BALAÃO E BALAQUE ” A POLÍTICA DE SILAS MALAFAIA”

Silas Malafaia, ADVEC, Lindbergh Farias

O senador Lindebergh Farias (PT-RJ), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, participou de dois cultos na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia. O senador em questão já foi apoiador de projetos amplamente combatidos pelo Mala, como a PLC 122, quando foi um dos vinte e nove senadores a assinar o pedido de desarquivamento da proposta em 2010. Lindeberg também se posicionou contra a agenda política defendida pelo Mala ao votar contra a PEC 25/95, do deputado católico Severino Cavalcante (PE), que tinha por objetivo proibir o aborto em qualquer situação.

O sistema político cumpre suas regras pelo PT. Introduz violência como princípio que deve estar direcionado a população cega, sem raciocínio e insensata. A astúcia e a hipocrisia multiplicam crises. Tomam a propriedade alheia sem hesitar, o tipo de poder que reside na fome crônica e reina nos distúrbios. A política sempre será o que é, uma ideia e não uma realidade, não importando se vem pela “direita” ou pela “esquerda”.

Parecem opostos, mas prosseguem para o plano único e, no fim nada muda. O político sempre estará pronto para sacrificar o bem geral para conseguir o próprio bem e no fim possuir a força. A política nunca teve nada a ver com a moral, e no alfabeto político “justiça” significa: “dai-me o que eu quero para provar que sou mais forte do vós”. Aonde não há partidos, mas fracos e fortes!

Se a política escandaliza pela sua forma e origem, Silas Malafaia dá nojo. Este indivíduo encarna a política cínica e malandra de seus parlamentares [não foi uma única vez que submeteu-se a esta oração partidária e muitos foram os partidos] Não mede esforços para fazer seguir este programa de “violência” e “hipocrisia” contra o povo súdito e o nome de Cristo. Ora da direita, ora da esquerda, assimilou como se faz política “notável”.

Julga-se em missão pelo Reino de Deus, o que pelas vias dos fatos nunca demonstrou caráter para isso, se quer a noção normativa disso. Sua comissão pastoral é reversiva e banal, o que biblicamente tem vista cristalina. Amadurece a ideia do messianismo político [que Jesus discípula que cada fiel se ocupe diretamente com a política], tiradas da mais nefasta ignorância, o que se enquadra perfeitamente nos termos judaicos que matou e crucificou Jesus, o Cristo, por ser Pastor.

O problema de Balaão foi acreditar que suas predições e orações forçariam Deus mudar de lado (mundo). Seduzi-lo de que as ofertas financeiras do rei pagão eram mais importantes do que seu povo na terra (Igreja) e seus mandamentos. O que de fato não obteve êxito. O problema de Silas tem uma proporção maior! Joga para dentro da Igreja de Cristo os tropeços da mesma heresia, da perversidade material ao incentivo da promiscuidade doutrinária “corporativismo” para depois discutir e atacar os resultados disso tudo.

O plano de “crise criada” que para a política de Silas (PLC 122; PEC 25/95) rendeu discurso e muita publicidade. Silas ora pelo senador Lindebergh Farias (PT-RJ) para que as demandas constitucionais, aquelas que ele continua à atacar com moralidades, permaneçam para lhe render crédito de poder! Amnésia de Silas aproveita o código da malandragem, o jeito certo de se fazer política “notável”, por que no fundo ele sabe que existem mais cegos e ignorantes do que mulas para o adverti-lo coma voz de Deus!

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para BALAÃO E BALAQUE ” A POLÍTICA DE SILAS MALAFAIA”

  1. Lidiane disse:

    A PAZ PASTOR SANTO!
    Muito infeliz em ver suas publicações. O tempo que você perde desmoralizando quem está trabalhando, deveria pregar o evangelho. Quem tem vicio em banalizar pessoas é o diabo. Você como pastor, isso se é?! Deveria saber que a bíblia se nós julgassemos a nós mesmos, não seríamos julgados. meu querido você precisa de ética, espírito Santo e principalmente operar a língua, pois a biblia diz que a lingua é um pequeno membro que condena todo o corpo para o inferno. Você tem que nascer de novo, pois com certeza ao serviço de Deus você não estar, porque não compete a você dizer como devemos pregar o evangelho.

    • “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11”

      Lidiane a “desmoralização” sempre ficará por conta de quem produz a materialidade [ofensa] ao nome de Cristo. Somente as transcrevi para que este tipo “apostasta” não seja nomeado por ninguem como exemplo cristão.

      Idiotas como você usurpam o termo “Bíblia” e “julgamento” como se fossem leitores das Escrituras. Introdutores do evangelho social. Perversos como você acreditam que Jesus diria a Igreja de Tiatira: “deixem a Jesabel em paz, o seu trabalho de perversidades precisa continuar a contaminar os meus servos”.

      A Pérgamo, para idiotas como você Jesus diria também: “tenho contra ti que julgas a Balaão, deixe-o em paz para que continue a ensinar Balaque a lançar tropeços diante dos meus filhos para que comam dos sacrifícios da idolatria, e forniquem. João não escreva o que vou lhe dizer! Neste caso recomendo que adiquiras o evangelho bíblico e desenterre tua lingua da areia do mar da filosofia [aonde todos pensam que o melhor é não ter opinião].

  2. eu louvo a nosso Deus pois ainda ha homens que não se calam diante das falcatruas dos lideres apostatas deste pais.

  3. Marcos disse:

    Uivai pastores e clamai, e revolvei-vos nas cinzas, principais do rebanho, porque já se cumpriram os seus dias para serdes mortos, e dispersos, e vós cairéis como um vaso precioso.
    E não haverá refúgio para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho.
    Voz de gritos dos pastores, e uivos dos principais do rebanho, porque Deus está destruindo o pasto deles.
    Porque as suas malhadas pacíficas serão desarraigadas, por causa do furor da IRA de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s