“Edir Macedo” anarquia bíblica com muitas risadas!

O desenho que acompanha o esboço da vida e do ministério de Jesus, o Cristo, apresenta uma visão de obra e caráter inigualável, o que difere claramente do movimento evangélico atual. Dentro destas descrições, a mais completa história, missão, títulos e características sinópticas que biblicamente estão reveladas para o desempenho espiritual de todos cristãos, é encontrado desconhecida como marginalizada nos dias de hoje. O mais profundo, santo e espiritual de Cristo dirigido por um grupo “continuação” espúrio e animal, que por incrível que pareça, é visto por muitos como “movimento pentecostal”. O critério que utilizamos para identificarmos o verdadeiro ponto de vista do ministério cristão, além do que está acima que é indispensável para tal discernimento, seria: (1) Despenseiros da verdade cristã (2) Colaboradores de Deus (3) Edificadores do caráter de Cristo (4) Servos confiáveis (5) Sofredores pela causa de Cristo (6) Exemplos de Pessoa cristã (7) Administradores da disciplina da Fé bíblica.

Falemos do que poderia ser uma tormenta para estes valores. Considerado a outorga das existências perturbadoras e a própria abolição dos privilégios da Graça em Cristo:

Este indivíduo acredita que poderá conquistar para o seu império uma autocracia religiosa no mundo – por meio do que vem fazendo com o cristianismo: “anarquia no mais alto grau”. Recorre a astúcia todas as vezes que fala: “Dai-me o que eu quero, a fim de que possa provar que sou mais forte do que vós”. Em virtude da atual fragilidade das massas, o mal que poderia ser passageiro (IURD) agora marcha regularmente com mecanismos nacionais e políticos. Todos os dados de uma nefasta teologia, a mais ignorante e torpe de todas, foram projetadas no espírito deste homem e na sua biografia: Edir Macedo.

Como explicar tal fenômeno e tal incoerência das massas populares em face dos acontecimentos desta natureza? O pecado da ignorância é o ponto cego da popularidade. Edir Macedo provou que súditos só obedecem cegamente por uma mão firme, louca, suja e abominável – o que seria necessário habituá-los ao flagelo das dádivas, a diminuição de concentração bíblica e costumes corrompidos pela rivalidade dos luxos. Esta aí a prova da sua capacidade. Aproveitando o rumor deste progresso, uma ordem de imbecis acostumados a procurar sempre teorias fantásticas “imediatismo”, Edir Macedo brinca de mística e de “ser-deus” como se ninguém viesse reclamar ou exigir anulação de suas apresentações satânicas. Falamos de suas campanhas de efeito retardado [ousam os risos de quem sabe o que faz].

Obscurecer a verdade virou plano de êxito para a IURD. A servidão futura de comum acordo com os seus planos ministeriais. A repugnância agora com facilidade de dirigir os que se dizem cristãos, e não são. O que quer,lhes impõe com uma velocidade “Record”. Até que chegue o reinado da besta, Edir Macedo é a pura administração dos sábios da mentira. O coletivo humano que agrega a lista infinita de todos liberais que estão no mercado das especulações. “Parabéns”, Macedo, pela autenticidade deste destino, sua forma de conduzir loucura, de seu serviço insubstituível e pelo números de membros levianos.

Concluímos…

Macedo acredita que os falsos profetas e profetizas estão do lado de fora da IURD na tentativa de uma conspiração contra o seu profissionalismo nato. Os críticos de sua teologia não podem ser admitidos na órbita de sua literatura heróica passada ou na auréola de suas minorias. A disposição agora seria preparar este reinado aonde suas vítimas nunca sejam conhecidas e a gente de seus crimes teológicos desapareçam (Angola). Em virtude da atual fragilidade social, e novamente digo isto, o poder deste demônio será mais duradouro do que qualquer outro (R.R. Soares, Valdomiro, Hernandes, Silas Malafaia etc.) por estar enraizado nesta astúcia. O que poderá destruir a si próprio, o que não nos preocupa. Suas paixões mesquinhas, suas superstições, seus costumes, exortações insensatas e teorias sentimentalistas ganharam o mundo dos pastores devassos e empregaram um inimigo dotado de um espírito genial capaz de atingir o fim: besta. Esta espécie de anarquia bíblica em pessoa precisa ser abatida, e somente um poderá o derrubar com o sopro de sua boca: Jesus Cristo. A esperança aqui não morre! Maranata Jesus vem!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para “Edir Macedo” anarquia bíblica com muitas risadas!

  1. Pamela Ibelli disse:

    Maçonaria pura! Falou certo: “Eu sou o homem mais rico DO MUNDO!” Mas Jesus foi o mais indigno entre os homens!” e o reino Dele não está NO MUNDO! Vai com toda a fortuna para o destino eterno de terrível DOR e TORMENTO – MERCADOR DO TEMPLO – NEGOCIADOR – EMPRESÁRIO . Está PODRE de rico LITERALMENTE! Busca o que DÁ CERTO e não o que É CERTO perante DEUS! Risada nojenta e maldita, que não dá a mínima inveja. “Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir.
    As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.
    O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.” Tiago 5:1-3
    “…nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniquidade”. Ezequiel 7:19
    CONTUDO, OS QUE ESTÃO TENTANDO SER DE CRISTO COM LEGITIMIDADE, SE ALEGRARÃO NO DEUS DA SALVAÇÃO E POR TEREM OS SEUS NOMES ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA ETERNA! Jesus virá para acabar com essa farra! Maranata, os sinais já proclamam o fim e confirmam que Ele está às portas!” Que esta seja a Nossa Esperança e não nos atinja tal IGNORÂNCIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s