“IGREJA RENASCER EM CRISTO” A SONINHA DOS GAYS

 

O papel dos utopistas definitivamente se encerra quando o regime da besta for reconhecido, até lá continuarão prestando serviço com invenções “teorias fantásticas” que terminam sempre na instauração de danos irreparáveis. Em destaque, aquela que caminha de acordo com o plano concebido politicamente pela besta na modernidade “teologia liberal”, não havendo uma só mentalidade, aquela que é incomparável na malandragem.

A conhecida Bispa Sônia Hernandes é o progresso deste serviço: o obscurecer da verdade de Cristo. Mentora de uma tropilha de aventureiros e arruaceiros, a discórdia organizada em operação, à mais de uma década emocionando a sociedade pela busca de ilusórios bens sociais em nome de Jesus. Deu fé que seus projetos poriam em relevo o caráter benéfico de seu domínio por um discurso cheios de torpezas e servidões materiais.

Esta mulher, a repugnância encarnada em cores vivas, cujo sistema estóico, que insiste dizer-se movimento evangélico “bem sucedido”, produziu uma história de conquistas de destruição das crenças divinas. O que poderia ser chamado “Renascer de ateus” contemporâneos que servirão de exemplo à gerações futuras, aquelas que somente ouvirão prédicas do existencialismo e a mística voluntariosa do judaísmo (fim da religião) por estarem entupidos de vergonhas e contradições.

Atenazaram o cristianismo durante anos com escândalos publicados, abriram precedentes para discussões, sublinharam seus erros, que são incontestáveis, para fazer progredir “fermentar” uma massa de desocupados da mente, casados, fadigados como vendidos por este evangelho sem Cristo.

Em entrevista à Folha de São Paulo, A Bispa em disparada à 21º Marcha para Jesus da Cidade de São Paulo, afirma que sua “missão” é pregar o evangelho, não julgar os homossexuais. Depois de expressar publicamente suas paixões sobre os mais diversos assuntos fúteis e o entreter do ilusório “De Bem com a vida”, a Bispa segue determinada a qualificar o espaço (800 igrejas) de suas futilidades e diversões como uma “Igreja aberta para todos”.

Impressionante como a liderança evangélica tende a modificar as expressões de êxito (Evangelho). Sônia desencoraja o Evangelho, segundo Jesus Cristo, do juízo crítico, como o obriga a uma obediência servil, de espírito puramente animal, à ingenuidade inconsciente. A base da sugestão de sua “missão” é apropriar “Jesus” à sede das emoções que lhe dêem aplausos e triunfos como instituição religiosa. Por conta disso, plenamente persuadidos e exprimidos pela infalibilidade de suas idéias ( função pública, a cumplicidade solidária e as questões industriais como certeza útil ao bem de todos cristãos), o número de vítimas oferecidas para manter a loucura capitalista destes líderes evangélicos aumenta a cada dia (Marcha para burrice). Os Hernandes cumprem muito bem o papel das utopias, melhor do que qualquer outro, sabem promover campanha superficial que nos dá um efeito colateral contra Cristo (outro evangelho).

Concluímos..

A Plenitude do tempo de Deus (Cristo) revela um Evangelho cujo prédica despedaça opiniões e todo comportamento vil, por que tende à exaltação de Cristo e não à de homens (Mt 21.42-44). De missão específica: a Salvação dos pecadores pelo arrependimento, onde não há espaço para paixões e sentimentalismo. Privilégios da Graça de Deus por intermédio da eleição de Cristo e, quem as rejeita, será reduzido a pó (condenação perpétua) e excluído do Amor de Deus.

Por quem exercitado, a saber o Evangelho verdadeiro, o constrangimento é inevitável na experiência de fé (Palavra e não Paz; Mt 10.34). A redenção proposta em Cristo Jesus revela que a mudança humana é fator primário e fundamental quem quer ser salvo (Jo 3.03). O trato e o apego doutrinário desta noção, regeneradora, está representado por fiéis e não por fanáticos ou extremistas religiosos. A Plenitude do Tempo de Deus (Cristo) nos traz um ministério Pastoral ordenado cujo dever é estar apto à boa instrução de suas ovelhas. O espírito “predador” de Sônia, como o restante da liderança evangélica estatal, habilita o plano político mundial da besta: a teosofia.

Sônia Hernandes acredita na possibilidade de uma “missão” cujo anunciamento cristão não dê Fé (comportamento) mas relações gerais da vida humana. No tempo de Jesus a prédica original da Igreja, por uma Missão Evangelística consistente, em caráter integral, levaria à consciência de todos homens um Caminho apertado, sem facilidades para o pecado e, a Porta estreita para que a maldita cosmo visão seja impedida ( Mt 7.13-14 ).

A Renascer de Sônia desafia a Lei espiritual da Redenção em Cristo (Renúncia), e recria um espaço “Igreja” aonde as mudanças comportamentais sejam inúteis e a única importância seja o êxito público sem disciplinas. Na Plenitude do Tempo de Deus (Cristo) homossexuais seriam recebidos pelo Amor e revelados pela Luz (Jo 3.16 – 21). No tempo de Jesus, bastava uma indagação direta por parte de seus opositores para que o sermão desse aos corações uma verdade absoluta. Aqui, a parcialidade e a vulnerabilidade do discurso desta mulher é guia para porcos e cães darem risadas. “Protocolo” modelo para diversas sociedade secretas e Lojas maçônicas do mundo se espelhar. O prestígio das instituições religiosas em troca da inviolabilidade da mística, que hipnotiza a sociedade mais do que está. A Maçonaria deveria indicá-la a sociedade Rosa Cruz, se é que já não faz parte.

Hoje, Sônia garante “Igreja para todos” sem Luz e um Evangelho insípido pelo repouso obtido à séculos de agitações, conturbações e erros cometidos com o cristianismo. Educados a dirigir cristãos, com discursos, projetos, artigos que lhe dão influência sobre os espíritos de crentes “cabeçudos” – o que mais lhe importam (repouso das vantagens). Sônia entende do Evangelho ideológico, dólares no meio da Bíblia, desfile de modas, luxo desenfreado, revista socialite, mansões, nobreza. A Perua de sonhos caros e a ditadura gay deveriam formar um time espacial.

Maranata, Jesus está voltando !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para “IGREJA RENASCER EM CRISTO” A SONINHA DOS GAYS

  1. JORGE VANDERLEY PEDROSO DA SILVA disse:

    E TEM ALGUNS QUE PERDERAM O SENSO CRÍTICO E ACHAM QUE EXPOR ESSES ANTI-CRISTÃOS É JULGÁ-LOS, PELO CONTRÁRIO, CRISTO EM TODO TEMPO EXPUNHA OS FARISEUS E TODOS QUE ERAM CONTRÁRIOS AO EVANGELHO. TANTO QUE O MATARAM.

  2. Fernando Ferreira disse:

    “Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
    olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
    a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.”
    (Provérbios 6:16-19)
    Gente precisa pregar mais o evangelho e falar menos besteira!
    Tive a oportunidade de conhecer a Bispa Sonia pessoalmente e reconheço na vida dela a presença do Espirito Santo e o chamado para pregar para os perdidos e NUNCA ouvi da boca dela que compactua com o pecado,porém sabe que é preciso resgatar os perdidos,agora se a igreja não estiver abertas para eles, a igreja serve pra que? Fazer reuniões para falar mau dos outros? espero que não! Deus abençoe a todos os que amam os perdidos e desejam pregar o evangelho de salvação!!!

    • Cara Fernanda Ferreira; Falando assim, percebe-se que não conheceu pessoalmente à Jesus Cristo (oposto). Se quer o contado com a Bíblia Sagrada para fundamentar tipo de ministério que Deus requer pelo ato da cruz. A palavra também diz: “Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;” Mateus 18:15. “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.” Gálatas 1:8
      Quero lhe pedir que me fundamente à Luz da Palavra de Deus: por meio de quais atributos espirituais comprovamos a presença do E. Santo no homem? Fama? O que seria preciso, dentro dos elementos da Fé (Pregação ordenada), para resgatarmos os perdidos? Uma Igreja? Caso não queira passar o tempo pensando com as Escrituras, a melhor coisa à fazer seria ir ao cinema 3D assistir a Marcha para Jesus do que expressar uma opinião de tão vaga, genérica e superficial assim.
      Obs. “nunca ouvi nada da boca dela que compactua com o pecado” o que virou piada e exposição de tolice da tua parte diante de tantos escândalos.

      • Fernando Ferreira disse:

        Eu não quero mais perder o meu tempo com você meu querido “pastor”, eu só posso te dizer uma coisa: RELIGIOSO, ou melhor doutor da lei, já entendeu… Mais uma coisa meu nome é Fernando, será que nem isso você consegue enxergar????? Que Deus abençoe a sua vida….

      • leandro gomes disse:

        esse Fernando critica o pastor Daniel depois não tem argumento fica falando não quero perder meu tempo com vc ahhhhh Fernando ferreira vaiii te catar vc quer ouvir aquilo que o seu ouvido quer ouvir e não quer ouvir a cristo!!!

  3. RENATA disse:

    Como é triste, perceber que as pessoas se doem tanto pelos homens, mais são falsos e mentirosos porque não querem e nunca quiseram conhecer Jesus. Aprenderam que Jesus se resume a: Uma igreja, pessoas, alguém em cima do pulpito pregando (o qual é o seu Deus), mais nunca dobraram seu joelho no chão para tentar conhecer Jesus e o que ele pensa, ao menos examinar as escrituras pra tentar conhecê-lo, tornaram-se idólatras, e ainda por cima de mentirosos, enganadores! E tornaram-se inimigos da cruz (FP 3,18), mais se perderam porque quiseram! Glórias a Deus por Jesus Cristo que tem nos chaqualhado para não se conformar com os falsos profetas, e tem nos ensinado que ele não é um Deus burro, cego e surdo, mais encherga tudo, e quer a todos nós, de olhos, ouvidos e coração aberto.

  4. RENATA disse:

    Como é triste, perceber que as pessoas se doem tanto pelos homens! Mais são falsos e mentirosos, porque não querem e nunca quiseram conhecer Jesus. Aprenderam que Jesus se resume a: Uma igreja, pessoas, alguém em cima do pulpito pregando (o qual é o seu Deus), mais nunca dobraram seu joelho no chão para tentar conhecer Jesus e o que ele pensa, ao menos examinar as escrituras pra tentar conhecê-lo! Tornaram-se idólatras, e ainda por cima de falsos profetas que são mentirosos e enganadores, que estão ensinando as pessoas a se perderem de Jesus, e não se aproximar do Senhor! E tornaram-se inimigos da cruz (FP 3,18), mais se perderam porque quiseram! Glórias a Deus por Jesus Cristo que tem nos chaqualhado através da sua palavra, para não se conformar com os falsos profetas, e tem nos ensinado que ele não é um Deus burro, cego e surdo, e muito menos mudo, mais encherga tudo, e quer , a todos nós, de olhos, ouvidos e coração aberto. Que o Senhor Jesus nos capacite cada dia mais a adorá-lo e conhecê-lo verdadeiramente!

  5. Marco Aurélio disse:

    Pessoas Julgando discutindo e apontando o que realmente não conhecem meros acusadores hipócritas e invejosos carregado de magoa e raiva será que Deus compactua com isto?Ou o proprio acusador dando as caras e se desesperando?

    • Caro Marco recomendo um exercicio biblico diario (normas, exemplos, metologia)para o objetivo de exercer o pensamento cristao sobre este manifesto, caso contrario a melhor dedicacao que lhe cabe e nao escrever em blog pastoral pois estaras desperdicando o teu tempo com estas teorias sentimentalistas. Estarei orando pela tua vida!

    • leandro gomes disse:

      seu marco aurelio vai estudar a bíblia sagrada sua opinião nada interessa!!!

  6. samuel disse:

    eu acho que você está com inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. samuel disse:

    mas me parace gente boa não sei o porque,ao ler o artigo acho que voçê tem muito conhecimento e não é uma má pessoa.

    • nenesillva disse:

      vichiiiii…….voce ja deixa resposta pronta !!!!!! postei e em 2 segundo veio a resposta !!!!!! desculpa mais 2 segundo é muito pouco tempo pra dar uma resposta

  8. josé candido de oliveira filho disse:

    esses pastores(?) com suas idéias se acham superiores a Jesus Cristo. querem desfazer ou alterar o que Êle falou e deixou escrito. pois bem, serão todos responsabilizados perante Deus por aquelas almas que desviaram com suas mensagens diabólicas. ninguém pode mudar o que está escrito.

  9. Cristiane Benavides disse:

    Congreguei na Renascer por cerca de 3 anos. Vi com meus próprios olhos o corromper do Evangelho Verdadeiro em nome do entretenimento e do dinheiro fácil (para eles)! São ladrões, exploradores e mentirosos! O Espírito Santo nessas pessoas? Conta outra porque essa não cola! Inveja? Inveja de ladrões, mercadores da Palavra de Deus, enganadores e exploradores da fé alheia? Não, não mesmo! Ninguém me contou as sujeiras deste povo, eu vi e senti na pele. Quer acreditar neles e achá-los boas pessoas? Acreditem! Neste conto do vigário, nem eu e nem minha família caímos mais, não importa o quão pareçam bons e verdadeiros!!! O diabo também se traveste de anjo de luz para enganar!

  10. Roberto disse:

    PASTOR CONTINUE ASSIM, METE A BOCA NESSES PASTORES DAS ASSEMBLEIA DE DEUS;
    EU CONHEÇO UM QUE LARGOU DA ESPOSA, O CARA TEM MAIS DE 50 ANOS, E ESTA NAMORANDO UMA MENINA DE 20 ANOS .É UMA VERGONHA E AINDA SENTA NO PULPITO E É BEM RECEBIDO.EU CONHEÇO IRMÃOS QUE ESTA ENDIVIDADO NÃO CONSEGUE PAGAR SUAS DIVIDAS E É MAL TRATADO PELOS PASTORES, DEVER É PECADO,ADULTERAR VIROU MODA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s