DILMA PRESIDE ENCONTRO DAS ZEBRAS EXCITADAS

Brasília – A presidente da República, Dilma Rousseff, recebeu (15) 16 cantoras e bispas evangélicas em audiência no Palácio do Planalto. O encontro foi organizado e articulado pelo ministro da Pesca de “idiotas do jogo” Marcelo Crivella.

Definiremos da seguinte maneira este encontro de zebras: uma pura “excitação”. Pode ser interpretado de vários modos: (1) Excitação que desvia os olhares de toda confusão política petista (2) Excitação que introduz  “liberdades” aos tolos “evangélicos” que fará com esta liberdade retorne às mãos de lobos (Franco Maçonaria) que penetram no redil (3) Excitação das exigência “sociais” correspondentes que dará à infalibilidade do novo regime “teosofia” sobre a sã doutrina cristã (4) Excitação de benefícios ilusórios “progresso político” com evangélicos que levarão o povo aos sonhos absurdos (5) Excitação de aliados “igrejas estatais” que terão os segredos do jogo e, selas e rédeas tão fortes para que opiniões divergentes sejam neutralizadas (6) Excitação dos espíritos cristãos “imbecis” que acreditam que a política funciona, o Estado é democrático, a liberdade é direito de todos como a existência de partidos e ideologias. (7) Excitação de líderes religiosos, ambiciosos, mestres de fábulas, indivíduos muito bem remunerados, cheio de gênio, garantindo à besta (ONU) o trânsito dos constrangimentos para uma famosa “reeducação religiosa” capaz de abafar o espírito de iniciativa e vontade dos homens a disposição do servir à Cristo pela legitimidade.  

Este evento feminista comemora a burrice e a tolice do movimento Evangélico. Evidencia a canalhice desta liderança fermentada e fortemente submetidas a política velhaca (Republica Maçônica). Contrasta o clamor do lado de fora, de uma multidão cega, insensata, direcionada por um caminho programado pelas forças demoníacas desta terra. Emancipa a serpente do mal, as novas crenças de transição, que originaram as relações anárquicas dos homens entre si e com o poder político.

Licencia instrumentos humanos com poder de persuasão de massas, estimulados à seguir o que já na Antiguidade foi usado para destruir a Igreja de Cristo, constranger multidões, as palavras “Igualdade, Liberdade, Fraternidade” repetidas tantas vezes pelos papagaios inconscientes, atraídos de toda a parte por essa isca, que abrolharam o verdadeiro Espírito cristão [o que é sensível a salvação da alma, que apascenta o Rebanho de Cristo para uma direção totalmente oposta]. 

O sentido oculto do progresso é o da idéia falsa, e que sempre será, um progresso para liberais, apostatas, anarquistas e criminosos que denominam os segredos do Estado (besta). Manipuladores de idiotas sem Bíblia que tem mídia abrangente e, sempre estarão empregados pela Ordem, à  disposição de contratos, relações políticas e partidárias, agentes da popularidade que podem por em ação todos os dados desta “ciência anticristã” reunidos pela Ordem Mundial (PT).

Concluímos…

Dilma não convidaria  pessoas de bons instintos, as convidou por que são como ela. Um governo guardado por imorais, criminosos, sindicalistas, terroristas, amigos de narcotraficantes e comunistas (PT). O que é evidente em todos adventos da República (Política). A biografia de seus representantes fala por si próprio.

Não cabe nesta relação política representantes da vós de Deus, profetas maiores, exemplos como Isaías e Jeremias. Uma conversa Testamentária acarretaria o uso canônico e o método das exortações e advertências do juízo divino, mescladas com predições de dias piores, na medida que as diferentes partes fossem examinadas no ponto de vista cristão. O resumo destes deveres tem o pensamento sugerido, totalmente velado pelo testemunho apostólico em suas orientações, sem que exista uma necessidade de interpretação dogmática.

Especialmente o Cristo, que manifesta o Jesus de Nazaré Histórico, divinamente descrito em obras poderosas, o Messias cujo aparência física pode não ter sido impressionante, mas de uma paixão extrema pela purificação dos pecadores ao arrependimento, à libertação do Templo das facções espirituais e da imoralidade helenista, quer  por parábolas ou por citações dos profetas anteriores sabemos do que escrevemos.

A cidade dos sonhos, Brasília-DF, viria a baixo com as indicações de Cristo, o precursor João Batista á margem deste caráter preparatório, com toda a capacidade do céu para frustrar os complôs de funcionários religiosos do Estado (Fariseus, Saduceus, Mestres) á denúncia de líderes que são pagos para corromper as mentes e os corações do povo com a falsa filosofia.

A narração coordenada e ordenada de Cristo com suas profecias no futuro promissor, que levariam mentes diretamente para a queda da Babilônia moderna, o conflito moral e espiritual da época, à arbitrariedade de comissionar os fiéis a redenção eterna como pronunciar a maldição dos ímpios que a resistiram. A destruição da besta e do mundo como vingança perpétua pelo juízo vindouro de Deus. Este mesmo sistema que matou os profetas, o Cristo e digladiou a Era Apostólica com martírios e serviço escravo. A mesma Roma encapada que agora que converte os Sacerdotes em pedras de tropeço em vez de serem líderes espirituais.  

“Um Pastor esquecido por suas ovelhas, a Igreja distante de suas raízes e, principalmente,  de seus deveres cristãos.”

Caros Senhores leitores aqui trabalham verdadeiros tumores espirituais, aqueles que pedem a morte do que é Sagrado: a Bíblia. Indivíduos bem preparados para a assimilação de uma política cujo objetivo é estabelecer teorias sentimentalistas e voluntariosas que tem por objeto de culto:  bezerro de ouro. A mais nefasta ignorância sacrificando muitos de nossos irmãos, milhares de cristãos, pela lógica obscura de levar a Igreja a um fim de destruição que é ignorado. A vulgarização do cristianismo,  do gnosticismo ou misticismo histórico, resgatados por uma única reunião administrativa do mal.

Esta concentração de mulheres, bestas feras e devoradores, a classe mais baixa dos evangélicos somados com o pior governo, não sairá barato para a sociedade e o cristianismo atual. O mal governista que pediu uma apostasia cristã feminina por que quer desagregar a justiça que teme e destruir os bens materiais alheios como sabe fazer, não se importando que já criaram uma sociedade desencantada, fria e sem coração. Pediu os holofotes com tantas opiniões contraditórias e corrupções para que todos acabem  perdidos no seu labirintos. Um encontro de esforços que tira a força e opinião de gente sem cabeça! O Sangue de Jesus tem poder, e será o vingador de todas estas e mais aqueles que ainda estão ocultas! 

 MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO E VC ESTÁ PREPARADO?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para DILMA PRESIDE ENCONTRO DAS ZEBRAS EXCITADAS

  1. Débora Liesenfeld disse:

    Jeremías 6: 13. Essas Cantoras ja deixaram a Biblia de lado faz tempo… sabem que nao podem, nada, e que já esta escrito acerca desse governo (sujo), convidadas a sentar na mesa do Anti Cristo, para isso tem disposicao… Querem que seus Nome sejam Glorificado. Mas DEUS esta de olho. Perderam vergonha na cara. -POVO ACORDA! ESSAS MULHERES NAO SAO MAIS A MESMA, SE CORROPERAM, NAO ANDE DE MULETAS ESCORANDO NESSAS PERSONAGENS. (ACREDITE E SIGA SOMENTE JESUS CRISTO, PORQUE O HOMEM CAI, MAS DEUS, NAO!)

  2. Pamela Ibelli disse:


    Jogo de interesses, um encontro que Jesus com certeza não participou, a luz que não brilhou…Não podemos de forma alguma considerar isso algo de Cristo.. Lembremos de Acabe (Rei de Israel) e Josafá (Rei de Judá) quando quiseram um conselho do Senhor.. reuniram quatrocentos profetas e todos deram-lhes a benção e disseram: sim, podem ir à guerra contra Ramote-Gielade, pois a vitória é certa! Então Acabe disse a Josafá que ainda havia um profeta, Micaías, o qual ele odiava, pois suas profecias nunca eram favoráveis, sempre falava o que era contrário… (2 Cr 18).
    Micaías não estava interessado em agradar aos homens, embora eles fossem autoridades.. não os abençoou, nem tão pouco lhes deu “suporte”… mas falou o que Deus ordenara, sem meia palavra, estava inteiramente a serviço do Senhor!
    Esse cristianismo gospel, essa “evangelização cantada” de liberação de palavras positivas, não representa os padrões bíblicos…
    É vergonhoso e repugnante o que estamos presenciando, e infelizmente por meio dos tais será blasfemado o caminho da verdade (2 Pedro 2:2).
    Cada dia que passa, a volta de Jesus se aproxima.. e a palavra de Deus se cumpre! Não podemos estar distraídos.. Mas vigilantes e em constante oração! Maranata.

  3. Irmã Luana disse:

    A Dilma deveria dar uma passadinha la na igreja Cenáculo da Fé para as Nações, já que ela “gosta tanto de cristãos”, kkk, mas la ela não vai, pq sabe que a capa vai derreter e a máscara vai cair, pois la de politica ela vai ter que se tornar uma pecadora arrependida e sabe que não vai ter ninguém orando para que seu governo prospere.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s