CANTORA CASSIANE MARCHA PELO ECUMENISMO

            

Nova Ordem Mundial “o dedo de uma mão invisível” apontado em direção da destruição do cristianismo histórico, aquele se estende por todos lados como pinças satânicas a fim de coroar a besta (anticristo), o que já é colossal internacionalmente, exprime por diversos lados, com tantas opiniões contraditórias [seus argumentos, teorias e conclusões] sob o regime da “liberdade” até que todos lhe submetam desesperadamente.

Estes esforços dão conta de que “cristãos”, no que tange as questões que exigem iniciativa bíblica, sejam abatidos, e facilmente se tornaram peões do jogo: novas crenças em transição [ecumenismo]. Agentes “educadores” da nova educação religiosa, milhares espalhados pelo mundo, em todos segmentos, desenvolvendo tendências liberais para independência de seu sistema (besta), direcionam Igrejas evangélicas à cumprir, promover e adequar-se ao novo “estatuto-jurídico” de direitos civis em comum acordo com as regras internacionais da ONU.

A fascinação pelos padrões legais, a ciência da ordem social, a divisão de homens em classes e condições, o que exige divisão de trabalhos eclesiásticos mais específicos “utopistas” conquista o caráter obstinado de grande parte de muitos líderes evangélicos e, principalmente a comunhão do poder do seu “povo” pela arbitrariedade liberalista [Novo Paradigma]. Diríamos: o direito a liberdade, o dever da igualdade e o ideal de fraternidade, aplicações de princípios maçônicos que serviram muito bem para enganar os povos na história “força cega”, um touro de chifres que deveríamos agarrar com as mãos e destruí-lo pela Fé, ressurge das trevas como um general montado em um cavalo branco para comandar o “povo evangélico” que só deveria obedecer e submeter ao seu Pastor Jesus!

Veladamente assinalado nestas questões, sob os véus enganadores do movimento evangélico “o culto do anticristo” o destino ligado a religião do porvir, sem dar Fé, fez da Marcha para Jesus de Macapá um exemplo claro e unido ao destino do mundo atual. A Marcha “Ecumênica” reuniu mais de dez mil pessoas (23) em Macapá. A concentração ocorreu às 16 h, na Praça da Bandeira. O fato inédito da Marcha foi o apelo ecumênico do evento, com a presença de grupos e lideranças da Igreja Católica macapaense. O objetivo do evento, segundo seus organizadores, é proclamar publicamente a fé em Cristo e em Seus ensinamentos, testificando ao mundo que é possível um outro estilo de vida “diálogo inter-religioso” baseado no Cristianismo.

O pior deste episódio, o que não surpreende nem um pouco devido as inúmeras ocorrências, é a presença da cantara Cassiane como atração principal deste evento ecumênico. Além dela, estiveram outros grupos musicais gospel que não foram citados na pauta. Não seria a primeira vez, como não será a última, que a “Pastora” Cassiane, a Jezabel das Assembléias de Deus, se dedica em dirigir cristãos para as “novas crenças” em transição.

“É uma apostata, bem apostata” e de habilidades enumeradas que contrastam o grande estilo de dois gênios do ecumenismo, Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon [o diabo falecido]. Nunca esconderam este reinado “grande serviço” que virou a cabeça de muitos cristãos imbecis. O ecumenismo de Cassiane se estende, tem biografia e histórico para quem não está informado nestas atividades paramaçônicas.

Concluímos..

Guardem os vestígios destas falsas concepções, força prática e a significação secreta (besta) que está como pano de fundo nestas motivações profanas. A tarefa aqui não é esquecê-los e sim denunciar! São filhos do diabo penetrando como agrupando ovelhas de Cristo para colocar em prática este plano de ação “diálogo inter-religioso”. A destruição dos princípios da Fé e do Corpo de Jesus divididos por funções, inclusive bem concebidos pela maioria. A maquiagem deste movimento está derretendo e no futuro todos saberão que o rosto verdadeiro deste movimento, o que está por de trás das cores e de todo este espetáculo, nunca foi o de Cristo e da Igreja que o serve!

Maranata, Jesus está votando !

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para CANTORA CASSIANE MARCHA PELO ECUMENISMO

  1. Adalberto disse:

    É pastor Daniel, infelizmente este espírito imundo de Jezabel e Balaão tem se apossado de homens e mulheres trazendo mancha, mundanismo, escândalos, tropeços e distorção do padrão bíblico, e muitos são os que se deixam seduzir por este espírito anárquico. Lamentável. Adalberto

  2. Jesus está voltando e vc que não vigie de falar de uma ungida do Senhor!

    • Jefferson perdeu-se o significado das expressões bíblicas [ungida;Senhor] ou nunca se preocupou em estudar a doutrina destes termos? Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20

      • Pr.Sidnei rodrigues disse:

        já que o Sr é o expert publique uma matéria sobre o termo ungido.

      • Caro Pr. Sidney Rodrigues e o que um Pastor deveria ser? Expert em quê? A expressão “ungido” detona a designação da santidade e da separação com Deus (Gn 28.18) a fim de congrega-los para uma guerra espiritual santa (Dt 23.9;Jz 9.8; 2 Sm 2.4; 1 Rs 1.34). Os sacerdotes e os profetas com a importância e a solenidade da unção demonstrada, unção emprestada e por fim o efeito produzido do ungido como ato de Deus para um propósito específico na terra [equipamento para o serviço e o derramamento do E. Santo; Atos 10.38; 1 Jo 2.20,27]. Segue a parte normativa, a metodologia e a inspiração dos profetas, a saber os apóstolos e principalmente o Cristo “Ungido”, que serviu de exemplo futuro para todos, para concluirmos que as faltas e penalidades praticadas pelas Assembléias de Deus e sua cantora são puramente vergonhosas e ordinárias como sua solicitação.

  3. Bruna Parreira disse:

    Eai Pr Sidney Rodrigues, gostou ou quer mais?

  4. ana disse:

    muito bom o trabalho do senhor pastor daniel em divulgar os escandalos, Jesus disse é mister que venham os escandalos mas ai por onde vem esses escandalos.. ou seja quem tem cargo de lider ou muita influencia no meio cristão , tem por obrigação ensinar a verdade e sem distorção. galatas 1: 6-12 fala muito bem sobre isso tbém, Jesus chama de anatema quem prega outro evangelho. abraços

  5. Pastor Claudio disse:

    Acabo de conhecer este trabalho que vou nomear de fantastico pelo Sr Pastor Daniel Batista, quero parabeniza-lo pela ousadia e convicção das palavras. Visto que o senhor compreendeu perfeitamente este signifacado ilustre e oportunidade singular de ser ungido do Senhor.Que Deus te use cada dia mais e lhe proteja por que este evangelho é biblíco é o evangelho da morte , pois o mundo nos odeia e quer a nossa morte. Mas enquanto existir folego pregue, denuncie, avise este é o trabalho de um verdadeiro atalaia .Deus abençoe!!!

  6. Severino Ferreira da silva disse:

    Muitos falam que o anticristo surgirá, de muitos lugares, porém eu acho que será do meio evangélico, de uma coisa ,disso tenho certeza, muito breve Jesus voltará, peço a ele que tenha misericórdia de mim e de muitos que se encontra como eu, afastado da comunhão com ele. Porque sei se ele voltar hoje,,,eu ficarei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s