DISCOVERY CHANNEL E OS VERDADEIROS ALIENÍGENAS

O êxito das doutrinas destruidoras por uma Nova Ordem Mundial (N.O.M.). A especialista em tornar a mentira um acontecimento notável. Impressiona a forma como envenena a sociedade com idéias sem resultados. Teorias cegas e imprestáveis que ao longo do tempo acabaram por práticas verdadeiras ou modos de tendência (assimilação). A conhecida pseudociência que de um lado sustenta o positivismo e o agnosticismo, produzindo a mais estreita limitação da inteligência e seu objeto: do outro, as teorias sentimentalistas e voluntariosas que se esforçam em criar no infra-racional (o que a razão não lhes pode dar). A “meia ciência” adquirida pela vulgarização que seria mais nefasta do que a ignorância pura e simples (o que para nós mais vale é não saber nada do que ter a cabeça cheia de falsas idéias). Logo a multidão se apoderou do que a falsa ciência “pressupõe” para regular uma marcha pelo mecanismo das existências nacionais do que nunca existiu. Falaremos de uma destas mentiras propagadas no mundo moderno que anarquiza as mentes graças a mídia e todos colaboradores e responsáveis pelos postos de responsabilidade desta mentira.

UFOLOGIA. A matriz do assunto e atividades associadas em objetos voadores não identificados (OVINI’s). A UFO que podemos tratar aqui, categoricamente, como objeto de interesse econômico e políticos de certos grupos independentes ligados aos governos, principalmente o governo dos Estados Unidos que mantém afiliados, no interesse de implementar o UFO nas mentes, um número assustador de pesquisadores com credenciais científicas que chegam a centenas deles. Infiltrados como agentes do governo e da NASA nas mais diversas esferas sociais pela perturbação e agitação das mentes. Esta medida deu ao Iluminismo uma teoria de “cinema” que destruiria pouco a pouco, passo a passo os homens com Deus. Reprimir qualquer manifestação de Fé que crie ou desperte o desejo e a opinião cristã nos corações. Suprimir pessoas para que fechassem os olhos para Cristo, rejeitassem a salvação eterna, no desejo de esperar um contado extraterrestre a fim de guardarem a integridade alienígena e enterrarem suas crenças e sua raça no impossível.

 O primeiro grupo de interesse significativo da UFO nos EUA foi a Organização de Pesquisa de Fenômenos Aéreos(APRO), formada em 1952 pelo Coral Lorenzen e James. Esta organização fechou em 1988. O Comitê Nacional de Investigação de Fenômenos Aéreos (NICAP), que se formou em 1957 e foi fechada segundo o que consta na década de 1970, cujo Conselho de Administração tem um ex-diretor da CIA e primeiro chefe da Agência Central de Inteligência , VADM Roscoe H. Hillenkoetter, é a maior das organizações UFO no país, com vários capítulos. Em 1957, os irmãos de WH e JA Spaulding fundou o relógio Pires terra, que mais tarde tornou-se famoso quando, em 1977, o grupo abriu um processo sob a Lei de Liberdade de Informação contra a CIA. O caminho para tornar uma mentira oficialmente verdadeira.

Os dois principais grupos de investigação de OVNIs ativos hoje são a Mutual UFO Network (MUFON), fundada em 1969, e do Center for UFO Studies (CUFOS), fundada em 1973 por J. Allen Hynek. MUFON cresceu como os principais membros NICAP ingressou na organização em 1970. CUFOS tentou limitar a sua adesão aos pesquisadores estabelecidos, mas tem encontrado aceitação acadêmica pouco.

Discovery Channel e os verdadeiros discos voadores.

Não sabemos até que ponto a Discovery controlou suas informações. O fato é que a mesma soube muito bem reinterpretar o que seria a UFO, e pelos fatos reais confrontar o caráter místico deste poder: abdução alienígena.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para DISCOVERY CHANNEL E OS VERDADEIROS ALIENÍGENAS

  1. Pamela Ibelli disse:

    Dizendo-se sábios tornaram-se loucos, em busca de delírios e fantasias incoerentes. Complicam o que é “simples” (Cristo – salvação) e facilitam o que é complexo (utopias – além da realidade humana). Mentes manipuladas e hipnotizadas, pelo excesso de informações. Estão condicionados à passividade, encantados com ilusões e manifestações miraculosas (preparação para a manifestação pacífica do anticristo – permissão para ele reinar). Porém, a fé cristã nos leva ao Calvário, através do culto racional (confiança real – experiência comprovativa) – Romanos 12 e por meio da loucura do evangelho,diferenciada, porque esta “loucura funciona” (salva), mediante o poder de Deus revelado e manifesto em nós através de Cristo em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência (conhecimento) Colossenses 2:3. Seja nossa preferência o Cristo ressurreto, façamos ” sábias loucuras” por Ele!! É bem melhor, porque a loucura de Deus é mais sábia do que a sabedoria dos homens. Maranata, porque Ele virá e aparecerá no céu desta Terra, não em um disco voador, mas montado em um cavalo branco e na sua coxa estará escrito: Rei dos reis e Senhor dos senhores! Pois ele sairá para vencer com poder poder e grande glória e recolher o trigo para guardar no celeiro e queimar a palha no fogo!!! Isso é real e está próximo, pois os sinais da sua Vinda já estão evidentes e são inescusáveis.

  2. Debora Liesenfeld disse:

    “2 Pedro 3:3-4, muitos correrao de uma parte para outra, e a ciencia se multiplicara” -O ceus e a terra passa, mas a Palavra do Senhor Permanecera, (E, Ele vem nao sobre um jumento, como em sua primeira vez. Agora Jesus Vira, no ceus aparecera!) Muntando sobre um cavalo Branco; Eee, ai desses que fizeram esses discos voadores e dos que acreditam, nesta ciencia falsa, mentirosa e diabolica! Maranata!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s