SILAS MALAFAIA E GLOBO “UM BUSINESS DO DIABO”

Silas Malafaia como toda patota de líderes evangélicos estão cheios de sonhos. Destes sonhos se originaram as relações anárquicas entre homens do poder oculto com a exploração feros e famigerada destes pastores. A idéia do progresso e emancipações que Silas opina publicamente, como revolução cristã, se transformará em sonho absurdo. Um dos maiores pesadelos nunca visto na história da Igreja no Brasil: o monopólio eclesiástico (a Igreja confiada em poucas mãos).

Açambarcar energicamente órgãos em que possam pronunciar a opinião cristã pela maioria, excitar as multidões insensatas sem penetrar no âmago das questões reais, ora persuadindo, desanimando, imprimindo, falando a verdade, ora mentindo, confirmando os fatos, ou contestando, para que possam ter a pronuncia final, até o fim sustentar suas idéias “presságios acertados” sem que sejam contrariados.

O plano deste facínora encapuzado de psicólogo moderno, junto com todos abrutes do sistema religioso evangélico (auto-ajuda) é obter a auréola da opinião da maioria evangélica e a infalibilidade governamental teológica, a escória credenciada. (1) Sindicato cristão (2) Conselho Nacional de Teólogos (3) Estadismo pastoral.

Basta eles agora apoderar-se do espírito da sociedade cristã e colocar-lhes uma fechadura nos olhos para que os impeçam de ter acesso aos segredos de sua emancipação pastoral e infalibilidade evangélica (Maçonaria). Dada a altura que vemos o povo evangélico “idiotas sem bíblia” tomar estes falsos pastores como seu aliado para que sejam a base da supremacia evangélica neste país (liderança evangélica credenciada pelo Estado).

FEIRA DE NEGÓCIOS EVANGÉLICOS PRODUZIDO PELA GLOBO

A verdade é uma só e não poderia progredir no meio cristão (Mercantilismo). O progresso que fez a verdade de Cristo se obscurecer em todos os casos de invenções materiais ou plano político concebido pela Igreja, que ainda emocionam cristãos imbecis. Este regime “direito licenciado” para pastores credenciados, duma concepção puramente política, econômica como animal, avança na medida que obtém a licença e influência perniciosa da imprensa maçônica e do Estado.

Quando ecoa suas teses, Silas fala [“a maioria do povo evangélico pensa como eu”] e no momento que alguém o contraria em suas facetas ele uiva [“não ouçam estes pastores que falam mal do pecado de homens de Deus, por que é uma minoria que quer fazer sucesso com o sucesso de outros e não sabem de nada do evangelho”]. Medo!

Silas faz milagre ou unção divina? Não. Silas obtém os mecanismos de existência, a comunicação por imagem (televisão, jornais, revistas etc.) e a publicidade riquíssima que sempre serviu inteiramente as mãos satânicas da Franco Maçonaria (judeus). À décadas informando somente o que a Ordem do Grande Oriente consente que fale para levar a sociedade ao pensamento do Governo Mundial. Orquestrando um exército de utopistas que acenderam paixões políticas e chamaram as atenções da sociedade para as novas questões no caráter institucional (filosofia da besta).

A imprensa que nos referimos, aquela que deu  direito de que todos bebam sem limites. A mesma que embruteceu a juventude com ensinos devassos, promoveu vícios, destruiu a família clássica com o feminismo e licenciosidades. Minou todo o respeito da sociedade com a educação cristã, soube criar o Darwinismo nas escolas, propagou o luxo desenfreado e divertiu o povo com “jogos” para que não pensassem. Rendeu suprimentos de informação sigilosa para manter a aparência de partidos corruptos e nos deu uma República que não existe. Deu voz para os economistas mentirosos, promoveu monopólios industriais e cartéis bancários. Beneficiou as classes superiores, envenenou o antagonismo, transformou gente sem educação em estrelas. Deu o veneno do liberalismo precoce para quebrar a estrutura das crianças e agora quer fazer um programa de solidariedade com Jesus por intermédio de Silas e toda esta cambada de líderes execráveis?

Deu toda colaboração frutuosa para que a homossexualidade “sodomismo” obtivesse poder jurídico (PT). Personificou e privilegiou o gaysismo e agora tem interesses corporativos no Silas que é contra os gays? Violentou mentes por décadas expondo mística e feitiçaria como cultura, a pura ciência televisiva do mal, organização direta da história oculta deste país, que nos deu a pressão psicológica e hipnótica de iniqüidades como entretenimento. A iluminista subestima a opinião pública e, quer convencer a sociedade que toda esta harmonia geniosa é puramente econômica e democrática? Na Moral Globo, financiar cantores evangélicos para evangelizar multidões com um cartilha de ensino de fé que vai de frente com a sua história ou papel de imprensa anticristã?

Quanta astúcia e abuso cometido em uma única expressão senhores! Silas, Silas, um acordo contratual de governabilidades de mentes e opiniões, que produz licença de danos a cristandade, os mesmos danos causados a Igreja em toda História (más associações) colocados pela tua opinião como um sucesso cristão? Não aprendemos, o que Deus baniu pela sua Lei, posteriormente os profetas condenaram, as mesmas razões políticas e religiosas que assassinaram o Cristo de Deus numa cruz sendo legitimadas pela tua ganância? A antiga forma de governabilidade que fez de Roma uma assassina de cristãos, martirizando toda uma geração de pregadores, nossos irmãos (Neo Testamentário), não seria suficiente para refletirmos que este caminho é o caminho de Balaão? O sangue e as lágrimas que custaram para Deus administrados como um negócio rendoso.

Concluímos…

A Franco Maçonaria arma estes partidos, elegem homens como Silas, Jabes de Alencar, Estevam Hernandes, Robson Rodovalho e outros, como Roma elegeu e financiou os fariseus, saduceus e mestres para a perversidade do povo judeu. Infortunam líderes para que dependam deste monopólio afim de promover a catástrofe do discurso pastoral e o direito de aplicar os princípios maçônicos na educação cristã. Credenciam estes intelectuais, ora de esquerda com discurso marxista, ora de direita pelo capitalismo, para que a doutrina fiel não seja pregada.

Obrigar a obtenção de diploma para pastor e profissionalizar a atividade sacerdotal é instrumentalizar o que será imediatamente confiscado: a liberdade cristã bíblica. O iluminismo que sela e coloca as fortes rédeas do antropocentrismo para exigir o liberalismo, as modernidades e modificações teológicas que promovam ataques ao que é cristocêntrico e bíblico.

O progresso e a emancipação de Silas, como a de todas as forças coletivas do mais baixo escalão do movimento evangélico que congregam com ele, profundamente submetidas a promover as fontes desta produção bestial (GLOBO) como habituar Igrejas ao desejo de servir princípios equivocados (paramaçônicos) está em foco como “business” e expectativas econômicas para os fieis do “ramo” gospel.  Estas atividades satânicas e todo este jogo de segredos está tão claro e evidente que até cego o enxergaria no escuro!

Maranata, Jesus está voltando !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para SILAS MALAFAIA E GLOBO “UM BUSINESS DO DIABO”

  1. VALBERONE Barbosa disse:

    Muitos nos dias atuais não segue mais a Jesus ,e Sim a qualquer pessoa que diz que faz cura e milagre ,ou seja muitos se interessam pelo o pão que Jesus multiplicou ,não pela palavra que ele pregou ,ACIMA DISSO TUDO DEVEMOS SERVIR A DEUS É SER FIEL

  2. O último dos Apóstolos escolhido pelo Senhor Jesus Cristo, nos deixou algumas mensagens de preciosidades ao cristianismo; Apóstolo Paulo escreveu estas preciosidades com o suor do seu trabalho no evangelho, no final de sua carreia, entregou sua própria vida por amor a Cristo Jesus e sua Obra, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o Espírito Santo a nossos pais pelo profeta Isaías, Dizendo:Vai a este povo, e dize:De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis;E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
    Porquanto o coração deste povo está endurecido,e com os ouvidos ouviram pesadamente,e fecharam os olhos,para que nunca com os olhos vejam,Nem com os ouvidos ouçam,Nem do coração entendam,E se convertam,E eu os cure.
    Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão.
    Atos 28:25-28

    Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. 2 Timóteo 2:10

    Mais estes homens que se dizem serem pastores, bispos, apóstolos, mais nenhum deles querem sofre por amor ao Senhor Jesus e sua Obra de resgate das almas perdida neste mundo sem amor, sem esperanças, mais para mim, “João Freire” não é surpresa estes acontecimentos, já relatou o Senhor em sua Poderosa Palavra, mais ainda existe um povo sem afeição do Pai Celestial, por isto estão aceitando e recebendo a doutrina dos homens deste século atual…. mais o Apóstolo Paulo que deixou no Livro aos Gálatas, que o Evangelho não é segundo aos homens, mais do Senhor Jesus Cristo pelo seu Espírito Santo de Revelação, Poder e Glória para aos que o amam…

    Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
    E todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
    Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
    O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
    Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
    Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
    Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
    Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
    Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.
    E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais.
    Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,
    Revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei a carne nem o sangue,
    Nem tornei a Jerusalém, a ter com os que já antes de mim eram apóstolos, mas parti para a Arábia, e voltei outra vez a Damasco.
    Gálatas 1:1-17

  3. Carlos Matana Mendes disse:

    VIVEMOS UMA ABSOLUTA INVERSÃO DOS ENSINOS DE JESUS: LOBOS EM PELE DE OVELHAS, QUE SE VALEM DE OPORTUNIDADES QUE DEUS OFERECE PARA O ENSINO DO EVANGELHO, QUE NADA MAIS É DO QUE APREGOAR O AMOR E ENSINAR QUE CRISTO É O ÚNICO CAMINHO A DEUS, PARA BIFURCAR A ORIGEM DESTE AMOR, RESPALDANDO-SE NO PODER NATURAL DAS PALAVRAS, E NO SENSO DE FÉ DA MAIORIA DOS INDOLTOS, E, RAPIDAMENTE ABANDONAR A DOR E O SOFRIMENTO DE DAR DE GRAÇA O QUE RECEBERAM DE GRAÇA, PARA JUNTAR AOS MILHARES DE MILHÕES NOS BANCOS, ÀS CUSTAS DA LÃ DAS OVELHAS. FELIZMENTE, QUEM CRE EM CRISTO JAMAIS SERÁ CONFUNDIDO, MAS QUEM CONFIAR NO HOMEM JÁ ESTÁ CONDENADO.
    MELHOR SER UM PECADOR SANTO, DO QUE UM SANTO CORRUPTO.
    SEM PERCEBER, ESTES LÍDERES ESTÃO SENDO TRAGADOS PELO SEU EGOCENTRISMO, E PELA MÍDIA QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS, E SENDO ENCARCEIRADOS DENTRO DE UMA REDOMA, ATÉ QUE O INFORTÚNIO OS TRAGUE. TUDO FAZEM EM NOME DE DEUS E PARA GLÓRIA DE DEUS? SÓ DEUS O SABE!

    À TODOS O SALMO 73

  4. carlinhos14 disse:

    é muito difícil saber os que são e os que não são de DEUS ,mas tudo isso é a volta de CRISTO que se aproxima cada vez mais e muita gente dorme. Povo de DEUS se desperta!!!

  5. OLIVEIRA disse:

    É REVOLTANTE. JA NOS CHAMAM DE RADICAIS POR PROCURAR LEVAR O EVANGELHO DE MANEIRA HONESTA. COM CERTEZA ESSES SENHORES RECEBERAO O PREMIO DE BALAAO,POIS NA REALIDADE ESSES MISERAVEIS NEM ACREDITAM MAIS NA VOLTA DE JESUS.UM ABRAÇO PRO PASTOR DANIEL,E QUE DEUS CONTINUE USANDO SUA VIDA E LHE ENCHENDO DE SABEDORIA E CORAGEM A CADA DIA

  6. RENATA disse:

    O pior de tudo é que estes falsos cristãos ainda são rodeados de fãs evangélicos, que não conhecem e não querem conhecer verdadeiramente quem é Jesus, e o que ele pensa. Seus conceitos são destes lobos, e não da palavra de Deus, porque não querem e nem tem vontade de examiná-la!

  7. E disse Jesus, Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai a não ser por mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s