“BABÁ LORIXÁ DE MARCOS FELICIANO “levanta demônios pelo pedido de Deus!

 

Vídeo: pastor Marco Feliciano diz que há “600 terreiros de macumba batendo tambor” por ele contra ativistas gays

Em discurso no Clama Sul [em Maringá, Paraná], o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), eleito pelo assembleianos e corja de Deputados moribundos, Marcos Feliciano, afirmou que existem “600 terreiros de macumba batendo tambor” todas as sextas-feiras, ao seu favor, pela causa contra os gays. Em tom de “festejo” contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete para prestar apoio espiritual “entidades” o presenteando-o com uma “espada de São Jorge” . Quando eu fui falar, Jesus falou comigo: ‘Quem não é contra nós, é por nós’ […] Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘Quando a Igreja não se levanta e não pode, eu levanto até demônio…”, disse o pastor, em sua pregação.

Está provado historicamente que o “dinheiro” é o motor de todos os mecanismos de corrupção deste mundo e a licença para os costumes “progresso moderno” que tomam conta da opinião pública. Marcos Feliciano, e a patota da política evangélica, é a pura emanação de tais “sutilezas”, de concepção administrativa, nada pastoral, mais pública do que teocêntrica, alinhada e em sintonia com os ditames da cultura pós-moderna “religião-orientada”.

O “Jesus” de Marcos Feliciano concede planos de ação política “solidariedade com demônios” por que está de acordo com seus interesses e ditames da maçonaria. A fraseologia deste apostata, habitualmente utilizada pela arbitrariedade liberal da Ordem secreta, sempre combinada com as regras da vida social e, concebidos do redil aonde estão os lobos da velhaca teologia Neo modernista, não esconde suas reais intenções de habituar a cristandade ao tipo de sincretismo religioso “Novo Paradigma” que representa. Este desordenado tem uma habilidade específica: “fazer com que todos cristãos acabem perdidos no seu labirinto de idéias contraditórias”.

Concluímos…

Na concepção de Feliciano Deus já pediu ajuda aos “demônios” para levar a cruz de Cristo, caso os fiéis não possam ou não queriam. A indicações claras de que o intervalo de descanso de cristãos tenha sido muito longa, e provavelmente os “filhos dos demônios” que estão na trégua por Feliciano serão convocados por evangelistas, e com a espada de São Jorge, deverão tornar os fatos de sua teologia heterossexual uma coisa conhecida por todos. Claro pelas injunções que lhe são dadas que estão distintas da Bíblia Sagrada e da história da Igreja Testamentária.

A idéia é equipar o babalorixá em questão, do Movimento Ecumênico, o “Pai Uzeda”, com o Espírito Santo, por reivindicações, para certas ocasiões caso não seja reiterado tradicionalmente por fiéis de Cristo em oração. “Deus usa quem quer e como quer” fraseologia habitualmente utilizada pelas Assembléias de Deus.

O indivíduo não regenerado para Cristo, agora está em atividade pela Obra do Espírito, em demonstração de poder e presença na Igreja ” Congresso”, na qualidade parlamentar eclesiástica, no tocante dos sons de tabaque nas sextas feiras, em posição secundária, demonstrando “fé da Igreja Primitiva”.

 Agora ao invés das orações, que sobem para o Santíssimo como incenso suave ao Senhor Jesus, serão sons de tabaques! Por favor meus irmãos não parem de orar, pois o veredicto baixado para Igreja, segundo este filho de satanás [Feliciano], tende de que “demônios” peguem o vácuo “inconstância” dos evangélicos para administrar, distribuir e supervisionar a obra de Cristo a mando de Deus!

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “BABÁ LORIXÁ DE MARCOS FELICIANO “levanta demônios pelo pedido de Deus!

  1. Débora Liesenfeld disse:

    Marcos F. Nao vigiou. Macumbeiros, feiticeiros, bruxos destestam nós filhos de DEUS! … esses filhos de demonios vem mesmo, com sapatinho de algodao. Vem de encomenda, trouxe ate a espada de SJ, para dar um passe nele. Muitos agem pela emocao ao ver o discurso. Devemos sempre estar atentos nao glorificar no nome do bicho. NOS CRENTES EM DEUS SABEMOS QUE QUANDO UM PAI DE SANTO VEM PERTO DE UM CRENTE SINCERO E CHEIO DO PODER DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, esse sai correndo com suas entidades.Hebreus 2:1-4 1 Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. PS: Isto se chama ecumenimo! MARANATA IGREJA! ACORDA!

  2. D.L disse:

    Deus lhe chamou para falar a Verdade- fale a Verdade. Assume que Jesus não ensinou sobre ecumenismo; mas combater Estamos vivendo a era viber, estão a toda!- trabalhando para destruição = nova ordem mundial. A pergunta é: Será que Jesus esta contente em ver você aceitando essa situação? Tens estômago de avestruz? Rejeita aquele que com certeza Deus já vomitou? Raciocina. Estômago de avestruz engole tudo que esse povo diz; bem como na política; religião; quem e mais bonito; quem prega mais…) Quanto mais vulnerável, mas patente as coisas dessa terra. 💫 O que pertence a este mundo fala do mundo… Preserve tua vida; família; dialogue; e, não tolere más influências. Vigia💫! Senhores, Jesus está voltando!

  3. Marcos disse:

    Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam a demônios e não a Deus, e não quero que sejais participantes com os demônios.
    Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios ; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios
    Ou irritaremos o Senhor ? Somos nós mais fortes do que Ele ? – 1 Co 10.20 -22

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s