DITADURA GAY E SUA PLC 122 ENTRA EM VOTAÇÃO ESTA SEMANA

 

Para uma país  no ranking das desigualdades entre países latino-americanos (educação;saúde;segurança;economia), políticos desviando mais de 200 bilhões por ano dos cofres públicos, na 75ª colocação entre 180 países na corrupção, querer tratar de “SEXUALIDADE” como equilíbrio constitucional “Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional” é um absurdo misturado com cousas sérias.

O PT de Dilma-Lula sabe fazer política internacionalista “equilíbrio falseado” colocando a palavra “liberdade” em luta contra toda força que o ameaça “PT”, contra todo poder que expõe os segredos de sua preparação maligna, até mesmo o Deus e da sua natureza incontestável. O fenômeno se explica pelo fato destes “Ditadores” extirpar o liberalismo por todas as instituições simultaneamente, com despotismo ousado, para entregar a sua coroa a vontade de homens, sem moral nenhuma, que compram suas atividades (ONU). Neste objeto “Partido” repousa os segredos da verdadeira “política” que pela doutrina da severidade garante o constrangimento das multidões e, fará triunfar o Governo Supremo (besta) por emendas constitucionais que cumprem os presságios  “Programa de Ordem Mundial” de violências e hipocrisias!

Esta semana o “PT” entra em votação pela PLC 122 “Igualdade de Gêneros” e “Educação sexual” pela busca de um caráter de punição. Este projeto de lei visa tornar a educação sexual “homossexualidade” obrigatória nas escolas, transformando o sistema educacional numa máquina armada para a demolição e destruição do conceito da família natural (tradicional).

Caso a Lei PLC 122 seja aprovada, o Estado terá uma nova ocupação como instituição máxima “confisco de filhos de família” assumindo a educação “gerente proprietário” dos membros da família. Ensinado-os a serem bissexuais, transexuais e homossexuais no sentido da transmissão hereditária. O sexo masculino e feminino, com o reforço desta teoria “Orientação Sexual”, deixarão de fazer sentido, desconhecidos, ou seja, não serão mais vistos como considerações naturais “Gênero”.

A nova aristocracia da homossexualidade implantada pela PT, que leva a mecânica da “esterilização humana” pela infertilidade mundial (ONU) completa o conceito de resistir o “direito” na força. A política mundial que foi iniciada por Fernando Henrique Cardozo (PSDB), seqüencialmente muito bem representadas por Lula e Dilma (PT), não descansará enquanto o fim não estiver estabelecido “provar que são mais fortes do que os comuns”.

 A remodelagem dos mais frágeis “juventude”, para serem animais embrutecidos por estudos devassos e sodomitas, não tem por finalidade único o sonho de um Estado “homossexual”, ou a dosagem da fragilidade dos poderes e de suas instituições, é preciso também emoldurar todos os Estados, destruir o equilíbrio constitucional cristão, desenvolver todas as tendências liberais possíveis, a fim de que seja instalada a invulnerabilidade do Governo Futuro (Franco Maçonaria) que elegerá a besta “homem político” da iniqüidade (G7).

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para DITADURA GAY E SUA PLC 122 ENTRA EM VOTAÇÃO ESTA SEMANA

  1. Uytemberg Ubaldo disse:

    Estou agradecido por ter recebido este e-mail to importante e revelador da realidade espiritual em que vivemos, estamos caminhando juntos com Jesus aos ps da cruz. Uytemberg

    Em 21/11/13, “Pr. Daniel Batista – Igreja Cenculo da

  2. jose guilherme disse:

    muito bom pr daniel batista, tenho acompanhado suas pregações. que Deus te conserve com este caráter cristão e que você meu irmão nunca desvie da sã doutrina do evangelho genuíno do nosso senhor e salvador jesus cristo continue assim, que Deus te abençoe

  3. RENATA disse:

    A alguns meses atrás fiz um curso para professor pelo estado, e recebemos uma apostila da ONU que trata dos direitos humanos, seu plano de implementar isto nas escolas e coloca como foco o tema DIVERSIDADE, em que devemos respeitar uns aos outros, opiniões, e que os professores também devem tratar isso na sala de aula! Ao tratar esse tema numa aula com meus alunos, tentando falar o que diz a palavra de Deus, ouvi um aluno(12 anos) dizer: MAIS ISTO É DISCRIMINAÇÃO, NÃO PODE! Que o Senhor Jesus nos fortaleça a todos para não sermos covardes e omissos naquilo que ele tem alertado a sua igreja!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s