ANTICRISTO ENFARTA E PERDE VÔO PARA A MISSÃO DE 2 FILHO DE DEUS!!

 

 

 

“Como Jesus veio a terra e não conseguiu cumprir a sua missão, por que os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho, aí, sim, ele cumpre a missão” [Renato Aragão].

A idéia anticristã de Aragão foi excitar repugnância. A produção salienta aos olhos do público que reconhece alguém mais dotado, o que em momento algum não o fez pela desinformação. Disputa o fato de que aparecerá um Ser que reivindicará as prerrogativas do Messianismo histórico de Jesus. Deus pelo “segundo plano” em missão, o que para nós é o sonho da absorção individualista, apresentará o seu instrumento de sorte pelas novas questões.

Renato Aragão não utilizou a expressão “anticristo”, que encontra-se exclusivamente nas epístolas jonianas da Bíblia Sagrada (1 Jo 2.18,22; 4.03; 2 Jo 7), por cautela satânica. A idéia acatada por este indivíduo é uma das mais fortes dentro da escatologia bíblica. O “segundo filho” detona o mesmo significado, a mesma proposta, que fica atrás do título “anticristo”. A corporificação final da suprema maldade histórica (besta) que aparecerá no fim desta época, mais como oposição do que reivindicação falsa. Mais do que alguém se passando por ser o “Cristo”, um opositor como foi proposto sob o título “homem do pecado” empregado por Paulo (2 Ts 2.03).

O verdadeiro ponto de vista de Aragão, louco, sujo e abominável, leva os óculos coloridos da UNESCO e GLOBO. Obviamente a mesma pretensa atividade política anticristã de seus assalariados. Os homens infernais sempre mostraram ser unidos. Falam unanimemente destas mesmas idéias, dos novos rumos e a esperança da unidade pela certeza da inefabilidade da déspota: Franco Maçonaria. Coisa de família.

Para concluirmos, precisaria de mais páginas. O programa de torpezas segue neste momento em off. O “segundo filho” de Renato Aragão está impossibilitado para missões. A crise hipertensiva o tornou indisposto para concluir o mais insignificante. Observando, cultiva a manobra para outro responsável, não restando mais esperar o fim de sua agonia! Minhas condolências ao sofrido “filho de Deus”, e o reconhecimento Pastoral por tal temperamento, atitude, característica do anticristo. Muito bíblico, daria uma besta perfeita “Psuit” !!

Maranata, Jesus está voltando !!

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para ANTICRISTO ENFARTA E PERDE VÔO PARA A MISSÃO DE 2 FILHO DE DEUS!!

  1. Ana Patrícia Matos disse:

    Maranata
    Não  erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna (Gl.6.7,8).
    : De Deus não se zomba, com Deus não se deve brincar. Existe uma  lei  universal chamada  lei  da semeadura, onde tudo o que semeamos ou plantamos  iremos colher. Na filosofia, se ensina uma lei chamada de causa e efeito, em que diz: Toda ação produz uma reação; e esta afirmativa é verdadeira. Todas as nossas atitudes e ações, sejam boas ou más, nos serão retribuidas em algum momento da nossa vida. Jesus ensinando ele disse: O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado (Mt.12.35-37). Temos alguns exemplos na bíblia e na história secular, de homens que fizeram uma má semeadura, com atitudes e palavras e receberam a justa retribuição dos seus atos.

  2. Robrigo disse:

    Puxa, vocês estão mais pra condenar o Renato Aragão do que Jesus salvar ele, ele desistiu desse filme em dezembro de 2012, sou um admirador desse site mas infelizmente vocês extrapolando e passando a acreditar em”crendices”.
    Fanatismo religioso a gente vê por aqui.

  3. Blasfema!
    Mateus 12:32 “Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.”
    Marcos 3:29 “Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.”
    Lucas 12:10 “Todo aquele que proferir uma palavra contra o Filho do Homem, isso lhe será perdoado; mas, para o que blasfemar contra o Espírito Santo, não haverá perdão.”
    Blasfemar contra o Espírito é isso: é desconsiderar o valor do sacrifício de Cristo pela propiciação de nossos pecados; é desconhecer o sentido da Nova Aliança feita por Deus ao derramar o sangue de Seu Filho por nós.
    Maranatá!

  4. nobzin1 disse:

    ||| VERDADE REVELADA SOBRE O DIDI E A REDE GLOBO ||| É de suma importância que os irmãos conheçam a verdadeira face oculta sobre as novelas da rede globo e sobre o personagem “didi” que tentou blasfemar o Filho do Deus vivo através desse filme. Não há dúvidas que somente aquele que ressuscitou ao 3º dia cumpriu com plenitude e perfeição o desígnio do Pai Eterno para reconciliar toda a humanidade com Ele mesmo. Por que existem tantas crianças desaparecidas no Brasil sem explicação, a resposta dessa pergunta irá esclarecer outra questão sobre o projeto criança esperança que é uma fachada dessa emissora maldita, confiram no vídeo através deste link: http://bit.ly/1mANSl3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s