispatch, 2 de Junho de 1963), e em 1982 e 1990 encontrou-se com o Papa João Paulo II para assinar o trato ecumênico.

Política. Nada de comum com a moral, e o dia que tiver não é político. A política sempre foi uma idéia impraticável e não uma realidade. O Estado uma arena aonde reina os distúrbios que sacrificam o bem. Esta invenção “política” serviu de base para a supremacia da Franco Maçonaria “Nova Ordem Mundial” e de inspiração para atrair evangélicos para o matadouro. Gostaríamos de acreditar que Billy Graham é um destes pastores ambiciosos vítimas da isca do patriotismo americano, mas não é. Aqui reside um agente escolhido pela alta cúpula do poder a fim de desmoralizar de todas as maneiras o caráter cristão e inflamar paixões pela Era das unificações. O tipo do apologista que conhece o poder de todas as políticas e as diversas fases da República. Está por dentro dos modos de se apoderar do poder habitualmente combinadas com sangue de diversos povos. A liberdade capital obtida pelo monopólio industrial, a força por meio dos atentados, o terrorismo econômico e as ações bélicas de última geração. Graham é político e desenvolve as especulações como um político.

Discurso. Billy Graham também sabe as regras de como tomar conta da opinião pública. Falar até cansar, com frases combinadas pela teoria social. Oradores religiosos como ele estão espalhados por aí para tornar tudo mais perplexo e exprimido, nos diversos lados, ao ponto de com o tempo, diante de tantas opiniões contraditórias e apoios políticos mal resolvidos, cristãos acabem perdidos nestes labirintos de idéias impraticáveis e cheguem a conclusão que o melhor é não ter opinião (Bíblia Sagrada). Fadigar a sociedade cristã com a idéia da liberdade e partidos revolucionários de modo que cheguem a uma impotência desesperadora e se submetam ao poder internacional que vem aí (besta).

Apostasia da fé é um dos sinais de vinda do Cristo e homens como este fortalecem o fim.

 

                                                               

 

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Billy Graham e a saga ecumênica de um moribundo

  1. Maranata Cenaculo da fé. Jesus está as portas. Os sinais estão nítidos. O que fico pensando é na misericordia de Deus em relação aos homens (principalmente a linha cristã) mostrando toda essa sujeira envolvendo a santidade de Nosso Salvador. Para aqueles que nao querem se arrepender eles dizem que somos acusadores, juizes e igreja não é tribunal para julgar. Mais o que vamos fazer com a palavra de Deus? Rasgar? Ignorá-la para fazer parte dessa corja que só pensa nas coisas terrenas? Para muitos esse cidadao é um homem de Deus porque realizou muitas cruzadas, milagres, e “multidao para Cristo”, mais e as provas que ao inves de condenar as obras das trevas ele pactuou? Falem o que quiserem, pensem o que quiserem, a realidade é uma só: Cristo não tem comunhao com as trevas ou com aqueles que praticão a iniquidade. Se alguem diz ser Dele, deve andar, viver, pensar, fazer, o que Ele fez: VÓS TENS POR PAI AO DIABO E QUEREIS SATISFAZER AS VONTADES DELE. Não foi isso que Cristo pregou aos religiosos? Maranata a todos quantos amam a sua vinda.

  2. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Paz de Cristo, realmente, esse Senhor Billy Graham, tem uma ficha de dar inveja a qualquer político.: http://en.wikipedia.org/wiki/Billy_Graham. Várias perguntas ficam no ar? Uma importante que não se cala: – O que Cristo faria estando no meio lá? Sabemos a resposta basta ver a atitude do Senhor quando chegou ao templo e viu os mercadores negociando em cima da fé. Que a misericórdia e graça do Senhor Jesus nos guarde dessas apostasias. E, ainda vai ter pessoas que irão ao site para defender este Senhor, chamando-o de Homem de Deus. Pastor Daniel, que Cristo te guarde e a família tb em nome do Senhor JESUS.

  3. ednaura disse:

    estou estasiada com o que acqbo de ler

  4. jorge disse:

    Paz.
    Quero agradecer a todos, Homens e mulheres, que corajosamente lutam contra o engano, que mina na Igreja do Senhor Jesus e do Pai .
    Deus vos conceda mais e mais da sua graça e poder, para assim desmascarar esses lobos devoradores, que… muitos recebem em suas casas, como se fora, (O Senhor da glória)… ou por falta de descernimento espiritual, ou então por mutuo “ganho”.
    Tão diferentes são esses lobos…dos exemplos conhecidos de João (chamado Batista) ; E do Senhor Jesus. Que, não tiveram qualquer, pacto com a mentira…o pecado…não pactuando com Herodes…a hipocrisia do mundo religioso de então. E então hoje… – Misericordia
    Maranata…Maranata…Maranata..

    • Sara disse:

      Jorge: assino em baixo!! Depois do tal “útero profético” da mãe do Apóstata Rene Terra Nova… Só me resta dizer Amém para as suas sábias palavras mesmo!! Amém!!

  5. Pr Heraldo Ramos disse:

    NESTA HORA DE MOBILIZAÇÃO DOS COVARDES, UM BRADO DE ALERTA NA HORA DO PERIGO! NÃO É DE HOJE QUE VEJO AS TRAPALHADAS DO DR GRAHAM. TEMOS QUE SACUDIR A PREGUIÇA MENTAL E NÃO MAIS ACEITARMOS, NÃO SOMENTE MAUS TESTEMUNHOS DO DR GRAHAM, MAS DE PASTORES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, BENNY HINN, VALNICE MILHOLMES, ETC. AS ESCRITURAS É A NOSSA ÚNICA REGRA DE FÉ E PRÁTICA!

  6. Felipe disse:

    muita palavra dura, de julgamento….. mas me pergunto: será que a minha vida é suficientemente correta para falar dos outros? será que eu não erro? que nunca errei, e que nunca virei a errar? Jesus tem misericórdia de mim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s