“SILAS MALAFAIA” A FUGA DO GALO E DAS GALINHAS

O progresso das “torpezas” segue a todo vapor. Explorado por uma tropilha de homens sujos e abomináveis, os quais sabem o que estão fazendo, convence-nos, a cada dia, que a falta da verdade e a repugnância emociona o movimento evangélico. Os homens de maus instintos, sempre formados de desígnios satânicos para esmagar à todos que estão lhes impedem de chegar ao poder, aonde acaba o direito da Fé e da educação cristã, estão mais numerosos do que os homens bons para Cristo. Uma produção em grande escala que vem de acordo e, na mesma medida, que a ignorância e iniqüidade desta multidão que os aplaudem como heróis de Deus.

O movimento apostata dá aulas de cinismo e malandragens. Uma destas demonstrações à vista de todos, os Bispos do diabo, a elite da banalidade cristã, ensina o Congresso Federal como se fazer política suja na Igreja. Neste caso em específico, Silas Malafaia descaradamente quer que todos esqueçam de sua ligação espiritual e partidária com o PT no mandato Lula. Silas e sua quadrilha conta com a covardia, a instabilidade, a inconstância da multidão para obter o triunfo mais importante de sua ganância.

Neste vídeo, Silas confronta políticas que estabelecem leis anticristãs no Brasil do qual foi gerente do proprietário (PT). Agora quer mudar de camisa (PSDB? PTB? PMDB?), pedir a removibilidade de leis ou de representantes “gays” que ele mesmo, como toda liderança evangélica, ajudou a eleger. Presentes no cenário eleitoral do PT, alimentaram o dragão vermelho em dois mandatos a Presidência da República, quando Lula era candidato revelado por Deus. Agora o Lula é o diabo, o filho não é de Francisco e a única fonte de moral que estes ordinários tem como disposição é a heterossexualidade?

Cópia de img002

É necessário lembrarmos o Silas aonde está a transmissão hereditária do mal político deste país (liderança evangélica) As Leis da iniqüidade que ele ataca neste vídeo (Aborto;Homossexualidade; liberdade de expressão cristã;corrupção histórica da qual o Governo Dilma é coroado) ele mesmo as garantiu ao poder político. Agora tenta combater, esconder e tornar estes constrangimentos um sentido oculto? Usando destruir as evidências com hipocrisias e mentiras dentro de uma linguagem política genial? Em defesa da liberdade de expressão e liberdade religiosa? Silas, Silas, Silas, tua violência deve ser um princípio, tua astúcia uma mascara e tua corrupção a velhaca traição de Judas!

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para “SILAS MALAFAIA” A FUGA DO GALO E DAS GALINHAS

  1. Wagner disse:

    Boa tarde amados….e com grande pesar que leio essas materiais e que profundamente vejo como aparece alguns querendo ofuscar a glória de outros….mas e lamentável todo esse conteúdo e triste toda essa situação.No meu olhar e no meu entendimento observei duas matérias que nada acrescentou , afinal minha fé está em Cristo e cada vai, segundo a Bíblia dar conta de suas obras. Pois bem deve haver uma explicação para a superação do Pr Jarbes que aqui não foi explicado, foi apenas acusado. ….quanto a matéria sobre Pr Silas esta ao lado do presidente Lula não vejo nada de mais…afinal somos cidadãos do céus sim…mas da terra sem dúvidas…acreditar naquele governo era, na época nossa opção e hj vemos que lutamos veemente, no caso do Silas e bancada evangélica e nos outros em orações para que mudanças aconteçam….nos cristãos erramos pq em suma não temos a mesma visão nao temos mesma meta e ate hj existe uns que acredita que política não e pra cristão e esses continuam errados..
    Crentes! !! avançamos para o alvo que e Cristo e com nossa voz e arma terrenas combatemos o mal que tenta nos calar.

  2. andrea disse:

    Apenas estão se cumprindo as Profecias! Os governantes da terra faram leis absurdas.Que o povo de Deus não vai aceitar. Só aceita aqueles que não acordaram, mas o pecado é para quem; Não quer nada com Deus. O aborto, as drogas todos os valores que estão sendo invertidos e para os filhos do pecado praticarem. Não sei por que Sr Silas Malafaia fica criando polêmica nessas coisas. Cadê o povo de Deus a hora é agora se firmar na palavra. As leis dos homens Terreno serve para ir de contrário a palavra de Deus! Não sei por que essa bancada evangelica fica querendo proibir esse povo. Na biblia diz que o povo de Deus fará a diferença! Os valores foram invertidos hoje pela sociedade. Mas quem é de Deus tem principio se lê a palavra. Estamos n igreja de Vasti. Onde só temos pastores polemicos, cantores gospel, igrejas lotadas, dando enorme lucros aos pastores. Igreja é comercio quando chegar o chip seu pastor nao vai ensina que é o sinal da besta.Os últimos dias eles eram para estar pregando o apocalipse não as leis que os perversos fazem. Isso e para tira o foco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s