“MISSIONÁRIOS CARNAVALESCOS” APOSTASIAS PROMOVE FOLIA COM CRISTO NAS RUAS!!

 

 

As diversas fases do cristianismo no movimento evangélico, que se atira uma hora para a direita, e outra para a esquerda, resumidas, definem que nunca fizeram questão de acobertar sua repugnância pela primitiva literatura cristã. Completamente fora das transferências do evangelho [tesouro sagrado] e cheio de sutilezas, exerce uma luta histórica para alcançar a liderança supra-educacional das Igrejas.

O encontro destes esforços não importa-se em desagregar e destruir os quádruplos do registro sagrado em suas atividades, as coleções dos Escritos da Bíblia, que singularmente foram empregados pela tradição apostólica, por que está formado de homens de maus instintos, ambiciosos, excitados pelo poder e sem escrúpulos. O que se faz progredir como força moderna aos olhos povo cego[crítica textual]. A didaquê “o que foi recebido como padrão doutrinário” revertidas em discórdia e desordens simultâneas, a fim de que o autêntico evangelho caia em ruínas.

Segue um exemplo externo desta operação. Uma destas pinças, sem distintivo verdadeiro, e revolucionarias, que saem as ruas para realizar ato missionário travestidos de foliões. Sem forma acadêmica, dotados de folia e divertimento, líderes evangélicos insistem mobilizar seus fiéis a comemorar “carnaval-ético” . Os blocos carnavalescos do movimento evangélico, segundo o Pastor e presidente da Missão, Simonton Araújo, em entrevista a Gazeta, tem por objetivo mostrar que é possível um carnaval sem drogas, álcool, brigas ou prostituição. Um carnaval que nos dá Jesus dançando com lobos em meio a bateria enfurecida, carro alegórico e trio elétrico! Tudo isso para provar que Jesus é alegre??

Dá trabalho observar, a final o regime liberalista é feito de muitos casos. O buraco é grande e a tropilha de aventureiros são feitos de muitas cabeças. Falemos de uma delas, a rica JOCUM. Presidente de uma das mais importantes e poderosas instituições missionárias deste país, Senhora Bráulia Ribeiro e, mulher de Reinaldo Cazão Ribeiro (diretor da JOCUM de Porto Velho, Rondônia) deixou bem claro publicamente seu conceito pessoal sobre mobilizações cristãs que legislam doutrina de fé, acusando-os de mobilização “preconceituosa“ e “cruzada de ódio” – principalmente contra os movimentos gaysistas.

Enquanto recriminava os modos de comunicação normativa, enviava um exército de jovens cheios de testosterona para Salvador (Jovens com uma Missão e JOCUM/ Organização Missionária Evangelística) a fim de fazer baderna e divertir a massa enlouquecida. Segundo Jorge Santos, responsável pelo “Impacto de Carnaval” do Ministério de Evangelismo no JOCUM em Salvador, chegavam em torno de 400 missionários do JOCUM da região nordeste trabalhando como voluntários da missão carnavalesca. A filosofia apresentada pela JOCUM é de um projeto evangelístico que consta “redimir” a cultura e não ir com a postura anti-carnaval. O progresso desta idéia seria dar um significado bíblico para o carnaval.

A iniciativa luciferiana que nos deu blocos evangélicos e fama! “Sal da Terra” formados por integrantes da Igreja Batista missionária independente. O “Cara de Leão”, no Rio de Janeiro, que foi formado há mais de 20 anos pelo Pastor Ezequiel Teixeira, dirigente da Igreja Projeto Vida Nova. A Comunidade Internacional da Zona Sul que levou ás ruas o bloco “Mocidade dependente de Deus”.

Conclusão…

Meu desapontamento se demonstra por passagens bíblicas, aonde a iniciativa da chamada de alguém para o ofício sempre dependeu de Deus [Vontade]. O objetivo e efeito primário da chamada sempre foi e sempre será a introdução do “conselho do Senhor” na consciência humana. A forma normativa que constitui-se modelo futuro para todos, seja pelos profetas, apóstolos e até mesmo o Cristo, Jesus de Nazaré.

Os modos de comunicação e inspiração sempre tiveram por incumbência transmitir a mais perfeita Vontade de Deus no homem. Trata-se da afirmação consciente direta e pessoal do Evangelho. A mecânica da inspiração que leva consigo a validade “método” da verificação da Palavra do Senhor (textual).

A comunicação por parábolas, alegorias, símbolos e dramaturgias determinavam a eficácia da Palavra do Senhor sem escândalos. Seja pelo A.Testamento ou N.Testamento a mecânica da comunicação estava abraçada com a Palavra original de Deus, ambos relacionados ao acontecimento da necessidade, do aspecto da proclamação, predição e interseção. Por este motivo vimos homens de Deus chegarem ao ponto do confronto direito com os alvos, como o profeta Isaías, que chegou e andou despido e descalço (Is 20). Jeremias despedaçando o vaso do oleiro no lugar dos cacos de barro (Jr 19). O desespero desta comunicação não lhes fez ridículos, mundanos e sim originais!

Se levarmos em conta a normativa, inspiração e metodologia de todos os registros da Bíblia, que se constitui padrão de comparação para todos no futuro, sentiremos falta da verdadeira Igreja. Dos verdadeiros fiéis de Deus. Teríamos todas as razões para chegarmos neste século com a seguinte conclusão: “o movimento evangélico é a mais nefasta de todas as ignorâncias do mundo histórico.” Não temos uma Igreja e sim a conhecida prostituta espiritual dando aos reis da terra mais uma droga religiosa para se perverterem diante do ídolos!

Negam e ignoram todo conhecimento puro de Deus. Suas inspirações são malignas pois não precedem de Cristo. A enfermidade “apostasia” que produz e, produzirá, o enfraquecimento da vontade humana frente o que é lícito no Evangelho. Estas que se dizem sociedades cristãs, ais quais considero desencantadas do Cristo bíblico, cujo círculo da serpente se encerra no evangelho romântico, de fraseologias combinadas com regras sociais, emolduradas em tendências liberais, em breve, dentro de pouco tempo, convencerá o mundo que Jesus mudou de cara e identidade, e anda pregando por aí que sua missão foi atualizada! Vai brincar de Carnaval, promover passeatas gays e distribuirá preservativos e anticoncepcional para que povo deprecie o sexo com vontade e liberdade. Uma forma de cumprir o estatuto social e estabelecer a ordem! Indicará um Presidente para a República e discutirá a descriminalização das drogas para o uso medicinal. Tudo para mostrar que é feliz, o quanto é possível pular no carnaval sem a carne!

Maranata, Jesus está voltando!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “MISSIONÁRIOS CARNAVALESCOS” APOSTASIAS PROMOVE FOLIA COM CRISTO NAS RUAS!!

  1. paulino silva disse:

    Vergonha! Será que este individuo sabe que significa ser sal da terra e luz do mundo? Vá te converter. Vá orar, jejuar, busque linguajar são, viva Jesus, não te misture. De Deus e de sua palavra não se zomba.

  2. bebeto disse:

    estou barbarizado com tudo isto,com certas igrejas,que parecem pregar o evangélio nos dias de hoje ,usando isto como extratégia para ganhar Almas na verdade estão no ocultismo

  3. cleusa disse:

    Conheço o Tom a vinte e cinco anos e sei do seu amor e paixão por Jesus e pelas almas,
    e pessoalmente se for para ganhar uma alma eu vou onde o Senhor enviar nem que seja no carnaval, porque uma alma vale mais que o mundo inteiro diz a palavra de Deus, e nem por isso vou me contaminar, a bíblia contem muitas histórias que seriam um escândalo nos nossos dias como por exemplo Isaías andou pelado, Ezequiel assou pães em fezes, Jesus comeu com pecadores o que para o tempo dele era um escândalo, não estou aqui para apoiar ou defender uma causa ou um movimento, mas para dizer que “o temor do Senhor é o principio da sabedoria”, precisamos ter temor de Deus em nosso julgamento, só Ele conhece os corações, do contrario vamos nos achar combatendo contra Deus e sua obra.

    • Cleusa, conheço Jesus e o que está na Bíblia para chegar numa conclusão!!

    • Amaralina disse:

      Prezada Cleusa, ore para que Jesus te dê discernimento! Pois suas citações foram contundentes, mas o q me surpreende é o fato de comparar um coisa com a outra! Não tem nada a ver…
      Este “pastor” esta completamente mal intencionado! As trevas não tem comunhão com a luz!
      A igreja atual se perde em referências porque lhes falta o Espírito Santo da verdade!
      Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!!

  4. Danilo Prado disse:

    Meu Senhor Jesus quem trouxe ste pastor do inferno pra falar tanta asneira, o cara tem a cara de pau de dizer que isto é a essência de Cristo. Misericordia bem pior que que sodoma e gomorra com certeza. JESUS VEM PRA DAR UM BASTA NESTA ZONA. COMO TEM CEGO NESTE MUNDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s