“CANAL LIVRE” CONVIDADA SÍRIA ABRE A BOCA E DENUNCIA NOVA ORDEM MUNDIAL

A escritora e psicanalista Claude Fahd Hajjar em debate no Canal Livre,  pela Rede Bandeirantes de Televisão, literalmente quebrou as regras do código político. Aplicada em trazer a tona a cumplicidade e mutua-atividade terrorista da Elite Global no Oriente Médio fez impedir a escápula aos indivíduos do crime “inimigo oculto” como comprometeu o prestígio da cor política enquadrada por humana e coletiva.

Partes do governismo elítico “Franco Maçonaria” foram expostas por sua versão sincera, o que não estaria programado nos planos de Joelmir Beting e Boris Casoy como mídia calculada [permanecer vã, injusta e mentirosa]. A discussão acadêmica abriu precedentes para uma confissão sincera fora do equilíbrio “constitucional” sobre os freqüentes atentados na Síria. Sinceramente fiquei maravilhado por alguns minutos pela expressão atônita da imprensa maquiada [rsrsrs].

As fechaduras que impediam o acesso aos segredos de Estado, aos donos desconhecidos do universo, como instituições secretas por um plano de domínio mundial, foram rompidas por pequenas frases corajosas desta mulher síria. O caos social assistido na Tunísia e no Egito, que passou a influenciar demais regiões orientais como Líbia e Síria, aonde a mídia maquiavélica fez de tudo para transformar em mobilização pública “social-revolucionário” conseqüentes de redes sociais na internet [com vista ao abate de governos ditadores por rebeldes patriotas] acabou neste debate em jogo político aristocrata senhores. Ouvimos a escritora e psicanalista Claude Fahd Hajjar citar uma das instituições secretas mais poderosas da chamada Nova Ordem Mundial [intelectuais sanguinários] e assumo que nunca presenciei em rede aberta um fato como este: uma instituição secreta, de natureza vil e poderosa ser acusada de genocídio!

Clube de Bilderberg está entre as mais poderosas instituições da besta [anticristo político] como Council on Foreing Relations (CFR), Comissão Trilateral, Skull and Bones, Cagliostro Iluminatti, P2 e Sábios de Sião. O clubinho que o ex-presidente Fernando Henrique freqüenta que vem como sociedade de ordem político e econômico pós 2ª Guerra Mundial.

Este grupo é formado por ex-presidentes, dirigentes de empresas multinacionais, banqueiros, megainvestidores e intelectuais que atuam em diversas áreas, tendo como braço principal Council on Foreing Relations(CFR) que significa Conselho de Relações Internacionais com sede fica em Nova York.

Existem mais de três mil integrantes que possuem proporções extraordinárias que chegam influenciar as ações de diversos segmentos do governo dos EUA, entre eles órgãos como FBI, CIA e IRS(Departamento do Tesouro). Atualmente Barack Obama e Jonh McCain(seu adversário de campanha eleitoral), Bill Clinton, Gerald Ford, Ronald Regan e David Rockfeller, Hugo Chaves, ColinPowel, Jesse Jacson(pastor batista e aliado a Martin Luter King) como afiliados. Consta ainda entre membros todos os presidentes norte-americanos vivos(incluindo Bush Pai e Filho), dirigentes da Coca-Cola, da Ford, Banco Mundial, FMI, Otan, ONU, OMC, Conselho de Relações Exteriores(CRE; Ler adeptos na pag. 25 do livro sociedade secretas de Silvia Browne), Família Rockfeller e Rotschild, vários primeiros ministros, representantes Reais da casa européia e dos mais influentes da área de comunicação(GLOBO, Fernando Henrique Cardoso, Papa João Paulo II e Bento 16).

Esta sociedade teria sido responsável pela ascensão dos Beatles, a eclosão do caso Watergate nos EUA, interferido nos resultados das últimas eleições norte-americanas(atribuído também a Skull and Bones), dedo ativo na popularização da Coca-Cola, na ocupação dos EUA no Iraque e nas altas e baixas da Bolsa de Valores. Executores da Nova Ordem Mundial – governo único. Provocam crises financeiras em diversos países como benefício da Ordem Maçônica, derrubam e elegem governos, defendem interesses variados, provocam guerras, (exemplo divulgado foi a queda de Slobodan Milosevic, ex-presidente da Sérvia e da República Federal da Iugoslávia segundo líderes sérvios). Com o tempo se desdobrou em outro grupo, alem do CFR, a Comissão Trilateral [fundado em 1973 por David Rockfeller]. Declaração de Gary Allen, famoso jornalista americano.

Falou ” a guerra está sob o agito de oportunistas, exploradores, fascistas e milicianos de esquerda e direita financiados pela elite global” o que a mídia pinta no evento-caótico como “fenômeno popular” pró transformação social-moderna.

À três modalidades essenciais do Poder Mundial que esta mulher não conseguiu explicar sendo desenvolvido como plano de domínio no Oriente Médio: o político-militar, econômico e religioso. Ambos encontram-se as escondidas, personificadas em blocos supranacionais distintos, cada qual com seus planos de dominação mundial e seus modos de ação peculiares: Rússia e China (especialmente os serviço secreto destas potências); a elite financeira ocidental (centralizados no Clube Bilderberg, no Council of Foreign Relations e na Comissão Trilateral), e Fraternidade Muçulmana nas lideranças religiosas de vários países islâmicos e alguns governos de países muçulmanos.

Oriente médio é a terra das oportunidades. A cumplicidade e mutua-atividade entre forças distintas(nacionais e regionais) é histórica, e deve-se a este fator: Interesses variados em comum acordo por petróleo e gás. As análises estratégicas de parte a parte refletem: o esquema russo-chinês privilegia o ponto de vista geopolítico e militar; o ocidental, o ponto de vista econômico e o islâmico, a disputa de religiões. A classe dominante Russo-chinesa compõe a industria bélica e a busca pelo faturamento financeiro com as guerras( burocratas, agentes dos serviços de inteligência e oficiais militares). A elite financeira ocidental(banqueiros internacionais) interessados em capitalizar á maquina(Governo Mundial) com explorações minerais desta região como o petróleo.

No complexo islâmico o pagamento em caixa será a dominação religiosa para estabelecer um Estado-islâmico em cada parte do Oriente Médio que puderem, se possível, no mundo todo. Ganhar na “queda de braço” o domínio religioso-continental – principalmente com judeus e cristãos, e para isso, os árabes tem petróleo e muito dinheiro para atrair mercenários de diversas modalidades, até aqueles que chegam comer os corações, queimar e fuzilar cristãos.

Concluímos…

A imprensa segue com o papel criativo de mentiras. Sabe utilizar a força da opinião agenciada, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes, sendo o seu órgão, acendendo paixões, conservando o egoísmo dos partidos e implementando a idéia da liberdade. Uma hora trata da verdade outro momento sobre a mentira, tudo para que a instabilidade permaneça como fator comum e os fortes governem sobre o ouro [judeus-maçons]. Sempre serão de todas as tendências, uns aristocratas, outros republicanos, revolucionários e até anarquistas, tudo para acelerar a mudança da sociedade e dominar o público com selas e rédeas fortes até dirigi-los para caminhos que estejam em conformidade com o pensamento de setores privados [o público não desconfia disso].

Não sabemos muito sobre Claude Fahd Hajjar e, o que temos foi suficiente. A verdade que pôs em risco a idéia do progresso mundial, contrapôs com os benefícios ilusórios das instituições como colocou a baixo os sonhos anárquicos dos homens e de suas relações com o poder [um Israel acima da lei?] O comunicado dirigido sem o controle de imprensa! Abalou a Bandeirantes de Comunicação Maçônica, pessoalmente me despertou a orar mais, como chorar pelas futuras vítimas desta serpente simbólica, ao ponto de pedir ao meu Senhor Jesus que as sustente em vida para que sejam salvas e redimidas pelo poder de seu Sangue Carmesim!

Maranata, Jesus está voltando !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “CANAL LIVRE” CONVIDADA SÍRIA ABRE A BOCA E DENUNCIA NOVA ORDEM MUNDIAL

  1. Ela teve coragem, foi bom por ser uma alerta do que esta acontecendo no mundo, devemos crescer em graça, e conhecimento, mais , o que tiver ser, será para que se cumpra a palavra de DEUS.

  2. Jullyannah S2 disse:

    Bom dia!À GRAÇA E A PAZ DE CRISTO!
    Pastor estou voltando para São Paulo e gostaria de conhecer tua igreja!!!Morei na Vila Buarque e estou retornado para o mesmo lugar só mudarei de apto, fiquei muito feliz quando encontrei um vídeo seu no youtube, pois achava que era só eu nessa descoberta da igreja com a maçonaria!!!
    Juliana Ckaroliny
    Date: Tue, 14 Jan 2014 19:57:01 +0000
    To: juhckarol@hotmail.com

  3. Jullyannah S2 disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=aSz7XuoXmjA

    Pastor veja esse vídeo é impressionante a força que eles (iluminattis) têm!!!
    Date: Tue, 14 Jan 2014 19:57:01 +0000
    To: juhckarol@hotmail.com

  4. Naldex Alvs disse:

    Graça e paz Pastor Daniel muitissimo bom a sua abordagem desse seguinte tema e edicao e texto e etc… Pena que maioria dos pastores nao se importa investigar a questão Nova Ordem Mundial …. fico maravilhado pelo seu excelentissimo trabalho. Deus te abençoe amado Pastor … o galardão vem dos céus em Cristo Jesus Nosso Senhor e Salvador . Se for possivel me envia esse video por esse email se nao for muito incomodo. Desde ja lhe agradeço. Graça e paz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s