NOVA ORDEM MUNDIAL “ONU” recomenda consumo de insetos na dieta contra a fome

A entomofagia programada e o tradicionalismo desta prática aponta para uma dissimulação humana. Um relatório das Nações Unidas (ONU) para a Agricultura e Alimentação (FAO), divulgado na semana passada (13), recomendou pela primeira vez na História um cardápio apocalíptico em série. O programa incentiva uma dieta a base de insetos comestíveis, destacando a importância deste hábito alimentar na luta contra a fome no mundo. A partir da aí, incentivar a criação em larga escala para criar uma espécie de “segurança alimentar” para o mundo. Segundo dados deste órgão, os insetos consideráveis ricos em nutrientes, de baixo custo, ecológico e “delicioso”, por alguns especialista, já é parte da dieta de mais de 20% da população mundial.

* ONU *  Concedida de uma coligação universal capitalista. Aquela que é competente por que equilibra as forças políticas desenvolvidas para dir-nos-á acordos fictícios e pretensos ao “direito do povo” que só existem no espírito dos miseráveis, o que para sempre é irrealizável. Podem ter o direito de apresentar súplicas e projetos com disposições diversas, e administrativas, o mesmo direito que temos de nos livrarmos de suas vontades miseráveis e mentirosas.

Esta medida de proteção alimentar “ração animal” não podem ser vista pela opinião pública como uma forma de “licença de costumes”, e sim, o deslinde do caos inevitável. Podemos afirmar, trata-se de uma manobra desesperada, embora de conclusão convincente. Veio para somar e comprovar indícios de fraqueza, insucesso e o sufrágio universal. Uma idéia do fundo dos séculos, acompanhado de uma trajetória de raça subdesenvolvida, que atingiu os recordes estabelecidos para este mundo e, Deus os fez voltar ao nada, ao mundo que nunca existiu.

A ONU e sua governabilidade abstrata. O tipo de regime cujo a liberdade é limitada, espremida por vários lados, impotente aos esforços dos outros, contraditória como suas forças coletivas (G7), aquelas que se dizem convencidas pela “Política Social” e nunca obedeceram a regra do viver em comum.

A “correta” e “inteligente” Organização das Nações Unidas e sua política demagoga. A genialidade da “baixeza” que acoberta as ardentes lutas pela supremacia de nossos concorrentes “política superior” pelos choques econômicos que os enriquecem. A cortina de fumaça dos monopólios e a proteção industrial; Imposto progressivo e os destruidores da prosperidade dos outros; Taxação abusiva de produtos e os truques financeiros dos bancos; Criminosos políticos não julgados; Caixa-fundo dos Estados e o destino destas quantias; Concentração do ouro em certas mãos; A indústria da guerra e seus rebeldes e etc.

Agora, a ONU quer dar um salto de inovação humanitária. Jogar um prato de insetos fritos, industrializados, na mesa do contribuinte “necessitados” para justificar o que não consegue resolver: a liberdade que consiste na devassidão dos Poderes, no confisco do direito da dignidade por homens-reis cujo talento vem de Assembléias torturadoras que proclamam princípios destruidores. Para esta Instituição o problema mundial é a fome, na vida real, o sistema de coação, o terror do capitalismo que rendem canhões americanos, chineses e japoneses para a guerra que virá.

A súdita dos Estados que pavimenta os rombos do sistema com fantasias. Aquela que na verdade não passa de utopias. O próprio aspecto patriarcal do Governo futuro, Nova Ordem Mundial, aonde o direito é do mais forte. Nossa crítica atinge pelas inúmeras vítimas oferecidas durante séculos à loucura das grandezas pela rivalidade dos governos que a sustentam neste discurso.

Aqui a ONU entra como mediadora do Poder centralizado. Premiadora econômica das forças reinantes deste século (besta). Um exemplo de sua capacidade administrativa, seria o episódio “Arca de Noé” que rendeu a Stoltenberg e a ambientalista queniana Wangari Maathai um Prêmio Nobel da Paz em 2004. O apóio político ao presidente da Comissão Européia (Poder Executivo da União Européia), José Manuel Durão Barroso, pela iniciativa de escavar em uma montanha gelada a mil quilômetros do Pólo Norte um cofre de puro aço, climatizado, para armazenar em bancos genéticos 100 milhões de sementes (armazenará 268 mil amostras diferentes) de mais de cem países. Com razões suficientes de 10 milhões de dólares de custo e amostras de alimentos importantes de diversos países como África e Ásia, com o arroz, milho, trigo e sorgo, até variedades européias e sul-americanas de berinjela, alface, cevada e batata. O Brasil e a Embrapa estão na lista dos fiéis depositários.

Temos um outro tipo de “Segurança Alimentar” estabelecido aqui. Um programa de preservação de gêneros alimentícios, escondidas no Pólo Ártico, distantes desta civilização miserável que ela, ONU, tenta acudir agora com “vermes fritos”. Esta ciência econômica pretensiosa, fala-se de “aquecimento global” e dos riscos a “diversidade da vida” para guardar sementes para a minoria “ricos” enquanto o mundo “maioria” morre de fome. Uma garantia de sono dos nossos inimigos “política superior”.

Em casos absurdos da vida real as “vítimas necessárias” deste mesmo sistema devoram a carne de seus próprios familiares por causa da fome. No ato desesperador cozinham seus próprios filhos para servir “prato-humano” a fim de sobreviver mais um dia. O canibalismo-familiar da Coréia do Norte, que ainda não foi investigado, e nunca será, não poderia ser um mecanismo apropriado de “Habito Alimentar” ou “Segurança Alimentar” que a ONU recomende para consumo. Os degustadores de feto-humano e a indústria do aborto na China não foi mencionado neste relatório. O incentivo nutricional e econômico dos chineses, como seus hábitos alimentares, precisam ser mais aprofundados pelas Nações Unidas e suas instituições subordinadas.

Administradores do caos em ação. Um “banco de sementes” para os nobres e poderosos deste mundo. O prato de vermes fritos para os tolos “súditos desta ordem social”. A “consciência social” que deles se exige do mesmo modo como um animal manda seus filhotes em busca de sua presa. Para a ONU este consumo fará parte de uma brincadeira de zona rural e de treinamentos de sobrevivência na selva. Insetos e vítimas necessárias somadas pela ignomínia. Para eles tudo acabará bem! Amanhã estarão no cardápio dos melhores restaurantes gastronômicos do mundo e os chefes de cozinha degustando com “ar” de sofisticação. Um prato apocalíptico, vermes a moda da casa e o gosto do freguês pedindo “quero mais um bem fritinho ! “. Nada é impossível.

Concluímos….

Na exposição deste fato, Jesus Cristo é revelado em glória “Aquele que há de vir e virá” nas mais abundantes referências de eventos e profecias, de cenários alterando-se por diversas vezes entre o céu e a terra, nos avisou a cerca dos sinais da sua vinda. O relato é este: o juízo Divino que cairá sobre o mundo todo e estes fatores são o início de uma tribulação profética. Aquele que nos assegurou um futuro de Salvação Eterna e um Reino celestial, por intermédio da fé em seu nome, não mente, não se engana no que afirma para o futuro e não nos deu um prato de “vermes fritos” ou um “cardápio apocalíptico”.

Na medida que o tempo avisa, está aproximo, muito do que parece obscuro se tornará claro para todos. A vinda de Cristo, algo anteriormente oculto ou desconhecido, pode ser visto agora em cada milímetro deste “tipo de homem” que torna o que é apocalíptico política correta: uma culinária de vermes fritos. Mais que isso, são capazes de entrar no buraco negro para não admitir que este mundo chegou no ponto final da vida, de sua extinção com Deus. Se converter a Cristo, e criar projetos que os levem para o céu, e não para mais baixo, não tem a classificação dos inteligentes. A luta ardente da supremacia humana prefere esconder-se em cavernas lamentas, vivendo como homens pré-históricos em pleno tempo moderno, do que a admissão do triunfo da cruz de Cristo e de todas suas afirmações escatológicas.

A única forma que Deus deu a humanidade de se salvar é Jesus Cristo, a Porta que entramos, e agora estamos assegurados de todas estas coisas ruins que sobrevirão ao mundo. Aquele que tem a esperança em Cristo, guarde as profecias do livro sagrado e a santificação em Jesus, por que o Senhor Ressurreto está voltando para buscar os seus discípulos fiéis! maranata.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para NOVA ORDEM MUNDIAL “ONU” recomenda consumo de insetos na dieta contra a fome

  1. Majela Germa-li disse:

    Deus seja louvado – o que vemos é a confirmação da palavra de Deus – a evangelização inspirada pelo Espírito santo de Deus agora mais que nunca é urgente para que almas possam ser salvas – pois, não há dúvida da consumação dos séculos. Que seja feita a vontade de Deus – vinde Senhor Jesus Cristo – amém. Deus os abençoe pela palavra de Deus pregada. Prof. Majela

  2. EU PENSAVA EM MATAR A FOME DO MUNDO, PREMIDO PELO DEVER DA MINHA CONSCIÊNCIA CRISTÃ:
    (AP.19.9) ENTÃO, ME FALOU O ANJO: ESCREVE: Os Governantes que são fiéis à Deus, devem cuidar da saúde econômico-financeira das nações; sem jamais se descuidarem da saúde espiritual do nosso povo, a qual nos foi legada nos Santos ensinamentos de Jesus Cristo; (RM.4.3) PORQUANTO QUE DIZ A ESCRITURA?
    (LC.2.23) Conforme o que está escrito na lei do Senhor: (MT.4.4) Não só de pão viverá o Homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus; (LC.12.23) porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo,não mais do que as vestes: (MT.6.31/32) Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos ou com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas cousas; pois vosso Pai Celeste sabe que necessitais de todas elas: (MT.6.33) Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas: (MC.1.15) O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo, arrependei-vos se crede no Evangelho: (AP.22.6) Estas palavras são fiéis e verdadeiras: O Senhor, o Deus dos Espíritos dos Profetas, enviou seu Anjo para mostrar aos seus Servos as cousas que em breve devem acontecer: (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:
    Logo se verá que os recursos financeiros que têm escoado pelo esgoto da CORRUPÇÃO, somados aos que têm sido incinerados pela loucura das GUERRAS; servirão para aplacar o flagelo da fome no mundo:
    (IS.46.8) Lembrai-vos disto e tende ânimo, toai-o à serio,ó prevaricadores; (MC.10.27) Para os homens é impossível, contudo, não para Deus; porque para Deus tudo é possível: (LC,21.13) E isto vos acontecerá para que deis testemunho! (NM.24.16) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus e sabe a ciência do Altíssimo; Daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém de olhos abertos:

  3. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s