Pedofilia é oficialmente classificada como orientação sexual pela Associação Americana de Psicologia

 

Alguns imbecis acreditam em instrumentos de sorte, de que a modernidade “novas questões” são acessíveis a vida própria, por meio dos direitos que o liberalismo criou, o que de fato veio por mãos nas leis, com rédeas firmes.

Para o Poder as vítimas são necessárias, os meios justificam os fins e, a coerência deste caso é o detrimento e a destruição do que é solidário e coletivo. As mudanças estão ligadas ao Estado “besta”para a nova geração de juízes perversos com o sentimento de dever de conduzir a sociedade para um caminho previamente elaborado por homens que subsistem no poder das trevas [administrativo]. Logo a “liberdade” e os “direitos” que tanto ouvimos falar pela mídia suja se transforam em anarquia no mais alto grau da barbárie.

Associação de Psicologia Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta entre organizações pró-família e muitos outros, pelo fato de que agora a APA está classificando a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.

Em 1990, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Desde 1886 ela era tratada como um caso de saúde pública.

A Associação Americana de Psiquiatria, em 1952, publicou em seu primeiro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtorno Mentais, que a homossexualidade era uma desordem ou transtorno. Após anos de debate entre psiquiatras, em 1973 a Associação Americana de Psiquiatria retirou a opção sexual da lista de transtornos mentais. Pouco depois a Associação Americana de Psicologia adotou a mesma posição.

Associações defensoras da pedofilia, como a B4U-ACT, aprovaram a medida. Paul Christiano, porta-voz do grupo afirma que ficará mais fácil distinguir quem sente atração sexual e quem comete a violência (configurando crime).  Christiano, que é formado em psiquiatria, defende a “autonomia sexual” das crianças, e acredita que “mais educação sexual nas escolas iria ajudá-los a compreender melhor seus limites”.

Sandy Rios, especialista cultural e apresentadora de programa de entrevistas na rede de Rádio da Família Americana, fez uma declaração no nome da Associação da Família Americana em resposta à postura da APA sobre a pedofilia:

“Exatamente como a APA declarou a homossexualidade uma ‘orientação’ sob tremenda pressão dos ativistas homossexuais em meados da década de 1970, agora, sob pressão dos ativistas da pedofilia, declararam que o desejo de sexo com crianças é também uma ‘orientação.’ Não é difícil ver onde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais. A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade. Nem hoje nem nunca é aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Qualquer luta com isso deve pelo menos saber que é errado antes de poderem combater isso e buscar mudança.”

No Brasil, em meio ao debate do Projeto de lei PLC 122, proposto pelo PT, o fim não será diferente. O ativismo gay está em Estado de Poder, muito organizado, tornando-se “Senhor” das multidões enlouquecidas pela sodomismo que o liberalismo criou. A juventude embriagada pela devassidão, a família tradicional destruída pelas imoralidades e as crianças preparadas para serem presas sexuais de psicopatas e violadores da ordem.

Esta homossexualidade jurídica é o puro direito de cassação de que os Pais eduquem os seus filhos com sentimento de dever e da obediência à sua própria natureza. A Pedofilia psiquiátrica manifesta este modo paternal de fazer nascer uma civilização homossexual no futuro próximo. Com estas medidas a degradação moral e inevitável e a bancarrota universal está a um passo de obter vitória.

Conclusão….

 

O que me enoja é o partidarismo no meio evangélico [ver líderes evangélicos promovendo passeatas contra a PLC 122 e a PEC 25/95 e, mais tarde recebem o sentido de transmissão hereditário, levantam as mãos e ungem o Partido idealista desta questões imorais no púlpito de sua Igreja como se nada tivesse acontecido.]

Se a pedofilia me enfurece, por outro lado a política dentro da Igreja me traz horrores. Esta mudança de camisa e siglas partidárias, uma hora do partido da direita, outra da esquerda, é pura tática para estabelecer a desigualdade dos espíritos, dos caracteres e das Inteligências. Impedir que os cegos desvendem o sentido oculto desta palavra “apoio eleitoral”. Esta corja de líderes evangélicos, estes monstros do abismo, chefes de lobos, desde do início foram PT/Lula. Submetidos as suas leis imorais e política suja [não á mais partidos]. A anarquia e o narcotráfico operante na América latina leva uma unção evangélica!

Espere, aguarde, no próximo programa na Bandeirantes de televisão o cara-de-pau vai preparar o espírito do povo evangélico pelas demandas políticas deste caso, fará o teatro, e depois vestirá a camisa da porcalhada política como Marcos Feliciano fez!! Eles não sentem remorso e pesar, por que são do mesmo lado.

Quantas orações, extrema unção e campanhas de apoio eleitoral, ao Senador Lindebergh Farias (PT-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, e Dilma, futura presidenta deste país, presenciaremos sendo realizado por esta cambada de malditos?? Responda!

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pedofilia é oficialmente classificada como orientação sexual pela Associação Americana de Psicologia

  1. Renato Tavares disse:

    É para se cumprir a palavra… Jesus está voltando mesmo…Muitos falsos profetas
    iriam se levantar nesse tempo do fim!! Tudo isso dá nojo realmente

  2. américo da silva disse:

    é neguinho quem matou jesus foi eles mesmo, os anciãos, os sacerdotes digo religiosos da epoca. e sera do mesmo jeito que esse mundo vai terminar, com esses bacanas servos de satanas se dizendo padres e pastores. mas issso é bom, pois o que foi dito se cumpre hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s