DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO “COM O ZAQUEU ECUMÊNICO”

Ecumenismo. O diálogo inter-religioso à todo vapor, e não falta evidências para tal notificação. O movimento evangélico em ruínas? O movimento evangélico exterioriza suas legiões! Podemos dizer que estas manifestações de iniqüidade segue o programa (N.O.M.). Muito bem baseado no cálculo maligno pelos meios que a empregam. Esta doutrina destruidora (ecumenismo), para obter vitória, soube infiltrar seus agentes “vermes das filosofias” com poderes de persuasão humana em despertar a insaciabilidade material, inteligência das finanças, fraquezas humanas pela vontade dos homens. A prática do poder de compra por ser cristão, uma fé dirigida por sábios, assimilação da política na Igreja, acordos sociais, mística, teosofia e o profissionalismo pastoral. Desde o inicio o movimento evangélico indicava ser uma cópia falsa do cristianismo como o catolicismo é. Possuía a força deste nome por que é o objeto de destruição de fé, estabelecendo a marcha regular do mecanismo das existências perturbadoras pelo liberalismo . A discórdia e o adversário organizando a removibilidade dos bons costumes e dos princípios elementares bíblicos, a fim de ecoar o veneno do “direito” ou “eu quero” – a base desta supremacia animal em destaque.

Cordeirinhos até virarem lobos da ONU. Expoentes de um cristianismo medíocre que sempre está direcionado à cumprir, promover como adequar-se ao “estatuto-jurídico” de direitos civis – como manda o protocolo da Nova Ordem Mundial. Homens que sabem como fazer publicidade abominável para o mundo. Chegam como “plano de ação” por uma “ordem social” ou “acordo comum” entre religiões pela “Paz Mundial” e são as pedras da coroa do rei deste mundo: BESTA. As regras internacionais que a ONU determina, de seu verdadeiro ponto de vista, impelidas por interesses diversos, tem importância pelo êxito público, por isso multiplicam ambiciosos e falastrões para a mídia corporativista: GLOBO.

Hoje, os evangélicos representam esta parte maciça de religiosos bastardos implorando por um espaço reconhecido (vínculo). Empregam teorias sentimentalistas e voluntariosas para manter influências ocultas que administrem muito bem seus negócios com a religião (Padres, Pastores, Cantores Evangélicos, Filósofos, Mídia etc). Os princípios da Fé Cristã por um espírito abarrotado de falsas idéias. A vulgarização como a publicidade da discórdia por alguns instantes de fama. Souberam utilizar esta força “tendências modernas” e este vídeo é o objeto da serpente diabólica: FRANCO-MAÇONARIA.

È evidente, a sociedade cristã como as classes impelidas pelo movimento apostata pactuam com ambas partes (mídia, catolicismo, evangélicos, religiosos, políticos). A Igreja perdeu o hábito de pensar com a Bíblia Sagrada e por isso aparelha ecumenismo. Enxerga somente a necessidade de fazer o que a mídia fala. Estão encorajados pelas instituições e enlouquecidos pela “arte de pensar”. Críticos sem bíblia. Cegos do entendimento por que estão entenebrecidos por estudos clássicos e devassos. O modelo de “cristão” para quem aplaude este tipo de vergonha é o que contrasta com os discursos inovadores, artigos, memórias e projetos dirigidos por quem sempre facilitou a realização deste sistema (G7+ONU+Vaticano+10 blocos). O fizeram ser um governo inabalável por conta da covardia, a instabilidade e a inconstância da multidão, sua incapacidade de compreender e discernir as situações próprias da vida.

Logo a multidão aplaudirá o anticristo. O triunfo de toda esta discórdia está prestes à ser coroado como rei do universo (besta). O papel da Xuxa, dos Padres carismáticos e deste cantor apostata é encarnar o caráter do filho da perdição e medir o tamanho da cegueira do povo (êxito público).

 Concluímos….

O triunfo desta doutrina destruidora “ecumenismo” está na degenerência de cristãos. A profunda repugnância pela Bíblia e o desejo de uma unidade sem o caráter de Cristo manifestos sem mascara. Crucificam à Jesus, soltam a audácia e a hipocrisia; o público não desconfia. Apelam pela mobilização da necessidade do pão cotidiano ao mesmo tempo que arrastam cidades inteiras para o abismo das iniquidades. Discursam justiça como representantes de países avançados, apontam defeitos no sistema público, falam de programas para o bem da humanidade sem dar fé que estes projetos impeçam que chegue ao poder a pornografia, prostituição infantil, as milícias governistas, a literatura louca, suja e abominável. Os entorpecentes, o aborto, sexualidade precoce, esterilidade programada, deseducação, corrupção no parlamento, jornalismo audacioso, mídia falsa, o terror psicológico e todo tipo de iniquidade. Dão tanta importância para uma união religiosa e o que convém falar e tratar evitam como covardes. O hábito de pensar ou avaliar fora destes conselhos científicos programados pela Ordem é privilégio para poucos.

Maranata, Jesus está voltado, e o que você preparou para isso?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO “COM O ZAQUEU ECUMÊNICO”

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    É repugnante saber que esses comungam dos mesmos dogmas do catolicismo. E o povo não querendo discernir o santo do iníquo. A tendência é vermos esses cantores fazendo SHOWS dentro da igreja católica junto com a maria. Caminhamos a passos largos para apresentação do anticristo ao mundo. E já deu mostra com a eleição do NOVO PAPA. Cristo nos guarde do que está por vir.

  2. Pamela Ibelli disse:

    O novo papa Francisco I inaugurou seu pontificado se comprometendo em dar continuidade ao diálogo ecumênico, ele afirmou: “Desejo assegurar minha firme vontade de prosseguir com o diálogo ecumênico”, Que, na mesma linha que os anteriores, insistiu na urgência de que todos os cristãos sejam “uma só coisa”, para que possam testemunhar de maneira “livre, alegre e valente” o Evangelho.’Será nosso melhor serviço (a unidade) em um mundo de divisões e rivalidades”, acrescentou. Francisco também saudou os representantes das Igrejas protestantes ocidentais, ressaltando “a unidade entre todas as pessoas que creem em Cristo” e a necessidade de uma “leal colaboração” entre todas as confissões cristãs.
    Líderes das comunidades judaica, muçulmana, budista, jain e sikh também estiveram presentes.
    Uma “diversidade reconciliada” mas ao mesmo tempo farinha do mesmo saco, porque negam o verdadeiro propósito de Jesus, aniquilar o pecado, apontar o erro, declarar a verdade sem indecisão e moderação, quer ouçam quer deixem de ouvir! Querem a liberdade e a unidade para proclamarem um Deus sem vontade e plano definido. Pregam de maneira absoluta que não existe verdades absolutas, e assim confundem aqueles que se afastaram das Sagrada Escrituras e preferiram das ouvidos aos clamores vãos e filosóficos dos homens cegos no entendimento. Tentam tirar o brilho DEFINIDO de Cristo que não se submete à imposições de homens corruptos! E como foi estabelecido no matrimônio:o que Deus uniu não separe o homem o oposto também é válido não podemos unir o que Deus separou desde o princípio. Estão jogando o Jogo da Memória, conseguindo achar os pares idênticos. Cegos que têm olhos e surdos que têm ouvidos, falam que seguem a Cristo mas não dão crédito a sua Palavra que diz: entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
    Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:10-11 nem aos seus mandamentos que diz: não farás para ti imagens de escultura! Deus é mais do que claro mas, os tais são mais do que ignorantes. E a Igreja Evangélica estando nesta miscelânea abominável perante Deus, não tem a mínima vergonha de passar por cima da vontade de Deus. Os demônios se dão bem e entrelaçam as mãos para o progresso do anti-cristo e do inferno!
    Porém para aqueles que querem se aproximar de Jesus fica o recado: apartai-vos do meio deles, não toqueis em nada imundo e somente assim serão o meu povo e Eu, o Senhor, serei vosso Deus! Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura…. O SANGUE DE JESUS TEM PODER E SERÁ EFICAZ PARA NOS LIVRAR E NOS GUARDAR ATÉ O GRANDE DIA DE SUA VINDA.. e aí daqueles que desprezam e envergonham a Cristo, pois não escaparão quando o cálice da ira de Deus for despejado, sobre os filhos da desobediência. Que nada substitua a pessoa de Cristo em nosso coração! Maranata…

  3. alex vander disse:

    Irmãos, vejam as acusações de maçonaria nas igrejas via internet. Eu não quero tomar partido nem da igreja e nem dos denunciantes.
    Joguem no You Tube: Simceros ou então José Renato Pedroza.

  4. Rodolfo Plata disse:

    Para lograr un diálogo inter religioso sincero y provechoso con el judaísmo o el islamismo: Es necesario hacer primero el deslinde del camino ecuménico demarcado por los universalismos que sustentan la doctrina y la teoría de la trascendencia humana y la sociedad perfecta presentes en las doctrinas, disciplinas y prácticas terapéuticas que promueven el desarrollo espiritual de sus seguidores. Para diferenciarlo de la ecumene abrahá-ica, demarcada por los convencionalismos de lo que sagrado para Israel, el Islam o el judeo cristianismo, impuestos por ley para alcanzar ciertos fines particulares, aduciendo voluntad divina. Es por ello, que el deslinde del camino ecuménico permite eliminar barreras entre los hombres; y su omisión convierte el dialogo inter religioso en un aquelarre de ciegos, sordos y locos. http://www.scribd.com/doc/33094675/breve-juicio-sumario-al-judeo-cristianismo-en-defensa-de-las-raices-greco-romanas-del-cristianismo-laico-y-la-democracia.

    • Estimado Rodolfo Plata siento por los errores del lenguaje en mi respuesta. Tu opinión inspira conjuros de la historia y los cambios del mundo moderno. Es evidente que el nivel de su desarrollo mental es puramente social y política. Lo que nunca deja de ser privada e ideológico (utopía).
      El criterio utilizado aquí (separación de las malas compañías) se demuestra bíblicamente e históricamente como experiencia religiosa de la fe del pueblo de Israel y de la Iglesia de Cristo (aunque muchos de ellos son desobedientes). No me corresponde a mí como una opinión personal pastor o la falacia de antropocentrismo aquí manifestado. Sobre el ecumenismo, según se desee, el “diálogo interreligioso” incompatible con los principios de la Biblia o de la fe cristiana. Ponga esto en torno a su filosofía de la piedra angular que es Cristo y saben que hay posibilidades de establecer clases de religión comunión espiritual sin vínculos con la voluntad de Dios. Nosotros predicamos a Cristo crucificado, mientras que los griegos buscan sabiduría signos y los Judios. ¿Qué te hace ciego, sordo y loco sin Cristo!
      ====================================

      Caro Rodolfo Plata me desculpe pelos erros de lingüística em minha resposta. Tua analise inspira conjurações da história e mudanças do mundo moderno. Fica claro que o nível do teu desenvolvimento mental é puramente social e político. O que não deixa de ser particular e ideológico (utopia).
      O critério aqui utilizado (separação de más associações) se comprova biblicamente e historicamente como experiência religiosa de fé do povo de Israel e da Igreja de Cristo ( mesmo sabendo que muitos não a obedeceram). Não cabe para um Pastor como eu a opinião pessoal ou a falácia do antropocêntrismo que aqui se manifestou. Torno o ecumenismo, como queira, o “diálogo inter-religioso”, incompatível aos princípios bíblicos ou da Fé cristã. Coloca aí nesta tua filosofia a Pedra Fundamental que é Cristo e saberás que há possibilidades de estabelecer comunhão espiritual religiosa das classes sem vínculos com a vontade de Deus. Pregamos o Cristo crucificado enquanto os gregos buscam sabedoria e os judeus sinais. O que o torna cego, surdo e louco o homem sem Cristo!

  5. DEUS É AMOR: E É O EXERCÍCIO DESTE AMOR PRÓPRIO QUE PROVA A SUA EXISTÊNCIA:
    (JR.5.21) Ouvi agora isto, ó povo insensato que tendes olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (1TS.4.3) pois esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; (LS.1.12/13) porque Deus não fez a morte, nem se alegra na perdição dos vivos: Não queirais buscar ansiosos a morte, no descaminho da vossa vida, nem adquirais a perdição com as obras das vossas mãos:
    (HC.2.19) Ai daquele que diz ao pau: Acorda! E à pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas no seu interior não há fôlego nenhum: (AT.3.15) Dessarte, matastes o Autor da Vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas: (JB.7.48) Porventura creu Nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus? (RM.3.3) E daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? (JB.3.23) Ora, o seu mandamento é este: (MC.12.33) Amar a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo:

    (JB.4.23) Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores: (LS.19.23) E há quem fala francamente e não diz senão a verdade, (RM.4.3) pois que diz a escritura? (JB.4.24)Deus é Espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, (RM.1.20) porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade; claramente se reconhecem desde o principio do mundo, sendo reconhecidos pelas cousas que foram criadas:

    (HB.11.1) Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem: ((SL.100.3) Sabei que o Senhor é Deus, foi Ele quem nos fez e Dele somos; somos o seu povo e o rebanho do seu pastoreio: (CL.3.23/24) Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como sendo para o Senhor, e não para homens; cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança: A Cristo, o Senhor, é que estais servindo; (DT.1.38) porque Ele fará com que Israel a receba: (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó Justos, exultai-vos, todos que sois retos de coração; (1TS.3.8) porque agora vivemos, se é que estais firmes no Senhor: (1cO.15.38) Portanto, amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e abundantes na Obra do Senhor, Sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão: (AP..21.8) Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idolatras, e a todos os mentirosos; a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber; a segunda morte:

    (LE.12.13) De tudo o que se tem ouvido a suma é: Temei a Deus e guardai os seus mandamentos;porque isto é dever de todo Homem: (JR.21.8) Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte: (JB.14.6) Eu sou o caminho a verdade e a vida: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição: Eu sou o Senhor Vosso Deus: (IS.41.4) Quem fêz e executou tudo isto?(DT.27.26) Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo: (IS.46.8) Lembrai-vos disto e tende ânimo, ó prevaricadores; (LS.14.12) porque o culto aos ídolos é o princípio da corrupção da vida:
    (AT.3.17) Agora, Irmãos, Eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas autoridades; (IS.9.16) porque os Guias deste povo são enganadores, e os que Por eles são dirigidos, são devorados:(TG.121) Portanto, despojando-vos de toda impureza e acumulo de maldade; acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma:

    PAUSA PARA UM ALERTA GERAL:
    (AP.2.12) ESTAS COUSAS DIZ AQUELE QUE TEM A FACA AFIADA DE DOIS GUMES: O mundo já viu e já sabe que: (JZ.6.8) EU É QUE VOS FIZ SUBIR DO EGITO E VOS TIREI DA CASA DA SERVIDÃO, (SL.33.19) PARA LIVRAR-LHES A ALMA DA MORTE, E, NO TEMPO DA FOME, PRESERVAR-LES A VIDA: Agora, porém, cumpre-me alertar à todos os povos que: (1JB.3.10) NISTO SÃO MANIFESTOS OS FILHOS DE DEUS E OS FILHOS DO DIABO: Caso os manipuladores da mídia mundial à partir do Brasil; persistam em ignorar a Augusta Presença de Deus entre nós, em esconder e boicotar a Santa Obra da criação do seu reino na terra; eis que, simplesmente, EU ME CALAREI!
    (PV.1.31) PORTANTO, cOMERÃO DO FRUTO DO SEU PROCEDIMENTO, E DOS SEUS PRÓPRIOS CONSELHOS SE FARTARÃO: (MT.23.13) AI DE VÓS, ESCRIBAS E FARISEUS HIPÓCRITAS, PORQUE FECHAIS O REINO DOS CÉUS DIANTE DOS HOMENS, POIS VÓS MESMOS NÃO ENTRAIS, NEM DEIXAIS ENTRAR OS QUE ESTÃO ENTRANDO! (MT.23.33) SERPENTES, RAÇA DE VÍBORAS! COMO ESCAPAREIS DA CONDENAÇÃO DO INFERNO? (ÊX.16.28) ATÉ QUANDO RECUSAREIS GUARDAR OS MEUS MANDAMENTOS E AS MINHAS LEIS? (EZ.18.4) EIS QUE TODAS AS ALMAS SÃO MINHAS, COMO A ALMA DO PAI, TAMBÉM A ALMA DO FILHO É MINHA; A ALMA QUE PECAR, ESSA MORRERÁ! (MT.20.15) PORVENTURA, NÃO ME É LICITO FAZER O QUE QUERO COM O QIE É MEU? (LC.21.19) È NA VOSSA PERSEVERANÇA QUE GANHAREIS A VOSSA ALMA!
    Arnaldo ou Israel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s