APOSTASIA NO PARQUE DAS DIVERSÕES ” O BATISMO TOBOÁGUA”

 

O Neoliberalismo, por um imediatismo teológico, segue com o programa de violências contra os princípios da fé cristã. O furto das propriedades bíblicas pela independência do pensamento por quem deveria seguir as regras para o destaque da Glória de Cristo. Respeito e obediência ao Sagrado ao invés de destruir com as suas próprias mãos. Nos deram motivos para estender o assunto, o batismo, e é o que faremos agora, acrescentar a “estande” de todos absurdos mais uma do movimento das contradições.

Gostaria de compartilhar de minha perplexidade e o que me impressiona. A coragem e a ousadia, como a rapidez, que estes líderes destroem a sociedade cristã. Executam ordens cegas com paixão, o que é evidente até entre os mais ignorantes. Pior de tudo isso, sacrificam suas vítimas no efeito de englobar cada questão de suas iniciativas malignas, formando a concepção desta visão para o mundo imitar, como se tratasse de uma arte religiosa. O movimento apostata perdeu a vergonha e o medo, demonstra não ter limites para o absurdo. Ratos dão crias. A própria semeadura da crueldade encarnada contra tudo que é dignidade e piedade, lhes tirou como vítimas de um caminho de ruínas “religião” para colocá-los em um outro bem pior “evangélico”.

A Busca de sutilezas e delicadezas para implantar a semente do mal. O progresso vil, o qual demonstra ser insaciável, sempre dedicado arranjar formas de que suas doenças sejam inoculadas, a fim de que a sociedade comum não veja outra forma de salvação senão recorrer ao desrespeito, inclinações carnais e caprichos por todos estes abusos cometidos sob o pretexto “liberdade cristã”.

Estas forças incensatas, movidas pelo instinto e não pela razão de Cristo, pela bestialidade, são labaredas devoradoras que empilham demônios com seus escândalos. O “Foro” dedicado pela formação e educação de líderes é um parto espiritual de homens cabeçudos, cruéis, frios e sem princípios com a Palavra Sagrada. O movimento evangélico não tem mais mascaras para usar e fazer mentiras. Mesmo assim, ainda são capazes de abater o espírito da iniciativa cristã como se estivessem certos. Transformar trevas em luz e o errado em coisa certa. Névoas impelidas das trevas, e por isso atingem a classe mais baixa de todas as fraudes.

 Este programa aumenta contingentes para o reinado do anticristo. No ato blasfemo das dignidades, assistem rindo às almas sendo destinadas ao inferno como uma brincadeira de criança (batismo toboágua). Percebemos que o fim está próximo e a volta de Nosso Senhor Jesus confirmada. A vulgarização do ato consagratório e de todos os princípios básicos da Fé, a mais nefasta e ignorante de todas as idéias, vista como nunca se viu, no efeito das ondas do mar, o que nos revela a força da serpente simbólica (besta) e suas habilidades com o movimento evangélico.

Temos uma vasta lista de exemplos espúrios para pensarmos e refletirmos com Deus à nível pessoal (seríamos colaboradores desta atividade maligna?) Risos e chacotas ecoam do mundo à toda hora contra o nome de Jesus, o que chega ser cansativo, pela quantidade de ocorrências de escândalo no movimento evangélico. Despertarmos à Cristo uma Igreja fiel dentro de nós e nos ajuntaremos à eles nesta farra. A preparação de todos é inevitável. O que ainda está para vir, como condiz as profecias, é muito duro e provavelmente nos provará sem medidas. Quem está de pé, cuide-se para não cair. O que limpo, limpe-se mais e o que está sujo suje-se mais.

“Embora tenham conhecimento da justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as que a fazem, mas também aprovam os que fazem” (Rm 1.32).

Maranata, Jesus está voltando !

 

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para APOSTASIA NO PARQUE DAS DIVERSÕES ” O BATISMO TOBOÁGUA”

  1. Pamela Ibelli disse:

    Eles não tem mais o que inventar mesmo! Querem tornar a igreja, um lugar mais chamativo para jovens que gostam de adrenalina e aventura. Para eles, igreja é um espaço divertido, onde todos precisam sair satisfeitos e animados, para viverem intensamente com a “benção de Deus”. Literalmente estão escorregando feio e descendo ao último degrau do escândalo. Zombam do Plano Perfeito de Deus e de suas santas ordenanças, demonstram com isso que não entendem nada de bíblia e de vida cristã! Atualmente percebemos a pouca vergonha, de pessoas que infelizmente não se interessam mais com a originalidade e fidelidade, para eles seguir inteiramente o que Cristo ordenou não é necessário, pois os tempos mudaram. É através deste conceito que o povo relaxou e se acomodou neste evangelho fraco e inútil que não traz consigo a Boa notícia do Calvário nem propaga a Mensagem Libertadora, mas somente defende os interesses dos homens que querem viver dizendo: “tudo posso fazer,pois aonde está o Espírito de Deus há liberdade!!— tudo é permitido (pois Ele ama).. O resultado deste batismo por empolgação e não por compromisso e consciência do dever cristão, não poderia ser outro: ímpios e mundanos dentro de uma instituição religiosa, enganados e iludidos, crianças mimadas! Porém, não podem receber o título de cristãos salvos, pois não se parecem com Cristo, nem tão pouco o obedecem!! Não podemos nos conformar com as obras infrutuosas das trevas, mas precisamos condená-las, e nos retirarmos para ficarmos mais perto de Jesus, sendo exclusivamente Dele. Vigiemos pois o diabo, nosso adversário, está procurando vítimas para devorar e levar ao abismo. Mas o sangue de Jesus tem poder, pois fiel é o que nos chamou e poderoso também para terminar a obra que em nós começou..JESUS TEM MISERICÓRDIA DAQUELES QUE AINDA ESTÃO DE PÉ E NOS DÊ FORÇA PARA CONTINUARMOS ATÉ O FIM!
    maranata, o grande dia do SENHOR está próximo!!

  2. Rinaldo disse:

    Amado pastor Daniel Batista,
    Sou fundador da Igreja Bola de Neve, sou quarta geração de cristãos na família, a primeira foi minha bisavó na Rússia, quando aceitou Jesus em 1900.
    Entendo seus comentários e sua preocupação com a Igreja e a sã doutrina, em seu lugar, se assistisse os videos editados, não pensaria diferente do irmão.
    O problema é que em quatorze anos de história, e mais de trinta mil batismos realizados, nunca realizamos nenhum batismo diferente do batismo biblico por imersão (como se observa em tantos videos no you tube), com exceção de um infeliz ato de um pastor que já não faz parte do ministério há anos, registrado nesse video, sem nosso conhecimento ou concentimento. Essa nunca foi e nunca será uma pratica nossa, e infelizmente nunca fomos questionados por niguém sobre o assunto, nunca também foi nos dado direito de resposta as acusações que nos foram imputadas.

    Quero estar a sua disposição para esclarecimento sobre esse ou qualquer outro material editado com o único objetivo de nos ridicularizar e desacreditar junto à lideres cristãos que nunca tiveram e talvez nunca tenham acesso à verdade sobre os fatos.

    • Rinaldo paresse que a Bíblia não tem nenhum sigificado para a tua denominação!! São inúmeras ocorrências de irresponsabilidade com o evangelho de Nosso Senhor Jesus. Paresse que o tempo não lhe deu o amadurecimento, e continuas ingênuo. Segue a Normativa, método e a inspiração como modelo para o futuro!! Não importa se agrada ou não, mas o que está fundamentado na doutrina cristã pelos Apóstolos, e principalmente por Jesus Cristo, neste caso através de seu precursor: João Batista [Tipo de exercício].

  3. Maria Tereza Luchesi disse:

    Nao entedi o que o pastor Daniel escreveu para o fundador da Bola de Neve, que tem feito um trabalho lindo de evangelizacao e ensinado, sim, os principios da Palavra de Deus

  4. Marcos disse:

    Não sou perito na bíblia mas entendo que certas situações são complicados, Mas olhar a casa do vizinho primeiro para depois olhar a sua e difícil e outra a igreja nunca foi uma questão física, e sim a igreja esta no seu coração. A igreja de Deus esta no seu coração!!!! Toda igreja tem problemas, muitas SÃO vitimas de escândalos, mas inimigo muitas vezes estará dentro da igreja independente de qual seja ela!!!! A palavra ministrada e a mesma em todas cabe a pessoa absorver aquilo para o bem dela. Me sinto muito bem quando vou no Bola de Neve diferentemente quando fui em outras.

    • Marcos toda instituição cristã tem por dever exercer ministério batismal e pastoral como segue a normativa da fé, pois a quebra de conduta configura apostasia! Temos um modelo a seguir! A inspiração está nos moldes do que foi estabelecido no período neo testamentário! A Igreja é uma instituição de Cristo, e sua especialização não é fazer ninguém se sentir bem, mas discipular as pessoas como servir a Cristo! Os problemas existem para serem combatidos pela Palavra, ou então cairemos no modismo da filosofia e morreremos no conformismo!

  5. Nelson disse:

    Acho também muito estranho e antbiblico este tipo de batismo,parece q é mais parecido com uma diversão…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s