“POLÍTICA VELHACA” MARCO REGULATÓRIO DO PT

A Presidenta Dilma (PT) demonstrou revolta com o monitoramento “método de espionagem” aplicado às comunicações pelo Governo dos EUA. Dilma quer transformar as medidas de segurança, que sempre estiveram claras e contínuas entre outros governos do mundo (CIA), dotados de uma guarda mundial quase imperceptível, em força e espreita de atentado terrorista contra o seu próprio Governo (PT).

Quase todos políticos sabiam da introdução de elementos de vigilância “perca da liberdade” para cidadão comuns, como medidas “pretextos” para autorizar busca de informações sigilosas, promover chantagens por confissões quando se descobre conspirações. Entre as facções políticas é comum o mundo “Google” inclusive os tem como “exemplo de moderação” governos (ONU) usarem este tipo de poder tecnológico para o “bem” de suas vantagens pessoais e dinásticas (besta).

Abertamente é reconhecível a fraqueza da organizações governamentais diante deste armamento tecnológico, as quais contentarão fazer fileiras humanas para suplicar pelo direito íntimo “secreto” por que agora não existe lugar que não esteja sob a ótica do olhar pentágono. As primeiras fileiras deverão aceitar a súplica (Estado) e entregar ao rei (besta) os olhos do suplicante (população).

Os governos (Dilma) são capazes de entender a linguagem e a cor desta política mundial (inclusive sabem de cristãos sendo conduzidos as medidas abertas desta segurança). A manha de Dilma seria o direito de apresentar projetos que ocupe uma política direta de compensação e petição que solicite ao seu governo (PT) medidas de proteção para as facetas do futuro e o prestígio místico de seu poder.

Um cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela serão apresentadas e incluídas pelo PT, como o aumento na segurança e a perda de liberdade que  será pública e não política. Com a crise manipulada, o governo (PT)  manipula o povo, obtendo a solução para a “espionagem” direcionando a população para um caminho previamente escolhido por seus políticos (Marco Regulatório).

A astúcia de Dilma, com a ajuda da GLOBO, seria o Marco Regulatório do PT que submete a Web ao controle do governo. Atividades como as do editor, serão submetidas a censura e patrulhamento oficial, inviabilizando seus serviços. O governo federal do PT resolveu aproveitar a repercussão do caso de espionagem eletrônica promovida pelo governo americano, para investir mais uma vez sobre o Congresso e conduzir senadores e deputados à aprovação imediata do chamado marco Civil da Internet no Brasil. O governo alega que precisa se defender da espionagem americana na Internet e nos sistemas de telefonia.

O jeito velhaco de governar (Guerra). Este que é o velho desejo dos governos do PT em Brasília e nos Estados. A proposta está linkada à velha idéia petista de criação do Conselho Estatal de Comunicação, defendendo no RS com unhas e dentes pelo governador globetrotter Tarso Genro (militância). Nesta terça-feira, a ministra Ideli Salvatti avisou que o governo quer que a Câmara dos Deputados vote ainda esta semana o Marco Regulatório, cujo projeto foi relatado pelo deputado Alessandro Molon , do PT do Rio. O projeto está na Câmara desde julho de 2012, mas até agora os deputados negaram-se a votá-lo.

Concluímos…

Quantas facções criminosas  não dariam tudo para ser um dos primeiros a entrar na fila de Dilma para apresentar este tipo de súplica e projeto. Os crimes políticos já não estão sendo julgados pelos tribunais e agora a propaganda dos crimes em questão obterão mais piedade (boicote).

O Marco Regulatório para internet, prestes a dar uma sentença de morte sobre o direito da liberdade de expressão cristã, faz funcionar a maquina das corrupções em todas as escalas. A escápula aos indivíduos suspeitos de delito ou crime para os quais o PT quer dar piedade e o direito ao prestígio. Este Estado luta para que as medidas de vigilância obriguem as informações, que deveriam ser observadas severamente pelo povo, ficarem escondidas em algum banco de dados em respeito a “Lei” como foi o caso de Dilma. Dotada de certa audácia, o PT força o sentido das coisas, impede o exame das pessoas com questões que precisam ser compreendidas de seu passado, presente e futuro. À exemplo, Silas Malafaia alimenta constantemente os mesmos sentimentos em relação a internet, o que não pode controlar, como todos apostatas da fé aprovariam as pressas uma Lei que autorize servidores a privar, buscar e vigiar todo conteúdo que comprometa as facetas de seu sistema espúrio. Lobos que agora se encontram-se nos seios desta política (PT) e no projeto de sua dinastia comunista.

 MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “POLÍTICA VELHACA” MARCO REGULATÓRIO DO PT

  1. Eneas de Cerqueira Leite disse:

    Bom . Tudo bem . O PT “é do diabo ” . Ok

    Nem uma ….. “vírgula ” , sobre Eduardo Azeredo , PSDB ,

    e seus crimes financeiros ,

    – “eternamente ” acobertados pela Grande Mídia cúmplice ,

    – e compactuada pela comunidade “evangélica ” ?

    “Dois pêsos , e duas medidas ”
    ………………………………………………………………………………….
    O Senhor [ Jesus ] , CONHECE ! os que Lhe pertencem ,

    – o resto não interessa .

    * * * * *

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s