PAPA FRANCISCO “a besta invejável”

Finalmente o movimento evangélico de apostasias encontrou o seu pastor oficial: Papa Francisco. Frente à um cenário harmonioso de “justiça-social” com troca-trocas de conchavos amorosos, a liderança evangélica mostrou-se equilibrada e muito apaixonada pelas opiniões sociais e religiosas que o abutre do Vaticano as expôs publicamente.

 

Em Manguinhos, no Complexo de Varginha, no Rio, um templo da Assembléia de Deus recebeu o líder católico de forma espontânea.O pastor da igreja, Elenilson Ribeiro, afirmou ao jornal Extra que antes de o papa ir ao local, uma pessoa da equipe perguntou se ele seria bem-vindo: “Estávamos na congregação e recebemos um representante da equipe dele [Francisco]. Perguntou se poderia passar aqui. Aceitamos, claro, afinal somos irmãos em Cristo. É uma interação positiva, nós [cristãos] aprendemos sempre que não existe essa diferença e nem deve haver briga. Sem paz com todos, não veremos Deus”, disse.

As rachaduras do sincretismo religioso unidas por um encontro de perturbações anticristãs com direitos a uma publicidade extraordinária nunca vistas antes. Um sistema estóico bem produzido para um teste final “aptidões” que com certeza acelerará as mudanças da sociedade moderna daqui para frente (imbecis que pensam e repetem os benefícios ilusórios).

A vinda do Papa do diabo ao Brasil (Vaticano), por meio da palavra que esconde erros administrativos, genocídios, crimes sexuais, organizações criminosas e uma história de fraudes, o que não quer se calar, impeliu os espíritos das invenções “teorias fantásticas” e toda espécie de vícios culturalistas como seus antecessores “vigários de Cristo” o fizeram antes. A prédica terrorista deste indivíduo “famosa infalibilidade” só vira a cabeça de cristãos imbecis e cabeçudos. Você é um?

Senhores, o Papa é o mesmo, de extrema habilidade para mentir e, a Roma que conhecemos, continua como morada de demônios. Amortecendo seus impactos nos eventos históricos. A teologia social de Francisco, conciliada de idéias marxistas e ecumênicas, o Pontificado das bases modernas, aquela que é e, sempre será pretensiosa, louca, suja e abominável, manteve-se desprovida da Bíblia o tempo todo em seu discurso. De que evangelho eles falam? A peregrinação de jovens insanos e débeis! Um Papa isolado das doutrinas fundamentais do Evangelho Canônico, como seus antecessores soube usurpar as expressões de êxito-bíblico para protagonizar o “obvio”, gastar milhões de reais dos cofres público como todos políticos e passear em Copa Cabana como um “César dos pobres”.

O Papa que nos fez rir [rsrsrs] esta semana. O aspecto humilde que abriga o patriarca. A caricatura do Papa Pio IX e o fascismo em formato de simpatia franciscana. A espoliação radical apegado as antigas estratégias católicas “socialismo científico” ganhando terreno econômico, político e religioso á custa dos esforços petistas, enquanto se divertia aos beijos e abraços com seus fiéis. Um líder de Estado, de Ministérios, com guardas reais, com a segunda maior religião do mundo, maior reserva de ouro, com uma das mais preciosas bibliotecas do planeta, a maior coleção de arte e com coragem de dizer à público: “não tenho ouro e nem prata”.

A influência de um líder nato no cenário internacional (ONU), ao mesmo tempo que política, religiosa, simbólica e diplomática, não intervém nesta “injustiça social” no status de um chefe de Estado que goza ter. A teoria sentimentalista e voluntariosa que engana pela fala humilde. A única coisa que pode fazer: “acenar, falar a fraseologia e despedir artisticamente”. O Papa Francisco que papou. Forçou muralhas diplomáticas, derramou sangue, arrancaram da Itália territórios e um Estado soberano para Santa Sé. Fizeram acordos com a Máfia e governos fascistas por uma economia, política e religião independente em toda Europa. Pelo poder atuou durante o Holocausto, abençoou o extermínio de judeus, encobertou a Alemanha nazista, ajudou na fuga de criminosos de guerra em 1945, principalmente na América do Sul, e quando saem as ruas a única coisa podem fazer é agitar as massas com as idéias impraticáveis escritas em um papel comum.

O pontifício de Francisco, o Papa das mudanças sociais que todos querem acreditar, de certa forma ajudou o Brasil. Enquanto brincava nas ruas de Pastor sem Bíblia, sentindo o cheiro do povo, fazendo o seu passeio turístico, levando a “santa” nos braços, atraindo as atenções pública, O PT aprovava a PLC 3/2013, projeto que autoriza o aborto juntamente com a corja de parlamentares na Câmara. Levou ativistas gays para darem show de sodomismo pela tela da TV. Alavancou ainda mais a hipocrisia e a violência pelos debates jornalísticos e liberalistas que esperavam esta oportunidade.

Concluímos… 

Senhores temos a comédia franciscana, o ecumenismo da Assembléia de Deus, o aborto legalizado debaixo do nariz dos parlamentares evangélicos, a reunião da Dilma com as mulheres gospel, o beijo gay em protesto etc. A dialética com discurso social, aquela que é rica, poderosa como bestial com mídia invejável.

Damos “boas vindas” ao Papa no Brasil e aos pastores evangélicos amigos do Vaticano. Nossos reais sentimentos pelas manifestações. Cabe agora todo cristão, aqueles que não perdem a cabeça com palavras lisonjas e sínicas, a besta.  Povo que sabe sentir o cheiro suave de Cristo como a de um animal predador(Papa). Coloquemos as vertentes inimigas da Cruz o posicionamento que todos merecem (bíblico). Estamos separados em Cristo agora, e todo sempre, de toda esta mentira!

Maranata, ora vem Jesus!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

37 respostas para PAPA FRANCISCO “a besta invejável”

  1. Sabrina disse:

    Quanta besteira!! quanto julgamento…. Jesus disse pra não julgar , e vc está no lugar de Jesus de Deus?quem é vc santo pra dizer que uma pessoa é o Diabo?? Diabo está aplaudindo cada vez que um pecador julga o outro. No julgamento final, Jesus vai dizer afasta de mim que não te conheço. mesmo quem se acha santo e não pecador.

    • Quem julga é a Palavra de Deus. Santo é a Palavra de Deus. Recurso de valores que nos dá juízo na consciência, a materialidade da revelação de Deus para estabelecer juízo final para todas as coisas, sejam as que estão cobertas ou reveladas. Quanto à mim, vc e os demais, ninguém pode por outro fundamento (Cristo).

      • kelvis camacho disse:

        Pr. vou colocar sua vida na presença do SENHOR em minhas orações. Homens como você precisam de muita retaguarda, por isso, vou fazer de tudo pra sempre lembrar da sua instrumentalidade e de como DEUS tem te usado, para que ELE te sustente na caminhada. Congrego na Igreja Cristã Maranata e o nosso lema é o mesmo: MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS. Pelo poder que há no sangue de JESUS, vamos proclamar essa tão grande salvação. Que a graça de DEUS esteja sobre você Pr. Daniel. A paz do SENHOR JESUS.

  2. Débora Elaynne disse:

    Quanta hipocrisia meu caro, primeiramente se debruce para ler o que realmente significa a corrente crítica marxista, para depois explicitar sua concepção teórica, pois a partir do momento que obtiver o conhecimento da mesma, saberás que a postura do Papa Francisco é totalmente divergente da imposta pelo Marxismo. Segundo, A postura de humildade do Papa Francisco é subsidiada a partir dos evangelhos bíblicos, é só ter a luz do discernimento do Espírito Santo para entende-las e compreende-las. E por fim, não critique a atitude de 3 milhões de jovens que mostraram ao mundo a quem querem realmente seguir que é o nosso JESUS CRISTO!!!!
    Paz de Jesus!!

    • Débora quem seria o ignorante aqui? A teologia da libertação engloba vários tipos de pensamentos, um destes é o marxismo ( como reinterpretação analítica e antropológica destes pensamentos). Sinceramente o “hipócrita” está em Roma discursando política social como mantenedor de uma das maiores riquezas da humanidade (peça ao Papa para dar um pouco das riquezas do Vaticano para os pobres). Segundo a postura do Papa Francisco, como foi a de todos os Papas, o Pio XII de Hitler, o subsídio é a infalibilidade Papal, o que é hierárquico, econômico como estatal, não evangelístico, o que o fez vir ao Brasil: administrar assuntos políticos com o PT enquanto idiotas como você acreditam no bom velhinho franciscano. Se estes jovens quisessem seguir a Jesus Cristo se sujeitaram as regras da fé bíblica, seriam expoentes das 95 teses de Lutero, aos gritos pela Reforma confiscariam o poder Papal e amaldiçoariam a mãe das prostituições, assassina de cristãos e morada de demônios: o Vaticano. A minha crítica tem respaldo bíblico, histórico como realista !

      • Wander disse:

        lamentável… mas o seu deus é o demônio… as palavras de Jesus revelam isso… não sou como vc que faz o papel do acusador, mas a sua postura é semelhante a daqueles que ouvirão do Senhor: … não te conheço…

    • kelvis camacho disse:

      Nos últimos séculos temos ouvido muito falar em comunismo/socialismo, capitalismo, esquerda, partidos totalitários, classe dominante, proletariado. Brigas intermináveis no campo das idéias, entre grupos militantes políticos/ideológicos e religiosos nos induzem a crer que estamos em meio a uma guerra no campo das idéias e ideais que visa claramente à perseguição principalmente ao cristianismo.
      E, em meio esta confusão, um personagem muito polêmico odiado por uns, amados por outros, tem sido usado e citado em discursos inflamados a favor da liberdade de pensamento e direitos humanos. Karl Marx, conhecido como o pai do comunismo, autor do manifesto comunista, conquistou o mundo afirmando ter a resposta quanto a ajudar os famintos, necessitados e oprimidos sobre a terra, querendo fazer uma crítica a Deus, pois satirizava o fato de Jesus ter a resposta para se chegar ao céu.
      Karl Marx, o filósofo da revolução.
      O pensador alemão que era considerado um dos mais influentes de todos os tempos, investigou a mecânica do capitalismo e previu que o sistema seria superado pela emancipação dos trabalhadores. Muitas ideias de Max foram produtivas, sim, e aproveitadas hoje principalmente na educação, psicologia, porém as interpretações são diversas, feitas conforme a subjetividade e interesses de cada um. Marx que dizia lutar contra a alienação das mentes, na verdade criou um movimento alienante pelo total proselitismo ideológico, disfarçado de direitos humanos dignos. Muitas guerras, perseguições e injustiças sociais devem a este movimento (o tiro saiu muitas vezes pela culatra).
      No início de sua vida o comunista Marx era dominado por uma ideia: como ajudar as massas exploradas. O que as empobrece, afirmava ele, é o capitalismo, a utopia de Karl Max incluía além de direitos trabalhistas justos, remuneração conforme suas necessidades, divisão de bens igualitários, sem governo, nem guerras, nem revolução, sem injustiças sociais etc. um pais das maravilhas. Com esse pensamento promoveu uma grande guerra não apenas entre as classes, mas individual, pois perseguir um sonho de “liberdade”, sem limites, sem regras sem controle, gera uma prisão interior e uma insatisfação, frustrante por nunca conseguir atingir o objetivo.
      Ele passou esta ideia para uma população massacrada por uma classe dominante rica que ele chamava burguesia, capitalista e, para conseguir este feito, segundo ele, era necessário muito mais que destruir essa classe, o capitalista, era necessário destruir todas as religiões que traziam uma felicidade ilusória. Marx afirmava que com a extinção da religião, da fé, de Deus que impregnava a mente das pessoas, o ser humano faria um retorno a uma felicidade mais real. Abandonar DEUS era condição para se chegar a esta felicidade. “A crítica à religião é, portanto, a crítica a este vale de lágrimas do qual a religião é a auréola.” (Introdução a Crítica à Filosofia da Lei, de Hegel).
      Karl Marx passou essa ideia para o mundo, que para realizar o ideal comunista de sociedade justa, era necessário abandonar Deus, pois somente o comunismo tinha a resposta para o mundo, e Max foi um dos principais responsáveis em colocar o mundo dos pensadores filósofos contra as igrejas, difundir o ateísmo, e contou com o fato histórico de que a igreja cristã, nos primórdios, andava lado a lado com os exploradores do mundo, só não comentavam seus adeptos que ele era rico, família abastada, ou seja, proletária capitalista.
      O marxismo impressiona a opinião pública por causa do seu sucesso, mas o sucesso não prova coisa alguma O sucesso não confirma somente a verdade, mas também o erro e muitos erros foram cometidos em nome desse ideal de sociedade justa sem Deus e sem religião.
      O que poucos conhecem e divulgam é que Karl Marx era no começo de sua história um Cristão, tendo chegado inclusive chegou a escrever uma grande obra literária com 10 volumes onde declarava sua Fé. Nela lembram estas lindas palavras:
      “Através do amor de Cristo, voltamos nossos corações ao mesmo tempo para nossos irmãos que intimamente são ligados a nós e pelos quais Ele deu-Se a Si mesmo em sacrifício.” (“Marx e Engels”, Obras Reunidas, l0 volume – Internacional Publishers, New York, 1974 ).
      Cristo aparece nos escritos de Marx muito tempo após ele se haver transformado em um fervoroso militante contra a religião. Até mesmo em um confuso livro sobre economia política como “O Capital“, no qual reflexões sobre religião são de pouca importância, o maduro e antirreligioso Marx escreveu, totalmente fora do contexto:
      “O cristianismo, com seu culto do homem abstrato, mais especificamente em seus desenvolvimentos burgueses, protestantismo, deísmo, etc., é a forma de religião mais conveniente.” (Capítulo 1, seção IV) Lembremo-nos, Marx começou como um crente cristão.
      “Seu conhecimento da fé e moral cristãs é bastante claro e bem fundamentado. Até certo ponto conhece também a história da igreja cristã.” (Arquivo para a história do socialismo e movimento dos trabalhadores, 1925, na Alemanha).
      Mas depois do magistério algo misterioso acontece na vida de Max, que o tonou antirreligioso Ele escreve em um poema: “Desejo vingar-me d’Aquele que governa lá em cima.”.
      Karl Marx era filho de família rica, não passou necessidade, não teve sofrimentos nem frustrações, aparentemente, com sua família Porém foi acometido por uma rebelião contra Deus, contra a religião de difícil compreensão. Não era a defesa da laicidade que pregava e sim, claramente, contra Deus, não era um descredito de um mito, mas uma clara oposição a alguém que ele sabia que existia e resolveu lutar contra. Um jovem que sonhava com justiça social, amor ao próximo cheio de sonhos, como poderia ter agora declarações tão pessimistas e tão revoltantes contra um Deus que ele dizia amar e conhecer.
      “Assim um deus tirou de mim tudo na maldição e suplício do destino. Todos os seus mundos foram-se, sem retorno! Nada me restou a não ser a vingança! “Meu desejo é me construir um trono Seu topo seria frio e gigantesco Sua fortaleza seria o medo sobre-humano E a negra dor seria seu general “Quem olhar para ele com olhar são Voltará, mortalmente pálido e silencioso, Arrebatado por cega e fria morte. Possa a sua felicidade preparar-lhe o seu túmulo.” (Karl Marx, Obras Reunidas, Vol. I, N. York, International Publishers, 1974)
      Existe um drama pouco conhecido, que ele compôs também durante seus anos de estudante. Chama-se “Oulanem”.
      Caracteristicamente, “Oulanem” é uma inversão de um nome santo: é um anagrama de Emanuel, nome bíblico para Jesus, que em hebraico significa “Deus conosco”. Tais inversões de nomes são consideradas eficazes na magia negra. “Somente poderemos compreender o drama Oulanem, se ouvirmos primeiro a estranha confissão feita por Marx em um poema intitulado “O Violinista”, mais tarde declamado tanto por ele como pelos seus seguidores:”.
      O biógrafo de Marx escreve: Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas Vendeu-a para mim.” Estas linhas ganham significado quando se sabe que nos rituais de iniciação superior dos cultos satânicos é vendido ao candidato uma espada encantada que assegura o sucesso. Ele paga por ela assinando, com o sangue tirado dos pulsos, um pacto segundo o qual sua alma pertencerá a Satanás após a morte. E agora uma citação do drama Oulanem:Era Karl Marx um satanista? Richard Wurmbrand.
      Werner Blumeberg, em seu livro Retrato de Marx, cita uma carta escrita pelo pai de Marx a seu filho, em 2 de março de 1837: “O seu progresso, a preciosa segurança de ver seu nome tornar-se um dia muito famoso e o seu bem-estar material não são os únicos desejos do meu coração. Estas foram ilusões que alimentei por longo tempo, mas posso assegurar-lhe que a sua realização não me teria tornado feliz. Somente se o seu coração permanecer puro e humano, e se nenhum demônio for capaz de afastar seu coração dos melhores sentimentos, somente então eu serei feliz.”
      Em seu poema “A Donzela Pálida”, ele escreve:
      “Assim, eu perdi o direito ao céu, Sei disso perfeitamente. Minha alma, outrora fiel a Deus, Está destinada ao inferno.” Não é necessário qualquer comentário. Marx começara com ambições artísticas.
      Seus poemas e dramas são importantes para revelar o estado de seu coração, de seu espírito mas, não tendo valor literário, não receberam qualquer reconhecimento. Marx abandonou a poesia por um ideal revolucionário em nome de Satanás, contra uma sociedade que não apreciou seus poemas, uma tradição judaica que o rejeitou. Começou então nessa fase uma rebelião total contra Deus. Ele disse “Eu nutro ódio contra todos os deuses.”
      Sua filha Eleanor escreveu um livro chamado “O Mouro e o General, Recordações de Marx e Engels” (Dietz Publishing House, Berlim,1964).
      Neste livro ela conta as estórias horripilantes que ele contava amedrontando suas duas irmãs pequenas sempre com conteúdo satânico, estórias de pacto com o demônio.
      O biógrafo de Marx escreve:
      “Pode haver muito poucas dúvidas quanto ao fato de que aquelas estórias intermináveis eram autobiográficas… Ele tinha o ponto de vista do diabo quanto ao mundo e a maldade do diabo. Às vezes, ele parecia reconhecer que estava executando obras do mal.”
      Marx segundo o autor do livro “Era Karl Max Um Satanista?” odiava todos os deuses; odiava qualquer conceito de Deus. Desejava ser o homem que iria expulsar Deus. O socialismo foi a isca utilizada para induzir proletários e intelectuais a aceitarem esse ideal demoníaco.
      Quando os soviéticos, em seus primeiros anos, adotaram o slogan “Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do céu”, estavam simplesmente cumprindo o legado de Karl Marx.
      Karl Marx não era ateu e sim satanísta.
      Afirma o autor do livro Era Karl Marx Um Satanísta? Essencial afirmar enfaticamente que Marx e seus colegas, enquanto antiDeus, não eram ateus, como os marxistas atuais descrevem a si próprios. Isto é, enquanto denunciavam e ultrajavam abertamente a Deus, odiavam um Deus em quem acreditavam. Sua existência não é posta em dúvida; Sua supremacia, sim.
      Quando a revolução comunista irrompeu em Paris em 1871, o Camarada Flourence declarou: “Nosso inimigo é Deus. O ódio a Deus é o princípio da sabedoria ” (“Filosofia do Comunismo”, Charles Boyer, Fordham Umversity Press, N. York, 1952) Marx elogiava muito os camaradas que proclamavam abertamente este propósito.
      “Com desdém lançarei meu desafio Bem na face do mundo, E verei o colapso desse pigmeu gigante Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, Pelas ruínas do mundo, E, dando às minhas palavras uma força dinâmica, Sentir-me-ei igual ao Criador.” (Marx antes do Marxismo, tradução de D. McLellan, MacMillan)
      Marx adotou o satanismo após uma luta interior. Os poemas foram terminados em um período de grave enfermidade, o resultado dessa tempestade em seu coração. Nessa época ele escreve sobre “seu desgosto em ter de fazer um ídolo de uma teoria que detesta. Ele está doente”.
      Maldição familiar de Karl Marx.
      O motivo dominante da conversão de Marx ao comunismo aparece claramente em uma carta de seu amigo George Jung para Ruge. Não é a emancipação do proletariado, nem o estabelecimento de uma melhor ordem social. Jung escreve: “Se Marx, Bruno Bauer e Feuerbach se unissem para fundar uma revisão político-teológica, Deus faria bem em cercar-se de todos os Seus anjos e abandonar-se à autocomiseração, pois estes três certamente iriam expulsá-lo do céu…” (Citação de MacLellan, ver acima) Todos os satanistas ativos destruíram vidas. O mesmo sucedeu com Marx.Arnold Kunzli, em seu livro K. Marx – “Um Psicograma” (Europa-Verlag, Z.urich, 1966), conta-nos o tipo de vida de Marx que levou ao suicídio duas filhas e um genro. Três crianças morreram de subnutrição. Sua filha Laura, casada com o socialista Laforgue também sepultou três de seus filhos. Em seguida, ela e o marido suicidaram-se. Outra filha, Eleanor, decidiu fazer o mesmo, junto com o marido. Ela morreu. Ele voltou atrás no último minuto. As famílias dos satanistas estão sob maldição. Mais tarde teve um filho com a empregada e colocou o nome de Engels, que igualmente era cristão no começo de sua vida, e deixou de ser quando se envolveu com comunismo, sua desconversão ao cristianismo foi dolorosa.”
      O homem que convenceu Engels (seu melhor amigo que o introduziu no comunismo) ) a tornar-se comunista foi o mesmo Moses Hess que antes convencera Marx, Hess escreveu, após encontrar-se com Engels em Cologne: “Ele separou-se de mim como um comunista super zeloso. É assim que eu produzo devastação.” (Moses Hess, Obras Selecionadas, Publishing House Joseph Melzer, Cologne, 1962) “Eu produzo devastação ” Era este o propósito supremo da vida de Hess? É também o de Lúcifer.
      Engels estava plenamente consciente do perigo satanista.
      Em seu livro “Schelling, o Filósofo em Cristo”, Engels escreveu:
      Desde a terrível Revolução Francesa, um espírito inteiramente novo e demoníaco entrou em grande parte da humanidade, e o ateísmo levanta sua audaciosa cabeça de um modo tão desavergonhado e insidioso que poder-se-ia pensar que as profecias das Escrituras estão agora cumpridas. Vejamos primeiramente o que as Escrituras dizem quanto ao ateísmo dos últimos tempos. O Senhor Jesus diz em Mat. 24: 1 l aparecimento do iníquo) é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo o engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira; a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.’ ” E assim por diante. Engels cita escritura após escritura, tal como o mais convicto dos teólogos teria feito. Ele continua: “Não temos mais indiferença ou frieza em relação ao Senhor. Não, é uma inimizade aberta, declarada, e no lugar de todas as seitas e partidos temos agora apenas dois: cristãos e anti-cristãos… Vemos os falsos profetas entre nós… Eles circulam pela Alemanha, e querem introduzir-se em toda parte; divulgam seus ensinos satânicos nas praças e carregam a bandeira do diabo de uma cidade para outra, seduzindo a pobre juventude, a fim de lançá-la no mais profundo abismo de inferno e morte.” Ele termina o seu livro com as palavras do Apocalipse: 13: ‘ Levantar-se-ão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará em quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo para testemunho a todas as nações. Então virá o fim’ E no versículo 24:’ Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.’ E São Paulo diz, em II Tess. 2:3: ‘Será revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou objeto de culto..’.
      O homem que escreveu tais poemas e advertências contra o satanismo, o homem que orou com lágrimas para guardar-se desse perigo, o homem que reconheceu que Marx era possuído de mil demônios, torna-se o maior colaborador de Marx na luta demoníaca “para abolir toda religião e todos os costumes”. (“O Manifesto Comunista”, de Marx e Engels). A teologia liberal(BAUER) fez isso. Ela compartilha com Marx e Engels a culpa pelos milhares de inocentes mortos pelo comunismo.
      O Comunista Marx Não era Ateu era Satanista ele fazia preleções sobre assuntos como ”Perversidade de Deus” (exatamente como agem os adeptos de Satã; ao contrário dos ateístas, eles não negam a existência de Deus, a não ser para enganar a outros; eles sabem de Sua existência, porém descrevem-no como perverso.
      Outra ligação importante para confirmar a ligação de Karl marx. com o satanismo é a relação do marxismo e a teosofia que não é acidental. A teosofia divulgou no Ocidente doutrina indiana da não existência de uma alma individual. O que a teosofia realiza através da persuasão o marxismo realiza através do poder do chicote. Despersonaliza os homens, transformando-os em robôs submissos ao Estado.

      No Manifesto Comunista,
      Marx expressou seu desejo de abolir todas as religiões, o que se supõe incluiria também a eliminação do culto satanista. Contudo, sua esposa refere-se a ele como sumo sacerdote e bispo. De qual religião? A única religião europeia que tem sumos sacerdotes é a satanista. Que cartas pastorais teria escrito ele, um homem tido por ateísta? Onde estão essas cartas? Há uma parte da vida de Marx que não foi pesquisada. Alguns biógrafos de Marx poderiam ter certa intuição quanto ao relacionamento entre a adoração ao diabo e o assunto tratado em seus livros.
      Não possuindo, porém, o necessário discernimento espiritual, não podiam entender os fatos que tinham ante os olhos. Contudo, o testemunho deles é interessante. O marxista Franz Mehring escreveu em seu livro “Karl Marx” (G. Allen & Unwin Ltd., Londres, 1936): “Embora o pai de Karl Marx tenha falecido alguns dias após o vigésimo aniversário de seu filho, ele parece ter observado, com secreta apreensão, o demônio em seu filho predileto… Fleury. Marx não imaginou, e nem poderia ter imaginado, que o rico cabedal de cultura burguesa que ele transmitira a seu filho Karl, como uma valiosa herança para a vida, contribuiria apenas para libertar o demônio que ele temia”.
      Morte do pai do Comunismo
      Marx morreu em desespero, como todos os satanistas. Em 25 de maio de 1883 ele escreveu a Engels: “Como a vida é insípida e vazia, mas como é desejável!”
      O segredo do Comunismo
      Existe um segredo por detrás do marxismo que apenas alguns poucos marxistas sabem. Lenine escreveu: “Após meio século, nem sequer um dos marxistas compreendeu Marx.” (Citado em Hegel, por W. Kaufmann, Doubleday, 1965) (Pg18)
      Existe um segredo também por detrás da vida de Lenine. Ele escreve o seguinte a respeito do Estado Soviético:
      “O Estado não funciona como desejamos. Como funciona? O carro não obedece. Um homem está ao volante e parece dirigi-lo, porém o carro não corre na direção desejada. Ele avança conforme o desejo de uma outra força.”(Lenine, Obras em Francês, volume XXXIII, p.284) O que é essa outra força misteriosa que anula até mesmo os planos dos líderes bolchevistas? Teriam eles negociado com uma força que esperavam dominar, mas que provou ser mais poderosa, além de suas próprias previsões, levando-os ao desespero? (Pg19)
      Comunismo uma hipocrisia Maxista.
      Em uma carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572), Lenine escreve: “Todos nós merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isso se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isso acontecer, será bem feito.”
      Esta foi a última esperança de Lenine, após toda uma vida de lutas pela causa comunista: ser merecidamente enforcado em uma corda suja. Essa esperança não foi realizada em sua vida, mas quase todos os que trabalharam com ele foram finalmente executados por Stálin, após terem confessado publicamente haver servido outros poderes que não o proletariado que simularam socorrer.
      Neste momento estou em choque com a confissão a de Lenine: “Espero que sejamos enforcados em cordas sujas!”?
      Que contraste com a declaração de outro lutador, o apóstolo Paulo,(Cristão) que quase no fim de sua vida: escreveu “Combati o bom combate, completei a carreira… Já agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia.” (Il Tim. 4:7, 8)
      A verdade é mostrada por fatos e expus uma parte pequena da história de vida de Karl Marx, mas o que move o pensamento humano, não são as respostas e sim as perguntas que farei agora.

      1. Por que “os demônios”? Por que não “o proletariado” ou “o povo”? Por que esta evocação das forças satânicas?
      2. O que isso tem a ver com as legítimas exigências da classe trabalhadora por melhores salários? Posso entender que os comunistas prendam padres e pastores como contra revolucionários.
      3. Mas por que os padres foram forçados a dizer a missa sobre excrementos e urina, na prisão rumena de Piteshti?
      4. Por que cristãos foram torturados para tomarem a comunhão com esses mesmos elementos? Por que a obscena zombaria da religião? (1. Cirja Retorno do Inferno e D. Bacu Piteshti)
      5. Por que o sacerdote da Igreja Ortodoxa Rumena Roman Braga, prisioneiro dos comunistas na época (seu endereço atual é o “Bispado Ortodoxo Rumeno”, Jacksonville, Michigan, USA), teve seus dentes arrancados um a um com uma barra de ferro, para fazê-lo blasfemar?
      Os comunistas explicaram a ele e a outros: “Se nós os matarmos, vocês, cristãos, irão para o céu. Porém não desejamos que sejam coroados mártires. Vocês devem primeiro amaldiçoar a Deus e então ir para o inferno.”
      Os marxistas são tidos por ateus que não creem nem no céu nem no inferno.
      Nestas circunstâncias extremas, o marxismo tirou sua máscara ateísta, revelando sua verdadeira face, que é o SATANÍSMO A perseguição comunista à religião pode ter uma explicação humana. A fúria dessa perseguição sem limites é SATÂNICA. (Pg24)
      “A luta contra Deus para arrebatar seus crentes” é a única explicação lógica da luta comunista contra o batismo. Na Albânia, o sacerdote Stephen Kurti foi condenado à morte por haver batizado uma criança. Batismos devem ser feitos em segredo na China Vermelha ou na Coréia do Norte. (Pg25)
      Os Kolhozniks (trabalhadores das fazendas coletivas) não têm carteiras de identidade e portanto só podem batizar seus filhos secretamente (Igor Shafarevitch, “A Legislação sobre Religião na URSS”, Seuil, França, 1973).
      Batismo expressão do Cristianismo combatida pelos satanistas.
      A luta comunista contra o batismo admite a crença no seu valor para a alma. Nações cujos fundamentos estão ligados a determinadas religiões, como Israel, Paquistão ou Nepal, opõem-se ao batismo, o sinal exterior da aceitação do cristianismo.
      Mas para os ateus, como os comunistas declaram ser, o batismo nada significa. Não beneficia e não prejudica o batizado. Porque então a luta comunista contra o batismo? Porque os comunistas “lutam contra Deus para arrebatar os seus crentes”. A sua ideologia não é realmente inspirada pelo ateísmo. Qualquer um que deseje saber mais sobre o relacionamento entre o marxismo e o oculto deveria ler Descobertas Psíquicas atrás da Cortina de Ferro, de Sheila Ostrander e Lynn Schrõder (Englewood Cliffs, N. Jersey, Prentice-Hall, 1970).(pg 25)
      Qual foi a contribuição específica de Marx ao plano de Satanás para a humanidade? Foi muito ‘grande’. A Bíblia ensina que Deus criou o homem à sua própria imagem (Gên. 8:24).
      O jornal soviético Sovietskaia Molodioj, de 14.2.76, acrescenta nova e irrefutável prova das ligações entre o marxismo e o satanismo. O jornal russo descreve como os comunistas militantes, sob o regime czarista, tumultuavam as igrejas e zombavam de Deus. Para este fim, os comunistas usavam uma versão blasfema do “Pai Nosso”: “Pai nosso, que estás em Petersburgo (o nome antigo de Leningrado); Amaldiçoado seja o teu nome, Possa o teu reino despedaçar-se, Possa a tua vontade não ser feita, Sim, nem mesmo no inferno. Dá-nos o pão que nos roubaste, E paga nossas dívidas, assim como pagamos as tuas até agora, Não nos deixes cair em tentação Mas livra-nos do mal – a polícia de Plehve (o Primeiro Ministro czarista) E põe um fim neste maldito governo. mas, como tu és fraco e pobre de espírito, poder e autoridade, Fora contigo por toda a eternidade. Amém.” O objetivo principal do comunismo em conquistar novos países não é estabelecer novo sistema social ou econômico, e sim zombar de Deus e louvar a Satanás.

      Conclusão
      Minha intenção em fazer este estudo é trazer a sociedade Cristã, a verdadeira intenção de Karl Max (autor do manifesto comunista) um homem que foi e é adorado por muitos, mas que, travou uma guerra pessoal contra Deus. Quero fazer um alerta de que realmente o inicio deste movimento comunista que prometeram direitos e igualdade, liberdade tão sonhada pela sociedade, era na verdade um movimento anticristão. Liderado por um satanista que usou cidadãos bem intencionados muitas vezes sofridos, como bode expiatório, massa de manobra, para travar uma luta espiritual e carnal, um Deus, que ele acreditava sabia que existia. Definitivamente me perdoe os adoradores de KARL MAX, mas ele não era Ateu. Ele não só acreditava em Deus, como achava poder derrota-lo e somente atraiu para si e para sua família desgraça.
      O povo sem saber, enganado pelas pseudo boas intenções manifesta em grandes e elaborados discursos na verdade ajudou a promover as piores guerras e perseguições, que é o objetivo do seu opositor satanás.
      Hoje o comunismo aboliu muitas ações que eram aceitas na época Karl Max, Porém faço um alerta de que a base deste comunismo é o satanismo e devemos prestar atenção a esses movimentos que em nome da liberdade da falsa igualdade estão mesmo é promovendo atos diabólicos para destruir as famílias, a maior instituição criada por Deus.
      Quando votamos, em um candidato estamos favorecendo na verdade o partido, e podemos abrir portas dos fundos para militantes pró-aborto, drogas, anti família e ante Deus. Por isso devemos buscar conhecer, como funciona nossa política e apostar em partidos e candidatos que se comprometam com nossas causas.
      Autor: Kelvis Camacho

  3. VAL disse:

    QUE HORRO MEU SENHOR E MEU DEUS!!!

  4. aline disse:

    Esse pastor é muito louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk….fiquei com medo!!!
    Meu Deus,tenha misericórdia desse pobre coitado,ele não sabe pq diz!!!

    • Aline, obvio! Entendo o teu medo. Não compreendo o pedido de “misericórdia” para um “coitado” que não sabe nada do que diz, sendo que não expuseste nenhuma razão consistente que me faça um delirante. Temos a História desta instituição, como o parecer Testamentário (Bíblia) para argumentar muito mais do que está escrito nesta matéria. Faça TUA DEFEZA por Roma, pela Era Papal e por Francisco, mostre as tuas teses e apresente-as aos leitores, ficará mais nobre de tua parte ao invés “kkkkkkkkkk”

  5. Claudemir Botelho disse:

    Ow pastor…onde que fica tua igreja e em que dias você prega lá?

  6. antônio disse:

    quem te constituiu juiz para julgar outras religiões, caro amigo? por que escolheste a Igreja Católica para julgar?

  7. Murilo disse:

    Ótima matéria! Eu não entendo porque tantas pessoas se omitem as evidencias, temos muitas “coincidencias” a respeito dessa instituição que se diz religiosa mas se preocupa mais com política, gostaria de colocar alguns desses pontos:

    O catolicismo foi instituido por volta do ano 380 depois de perseguir e matar muitos cristãos (não pode com eles “junte-se” a eles) colocou toda espécie de misticismo (principalmente das crenças gregas) e criou o que temos hoje. Matou em nome de Deus na inquisição e nas cruzadas (Jesus ensinava isso?) foi a favor do holocausto contra Judeus (E sabemos que Israel ainda é a menina dos olhos de Deus) Concedia Indulgências, onde vc pagava o pegado antes de cometê-lo, ensina que um padre pode perdoar seus pecados no lugar de Deus, e que santos realizam milagres. Na biblia deixa claro para esses dois pontos, que a morte é apenas um sono em que aguardamos o julgamento, e aonde foi parar as palavras de Jesus ” Eu sou O caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai SENÂO POR MIM” A biblia ainda cita versiculos contra imagens de escultura, (Isaias 44) contra oraçao de terços (Mateus 6.7). No livro de Jeremias fala sobre o pecado de queimar incenso para a rainha dos céus, Hoje é usado esse termo para Maria mãe de Jesus, sendo que Jesus é o rei dos reis. A basílica de São Pedro foi construida em cima das ruinas do templo de cibele, e os mesmos simbolos e deuses que eram cultuados por outros povos são cultuados por eles sem saberem. Utilizam de toda simbologia satânica possivel (hexagramas, conchas, chaves do abismo e etc.) além do que maior sinal de todos:

    Apocalipse 17.4 “E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;”
    quais as cores que os bispos usam? quais igrejas são adornadas com ouro e pedras preciosas (procure fotos da igreja do pelourinho) e que usam calices de ouro em seus rituais. São poucos os sinais? para todos que acham isso o cumulo, saibam, as luas de sangue estão vindo e temos algo muito grande para acontecer. Deixo um ultimo versiculo

    “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
    Oséias 4:6

    Maranata!!!

  8. kelvis camacho disse:

    Pr. vou colocar sua vida na presença do SENHOR em minhas orações. Homens como você precisam de muita retaguarda, por isso, vou fazer de tudo pra sempre lembrar da sua instrumentalidade e de como DEUS tem te usado, para que ELE te sustente na caminhada. Congrego na Igreja Cristã Maranata e o nosso lema é o mesmo: MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS. Pelo poder que há no sangue de JESUS, vamos proclamar essa tão grande salvação. Que a graça de DEUS esteja sobre você Pr. Daniel. A paz do SENHOR JESUS.

  9. moraes disse:

    Pastoreco daniel: vc é um insanobe como foi o beberrão lutero. A besta está dentro de vc. Vou orar para a besta sair de vc. Deus t abençoe e t liberte da insanidade. Jesus tb foi criticado e perseguido por insanos como vc.

    • Moraes, pelo que sei Jesus foi perseguido e crucificado por Roma e por judeus helenizados [subornados pela reforma do templo] para serem partidos estadistas anticristãos! Pelo que sabemos da história a Igreja Neo testamentária foi martirizada, os apóstolos decapitados, como Pedro em especial crucificado, a mando de Governo Romano! O mesmo sistema de Constantino, que virou a Era Papal e agora se diz ser a única Igreja de Cristo! Os insanos ??? Quanto a Lutero não o conheci, mas o Cristo o conheço bem, e sei qual é a sua vontade!!!

  10. anizio disse:

    “Pastor” (só se for cão): Daniel Batista: concordo com vc (não merece ser chamado de senhor) ao afirmar que o Papa Francisco é invejável.
    É óbvio!!! com a sua exiguidade ímpar, “pastor” dessa seita Cenáculo da Fé (que nunca ouvi falar e que se situa na av. quaquaquaquaqua), tem muita inveja dele. Com certeza vc gostaria de ser conhecido e respeitado no mundo inteiro. Vc é igual aos fariseus que eram “corretíssimos” e perseguiam Jesus. Para eles, Jesus era um impostor, que curava no sábado, dava atenção para prostituta, etc. Por que vc não repudia outras denominações??? Medo???

    • Anizio, como todo católico, fala demais e não oferece nada de concreto e bíblico! Aproveitando o uso desta expressão “fariseus” faço recordação de que se trata de um partido político-religioso da época, como saduceus e mestres, ambos financiados pela antiga Roma para perverter os mandamentos judaicos[reescrever a lei mosaica] afim de implantar o helenismo como forma de vida israelita, como do mundo todo. O que seria a Roma de hoje, um Estado mascarado de Igreja, um cristianismo sem bíblia, com contravenções que ultrapassam séculos na história da humanidade!!! Se existe alguém querendo promover perseguições contra Cristo é o Vaticano e suas sujeiras!! As milhares de sepulturas de cristãos mortos pela inquisição histórica sob o solo de Roma lhe darão razões suficientes para calar a boca dos Papas-estadistas, de vc e todos católicos que resistem a Cristo pelas Escrituras por que não querem se converter a Fé!! Quanto repudiar outras religiões, o faço quando o Senhor me orientar, ou quando uma destas se travestir de “cristianismo” ou “ecumenismo” para se entremeter do que diz respeito a Bíblia estarei esperando de braços abertos!

  11. anizio disse:

    MURILO: (vc escreveu: O catolicismo foi instituido por volta do ano 380 ) – Vc precisa estudar história da verdadeira Igreja de Cristo… Pedro tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja…etc…
    Nas cartas de Santo Inácio de Antioquia (onde foi Bispo) e que nasceu por volta do ano 35dC ele já mencionava: Igreja Catolica.
    Depois de Lutero, veio Calvin que foi um grande inquisitor e outros protestantes também foram inquisitores.

    • Murilo disse:

      Anizio, eu citei tantos fatos historicos sobre a Igreja de Roma e vc foi apenas no ponto do ano que foi instituida?. O catolicismo pode até ter começado antes, porém ele foi transformado em religião oficial de roma por volta de 380 (foi isso que eu quis dizer). Embora apenas tenha sido um “faz de conta” afinal todas as religiosidades do deus Mitra (que era muito cultuado em tal época) foram mantidas. Agora sobre Lutero, por mais que ele tenha tentado fazer uma reforma dentro do sistema católico, ele nunca deixou de ser católico, então acredito um equivoco por parte das pessoas falarem sobre ele como sendo o criador da igreja evangélica. Entenda, não estou aqui para defender a igreja evangélica e ser contra a católica, apenas entendo que o sistema católico corrompeu sim as idéias da igreja primitiva de Cristo e me sinto mal por ver tantas pessoas adorando Papa/Maria/Santos ou sei lá mais quem ao invés de dar todo o louvor e glória apenas a Jesus Cristo nosso salvador.

      • Wanderley disse:

        é impressionante ver aqui pessoas que não entendem nada do verdadeiro cristianismo destilarem ódio contra a igreja católica… erros humanos todos têm, mas como disse o próprio Jesus: … as portas do inferno não prevalecerão contra ela… e não importa o nome, se católica ou não, desde o início foi a igreja de Cristo…mas segundo os argumentos dos inteligentes dessa página, Cristo descumpriu sua promessa e abandonou sua igreja… deixando ir para a danação trilhões de vidas…contra o que ele próprio afirmou??? e só 1500 anos depois iluminou um homem para salvar a humanidade????? Poupe-nos de tanta besteira… vcs é que têm que tomar cuidado… mas ainda dá tempo de se livrar do inferno…

      • Wanderley “Cristo deixou a Igreja?” impressiona esta teologia, pura insanidade!! A Bíblia Sagrada nos ensina “tudo o que Jesus começou a fazer e a ensinar, até o dia em que foi elevado ao céu” com dados suficientes “Evangelho” para quem em “Atos do E. Santo” a Igreja começasse a obra maravilhosa de divulgar “boas novas” de Jesus, o Messias entre as Nações. Uma Igreja feita de crentes e convertidos cujo o EVANGELHO é fundamental para o alicerce da educação de todos! Levando e consideração o que está escrito no EVANGELHO e o testemunho da primeira Igreja na Palestina, a Igreja Católica é apostata e inútil em sua função eclesiástica! Acho estranho “1500 de iluminação?” Quando Roma era governada pelos Césares já tínhamos historicamente o inferno aberto e uma Sodoma renovada que matava cristãos! Quando Roma foi cristianizada e oficialmente virou uma Igreja Estatal por Constantino “Era Papas” nos revelava um massacre á céu aberto, estrupo, assassinatos, esquartejamentos, roubos, idolatria, indulgências, incestos, homossexualidade etc cometidos por Papas na história! Que mundo vc vive?? Roma detêm uma das maiores riquezas bibliotecárias do mundo como uma riqueza incalculável de ouro! São fatos históricos, que por confirmações bíblicas ou jornalísticas poderão confirmar que “ROMA” é a Itália de Mussolini e dos acordos Nazistas!! Só Jesus Cristo salva, somente ele vive e Reina!! Prove que estou errado!!

  12. Sâmela Paulini disse:

    Ola,bom..vou dizer o que eu acho:
    A igreja catolica professor,é um covil de cobras.Eles vem enganando o mundo desde o tempo de Cristo.Viram com mais de um seculo de
    inquisicao,queimando,torturando..pessoas inocentes que apenas sabiam da Verdade.E é claro que que a igreja nao gostou nada nada..afinal..um povo inteligente nao eh comandado e sim,comanda.Por isso tanta opressao.
    O papa francisco é a segunda besta,a besta do mar.Ele eh um personagem!A igreja vem perdendo inumeros fieis,e por isso tem que cativar o povo…conquistar …seduzir.Uma prova de que a igreja catolica eh a igreja que prega o anticristo é a confecção de imagens de outros deuses perante o Deus Altissimo!Coisa que esta bem claro na biblia que Deus ABOMINA!Uma coisa muito intrigante tambem foi a fala do papa francisco “aqueles que nao obedecerem a igreja serao punidos como os de salen” eu tive o desprazer de ouvir isso revendo um vidio qe passou na minha escola.Como assim serao punidos?como os de salen? É claro qe quem ouviu deve ter pensado “se nao obedecermos a deus nos seremos castigados” . Ora! Ele disse claramente (pelomenos pra mim) que quem nao obedecer a igreja vatolica ira morrer como os de salen!Salen foi uma cidade muito atingida pela inquisiçao.Conscidencia?Acho que nao.
    Todos os crimes em massa da igreja catolica sao esquecidos?
    Uma ultima coisa…porque a igreja catolica aceitou a coroa do proprio Hitler?Para quem nao sabe ,foi Hitler quem deu Roma para o papa como presente.
    Infelismente se eu continuar escrevendo vou acabar na fogueira nos fins dos tempos kkk.
    Mas…falarei como o anjo: “quem tem ouvidos para ouvir ouça” . Me orgulho de ter apenas 14 anos e saber muito mais do que metade do mundo.Professor adorei o seu post .E antes que alquem venha criticar quem diz essas coisas , estude!cheque.a verdade esta na cara de todos.Porem o diabo as cega!

  13. zilmar disse:

    postosinho daniel porque a bestera q vc fffala da criquesa do malafaya rr s macedo vc e vaga bundo

    • anizio disse:

      Sâmela: com 14 anos vc não sabe nada. Garanto que vc não sabe nem quem e quando foi fundada a sua igrejola (deve ser mais uma seita). Deve ser uma igrejola “fundo de quintal”.

  14. 3030mjd disse:

    Pastor Daniel, admiro sua coragem em falar a verdade, é o que esta faltando em muitos evangélicos hoje, estão preferindo o social (igual ao catolicismo), em vez do espiritual.

    • Samela paulini disse:

      Adimiro todos aqueles que sabem da verdade e espalham ela por ai…Sem ter medo ou sem se importar com o qe os outros vao pensar…

  15. magno disse:

    Pastor, admiro sua coragem, que certamente e dada pelo Espirito Santo, pois de outra forma não valeria a pena lutar, sua posição é correta, é pena que estamos enfrentando este momento apóstata daqueles que deveriam defender a verdade, por outro lado, lovamos a Deus pelos sinais que se cumprem em nossa geração.
    APDSJC.

  16. will disse:

    pastor Daniel li todas as conversas e discucoes a respeito de tudo q foi falado aqui , eh impressionante a iguinorancia das pessoas em relação as historias , as evidencias , e sobre a palavra de DEUS, as pessoas querem confrontar com a verdade , não sua , não minha , mais sim a verdade de DEUS ,a palavra de DEUS DIZ ; QUE SOMOS ENGANADOS PORQUE NAO EXAMINAMOS AS ESCRITURAS , RESUMO, NAO ESTUDAMOS , NA LEMOS A PALAVRA DE DEUS , E AINDA QEREMOS CONFRONTAR COM A VERDADE, QUE EH A PALAVRA DE DEUS , BOM FINALIZO MEU PENSAMENTO E CONCORDO COM TUDO QUE VC EXPOS AQUI PASTOR DANIEL QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO VC E SUA FAMILIA E TODOS QUE AQUI COLOCARAM SUAS OPINIOES, CONTINUE A LEVAR O EVANGELHO A FRENTE DEUS SEJA LOUVADO! EXALTADO , GLORIA A DEUS , ORE POR MIM E PO MINHA FAMILIA MEU NOME EH WILL

  17. Renato disse:

    vc merece um processo! vejo a sua atitude sendo diábolica!!! Estude Teologia= Jesus é o único Juiz (O Filho do homem que virá julgar)! Você não conhece nem a cultura em que Jesus viveu. Vai estudar um pouquinho!

    • Processo por quê? Por lembrar da história e refletir sobre os fatos que envolvem o Vaticano?? Quanto a teologia, é meio imbecil você me sugestionar isso! Se começamos, começaremos por quêm? Pelo Cristo canônico ou pelo Jesus apócrifo?

      Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8

  18. Leon disse:

    Pastor, lamento informar mas o seu conhecimento é muito limitado. Nunca existiu um movimento partidário chamado farisaismo, a palavra fariseu significa separado e era um apelido ruim, motivo de xingamentos e agressões físicas. Recomendo estudar livros judaicos, por exemplo, “Amém: O Povo Judeu Fez um Pacto com Deus”, do Doutor Flávio Rotman.
    A Bíblia tem inspiração divina, sim, todavia não foi escrita por Deus. Se fosse escrita por Deus, não teria inúmeras referências a livros considerados apócrifos. Vamos a um exemplo:
    É do livro de Enoch (Enoque) que sai as informações dos gigantes, filhos de anjos com mulheres, esse livro claramente é citado na Epístola de Judas, para quem estuda as Sagradas Escrituras com Profundidade.
    O senhor gosta de acusar a Igreja Católica mas, lamentavelmente, não tem profundidade, intelectual, esquece de considerar o Zeitgeist (espírito do tempo), isto é, os motivos e os pensamentos da época que levaram a aquelas ações.
    É comum “evangélicos” aceitarem todo tipo de ataque ao papa e à igreja católica porque é cômodo, por exemplo, afirmam que a data do natal tem origem pagã, pois é, também achava que talvez fosse assim até conhecer o livro judeu “Comentário Judaico do Novo Testamento” do Doutor David H. Stern e descobri que existe uma origem judaica bonita.
    Além dos livros citados também recomendo que o senhor leia o livro “A Anjos Caídos e as Origens do Mal” da Doutora Elizabeth Clare Prophet – neste livro, está inserido o ex-canônico livro de Enoch. Esse livro deixou de ser considerado canônico por causa de um importante rabino… FIQUE COM DEUS!

    • Tuas recomendações são lixos literários do apocrifismo ! Sendo assim prefiro continuar “limitado” as tuas preferências! Quanto à questão “partidária” destes grupos, que se origina no 3 século a.C nos dias que antecederam as guerras dos Macabeus, sob a dominação da Grécia e do esforço grego em helenizar os judeus, é registro arqueológico e histórico! Pode ser visto em qualquer enciclopédia judaica ou cristã! Não entendi o motivo de teu esforço em ocultar este detalhe?! Se tivesse interesse nesta matéria em desmontar historicamente esta prostituta espiritual “VATICANO” – seus 1.500 anos de assassinatos, acordos nazistas, heresias e abusos de poder seriam suficientes para dizer quem ela é, seja como instituição religiosa ou Estado! Ficaria confortável para um católico?

  19. Leon disse:

    Não são livros apócrifos. A palavra apócrifo significa falso, secreto etc. São livros de pesquisadores sérios. Existiu, sim, um movimento partidário religioso, na verdade, mais de um, mas judeus NÃO gostam de nomes a palavra fariseu é apelido a palavra essênio também é apelido – na verdade, a palavra essênio é grega. Tem uma pesquisadora israelense que afirmou que os essênios nunca existiram porque os judeus não mencionam essa palavra. Não menciona porque não fazia parte do vocabulário hebreu, é só isso!
    Nosso Senhor Jesus, ao chamar aqueles judeus de fariseus, entendo eu, já era uma crítica como se fossem chamados de ELITISTAS, isto é, separados porque se consideravam melhores!
    O livro de Enoque, sim, é apócrifo porque presumia-se como canônico, no entanto, existe uma igreja cristã ortodoxa e um grupo religioso judeu que ainda considera esse livro como canônico e era lido pelos primeiros cristãos! A decisão judaica em retirar esse livro aconteceu muito tempo depois após a morte de Cristo.
    O senhor gosta de citar o Nazismo como aliado da Igreja Católica, no entanto, omite que os nazistas eram, predominantemente, protestantes! Isso mesmo, a Alemanha Nazista era Protestante apesar do Hitler ter sido austríaco (a Igreja Católica era maior na Áustria) e de formação católica!
    Apesar dos conhecidos acordos e encontros das igrejas com Hitler, apesar de Hitler ter o apoio total dos Adventistas, do “feliz” encontro dos Batistas dos EUA com Hitler em 1936, NÃO se pode acusar as igrejas porque a ferrenha política anticomunista do nazismo seduzia as igrejas uma vez que o comunismo era inimigo declarado da religião!
    Em 1937, em uma carta, o Papa Pio XI condenou o nazismo, no entanto, nenhuma entidade religiosa foi mais antinazista que a seita “Testemunha de Jeová” – sejamos honestos e reconheçamos tal fato!
    Sugiro a leitura do livro “O Santo Reich: Concepções Nazistas do Cristianismo 1919-1945”, de autoria do Doutor Richard Steigmann-Gall, doutor em História, professor no Canadá. Nesse livro descobrirá que os nazistas fundaram uma seita em 1938 e fecharam no mesmo ano por causa do início da guerra.
    Pastor, fique com Deus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s