“PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS” CRIAM MANIFESTO FAVORÁVEL PELA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS

Vejam estes animais embriagados do sangue de suas vítimas espirituais, com o direito de beber sem limites, em delírios pela devassidão de uma multidão de imbecis que opera o mais alto grau da barbárie e limitação de inteligência. Quando imaginávamos termos visto de tudo na Igreja, o movimento das apostasias continua programada à representar violências e heresias contra o nome de Jesus e sua Palavra.

Um grupo de “pastores” e “líderes evangélicos” divulgaram um documento de manifestação à favor da legalização das drogas no país, e pretende promover um debate sobre o tema num evento que aconteceria na Sociedade Bíblia do Brasil, mas acontecerá no Seminário Teológico Betel. A informação foi veiculada pelo jornalista Ancelmo Góis no Jornal O Globo. De acordo com a nota, o grupo que subscreve o documento é grande: “Uma centena de pastores e líderes evangélicos divulga amanhã, na Sociedade Bíblica do Brasil, manifesto a favor da descriminalização das drogas.

Estarão presentes no evento, os pastores Ariovaldo Ramos e Edvandro Machado, e o evangelista André Guimarães. O texto do documento que foi apresentado ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, como manifesto, foi publicado pelo site VivaRio, e demonstra preocupação com a questão social em torno das drogas. Os líderes evangélicos que assinam o documento ressaltam a necessidade de que as ações governamentais sejam no objetivo de recuperar os dependentes: “Influenciados pelo que nos afirma o apóstolo Paulo em sua carta aos Efésios, ‘Porque o fruto do Espírito está em toda bondade, e justiça e verdade (5:9)’, afirmamos que cremos neste tripé, bondade-justiça-verdade, como orientação para a construção de uma nova política pública sobre drogas e para uma mudança na lei 11.343/2006, que descriminalize o usuário e estabeleça critérios mais claros e objetivos para distinguir usuário e dependente, do traficante, assegurando ao usuário e dependente o direito constitucional á saúde, educação e projetos de requalificação profissional visando sua reintegração social”.

A ironia do destino, a mesma liderança evangélica, grande parte dela, que empregou o PT – Lula e Dilma pelo progresso social, governo aliado em escala continental com terroristas e narcotraficantes á sistemas genocidas. Um governo que acarreta a maior corrupção-estatal já vista neste país junto à um sistema político composto de ativistas pró-aborto, prostituição-trabalhista, do MST(jurisprudente) á sodomia-legal.

* Sociedade Bíblica do Brasil, com tantas concessões e complacências em nome do liberalismo. Globalista, entende o princípio da brutalidade contra o que é Sagrado (Bíblia). Sabe promover atrocidades contra Palavra de Deus e o ensino subversivo pelas “Novas versões”. O vocábulo “licenciosidade encarnada” destes animais ferozes para mistificar, embrutecer e corromper a sociedade cristão com Bíblias alteradas da sua forma original. Não nos surpreende estar metida nesta desordem de caráter.

Gente como Ariovaldo Ramos, boca de urna eleitoral do PT – que foi presidente da visão Mundial, uma ONG que recebe dinheiro da fina flor da máfia globalista: as bilionárias Rockefeller, Bill & Melinda Gates e Ahmanson Foundation. Estas fundações patrocinam grupos abortistas, gayzistas, feministas, ambientalistas, indigenistas, etc. Instituir uma organização como a Visão Mundial, tida como cristã, para sustentar a elite que sonha com um governo mundial-totalitário (besta), é um tapa na face de Jesus e na Igreja.

O Ariovaldo Ramos seria uma das peças chave deste esquema todo, como Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros líderes que citamos em matérias anteriores. O Ariovaldo tem fascinação pelas formigas anarquistas do MST. Mantenedor de estágios como “conselheiro” da famosa lei do não quero trabalhar “Fome Zero”.

Sua comunhão com o lulismo o fez ir inúmeras vezes á Caracas visitar a Hugo Chávez e se prostrar diante do chavismo, como prostrado está, ante á réplica-cubana no Brasil: Lula. Este amigo e “companheiro” de Dilma arrasta uma cambada de liberalistas da teologia da libertação, como Ed René Kivitz (que tem a Assembléia da Água Branca como refúgio de encontro entre esquerdistas e neoliberalistas) e Caio Fábio, que ele garante que é uma pessoa extraordinária. Estes ratos roedores vestidos de mestres-cristãos, chamam toda esta relação de comunismo e falácias pseudobíblicas de “Missão Integral”. 

Concluímos…

Toda esta solidariedade e ação política combinada por regras de vida social, fraseologias habitualmente formadas de sutilezas e, por outros meios engenhosos de governar as massas (piedade como fonte de lucro) encontramos o rival de Cristo. O discurso que esconde as engrenagens do mecanismo governamental da besta (anticristo) e manifesta o poder internacional da qual muitos seremos todos vulneráveis se não nos fortalecermos em Cristo Jesus.

O argumento destes facínoras não encaixa o tripé da bondade-justiça-verdade, e sim anarquia-comunismo-socialismo. O pretexto da solidariedade da Franco-maçonaria social que deverá ser sua protetora e ama de leite espiritual, por que são da mesma natureza. A palavra “liberdade” que põe as sociedades humanas em luta contra Deus e todos atributos da fé-legível.

Nossa tristeza pelo povo que se deixa governar pela tutela desta marcharia humilde e, aparentemente tranqüila, como hipócrita, sob a direção de um pastor espiritual cosmopolita e imoral, submetido à distribuição do veneno das teorias liberalistas. Com destruição precisa de vidas, eles arrancam o espírito dos cristãos, o próprio princípio da Divindade e do Espírito de Cristo, a fim de substituí-lo pelos cálculos e pelas necessidades materiais e fisiológicas.

Expressamos nosso profundo repudio, e o quanto estamos enojados por este manifesto, que assinalará o despotismo internacional que entrará em questões como esta para calar cristãos de verdade no mundo, aqueles queiram fazer oposição e que estejam descontentes. Segue abaixo a lista dos agentes de satã:

Abel Alves de Moraes – pastor, Comunidade Evangélica Nova Aliança

Adriano Trajano – pastor batista

Alexandre Demidoff – pastor, Igreja Cristã da Aliança

Alfredo Luiz da Costa Filho – reverendo, Igreja Presbiteriana do Brasil, Campinas, SP

André Guimarães – evangelista metodista, Rede Fale, RJ

André Marçal – pastor, Igreja Cristã da Família, SP

Anivaldo Padilha – pastor metodista, Koinonia

Ariovaldo Ramos – pastor batista

Antonia Leonora van der Meer – teóloga professora, Centro Evangélico de Missões, CEM

Caio Marçal – missionário batista, sec. executivo Rede Fale

Carlos Arnóbio – pastor, Assembléia de Deus

Carlos Eduardo de Sousa e Silva – pastor, Igreja Cristã de Ipanema, RJ

Carlos Henrique Machado – líder Igreja Presbiteriana Aliança

Cláudio Silva – pastor de jovens, batista, RJ

Claudiniz Braga – diretor Escola de Missões Urbanas Avalanche, ES

Clemir Fernandes – pastor batista, RENAS Nacional, ISER, RJ

Daniel Checchio – pastor, Comunidade Evangélica do Bexiga, e Rede Social do Centro, SP

Daniel Moura – pastor, Missão Vida

Davi Lenço – pastor batista

Davina Castro – pastora, Igreja Batista Betânia de Sulacap, Centro de Cidadania e Ação Social (CCAS), RJ

Derval Dasilio – pastor, Igreja Presbiteriana Unida, Maruípe, ES

Devanir Oliveira – professor batista

Diego Machado – pastor batista, coordenador projeto Cristolândia Rio de Janeiro

Edval Campos Jr – pastor, coordenador ABENFI, SP

Edvandro Machado Cavalcante – pastor Metodista, coordenador Pastoral Carcerária Metodista, RJ

Edwin Ferraz – pastor batista

Eliezer de Souza da Silva – articulador Rede FALE Campinas, SP

Elizabeth de Almeida Silva – missionária, Jornal Recomeço, Leopoldina, MG

Erivaldo de Moura – pastor presbiteriano, SP

Fábio Py Murta de Almeida – professor, Seminário Batista do Sul

Gilson Batista Sobral – pastor batista, SP

Hélio Osmar Fernandes – pastor presbiteriano

Hernani Francisco da Silva – rede Afrokut, movimento Negros e Negras Cristãos

Humberto Costa – pastor batista, coordenador projeto Cristolândia São Paulo

Ianê Nohueira do Vale – presbítera, Igreja Presbiteriana do Brasil

Ingrid Sanchez Medeiros – Igreja Presbiteriana do Brasil

Ilson Ferreira de Souza Jr – líder juventude batista, SP

Jair de Castro Araújo – pastor, Igreja Presbiteriana de Sousas, Campinas, SP

Joel Zeferino – pastor batista

John Philip Medcraft – pastor, ACEV, Ação Evangélica, PB

Jorjão Rodrigues – adm. da Rede Cristã de Responsabilidade Social

José do Carmo da Silva (Zé do Egito) – reverendo metodista, MS

José Martins Júnior – pastor júnior, Igreja Batista Vila das Belezas

Júlio Oliveira – pastor Igreja Batista da Orla, São Gonçalo, RJ

Leandro Silva – pastor missionário, Associação de líderes evangélicos de Felipe Camarão (ALEF), RN

Leandro Barbosa – líder Comunidade Cristã Caverna de Adulão, MG

Leonara Almeida – articuladora Rede Fale São Paulo

Luciene Redondo de Freitas – assistente social, Igreja Batista do Povo

Luiz Paulo Saldanha – pastor presbiteriano

Marcelo Jaccoud da Costa – assistente social, Primeira Igreja Batista de Campo Grande, RJ

Márcia Torres – Igreja Apostólica Yaweh Shamah

Marco Davi – pastor batista

Marcos Custódio – diretor executivo ong CADI-Origem, Manaus, AM

Marcos Ribeiro – pastor, Escola Verbalizando Missões Urbanas, RJ

Narcus Vinícius Matos – rede FALE

Marli Marcandali – pastor, ministério JEAME, SP

Miguel Adailton da Silva – missionário Missão Ágape Brasil

Morgana Boostel – sec. executiva rede FALE

Narcy Wutzki – teólogo professor, Seminário Teológico Batista Independente

Natan de Castro – missionário ABU-Aliança Bíblica Universitária

Neil Barreto – pastor, Igreja Batista Betânia em Sulacap, RJ

Neto – pastor, Igreja Batista da Redenção

Nilton Lind – pastor batista, ES

Nelson Bento de Carvalho – pastor emérito, Igreja Evangélica Batista em Vila Guarani

Otildes Maria Michel Sanchez – presidente da FEPAS

Paulo Cesar Borges – pastor presbiteriano

Paulo Santiago – secretário, RENAS Campinas

Paulo Sérgio Falcarella – pastor da Igreja Batista do Povo, Curicica, RJ

Paulo Felipe da Penha – pastor batista

Rafael Lira – líder de Juventude Batista do Estado de São Paulo

Rafael Simões Vaillant – pastor batista, Coroado, Gauarapari, ES

Raul Nogueira – pastor Batista

Regina Meire do Nascimento – diretora ministério JEAME, SP

Reinaldo Júnior – pastor, Primeira Igreja Batista de São paulo

Remy Damasceno Lopes – pastor batista

Renan Porto – articulador rede FALE Uberaba

Renato de Arruda – pastor presbiteriano

Renato Saidel – pastor, sec. exec. Ação social Igreja Metodista 3ª região eclesiástica

Ricardo Ramos – pastor batista, coordenador de ação social PIB Campo Grande, RJ

Rodrigo Lins – pastor batista

Ronaldo Guimarães – pastor, Comunidade Cristã S8, RJ

Ronaldo Rutter – pastor batista

Ronilso Pacheco – Comunidade Cristã S8, RJ

Rosa Bonfim – líder Igreja Batista Independente de Gravataí – RS

Ruth Silva – reverenda metodista, pastoral da 3ª Idade, RJ

Sandra Mederos de Campos – pastora batista

Sérvulo Costa – pastor presbiteriana, Igreja Presbiteriana, PE

Sérgio Lun M. Santos – pastor, representante legal Aliança Evangélica Brasileira – AEB

Sérgio Oliveira – pastor batista

Sérgio Toledo – pastor metodista, SP

Silvana Grandi – coordenadora sócioambiental, Igreja Batista da Liberdade, SP

Silas Andrade, pastor batista, PIB em Ponto Chic, Nova Iguaçu, RJ

Tânia Wtzki, coordenadora FEPAS – Federação das Entidades e Projetos Assitencias da CIBI – Convenção Batista Independente

Tércio Sá Freire – pastor, Rede Evangélica Nacional de Ação Social, RENAS, SP

Tereza Cassab – pastora, coordenadora Desperta Débora, SP

Ubiratan da Silva – pastor, grupo gestor Rede de Agentes de proteção e Prevenção as Drogas, REAGE, PR

Valdimir Andrede Julio – pastor, Comunidade Evangélica O Grande Amor de Deus

Walcir Gomes da Silva – pastor batista

Waldir Luiz – pastor batista

Wellinton Pereira – pastor metodista, Visão Mundial Brasil

Wilma Rodrigues Ribeiro – Assistente social Igreja Evangélica O Mundo Para Cristo

Wilton Silva dos Santos – pastor PIB de Guaratinguetá

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para “PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS” CRIAM MANIFESTO FAVORÁVEL PELA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS

  1. Debora Liesenfeld disse:

    Senhor Jesus. Eh infindavel a lista, falta as cantoras, Vanilda Bordieri. A desequilibrada. Maranata! 👑

  2. Comunismo Não disse:

    Maranata!!!
    Todos envolvidos com o comunismo e a Teologia da Missão Integral.
    Malditos sejam. Levando o povo ao erro.

  3. Raul disse:

    Pr. Neil Barreto , Homem de Deus !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s