CLUBE DOS GIDEÕES: A LOTERIA FEDERAL DOS HERNANDES

Percebe-se que a igreja Renascer em Cristo quer estar entre as maiores instituições que distribuem abuso e violência contra os princípios da fé cristã. Exatamente isso que está acontecendo agora: tendência liberal encorpada por malandragens. Ensina seus propagadores como é preciso tomar a propriedade de outrem, sem hesitar, estabelecendo formas execráveis “instrumentos de sorte” que terminam na instauração de danos irreparáveis. Com sutilezas e delicadezas e, de linguagem espiritual promíscua, a sociedade evangélica “consumidores deste lixo” aos poucos aceitam ficar inativos a condição bíblica.

Especialistas do mero joguete, de ensino subversivo, por que não é bíblico, fazem das mentes humanas redutos de perturbações e agitações por causa dos bens materiais. Eles reinam na força cega do povo, levantam paredes do “medo” para coagi-los a serem ainda mais anormais no caráter obstinado. O mecanismo das dependências de uma teologia desprovida da inteligência e capacidade de pensar como cristão, por um povo que se põe a gritar que é necessário resolver as questões financeiras e sociais pela força da sugestão retroativa: a visão comercial.

“Clube dos Gideões” exibe para o mundo a vitrine da apostasia da fé e o serviço do mal. A mesma vitrine que buscou a chuteira de ouro de um jogador chamado Ricardo, o Kaká, e por inúmeras exposições, demonstrou como sabe explorar o mercado dos “sonhos” e despertar a nobreza evangelical. Uma vitrine de sonhos irrealizáveis, de homens que sempre querem estar em busca de novidades, cada vez mais pensando por si. A ingenuidade inconsciente em prática que não dá a conta do número de vítimas sacrificadas (que perderam a vontade de tentar ter uma experiência com Cristo) desta emboscada.

O propagatismo de um “Gideão ideológico” cujo licença da impunidade permite que estes líderes evangélicos, que não foram punidos de forma exemplar, continuem na pescaria de vítimas necessárias, feitas por eles, em obediência a utilidade da “loucura das grandezas” que logo se espalhará, como se espalhou, pelo mundo inteiro. A infâmia, o murmúrio, o descontentamento e a revolta presentes nos bastidores desta natureza burra: culto ao bezerro de ouro.

Neste vídeo “Dízimo e ofertas” é apresentado como um contrato comercial. A instituição em questão, que faz muito bem o seu apelo, aquela combinação esperta de projetos sociais sentimentalistas, que provê o serviço e o benefício dos prêmios atribuídos, busca quem paga bem e no dia certo. Uma “Loteria Federal” nunca vista antes, conveniada a um tribunal de contas “boleto” que interpreta o negócio rentável que está garantido pelo Divino. Calçado num orçamento celestial (créditos suplementares) para que o público explorado tenha uma sensação emancipadora. O tipo de propaganda que sempre é aceito pelas vias do descuido, dos que se dizem “Gideões da conquista” mas estão com suas caixas vazias e sem Cristo.

Qual o limite desta fraude? do excesso dos abusos cometidos de uma liderança cristã podre? Até que ponto Deus permitirá que se desenvolva segmentos espúrios como este sustentados na fragilidade humana? Não convém saber!

Concluímos…

O que devemos conhecer, obtivemos de Nosso Senhor Jesus, o Cristo, e está confirmado. Toda esta estagnação no meio cristão, de instituições evangélicas engrenado invenções, a repercussão de seus escândalos e a desorganização vocacional da Igreja atual, colaboram para que o acontecimento fundamental da Fé prometido se anteceda do seu dia certo: a volta de Jesus Cristo e o arrebatamento da Igreja. Oremos para que esta loucura não se nomeie em nosso meio, e sim, a capacidade de compreender e discernir que o Dia do Senhor está próximo. Precisamos deter a corrupção espiritual, a velhaca traição, conhecidíssima por todas as vezes que ceifou almas, desde Adão, e continua como presságios certos de uma profecia. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a sua Igreja, e aquele que estiver limpo limpe-se mais, e o que está de pé cuide-se para que não caia!!!

Maranata, Jesus está voltando !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para CLUBE DOS GIDEÕES: A LOTERIA FEDERAL DOS HERNANDES

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    AGORA VIROU ATÉ LOTERIA ESPORTIVA A FÉ DESSES CANALHAS. USAM O EVANGELHO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO. ESPERO QUE SE ARREPENDEM PARA PODER CONSEGUIR A MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS. HEBREU 10. 31: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!

  2. Pamela Ibelli disse:

    Eles fazem o que fazem, pois há público inerte para isso! o povo gosta de barganhar com Deus, utilizando chantagem… São financiadores desta empresa, intitulada como Igreja, investem para no final ganharem algo material e palpável em troca. Provam com isso, que não servem a Cristo pois não estão interessados em saber o que Ele pensa sobre esta vergonha, muitos menos dão importância para a salvação de suas almas (carnais e mundanos)! Pessoas que vão sendo iludidas de geração em geração, um povo sem vida espiritual vai se aglomerando dia após dia, movidos unicamente por aparência, levados por crendices tolas e sem cabimento; mas interiormente são vidas vazias, inúteis para fazer diferença na sociedade, e incapazes de herdar a glória de Deus; pois não valorizam o Sangue do Cordeiro, e muito menos possuem conhecimento da Palavra (Apoc. 12:11), (Os. 4:6). São pessoas que se quer possuem uma Bíblia; pois para eles examinar a Escritura é coisa pra quem não tem o que fazer (Jo. 5:39). Desfazer as obras do diabo e libertar os cativos (I Jo.3:8), é para eles utopias, pois ainda não experimentaram o Novo Nascimento, e não têm ideia do que é o Espírito Santo mover-se dentro de nós; tampouco desfrutarão da Redenção Eterna, porque estão acomodados e conformados com o mundo e seus desejos. Movidos a própria sorte e não à fé cristã…
    “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”
    1 Coríntios 15:19
    VIVAMOS NESTE MUNDO, COMO PEREGRINO E FORASTEIROS EM TERRAS ESTRANHAS. A ESPERANÇA DO CRISTÃO É VER JESUS E SUA MAIOR AMBIÇÃO É PODER PISAR NAS RUAS DE OURO E ENTRAR PELAS PORTAS, SENDO ABRAÇADO PELO SEU SENHOR! ESTAMOS DE PASSAGEM AQUI… VOLTA LOGO MEU JESUS.. MARANATA!! DIZ O ESPÍRITO E A NOIVA, ANSIOSOS PARA O ENCONTRO TRIUNFAL!!

  3. joaofreirese disse:

    QUEM SÃO ESTE “POVO” QUE VÃO ACEITAR ESTE TIPO DE OFERTAS OU ALIMENTOS CONTAMINADOS PELAS IDEIAS DESTES HOMENS AMANTES DE SIM MESMOS, QUE NÃO SÃO CONSAGRADOS (SEPARADOS) AO SENHOR JESUS CRISTO , SÃOS OS POVOS QUE NÃO SE APROFUNDAR, NEM FUNDAMENTA-SE NA PODEROSA PALAVRA DE CRISTO JESUS, MAIS O APÓSTOLO PEDRO DEIXOU AQUI UM BOM RECADINHO PARA ESTE POVO!!!

    Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
    Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
    Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
    E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
    Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
    Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
    Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
    Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
    O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
    Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
    Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
    Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
    Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
    Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
    E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
    Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
    Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
    Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
    2 Pedro 3:1-18

  4. Rogerio disse:

    O que temos que fazer é agradecer por existir ainda poucas igrejas como a Cenaculo da Fé que se preocupam com o conteudo biblico ensinado para as pessoas que adentram em suas igrejas. Pois o que vemos acontecer nessas igrejas apostatas, é simplesmente usar a ignorancia de um povo vazio e miseravel, desprovido de qualquer vontade de raciocinio ou de enxergar essas faucatruas desenvolvidas por bandidos que usam o nome de Cristo para se promover, mas aguardamos no senhor a sua justiça.

  5. Vanda Teixeira disse:

    ONDE SE LÊ: UNICAS BENÇÃOS SUBSTITUA POR INÚMERAS E JÁ QUE VOLTEI NOVAMENTE PARA CORRIGIR TEM MAIS: TRABALHAVA EM EMPRESAS QUE NEM ME PAGAVAM TÃO BEM ASSIM. NÃO SOFRIA OS EFEITOS DO RODIZIO DE CARROS NA CIDADE DE SÃO PAULO PORQUE TINHA CARRO E MOTOCICLETA, COMIA MUITO BEM, PAGAVA AS MINHAS CONTAS, VIAJAVA E NÃO HAVIA NINGUEM QUE ACREDITASSE EM UMA RIQUEZA (QUE NUNCA TIVE FINANCEIRAMENTE) NUNCA FIZ POUPANÇA TAMBÉM. MEUS COLEGAS DE TRABALHAM PENSAVAM QUE EU TRABALHAVA POR ESPORTE… SABE O QUE É ISSO? ALGO QUE O senhor NÃO TEM: PROSPERIDADE. RIQUEZA E DINHEIRO ACABAM, MAS A PROSPERIDADE DO SENHOR É INFINITA. E ATÉ NAS DIFICULDADES, PORQUE É VERDADE ELAS ACONTECEM, O SENHOR JESUS CRISTO CARREGA O NOSSO FARDO. PRECISA TOMAR POSSE DAS SUAS BENÇÃOS senhor Daniel. Ah, conquistei a minha casa própria em uma pequena chácara, objeto de um antigo sonho. Ainda não tenho poupança e construí unicamente pela Fé em Deus. Hoje, além de Fotógrafa eu sou REDATORA DA MINHA PRÓPRIA REVISTA NA REGIÃO ONDE MORO. MAS ACHO QUE AGORA VOU PARAR DE JOGAR AS MINHAS PÉROLAS A PORCOS! QUERO VER SE VAI PUBLICAR ISSO. TÁ ROXO DE INVEJA E NÃO TÁ PERCEBENDO. TEM MISERICÓRDIA SENHOR JESUS CRISTO! ESTE HOMEM ESTÁ ESTAGNADO!

    • Antonio disse:

      Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
      Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?
      Marcos 8:36,37

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s