URGENTE: PLC 122 PODE SER APROVADO QUARTA 4 DE DEZEMBRO

 

Nesta semana o “PT” entra novamente em votação pela PLC 122 “Igualdade de Gêneros” e “Educação sexual” pela busca do caráter de punição. O escravo desta emenda “urgente” é o petista Paulo Paim, que agora tenta mais uma vez cumprir sua promessa de colocar o PLC 122 para votação nesta quarta-feira (04.12). A votação será ás 8h30 min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

A prioridade do “PT” ainda é mostrar serviço para ONU [ a busca pela liderança do MERCOSUL] implementando a educação sexual “homossexualidade” obrigatória em todas as escolas, transformando o sistema educacional numa máquina armada para a demolição e destruição do conceito da família natural (tradicional).

Caso a Lei PLC 122 seja aprovada, o Estado passa ter uma nova ocupação como instituição máxima “confisco de filhos de família” assumindo a educação “gerente proprietário” dos membros da família, ensinado-os a serem bissexuais, transexuais e homossexuais no sentido da transmissão hereditária. O sexo masculino e feminino, com o reforço desta teoria “Orientação Sexual”, deixarão de fazer sentido, desconhecidos, ou seja, não serão mais vistos como considerações naturais “Gênero”.

“Mordaça gay” deveria ser o título deste projeto político e, para o “PT” cabe bem “partido dos tarados”. Falando-se tanto de sexualidade, igualdade sexual ou gênero sexual fico convencido de que a única coisa que o “PT” pensa é sexo! A marcha desta maquina governamental desdenha a idéia do triunfo da cor vermelha pelos pobres, o que diferencia de sua aptidão política real. A licença desta administração “colorida”, que produz a licença universal, tem a sede da emoção, do êxito e dos aplausos de anarquistas, mensaleiros e sodomitas!

Este comunicado é para que todos cristãos [que tem a parte no sangue da Nova Aliança] se manifestem contra o despotismo homossexual do PT esta semana, sejam nas redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação interativo. Não devemos ficar calados e omissos como muitos estão pela cumplicidade solidária. A aureola deste poder exige punições eficazes e cruéis contra as crianças inocentes, a família tradicional, contra a Bíblia Sagrada e principalmente contra Jesus Cristo, que é Bendito, amém!

Maranata, Jesus está voltando !

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para URGENTE: PLC 122 PODE SER APROVADO QUARTA 4 DE DEZEMBRO

  1. Infelizmente será assim adiante, é mister que isso ocorra. Mesmo que o verdadeiro povo de Deus seja contra, nada poderemos fazer. Resta-nos orar ao Senhor nosso Deus para nos fortalecer nesses dias maus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s