“A MARCA DA BESTA” O BIOCHIP CEREBRAL

A marca da besta e o sistema único – 666. ” Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:18.

A engenhoca da besta. O desenvolvimento inicial ficou por parte da ONU na década de 50 em elaborar códigos de barra e a possível leitura ótica por números identificados (fase 1 da experiência). O Banco de dados em microchip, ou biochip ficou à critério de ser fabricado pela Motorola e financiado pela Visa, America Express e Master Card. O biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, quase um tamanho de grão de arroz, contem bateria recarregável por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações segundo a temperatura do corpo. O objetivo inicial seria o implante no corpo humano, utilizado como sistema único de armazenamento de informações e dados pessoais do cidadão comum. A possibilidade para acessar este banco de dados, até ontem, só seria possível pela leitura ótica de um sistema computadorizado. O rastreamento de tudo o que estiver chipado poderá ser monitorado via satélite.

A versão mais moderna deste sistema seria o RFID (sistema de identificação por Rádiofreqüência). Quem cuida é a EPCGlobal, empresa cujo financiadores são os mesmos que criaram o biochip. Agora conhecidos por “TAGS”, em vários tamanhos e formatos, podem acrescentar um novo sistema para o microchip: uma antena de transmissão, tornado este sistema ainda mais poderoso: (1)leitura ou escrita; (2) passiva ou ativa; (3) reutilizada. Capturar dados ou escrevê-los na TAG com variações de freqüência e longa distância. Estes dois sistemas já estão sendo utilizados e comercializados no mundo inteiro, principalmente no Brasil. Lembremos de uma matéria que citamos em nosso DVD, serie “Apocalipse”, aonde a Revista ISTOÈ revela que desde de 2002 empresários brasileiros estaria comercializando o microchip “injetável” á custo de R$ 700,00. Um dos primeiros empresários “cyborg brasileiro” foi Cunha Lima da CBN e Deputado Federal pelo PPB e pelo PDT.

 Microchip cerebral. A IBM diz ter criado e testado dois microchips cognitivos com design inspirado no cérebro humano. No cérebro de mamíferos, neurônios enviam sinais químicos uns aos outros por meio de pequenos espaços vazios chamados sinapses. A “cauda” mais longa do neurônio, chamada axônio, envia os sinais para múltiplos terminais. As partes receptivas do neurônio, chamadas dendritos recebem os sinais. Os minúsculos chips da IBM possuem 256 fios paralelos que lembram dos dentritos, cruzados por outros fios que representam os axônios. As “sinapses” (espaços entre neurônios) são transistores de 45 nanômetros, conectando os cruzamentos de fios. A equipe de pesquisadores da IBM em San Jose, na Califôrnia, planeja construir um supercomputador do tamanho de uma caixa de sapatos conectando vários novos chips. Ele teria o equivalente a 10 bilhões de neurônios, 100 trilhões de sinapses e consumiria 1 kilowatt de potência (um PC comum consome apenas centenas de watts; e um supercomputador tradicional usa centenas de kilowatts). O cérebro humano, mais eficiente, conta com 100 bilhões de neurônios, ao menos 100 trilhões de sinapses e consome apenas 20 watts.  A produção dos chips é patrocinada pela Agência de Projetos de Pesquisa Avançados em Defesa dos Estados Unidos (Darpa).

Caçadores de Mitos. Um dos produtores do Programa de TV “Caçadores de Mitos” que vai ao ar no canal Discovery Channel, Adam Savage Whitney, explica o que aconteceu quando tentou buscar informações sobre esse sistema RFID para apresentá-lo ao público. Segundo ele sua pesquisa foi frustrada. Eles iniciaram um contato com a empresa TEXAS INSTRUMENTS e conseguiram marcar um conferência por telefone para um determinada data. A idéia era saber se o sistema era seguro, viável e eficiente como rastreador e banco de dados. Segundo o apresentador o programa sobre o assunto foi boicotado pelas “grandes empresas” acionistas legais deste sistema(VISA, MASTERCARD, DISCOVERY, e outras….), os impedindo que tal conteúdo fosse levado ao público.

A genialidade anticristã (Ap. 13 – 14). O que era complexo “ações invisíveis” dentro das partes teóricas dos fatos (besta) hoje exterioriza mecanismos de existência concreta. A necessidade de compreender esta força satânica “apocalíptica” e sua política, para muitos ainda é cega, insensata e sem raciocínio. Vemos este plano de domínio mundial prosseguir como “bem político” que precisa reinar, como suas administrações visíveis tão quanto o êxito de suas doutrinas destruidoras aceitos por medidas importantes. A arte de governar sobre o medo e tomar conta da opinião pública diante dos progressos modernos, transformou banditismo em “heroísmo” e a sociedade atual uma manada de “porcos” direcionados para o matadouro (uma direção previamente estabelecida pelo sistema unificado que o fim é a coroação do líder universal).

O poder concentrado. O modo como eles criam o colossal econômico. A concentração do poder e suas divisões (G7 + 10 Blocos + ONU) mesmo como presságio. Assistimos como “geração iluminada” estes fatos, a coligação universal dos povos para este absurdo e o espírito público rendido aos discursos por que agora se sentem obrigados a isso devido as perplexidades e opiniões contraditórias “Ufa! Obama ficou”. Daí nasceram dolorosos conflitos morais, decepções e insucessos que acabam se transformando em “medidas” para que o Poder Supremo (besta) continuar na disposição de englobar suas idéias e forças e assim formar o Governo Único.

A ciência abre este caminho. O positivismo que produz a mais estreita limitação da inteligência como seu objeto: teorias sentimentalistas que guiam o espírito humano para aonde querem. A ciência nefasta em tamanho de um grão de arroz injetável (7mm). A falsa idéia “solução imediata” no futuro será vulgarizado. O Microchip é eficaz para o Sistema único de informações e a vigilância (besta). Para a sociedade ficará uma “impressão” temporal ou passagem para o “futuro”. Uma Era Cibernética. É possível negar esta evidência? Os abusos que atingem a sociedade pela Ordem estabelecida nas relações, muito mais quando os súditos destas leis “robotizados” estão perfurados pelo sistema rastreador.

Instituições e suas funções. Aprofundamento tecnológico aprofunda o totalitarismo do sistema. Virar mercadologia é inevitável. A industrias tecnológicas com o protótipo em mãos. O sinal “margem” do consumo. A impressa assume o papel de despertar as paixões, o interesse materialista e convencer a grande parte da sociedade dominada pelos vícios tecnológicos, outra pela necessidade, de que este projeto é revolucionário. A constituição de cada Estado entende isso (biochip) e o direito da “liberdade social” estará reinterpretada como resultado da propaganda. O governo deve confiar os postos de responsabilidade (demarcação humana) e sabemos que será para os colaboradores do regime totalitário. Deverão apropriar estes instrumentos e empregá-los de modo que todos se sintam vontade estando chipados. Quando anunciado uma obrigatoriedade, os bois já deverão estar marcados pelo seu dono no devido recinto cibernético estabelecido. Cada um com seus 6 dígitos no corpo, realizados, loucos para demonstrarem que estão conectados com o comando (o equívoco do direito teórico).

A servidão futura. O totalitarismo sistêmico se afirma em todos classes sociais e múltiplos setores. A rede cibernética não foi criada para estar dissociada do Poder, mas interligar o Sistema com a vida das pessoas: “escravizar e dominar ao ponto de que a Rede seja mais importante do que tudo.” Aparato tecnológico, o campo da informação simultânea e a instrumentalização consumista da rede, estariam como produto indispensável para a vida no século 21? Sim, A capacidade “engenhoca” que gerou tal “dependência virtual” é vista por analistas como doença crônica “vício” nos dias de hoje. Os impactos desta homogeneização e apelos democráticos mascarados pelo totalitarismo estrutural aonde reside a força (besta).

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:16-17

A expansão cibernética provocou estas transformações. Participações individuais dos cidadãos – consumidores. A sensação de liberdade. A natureza passiva e massificante que está alterada pela introdução desta comunicação rápida e poder de compra instantânea (interatividade e praticidade). A globalização domina milhões de pessoas. Como mecanismos inseridos numa estratégia de distração que fortalecerá indiretamente e diretamente a natureza totalitária desta organização (N. O. M. ).

Concluímos….

Existem duas versões de opinião sobre o assunto. A filosófica e cientista, que parte do princípio de que estas atividades são “benéficas” por que representam uma frente política de defesa pública nos moldes do novo Governo. A Escatológica e Apocalíptica, que fornece subsídios proféticos do Cristo Ressurreto para que aqueles que estão na Fé não se enganem. Estejam preparados para resistir a marca, e não serem chipados e levados por qualquer discurso ou sinal de mentira.

Temos dois tipos de loucos aqui neste blog. Aqueles que aceitam o chip e já sonham com os seus seis dígitos “como animais rastreados” como “produtos do Novo Governo: adequados a modernidade. O louco por Jesus que transforma estes fatos em sinais de confirmação da volta de Cristo, do arrebatamento da Igreja e o início do Governo Dinástico da besta e da tribulação.

Caminharmos entre estes dois aspectos ficará impossível. A rendição pública é inevitável como a rejeição por parte de Cristãos que sua opção é a Fé em Jesus. Chegaremos a este ponto crucial de decisão? Somente o Senhor Jesus o sabe. Mas o que sabemos, Deus no-las revelou pela sua Palavra:

“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão;Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:9-12

Sou um louco salvo por Jesus e me sinto melhor do que o louco chipado a beira da condenação eterna. Maranata, Jesus está voltando !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para “A MARCA DA BESTA” O BIOCHIP CEREBRAL

  1. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    Maranata, Pastor Daniel Batista!!!
    Pelo que lemos e os fatos atuais estamos à iminência da volta do Senhor Jesus Cristo. As pessoas não querem saber Fé salvítica de Cristo. O que nos resta é nos separarmos do pecado e nos prepararmos para esse dia. Em que todo o olho verá e todo o joelho se dobrará e confessará que Cristo é o Senhor. Deus em Cristo vos abençoe.

    • Daniel Felix disse:

      Estamos vivendo um momento único na HISTÓRIA DA IGREJA,…o tempo do fim,….em seu epílogo,….OS PROFETAS vislumbraram,…agora é FATO,…eu louvo ao ETERNO por permitir que ENXERGAR ESTA REALIDADE DE FORMA TÃO CLARA ,..onde muitos ainda DORMEM,…as turbulências sociais ,antecipam o anseio dos POVOS por soluções,o cenário está pronto,…A IGREJA CLAMA ,….MARANATA,…posso ver o ANJO LUSTRAR A TROMBETA,…preparando para tocar,…O ALTAR ESTÁ ACESO é preciso mais AZEITE,..vamos ORAR,..CLAMAR ,…ANUNCIAR,….DESPERTA IGREJA,…é chegada a nossa hora !!!!!!,….

  2. Fabio silva disse:

    venho por meio desta,agradece-lhes por essas reportegem,pois sabemos que nem todos acreditam ,na (NOM) mai sabemos que tudo já está pronto,que Deus abençoe!!!

  3. Elizabeth Márcia de Mello Lordelo disse:

    Já fui chamada de herege, e até de maluca, por parte das pessoas que ainda não despertaram para esta realidade! estamos mesmo no fim! em breve Jesus virá! Há ainda os que sem conhecer sobre essa Conspiração de satanás, acha que é tudo fruto de nossa imaginação! não devemos nos esquecer que ela existe desde que o homem foi criado, por Deus!A maçonaria é a besta do Apocalipse, pois é ela quem arquiteta todo esse governo secular!Vejam a História, pesquisem mais sobre a Palavra de Deus e também vejam os fatos históricos!O melhor de tudo isto , é saber que até pro diabo agir, ele tem que obter autorização de nosso Deus!!!Jesus reina!!! Maranata!!!

  4. marllos de souza disse:

    E enquanto ao mandamento do sabado como dizem os adventistas?? séria o não seguir mandamento do sabado a marca da besta??

  5. marisa disse:

    Remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

    Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Através dessa arma sonora é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Enquanto cidadãos inocentes tem seus pensamentos, sonhos e memórias monitorados 24hs em tempo real por quadrilhas que tem acesso a essa tecnologia detentos do regime semi aberto utilizam uma inútil tornozeleira eletrônica que não os impedem de reingressar ao crime. Saibam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, harassment attacks, target individual, Psycotronic weapons. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas geofísicas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população e autoridades brasileiras à respeito desse tipo de crime no país.

  6. marisa disse:

    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima, os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana.

  7. marisa disse:

    Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam no mundo todo, esse método é possível usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos com captação de imagens visuais 24 horas diárias online segundo a segundo. Todos estão potencialmente em risco, imagine um Hitler ou Stalin com acesso à essa arma. Há milhões de vítimas em todo o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s