“BRASIL DO ROLEZÃO” O ROJÃO QUE EXPLODIU NO PT

“Do mal passageiro que ora somos obrigados a fazer nascerá o bem dum governo inabalável, que restabelecerá a marcha regular do mecanismo das existências nacionalistas perturbadas pelo liberalismo”. Nova Ordem Mundial

O liberalismo que logo se transformou em anarquia generalizada, que é o mais alto grau da barbárie, pelo programa de violência e hipocrisia no mundo! Proveitosas para conservar o terror, o terror que obriga os povos obedecerem cegamente as finalidades da verdadeira política internacionalista [elite global]. No Brasil, o que segue como modelo para todos os países emergentes, a guerra revolucionária se transformou em uma formidável luta de democracias organizadas pelo “progresso nacional”. Nos códigos da verdadeira política, à que prevalece, a bancarrota reconhecida demonstrará definitivamente às Nações a ausência de ligação entre os interesses dos povos e de seus governos, chamando a atenção para a fraqueza governamental, a fim de coroar um Governo inabalável no futuro [rei universal].

O que de fato foi concedido para o Brasil pelo PT de Lula. A psicologia da política do terror e do caos planejado para abrir caminho as forças ocultas. A ordenação pelo “detrimento do Estado” que assumiria toda esta administração pelo cumprimento do dever de fazer com que movimentos sociais, por uma esquerda partidária recheada de guerrilheiros, arruaceiros e liberais, consideravelmente abusivos, dessem um jeito do direito ficar para o mais forte ! O que quer dirigir a sociedade pelas ilusões da liberdade.

O Capitalismo precisa de afirmações sem base [Darwinismo;Marxismo;Nietzchismo;] para estabelecer o êxito de suas ações malignas [removibilidade de representantes]. O Socialismo conta com os caracteres da ignorância social. O mecanismo de existência para este tipo de política legal “baderna” é possuir a vulgarização do submundo, recrutar os espíritos abarrotados de idéias revolucionárias e financiar milícias. Pintores do caos generalizado, promotores da publicidade da pobreza que saem para desestabilizar propriedades privadas e confiscam o direito do outro. Problemas sociais que servirão para cobrir os desígnios das agências internacionais ignorados pelo público.

Vamos aos fatos e acentos desta programação de protestos e mobilizações. A política anarquista bem planejada por presságios onde a mídia corporativista transforma em premissas corretas de militantes de movimentos sociais e partidos, jovens organizados e classe média amedrontada pelo perigo bolivariano.

Com a morte do cinegrafista Santiago Idílio Andrade por um rojão, da TV Bandeirantes, Dilma diz ” é inadmissível que os protestos democráticos sejam desvirtuados por quem não tem respeito por vidas humanas” em crítica generalizada aos mascarados, oferecendo apoio da Política Federal.

O que o PT/Dilma não esperava? No Domingo (09) o autor do disparo, o auxiliar de serviços gerais Caio Silva de Souza, encontrado pela polícia, em depoimento afirmara receber do PSOL e PSTU um salário de 150 reais por mês para praticar atos de vandalismo. Ambos partidos que mantém uma postura crítica aos “black blocs” pelos protestos violentos. Não é a primeira vez que o PSOL surge no enredo hiperbólico da prisão dos rapazes. Em meio a este depoimento, Souza diz ter recebido até uma ligação da ativista Eliza Quadros, vulgo Sininho, oferecendo assistência jurídica. O óbvio [rsrsrs].

A principal característica desta política mascarada, de esquerda, e de suas organizações, é vestir-se de preto, de vermelho, Padre, evangélico, aparelhar e proteger os chamados “companheiros” de rua, defensores da mesma estratégia, para levar a disputa política para o terreno horizontal. Enquanto alguns acreditam que o temor destas manifestações afetará diretamente a popularidade do governo Lula/Dilma, o contrário se revela ainda mais eficaz, o PT traz a tona “a violência policial para chocar a opinião publica” para encorpar o discurso de “Dilmadura” pela desmilitarização da política entre outras reedificações.

A natureza dos roletaços, rolezinhos e rojões de reacionários barulhentos que integram a fauna para agitar as ruas, não partem de ações populares conjuntas e voluntarias. Temos um mecanismo de educação a serviço da baderna. Em matéria na revista Veja de 2007 (publicação de edição de nº02028), antes do rojão acertar o cinegrafista, e dos movimentos sociais, o Governo Federal (Lula) investia na anarquia. Destinava verbas para cursos universitários exclusivos ao MST (movimento sem terra). O investimento do Governo, nesse tipo de curso, chegou ao crescimento de 270% em quatro anos – cerca de 6,3 Milhões de reais destinado dos cofres públicos, para a sustentação do movimento anarquista.

Os conhecidos sem terras, assalariados do Governo Lula, receberam bolsas nas melhores universidades públicas do Brasil. Entre elas a Federal de Minas Gerais(UFMG) a Estadual Paulista (UNESP) chegando no total de dezesseis universidades públicas que ofereceram graduação exclusiva. E, como qualquer outro curso de ensino superior, também concedem aos estudantes diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC).

Segundo o ministério, o governo patrocinou cursos do gênero nas áreas de pedagogia,geografia,letras,história e direito. Em um das reuniões de sem terras (MST) foi decidido que teriam até cursos de idiomas (espanhol) para melhorarem a comunicação com os companheiros cubanos e venezuelanos.

Pior de tudo isso. O início deste Governo (PT) é marcado por estranhezas. A iniciativa das famosas “distribuições de bolsas universitárias”, o que beneficiou diretamente os revolucionários em serviço “MST”, também chegou para jovens de outras classes econômicas. Em 2007, universitários que buscassem o desconto do Governo para estudar [faculdades credenciadas pelo MEC], aparentemente acolhidos pela solidariedade do PT, seriam obrigados a freqüentar reuniões do MST, duas vezes por semana, com a penalidade de perderem a bolsa de estudo caso não aceitassem! O recrutamento de jovens desocupados nas Universidades do Brasil tem cunho político (USP). O estopim desta “mobilização juvenil” em sena leva o veneno deste partido (PT). A estratégia de seus diversos agentes infiltrados no Ministério da Educação. Observem que o tiro no pé do PSOL revela que estes jovens são pagos para fazer quebra-quebra!

Segue abaixo o modelo “calendário das reuniões do MST”  impostas como condição pelo Governo. Estes recibos foram entregues a membros de minha Igreja que tentaram cursar com desconto em 2007. 

Senhores, para alegria da Pátria amada “salve-salve” o PT fica para não sair mais! Militaram nas Faculdades, Escolas, Igrejas e novelas, agora colhem uma multidão enlouquecida como revolucionária. Um plano dividido por muitas cabeças que deu certo. Obviamente a morte do cinegrafista vai cair no colo de Fábio Raposo e Jonas Tadeu Nunes. Quanto a ativista Elisa Quadros e o Deputado Marcelo Freixo receberão as ordens da amnésia dos mensaleiros e, sairão de cena até que se esfrie os ânimos da opinião pública. Mas o entusiasmo e a disputa do radicalismo da esquerda, que leva o Brasil as ações mais drásticas da história, vão ficar com os mesmos equívocos! A direita embriagada pela riqueza da corrupção enquanto a esquerda ditatorial unifica o procedimento das três Forças (Executivo, Legislativo, Judiciário] para um golpe coordenado pela quebra da nacionalidade [o fim será o MERCOSUL].

O aspecto de uma indignação epidêmica que tomou o país, aparentemente organizada virtualmente por redes sociais do facebook para satisfazer o apetite de militantes juvenis de esquerda e direita, capazes de enfrentar borrachadas e gazes tóxicos por um sonho progressista de mudanças de gestão. O estopim repentino de uma guerra civil por causa de “20 centavos” que virou “150 reais” em salário na morte do cinegrafista!

Maranata, Jesus está voltando!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “BRASIL DO ROLEZÃO” O ROJÃO QUE EXPLODIU NO PT

  1. Adilson disse:

    Medico brasileiro fala a verdade sobre as contaminacoes da nossa comida e agua entre no site http://www.ivandeliosanctus.com.br e entre nos seus videos . O mesmo ensina a tirar a acidez do nosso corpo causada pela nossa alimentacao . E fala que o cancer tem a cura . Segue a receita da Agua : Em um galao de agua de poco artesiano de 20 litros coloque : 10 gramas de flor do sal , 10 gramas de cloreto de magnesio PA e 15 gramas de bicarbonato de sodio . Tomar so essa agua e quando estiver com sede . Tem que ser agua de poco artesiano porque hoje nem agua mineral ja nao presta mais porque colocam :litio .fluor etc…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s