RENÚNCIA DE BENTO XVI: “O PAPA QUE FEZ A BESTA PERDER O SONO”

A Nova Ordem Mundial e seus agentes especializados em montar cenários “crises criadas” para que o plano das mudanças e o princípio do respeito as regras da besta não sejam comprometidos por ninguém. A Franco-Maçonaria precisa que os homens de maus instintos sejam mais numerosos que os de bom costume, tudo para obter resultados, sacrificando o bem geral para conseguir o próprio bem de seus planos. Por estas razões o Papa foi engolido e o Vaticano soube muito bem cumprir seu papel pelas normas estabelecidas. sem deixar pistas visíveis.

Teologia Bíblica por uma Escatologia transparente. Em carta apocalíptica Nosso Senhor Jesus (Ap 13 – 17 – 18) traz a luz e ao conhecimento de todos quem seria Roma: a evolução da antiga Babilônia. Identificada pelo Cristo Ressurreto como a “Prostituta espiritual” que leva ao abismo das corrupções reinos e civilizações em toda história. Um Estado dentro de uma Igreja cujo sustentação geográfica está sobre 7 colinas e sua política se alicerça em 7 governos desenvolvidos (G7). Uma história dividida em 4 Eras que registra o sangue dos santos, a riqueza de todos, a escravidão dos pobres, as indulgências, os martírios, as usurpações literárias, as mentiras canônicas, o comunismo e as imoralidades sexuais. Nenhuma instituição ou religião se encaixaria tão bem nestas descrições espirituais ou histórica aqui reveladas por Jesus. Aquela que dará ao ministério do erro e ao filho da perdição (besta) o apoio religioso que precisa, representado por um porta-voz do Vaticano muito diferente dos outros: o falso profeta. A política que escravista e a religião que impressiona interligadas para que tudo seja preparado e por fim eleito: “aquele que será a besta fera destas potências”.

Renúncia histórica. O primeiro Papa a renunciar foi Ponciano, em 235, forçada, causada pelo Imperador Maximiniano. O segundo caso aconteceu em 535, com o Papa Silvério que foi forçado a renunciar, após o seu exílio. O terceiro, foi João XVIII, que renunciou no ano 1009. O quarto, foi o Papa Bento IX, que abdicou do cargo em 1045 e acabou voltando atrás dois anos mais tarde. Porém, deixou o poder em 1048. O quinto Papa a renunciar, antes de Bento XVI, foi Celestino V que ocupou a cátedra por apenas nove meses e renunciou em 1294. Todas elas marcadas por disputas políticas ou por corrupções. Papa Bento XVI entra para a história por que renuncia voluntariamente ao cargo e sem restrições. Neste caso temos um “milagre”.

O Sucessor. No ponto de vista político é possível influência do Papa emérito nas decisões do futuro Papa, como acontece muitas vezes com os bispos eméritos. Porém, do ponto de vista canônico, o Papa emérito carece de potestade papal em todo e qualquer ato jurídico. Também não poderá mais votar no conclave, porque o Colégio dos Cardeais que elege o novo Papa, com direito a voto, vai até os 80 anos de idade (Universi dominici gregis, 1996, 33). Mesmo sem a infalibilidade de um Papa, Bento XVI como político fica no cargo.

Pressão política. Razões que poderiam explicar a queda deste Papa que estão como pendências em seu pontificado: (1) Perda de influência social, política e religiosa vivida pelo Vaticano no cenário mundial não resolvida por ele. (2) A queda de credibilidade moral com os escândalos de pedofilia e os planos de austeridade com a extrema-direita europeia que Bento XVI teria desagradado a esses setores ao tentar reconhecer parte dos escândalos de pedofilia para buscar limpar a reputação da Igreja. (3) O custo moral e a economia papal em baixa por tantos processos e indenizações por casos de pedofilia. (4) Revelação de documentos sigilosos pelo seu mordomo, no que ficou conhecido como Vatileaks. (5) A proteção de Bento XVI com setores diretamente nazis do clero, como o bispo Richard Williamson, negacionista do Holocausto que havia sido excomungado por João Paulo II. (6)Conservadorismo teológico.

De todas a que mais pesa sobre os ombros deste Papa é o conservadorismo papal. O desrespeito as transformações impostas pela Ordem Mundial sendo representadas em sua fala. A causa da corrupção ou de pedofilia não acrescenta nada, é histórica e crônica em Roma, que diríamos sem solução como o inferno. O que mais decai no seu pontificado foi a intolerância e repressão contra homossexuais, mulheres, muçulmanos e movimentos sociais. Num momento de crescimento da extrema direita católica na sua faceta mais fascista, como o caso do terrorista católico norueguês Breivik, o Papado de Ratzinger foi um ponto de apoio para a homofobia, o racismo, o sexismo, a intolerância e a perda de direitos sociais dos trabalhadores segundo críticos.

O pecado de Bento XVI . Uma ortodoxia em seu pontificado “guardião do dogma”. Externar posições consideradas conservadoras por críticos, como a de combater o sacerdócio feminino e não aprovar a homossexualidade, além de ser contra a comunhão aos divorciados de segunda união e impedir o maior crescimento da missão dos leigos na Igreja. “Sempre foi um papa teólogo e isso lhe causou certas dores”.

A escolha de um novo líder dará à Igreja Católica carta branca de oportunidade para quebrar estruturas antigas e conquistar avanços históricos de transformações dogmáticas.

[A renúncia deste Papa] abre caminhos para a quebra de uma tradição que há muitos séculos vem sendo vivida pela Igreja Romana. Essa quebra poderá trazer ao Catolicismo a carisma para o regresso de fiéis liberais, segundo festejadores, um “novo rumo”, onde a Igreja deverá olhar para o mundo com um modo novo, em especial no que diz respeito às atitudes e decisões da hierarquia principalmente ao posicionamento repressivo frente a legalização do aborto, eutanásia, casamento gay, homossexualidade e o divórcio. Eleger um papa conservador significaria retroceder a Ordem, ao contrário, significaria a prática de decisões que quebram estruturas antigas “caducas” que seria o inevitável. A recente aprovação pela Câmara Baixa do Parlamento francês da união matrimonial homossexual é só mais um sintoma de que os interesses patriarcais, tidos por muitos como misóginos e machistas no clero, também estão a perder lugar na definição da ordem legal e do quadro dos direitos civis do século XXI.

O afastamento de um papa, que não acontecia há quase 600 anos, por queda de braço entre setores liberais e ultraconservadores. A mão que movimenta as peças deste tabuleiro é política, sionista e secreta, o que deverá ficar aos tontos e imbecis a concepção voluntária de um velhinho que ficou cansado da vida de rei que levava em Roma.

Impressionante. O Papa herético nascido de um berço espiritual corrupto, debilitado, conseguiu ficar acima de muitos pastores evangélicos de mídia até os mais tradicionais no ramo de apostasias. Excluso por manter a concepção do que é pecado: divórcio, homossexualidade, aborto, eutanásia e casamento gay. Renunciante á popularidade por querer a opinião própria. O discurso de sua renuncia que evita sentimentos dos outros. Temos aqui o covarde que não quis morrer por que não quer ser um herói morto e embalsamado. Mesmo assim, com todos demônios que tem, superou as perspectivas dos que fazem campanhas de fé por dinheiro, inventam teorias da prosperidade, batizam divorciados de segunda união, pregam o aborto justificável, distribuem preservativos em seus templos por questões de saúde pública e chegam a elaborar monografias em defesa da homossexualidade “sem pecado” por que é feita com muiiito amor.

Concluímos….

O Papa que não vê a hora de sumir do mapa. O que dividia a besta e a fera foi licenciado por invalidez. Aqui reside a força daquele que foi preparado pelo diabo desde a meninice para autocracia e um reino de trevas – ainda não chegou a hora da apresentação. A população sempre direcionada para um caminho previamente estabelecido. A multidão é cega mas aplaude quando o sistema precisa. A política que não tem nada de comum com o que é moral. O Novo Papa deve recorrer a astúcia, até a violência e não mais a hipocrisia. Os falastrões inesgotáveis pelo direito voluntário do Papa que se foi. Todo acontecimento passado anuncia o futuro próximo. O Papa eleito pode ser brasileiro? O escolhido de Roma deverá quebrar as forças sensatas e tudo o que estiver movido por razões de Fé. Fortalecer as bases da chamada Nova Ordem Mundial por uma política imoral para todos. A solidariedade da imprensa moderna que é vã, injusta e mentirosa. A infalibilidade Papal é do novo regime (G7 + 10 blocos + ONU). O que vem agora é pior do que estava antes. Seria arriscado dizer que o próximo Papa seja o falso profeta descrito pelo Nosso Senhor Jesus nas profecias, mas não erraríamos em afirmar que depois disso muita coisa mudará. Continuaremos resguardados em Cristo e na Esperança da Redenção Eterna. O Esperado de nossas almas virá e não tardará. Maranata, Jesus está voltando!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para RENÚNCIA DE BENTO XVI: “O PAPA QUE FEZ A BESTA PERDER O SONO”

  1. Miguel Reça disse:

    Resta saber se ele vai contar como o setimo rei ou não, pois não terminou o reinado?
    Saberemos quando o proximo papa for eleito.

    • segundo os cálculos o sétimo deveria durar pouco apocalipse 17, e bento 16 durou pouco, segundo a história esse novo argentino é o oitavo papa do estado vaticano e segundo a bíblia o oitavo é a besta, JESUS ESTA VOLTANDO…

      • Dener Osorio disse:

        Engano seu, o oitavo rei, a besta, será Joseph Aloisius Ratzinger, Dom Bento 16, que reassumirá o trono em dezembro de 2018, mais precisamente na transição entre 04.12.2018 e 14.12.2018. Ele é a besta, 666, do Apocalipse. Um homem do além, illuminati, e um homem do amanhã, católico.
        Ele era o sexto rei do Vaticano: aquele que era, já não é, e tornará a vir.

  2. A Paz do Senhor Jesus!!! Meu irmão e amado em CristoPastor Daniel, grande é minha admiração por vossa pessoa de coração e razão, embora não o conheça pessoalmente e sim por fotos e pelas pregações das quais ouço e admiro e assino embaixo. É a verdade tem que ser ditas, pois tem muita gente por ai dizendo ser o que não é enganando o povo , por isso que eu detesto religião …loucos não tem temor de Deus !

    As vezes fico pensando que o irmão faz o mesmo papel de João Batista, A Voz que clama no deserto… e esse deserto hoje se faz presente em uma sociedade que não leva muito em conta a NOSSA VOZ que JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO…vejo as igrejas evangelicas se tornando um comercio de fé… vejo que os lideres das igrejas evangelicas se vendendo e se tornando o que a grande Igreja Catolica se tornou uma verdadeira praga maldita cheia de enganos com visão no dinheiro e na politica governos , desse povo louco e faminto por dinheiro!!! Não digo que a igreja nao venha ser rica ! pois o proprio SEnhor disse ” Riqueza é dom de Deus” sim temos um DEUS rico disse o proprio DEUS ” minha é a prata meu é o ouro” ele é Senhor nós samos servos súditos … Mas o mas importante é que não pre gam o amor de Cristo, não anunciam a volta de Cristo… não ouço …não vejo…na televisão os pregadores da ELITE anunciar a volta de Jesus Cristo … que pena !
    FORTE ABRAÇO AO IRMAO NA FÉ
    Pastor Francisco Antonio < igrejaministerioreuniaodafe@hotmail.com

  3. Pamela Ibelli disse:

    Acontecimentos “inesperados” e por muitos questionados, mas tudo isso já estava predito pelas profecias bíblicas e não será possível evitá-los. A Nova Ordem Mundial aos poucos põe às claras os seus planos, criando situações-problemas, apresentando ao público o caos, e trazendo a ele soluções planejadas, abrindo caminho para a chegada do anticristo e do falso profeta (sem a intervenção de Deus). Que o Senhor Jesus tenha misericórdia e derrame em nossos olhos o colírio celestial, para que continuemos vendo as coisas ocultas para os incrédulos, e nos preserve em santidade até o Grande Dia de sua Volta!

  4. Anderson Santos Pereira disse:

    A paz do senhor Jesus, tenho eu acompanhado diversos videos das mensagens do pastor Paulo Junior e tenho muito me alegrado pela suas mensagens, pois não tem sido mensagens sensacionalista, mais é uma palavra verdadeira. Por perceber que o pastor Paulo tem muito conhecimento e prega contra a teoria da prosperidade, algo que estou muito de acordo e por esse motivo eu gostaria que ele me ajudasse a esclarecer a respeito dos dízimos e ofertas, pois tenho estudado bastante a respeito desse assunto e não consigo achar em parte nenhuma da bíblia que o dízimo seria em dinheiro. Levo em consideração que após a crucificação, o véu se rasgou e a lei ficou para trás, prevalecendo somente o amor. Levando em consideração também que na igreja primitiva em nenhum momento falam em dízimo. Gostaria de saber se estou certo ou errado concernente a esse assunto, pois no momento estou sem igreja mais o meu coração está no senhor Jesus. ”  

    ________________________________

  5. jorge vanderley pedroso da silva disse:

    É meio contraditório um PAPA defender a moralidade e os bons costumes segundo ele. E, ao mesmo tempo, serem idólatras e mergulhados em todos os tipos de pecados que se possa imaginar. Enfim, a agenda GAY, homossexualismo e aborto defendidos pela igreja católica precisa se adaptar as regras da NOVA ORDEM MUNDIAL sob o pretexto da igreja se adequar a realidade. Resta-nos apenas clamarmos pela misericórdia e graça de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

  6. Antonia Rodrigues disse:

    Amém.

  7. Ana Barbosa disse:

    Eu queria uma explicacao para a renuncia do papa Bento e encontrei aqui no blog do pastor Daniel Batista…

  8. adelson disse:

    Bons dias aos responsáveis por este site. Faltou apenas o amigo Daniel Batista dizer qual foi o real motivo da saide de Bento XVI…. Quem uma ajudinha??? O Bento ainda usa as roupas de papa, e outros apetrechos que só cabe a uma papa usar… Pq será??? Bem o real motivo foi a condenação executada pelo Tribunal Penal Internacional que condenou além de Josef Ratzinger, outras grandes figuras. Não acreditem em mim pesquise.

  9. Dener Osorio disse:

    Na realidade para quem tem entendimento o DOM BENTO 16 E A BESTA 666
    Senao vejamos:
    Cinco reis ja cairam : Pio 12, Joao 23, Paulo 6o. , Joao Paulo 1o. e Joao Paulo 2o.
    UM AINDA EXISTE: o 6o rei = Dom Bento

    Ele era: JA NAO E: CAIU DO TRONO PAPAL EM 10.02.2013

    Oberve que 10.02 e a image de 2001 WTC New YORK

    E SERA O OITAVO REI: Ele era SEXTO E SERA OITAVO : CODIGO 68

    68 = IGREJA CATOLICA
    68 = DRAGAO VERMELHO
    68 = BESTA (6o. E 8o. rei)

    68 = VINGANCA
    68 = GLORIA DE CRISTO QUE VENCERA A BESTA COM O SOPRO DA SUA BOCA

    TEM MAIS: SOMA DO NOME PAPA DOM BENTO DEZESSEIS =220

    SOMA DAS COSTELAS DE 666 = 220

    SeisCEntos e sesSEnta e seis: CE+SE=35+185=220

    Tem mais: na leitura de postestades temos:
    SEiscentos e sessenta e seIS

    IS.SE = IMAGEM E SEMELHANCA a Santa SE

    E IS-SE= 918 -185 = 73.3 = FUNDAMENTO DO CORPO (3=C) DA MULHER (73)

    TEM MAIS : NO ORACULO DO UNIVERSO O ANO SOLAR DE 2018 = 18.20

    NO ENTRE OLHOS: 1.8.2.0 = 762 = INIMIGO DE DEUS. DOIS = BEsta e falso profeTA

    ELES SAO O BETA

    NOSSO DE8S E O ALFA

    Ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s