“NOVA ORDEM MUNDIAL” ESPIONAGEM GLOBAL 666

4444444444444

Governismo AMERICANO acredita na possibilidade de um despotismo legal e franco, o que seria no uso factóide e teórico: democrático. Com os vazamentos do Wikileaks sobre a diplomacia e espionagem dos Estados Unidos, apenas confirma-se o que sabíamos das profecias de Nosso Senhor Jesus sobre a Nova Ordem Mundial (direitos internacionais que apagam os direitos nacionais) e seus conselheiros secretos (G7).

Sorria, você está sendo espionado pela besta

O confisco da liberdade (666) precisou recorrer ao discurso improvisado este mês, de revelação inesperada, graças à inconfidência de Edward Snowden que expôs ao mundo a evidência do monitoramento tecnológico pelo sistema PRISM da Agência de segurança Nacional (NSN) dos Estados Unidos.

A engenhoca dos sabichões “sistema único” 666 que se deu à abstrata idéia da liberdade e a possibilidade de persuadir multidões por um governo que deseja obter passe legal de gerente proprietário de informações pessoais, o que cabe unicamente à nós conhecê-los.

Impressionante como Obama fala de espontaneidade e administração visível (NSA) com mais de 1.930 empresas privadas contratadas por programas relacionados a contraterrorismo pela segurança nacional e inteligência. Quer fazer a sociedade acreditar que resistirão à tentação de usar estes serviços, como Google e o Facebook, e contatos na área de efeitos sociais tecnológicos para descobrir segredos, impedir concorrência, manipular ou apagar informações.

Alguém deverá confiar sua vida aos postos de responsabilidade destes governos, logicamente o mais ingênuo e ignorante que acreditará piamente que os Estados Unidos (CFR) não usará este poder, de acessar arquivos, mensagens ou troca de idéias para combater “terrorismo” e não para promover seus interesses estratégicos e comerciais no mundo.

A mesma ingenuidade por meio de uma verificação inconsciente que lhes deram êxito para que política de coação se estabelece na opinião: “É preciso aumentar armamentos, canhões, contratos econômicos e financeiros para termos a segurança nacional contra o terror.”

Hilário, provocam a desordem, quando armam os rebeldes, para criar a ordem com seus canhões e fardas. O complexo imprevisível do plano político, diríamos, o ignorado, a busca de fermentações, de discórdias e ódios no mundo inteiro por que querem dizer: “suscitemos agitações e teremos o duplo proveito.”

Sabem aproveitar as oportunidades da opinião pública. Percebem a fragilidade de suas vítimas (americanos, judeus, paquistaneses, chineses, japoneses) derramados no “pânico”, em becos sem “saída”, energizados pelo “espetáculo” das guerras e do terror. Mesmo assim, conseguem habituar mudanças e, com o tempo, o “fardo” sempre acaba virando algo necessário para sobrevivência (biochip). O mais surpreendente é o fato de que os cidadãos americanos apóiam a bisbilhotagem do governo.

Um dos critérios para fase experimental da Microsoft foi fechar cada pessoa no mundo em sua própria bolha virtual. Determinar a visão do espaço virtual, como também a visão do espaço físico, prendendo seus usuários pelo vício cibernético. Para isso, gigantes da informática como Google e Facebook deram a besta e ao seu número “666″ uma aparência de pura diversão: comunicação pelas redes sociais e a navegação pela Google Earth.

A vocação seria formatar um “marca-passo” digital para cada pessoa e por fim descobrir hábitos de consumo, aonde esteve em cada hora do dia, com quem se comunicou, que paginas visitou na internet, perfil, opinião, hábitos, preferência pessoal e circulação financeira. Acessar arquivos de uso pessoal guardados na “nuvem” por meio de aplicativos. Conhecer a ficha completa de cada cidadão.Rastros digitais de uma dependência social pela “computação em nuvem” pelo qual usuários deixam de confiar em suas maquinas e recorre a serviços de rede para gravar arquivos ou usar softwares que poderá ser acessado por quem o fornecedor repassar as senhas (666). Na teoria somente em caso de “solicitação compulsória” que alegue motivos para investigação por meio do Poder Público. Obama recorreu ao mecanismo pelo nome da rapidez e do entusiasmo.

A Google também pode impedir ou esconder conteúdos de postagens  não apropriado ao uso público, logicamente segundo o critério de vigilância estabelecido pelo Pentágono (o que já estaria funcionando para todo tipo conteúdo cristão ofensivo). A Google nos mostra o mundo como quer que o vejamos e nos desnuda a quem de fato lhe paga. 

Os drones já são comuns no mundo inclusive no Brasil. Andam por aí bisbilhotando o próximo sem chamar a nossa atenção. A IBM garantiu que até 2017 estará fazendo a leitura de mentes por ressonância magnética, bastando pensar para mover um cursor na tela ou fazer uma chamada telefônica. Informatizar os seres humanos, suprimir a liberdade civil e viver sob permanente ameaça de vigilância pelo Estado já é um plano amplamente concebido pelo mundo e agora inevitável!

Concluímos…

O enterro da privacidade pelo sistema de vigilância representa o início do que será o governo da besta no futuro (anticristo). Acontecimento fundamental para a confirmação do que o Senhor Jesus revelou à João no livro do Apocalipse (13) com exatidão.

Cada vez a sociedade global depende de uma conexão virtual, chips injetáveis, dígitos numéricos, códigos de barra por leitura ótica para identificação de produtos, pessoas, doenças. Os cachorrinhos de estimação não escaparam da tecnóide, estão chipados, promovendo a fase da experiência,  e gozam da “liberdade” sob pretexto de uma vigilância monitorada.

Chegamos a Era da informatização e deparamo-nos com aparelhos de aplicativos de reconhecimento facial e biométrico que foram capazes de despertar a curiosidade alheia. Bastaria olhar para alguém e o sistema o identificaria, cruzaria suas informações, localizaria em redes sociais, bancos de dados públicos, no mínimo.

Um sistema que tem olhos por toda a cabeça e quer indicar que toda esta operação é inofensiva, honesta e conciliadora? Mentira anticristã ! Considerem que o uso deste controle de informação pelas próprias empresas de tecnologia “monopólios privados” não são para produção de serviço ou obtenção de produtos somente. A prova da grande astúcia que quer o controle das mentes e das vidas. A tática oposta, que pode parecer publicamente com face de “benfeitores” e “salvadores da humanidade” mas na verdade já estão chegando a sua meta: Nova Ordem Mundial.

Aplicação dos princípios maçônicos para refazer a educação dos povos e a ditadura da franco-maçonaria em condições extralegais. A função das instituições e o papel da mídia correlacionadas para a passagem de uma autocracia franco-maçônica, aquela que é a força legislativa dos Poderes (G7 + 10 blocos +ONU). A opinião publicada diz:

“É um canalha, bem canalha, mas cheio de habilidades, de uma esperteza, bem feita, como insolente.”

O povo tem um amor especial e uma grande estima pelos gênios políticos e responde sempre aos seus atos de violência. Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam nas mentiras, e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na inquidade (2 Ts 2.11-12).

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhe fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa, para que niguem comprasse ou vende-se, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:16 -18.

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !!!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para “NOVA ORDEM MUNDIAL” ESPIONAGEM GLOBAL 666

  1. Debora Liesenfeld disse:

    Nao tem como fugir, o assunto e real, e contra fatos nao a argumentos. Ou vcs aceitam a Verdade e correm para os Bracos de Cristo. Ou o seu futuro vai ser desesperador.😯 Jesu JE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s