“Fera Ferida” Caio Fábio ensina fornicação sem pecado para jovens!

 

As guerras e os conflitos sempre dão vantagens territoriais para a base da Nova Ordem Mundial, à exemplo deste caso [Caio Fábio], por aptidões servis, nas mãos dos “sábios” e “geniais” conselheiros secretos que foram educados na infâmia para administrar os negócios do mundo “religioso” segundo os planos que elegerá a besta (anticristo).

Um plano dividido por muitas cabeças ao ponto de serem inumeráveis “legiões”. Este núcleo de revolucionários, liberais e satanistas, composta de todas as camadas sociais, parte destes intelectuais modernista foram destinados do inferno como cordeiros para semear nas sociedades cristãs profundas raízes de dissensão e discórdia contra a doutrina bíblico-cristã.

Ordinários ambiciosos, aventureiros, na maioria levianos, pelo sonho da absorção da individualidade humana, na unidade simbólica do coletivismo social, pela quebra da Lei Natural de Deus [heterossexualidade] desde o princípio de toda criação como o desencorajamento pelo servir do Cristo Glorioso em Santidade. A finalidade de toda esta ação, que muitos cristãos nada sabem, ou não importam saber, é dar inefabilidade as idéias “teosofia” para que conduza bem os negócios da Franco Maçonaria na Igreja Evangélica (Igreja como coisa pública).

Caio Fábio, o Reverendo [de quem?], possui um histórico de obediência completa pelas causas e questões desta política “princípio maçônico” e o prestígio pelas interpretações liberais que nelas estão introduzidas. A cumplicidade solidária com a máquina governamental, que o fez desaparecer após os primeiros exemplos de castigo rigoroso “opinião pública” e perder a vontade da experiência política, ressurge das trevas para uma batalha teológica de instinto puramente animal e irracional.

Questionado por um internauta que é sexualmente ativo com sua namorada e queria saber se ele está ou não em pecado. “É uma presunção de alguém chegar para outro ser humano e dizer que ele está em pecado porque ele e uma menina se amam e fazem sexo”.

“Eu não posso chegar daqui e, só porque falta oficialização desse relacionamento junto aos pais dela, dizer que a ausência de tais coisas (casamento) torna pecaminoso o relacionamento sincero entre um homem e uma mulher”, disse.

O ex-pastor presbiteriano aconselha o casal a conversar sobre seus sentimentos para que ele não defraude os sentimentos da moça. “Em momento algum defraude a sua irmã”, aconselhou, dizendo que ele não pode usá-la só porque ela está “disponível”. “Isso é profundamente desagradável”. não pode condenar um casal de namorados que tem relações sexuais por que sua visão teológica é de Marte: “prostituição feita com amor não pode ser pecado”.

Para Caio Fabio “É presunção em dizer que alguém está em pecado por fazer sexo antes do casamento” , assim todos deverão conduzir esta loucura como coisa cristã, tentar esta experiência “fornicação” persuadidos a imaginar que podem ser cristãos “ingenuidade inconsciente”, deixando por conta da Palavra de Deus (Bíblia) que conte as vítimas sacrificadas!

 Esta “besta-fera” não sabe dizer, ou não pode falar, por que sua inteligência é estreita e vazia quando o assunto é verdade cristã, mas os profetas testamentários, os apóstolos, e principalmente o Cristo, Jesus, se fariam presentes no campo de batalha “idéias” para velar pelas almas enganadas e escravas do pecado, salvando-as desta realidade imoral!

Recusa falar de sua experiência matrimonial. Em que leito está sua conjugue legítima? Seus filhos? Reverendo e suas experiências amorosas? O que lhe deu o direito de aconselhar as cabeças inteiramente vazias? A versão acadêmica? Conte o número das vítimas sacrificadas de suas mentiras como garantia do seu êxito predador!

Concluímos…

Segue a norma, a inspiração e a metodologia que serve de exemplo futuro para todos. A reprovação deve ser bem administrada e executada, nos seus reais significados “expressões literárias” e nunca deverá ser desprezada por ninguém sem que venha conseqüências.

(Lc 17.03; Ef.5.11; 1 Tm 5.20; 2 Tm 4.2; Tt 2.15; Hb 12.5; Jo 7.7; 1 Ts 5.14).

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para “Fera Ferida” Caio Fábio ensina fornicação sem pecado para jovens!

  1. Débora Liesenfeld disse:

    Esse ser dai afunda Igreja. Faz uso das suas frustações para promover desorden e engano. Desigrejado, arrastando milhares para o abismo. Sua experiencia não é para quem precisar de um encontro verdadeiro com DEUS. Quando estamos na Igreja acontece curas milagres, renovo Espiritual, alimento do céu comunhao com santos… Agora congregar em casa e mandar o Money via on line é fácil…, Sr. caio esta certo e toda Igreja é errado, fariseu! Para com isso! Reconheça que tu és miserável pecador e precisa nascer de novo! DEUS VAI VOMITAR NAQUELE DIA. (Ap. 14.8 ; 17.4)

  2. Coloquei um comentário no vídeo. Só ler a carta de Paulo aos coríntios tá explicíto. Quanta gente está e vai se perder por causa desses falsos profetas. A apostasia tá no nível hardcore mesmo!

  3. RENATA disse:

    O interesse deles é como sempre envergonhar Jesus, e agradando aos homens, se gloriar!

  4. Bruna Parreira disse:

    Esse insano não deveria nem ter um Pr na frente do nome, ensinado a libertinagem e imoralidade para jovens que estão dentro da igreja, é um lobo com pele de ovelha, que esta dentro da igreja como um infiltrado das trevas para promover o pecado com aceitação, se perdeu pelo caminho, se é que um dia ele esteve no caminho de Cristo.

    • Sara disse:

      Na livro de Heresias deles, não consta Hebreus 12: 14. Estreito o negócio!! Só Jesus nessa lastimável causa!! Amém!!

  5. Thays disse:

    Estou com vc Caio Fábio!!

  6. Elvis Braz disse:

    A união estável; norma tipificada no Brasil em amparo normativo à constituição familiar exclusivamente entre Homem e Mulher (Lei 9.278/96) elencada no Código Cívil , do Direito de Familia; reconhece e ampara, com Obrigações e Direitos, celetivamente ao Homem e Mulher RECONHECIDOS por suas práticas de convivência pela sociedade PÚBLICA, como FAMÍLIA PURA, INDEPENDENTEMENTE do ato formal em Cartório, existente ou não. AFINAL!!!…….. Em que consiste o casamento, se não, basicamente, pela consciente e determinada disposição de vontade de viverem uma vida a dois, compromissados e movidos pelo amor, fidelidade, lealdade, na diversidade do tempo; desfrutando do prazer da união de seus corpos. Esta conduta IMPEDE de servirem a Deus?????? ou para servir a Deus temos que nos submetermos aos protocolos e convenções do homem e sua condenante religiosidade. A família foi constituida pela graça de DEUS, ou pela Lei dos homens?? O Contrato Social, lavrado em Cartório sobrepõe-se ao amor? A ausência deste termo culmina em FORNICAÇÃO? A comunhão com O Senhor Jesus, e Sua promessa Salvadora está condicionada aos Atos Formais a custa de dinheiro lavrados em Cartórios? Respondidas estas indagações, reafirmo o meu reconhecimento pelo suporte e amparo doTipificado em Lei, aos dias atuais, pelos Direitos e Garantias Individuais da pessoa; mas NÃO! como condicionante da Comunhão Celestial e Acesso ao Reino de Deus por intermédio da Verdadeira Fé em Cristo Jesus Salvador, de todo aquele que Nele Crer, e por Ele a dois ou não, se propuser a viver.

    por :
    Elvis Braz – R.V/Goiás 12/05/2014

    • Elvis “o casamento não é uma conveniência social inventada pela humanidade, o que não poderia ser administrada, para preencher uma necessidade ou condição temporária e, portanto para ser revisado ou abandonado conforme os caprichos de qualquer homem. O matrimônio foi instituído por Deus Altíssimo e sua relação com a raça humana é tal que não pode ser modificado.” Por isso não subestime o poder desta verdade, pois sabemos que o Deus a qual me refiro, o Criador, não depende de homens “cartório” para redigir ou aplicar sua LEI !!!!!!!!!!!! A união civil serve somente como registro “testemunho” para fazer lembrar quem o esqueceu!! Se as relações com a vida “alheia” pressupõe-se somente no amor como vc falou, considere esta lei “sem contrato” para suas propriedades!! O carro vale mais do que o casamento? A tua casa vale mais do que a tua esposa? Daria aos outros a conta do teu banco?? Hipocrisia! Lhe garanto, se alguma coisa material lhe fosse tirada de você, daria tua vida para resgata-la, mas por se tratar de uma pessoa, que um dia foi admitida como esposa, e agora não lhe convém com satisfações diversas, não é honesta ou não esteja de acordo com suas vontades sexuais, é fácil, joga fora e finge ser de outro como se não houvesse consequências com esta dissolução [filhos, salvação] Por isso existem cartórios! para transferir propriedades com base em negócios lucrativos, mas o casamento é a única posse que o homem dá de graça, sem troco!! Hipócrita! Não conhece o Senhor o coração dos homens para julga-los??? Não sabe o Senhor a história de cada um para dize-los apartai de mim malditos, vós que praticais a iniquidade??

      • Eliana disse:

        FALOU Tudo pastor Daniel, ESTOU com o Senhor. Meu casamento esta acabando PORQUE meu Marido esta ouvi do cAio fabio.. Com enfeito DEUS e justo. FIQue na PAZ.

  7. José Marcos disse:

    Um homem disse ao seu amigo:
    -Vou passar para a igreja do Caio Fábio!
    Seu amigo lhe responde:
    – Ah! Precisa de alguém para concordar com seu pecado biblicamente?

    Caio Fábio é um homem com profundos conhecimentos da Bíblia. Pena não usar esse conhecimento para se salvar. Então, procura distorcer a verdade.

    Tanto ele quanto sua “igreja”, são conhecidos por aglomerar não pecadores, mas iníquos.

    Pena!

  8. lucas henrique disse:

    cego guiando cegos . falso profeta ele usa a biblia com texto fora do contexto e ensina o caminho da perdiçao a biblia e a unica e verdadeira palavra de deus e quando a ouvir nao endureça seu coraçao aceite os avisos do espirito santo . lembre se o caminho estreito e o que conduz a vida estreito pq nao e facio mas largo e o que conduz a perdiçao e facinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s