“VALE TUDO” FORÇAS ARMADAS DA CHINA REPRESENTAM SEGURANÇA NACIONAL PARA O PT

O sonho por uma liberdade social que logo se transformou em anarquia generalizada e puro pesadelo econômico neste país. Concedido da elite global para o Brasil, pelo PT de Lula, confirma-se o desenvolvimento de tendências e padrões cujo desígnio se põe acima do que se pode tirar da história.

“Autoridades do Brasil e da China querem criar uma comissão conjunta entre os dois ministérios [ortodoxia] para ampliar intercâmbios e cooperação militar, científica e tecnológica.”

Para executar o plano político de ideologia socialista marxista, além de contar com reacionários barulhentos que integram manifestações nas ruas, recrutamento de jovens desocupados para depredações, mais a logística de invasões pelo MST, o PT de Lula desceu no inferno vermelho para pedir ajuda de cooperação militar para a China. Dilma/Lula estão tão redigidos de democracia e preocupados com os “direitos humanos” que pediram a internação imediata do socialismo selvagem. O slogan “Brasil melhor para todos” atingiu um nível superior de prosperidade histórica. As trocas voluntárias que dos deram uma militância medicinal direito Cuba para preencher um buraco na saúde pública. Agora esperam aprofundar “segurança nacional” tendo como cooperação militar bilateral a China.

Jobim destaca que o acordo é um marco de relação estratégica entre dois países emergentes pelo desenvolvimento social. A inteligência de um jegue ou a audácia de uma ditadura do proletariado? Uma embromação semântica que quer justificar o controle da sociedade pelo Partido [Foro de São Paulo]. A mesma audácia tratada pelo manto dos “direitos humanos” que pede a descriminalização das drogas pelo uso medicinal, aborto como questão de saúde pública e prostituição credencia para que prostitutas tenham dignidade trabalhista e civil. Uma verdadeira carta de intenções que deixa claro do que será feito o futuro do Brasil. O que segue para todos os continentes, que baixam de uma vez a socialistóide orquestrada pelo capitalismo selvagem!

Uma cartilha de rupturas revolucionárias que estão no cenário político mundial. O plano pelo “detrimento de nacionalidades” que marcha perversamente e rapidamente para implantar o “despotismo” como regime único [Nova Ordem Mundial]. Meus caros leitores, o capitalismo sempre precisará de afirmações sem base para estabelecer o êxito de suas ações perversas [G7]. De cacoetes verbais caracterizados por uma esquerda que não é esquerda. Das palavras ôcas de Karl Max, e seus talentos oratórios em assembléias tumultuadas, que fizeram desenvolver a fantasia social para que o braço político que se ergue e prevalece repouse sobre o poder internacional com a palavra SOLVE, da dando tudo o que dissolve, abre, tortura, fere e destrói as resistências [fraco]. O braço que se abaixa, a palavra COAGULA, reunindo, escravizando, condensando, construindo sobre quem foi vencido [fraco].

A verdadeira síntese da ação capitalista no mundo! Ferindo, destruindo por revoluções, para construir um domínio universal formado de 1% de intelectuais e sábios que a Franco Maçonaria elegeu. A política cujo a posição de seus braços “lei” destrói o que está em cima e condensa o que está em baixo.

A auréola do Poder Internacional conta com os caracteres da ignorância mundial “virando a cabeça de cristãos imbecis por meio da palavra progresso”. Para este mecanismo de existência subsistir sempre será preciso que se possua o submundo, recrute espíritos abarrotados de idéias revolucionárias para uma bagunça generalizada, como ostente os talentos oratórios do socialismo.

No mundo real capitalismo é socialismo, comunismo e anarquismo! O protocolo é estabelecer a confusão para que existam as noções do bem e do mal [Partidos e ideologias] para fazer flutuar as idéias impraticáveis. Rebocar todos estes líderes e oradores que gritam palavras ôcas de “progresso”, denominado de grandes princípios, para estabelecer o modelo político que sempre prevaleceu pelo relaxo público, imperialismo radical, o que se transforma agora em despotismo para a besta no futuro [líder mundial].

O que esperamos desta cooperação militar entre China e o Brasil? Soldados e canhões chineses desembocados nas fronteiras brasileiras? O domínio público pelo PT? Muito mais além do que o sofrimento de todos os fracos? A esquerda preparando a bancarrota universal, pela queda de todos os Estados em um só dia, para que a elite global entre e radicalize como fez no Oriente Médio e quer na Venezuela! O que demonstrará definitivamente às Nações que existe uma ausência de ligação entre os interesses dos povos e de seus governos, chamando a atenção para uma fraqueza governamental, e assim poderão coroar um Governo inabalável no futuro [rei universal] e seus blocos econômicos.

Estes motivos deverão nos levar aos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo. A busca do consolo espiritual “o Reino de Deus está próximo para vindima dos escolhidos de Deus” e do fortalecimento e cumprimento da Palavra de Deus “céu e a terra vão passar, mas as minhas palavras não passarão” para que sejamos mais crentes e preparados pelo que vem aí! Veremos muitas vítimas sacrificadas pelo idealismo mundial da besta, como sofreremos danos por não admitirmos estas mudanças em defesa da fé em Jesus Cristo! Sentiremos todo tipo de tristeza pelo fato de sabermos que muitas Igrejas evangélicas são bode expiatório “agentes” destas mesmas questões políticas (PT). Seja como for, e venha o que vier, maior é aquele que está a direita do Pai do que aquele que está no Mundo! A morte é lucro para os que atendem a Salvação de Jesus! Irmãos em Cristo acendam as vossas lamparinas, pois o Dia do Senhor está próximo, mais perto do que todos imaginam!! Maranata!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “VALE TUDO” FORÇAS ARMADAS DA CHINA REPRESENTAM SEGURANÇA NACIONAL PARA O PT

  1. oliveira disse:

    PROFUNDO. O DEUS DE ABRAAO CONTINUE ABENÇOANDO O PR DANIEL,E LHE DANDO SABEDORIA E CORAGEM CADA VEZ MAIS.

  2. Uytemberg Ubaldo disse:

    ” de grande relevncia e suma importncia o despertamento do corpo de Cristo neste ltimos instantes que antecedem o arrebatamento da igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus, pois quem est em cristo j passou da morte para vida, enfrentemos sem temor o esprito do anti cristo que j domina os coraes dedicados a ele, Deus continue te usando com este teu zelo Caro Pr. Daniel Batista, em o Nome de Nosso Salvador Jesus Cristo.

    Em 25/02/14, “Pr. Daniel Batista – Igreja Cenculo da

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s